1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Flowers >
  3. A Salvação - Parte 2

História Golden Flowers - A Salvação - Parte 2


Escrita por: CookieChanDesu

Notas do Autor


#SaveCharaJoyce :v
Espero que gostem ^^
Aconselho ouvir a música que irei colocar enquanto ler (Ela estará nas notas finais :'v )
Boa leitura :')

Capítulo 9 - A Salvação - Parte 2


Fanfic / Fanfiction Golden Flowers - A Salvação - Parte 2


???–Howdy!Sou eu Chara...
Chara–Uuh?A-Asriel?
A figura estava andando mais perto e mais perto de Chara caída no chão.
???–SUA IDIOTA.NESTE MUNDO É MATAR OU MORRER
A sombra que aparentava ser Asriel se transforma em Flowey,a flor sem sentimentos alguns
Flowey– A    C U L P A  É  S U A 
Chara–O-oque?!–Chara prestou atenção e olhou para o chão,lá estava Asriel morto–N-não...
Depois disso ouviram-se gritos agudos na sala e falando:
–Monstro miserável! 
–HORRÍVEL,COMO PODE MACHUCAR UMA CRIANÇA INOCENTE?!
–ATAQUEM JÁ!
Esses gritos ficavam cada vez mais altos na cabeça de Chara,dentro desses gritos todos ela ouve uma voz familiar:
Asriel–E-eu não quero morrer!
Os gritos de Asriel continuavam,enquanto os humanos começaram à gritar xingando Chara chamando-a de demônio com isso Chara começava à surtar no mesmo lugar.
Tudo começou aficar preto,Chara enxugou suas lágrimas e olhou em volta,existia uma luz vindo em sua direção,essa luz era...
Frisk...
Frisk–Chara,eu sei que você  tem ódio pela humanidade,mas,eu não vou te fazer mal...Eu não sou que nem os outros que te maltrataram...
Chara–Você não entende?As pessoas não são boas...Todas fingem ser amigos,pra no final,darem uma facada em suas costas.Eu só queria que todos fossem livres,mas...Eu falhei,quando a humanidade matou meu irmão,comecei à ter mais ódio dela,mas...Eu ainda tinha uma esperança de ter alguém bom na minha "raça".Todo humano que caiu aqui:Eu o encontrei,eu o ajudei,eu virei amiga deles,mas,foi tudo em vão,os monstros mataram mais uma das minhas esperança,então comecei à  ter ódio por eles,no início eu vi você morrer,a única coisa que eu podia fazer era resetar,então eu teria que usar todo o meu poder para te salvar...
Frisk–Chara...Ela falou se aproximando de Chara–Se você já amou seu irmão e os outros monstros,mas,agora odeia eles por causa deles matarem os humanos,deixe-me me explicar:Se você perde seus filhos,porque foram mortos pelos humanos,o que você faria se tivesse um grande poder?Isso mesmo...Você mataria eles...Todos os monstros que os mataram,estavam fazendo isso para serem livres junto com os outros monstros,isso não foi por maldade,eles só queriam alcançar os seus sonhos...
Chara–...Eu sei...Eu sei que eu estraguei tudo...Na verdade,eu sou um demônio né?Decidi ser já que ser eu quisesse ser uma pessoa normal que eu sou,ninguém aceitaria...Então...Apenas resete tudo...Me deixe aqui sozinha,causei milhares problemas para este mundo,na verdade eu trouxe quase destruição à este mundo...Só me deixe ok?
Chara foi andando em frente mesmo sabendo que não existia nada lá,mas,ela continuava...
Frisk–Espera!–Gritou ela estendendo sua mão à Chara–Não precisa ficar sozinha,eu continuarei contigo!
Chara–He...Você é engraçada...Sabes que eu no posso viver em um mundo onde tudo for resetado...Mesmo que ainda tenha esperança,eu vou estragar tudo,na verdade ninguém gosta de mim,olhe:Eu acabei te forçando à fazer genocídio...
Frisk–Asriel sempre foi seu melhor amigo e saiba:Ele ainda te ama,e eu também,não importa se você falhou,o importante é se manter determinada para continuar seu sonhos,por isso eu quero te ajudar à continuar,porque eu nunca vou desistir de você.
Frisk estava abraçando Chara,ambas estavam com lágrimas no rosto,em volta delas um dourado se formou no cenário preto.
Chara–V-Você m-me perdoa?
Frisk–Você ainda pergunta?Chara...Vamos começar do início,ok?
Frisk estendeu sua mão para o botão de "RESET" com sua mão pegou a mão de Chara e também à estendeu ao mesmo botão
–V a m o s   f a z e r   i s s o   j u n t a s  .
. . .
. . .
*Você acordou,você sente uma dor de cabeça e olha para cima,você caiu novamente...Você olha para o seu lado e...
Chara–Isso...REALMENTE FUNCIONOU!EU VOLTEI!E JUNTO COM VOCÊ!
Frisk–*Você tenta abraçar Chara...Ela é um fantasma...
Chara–Você esqueceu desse detalhe!He!Bem vamos começar logo...Do início.
 


Notas Finais


Música : https://www.youtube.com/watch?v=WXZaXtYW-Gc
Acho que ficou bem pequeno este capítulo,mas confesso ficou bem amorzinho \(*,u,*)/
Eu realmente adoro escrever nas madrugadas :v
Bem espero que tenham gostado
E...
Até a próxima u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...