História Golden Love-Interativa - Capítulo 5


Escrita por: ~

Exibições 36
Palavras 207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Mil DESCULPAS PELA DEMORAAAA!!!É que deu problema no meu cel e ele apagou de vez ....MASSSS....Já resolvi isso ^^Tava doida pra voltar a escrever!

Capítulo 5 - Na Arena...


No dia seguinte ,as amazonas estavam na Arena ,algumas estavam conversando outras treinando seus discípulos como era o caso de Maya.
-Vamos Kyra-Disse a escorpiana-Concentre o cosmo e me acerte-A jovem então concentrou o cosmo no punho cerrado e avançou,golpeando sua mestra no abdômen.Maya apenas deslizou em pé para trás ,porém com alguns ferimentos leves porém consideráveis.
-Muito bom-A amazona disse ao ver o pequeno filete de sangue que escorria da região abdominal.
-Obrigada mestra-A jovem agradeceu com um sorriso discreto,recebendo uma piscadela de Maya.
-Então é assim que treinam seus aprendizes-Disse uma voz que entrara na Arena.Era Kardia que sorria debochado,acompanhado dos outros cavaleiros com seus respectivos aprendizes. -O que querem aqui?-Isycha indagou irritada,fazendo sua discípula,Aysha e Dário,pupilo de Adella se olharem com cara de ''Agora que a cobra vai fumar !'' -Treinar nosso discípulos -Manigold disse cruzando os braços em tom de deboche. -Então esperem-Disse Camilly cruzando os braços-NÓS CHEGAMOS PRIMEIRO! -E vocês chamam ISSO de treinar discípulos?-Kardia debochou-Vamos mostrar o que são discípulos! -Esse é seu antecessor Maya sama?-Kyra cochichou incrédula pra amazona que confirmou com uma cara azeda. -Aceitamos-Alessa,Leah e Mare disseram. -O que ?-Kardia perguntou. -O desafio-Leah disse como se fosse o obvio. -Nossos discipulos contra os de vocês-Mare disse. -Feito-Eles disseram.

Notas Finais


Desculpem a demora!Sim eu criei discipulos para elas.TOMEM ESSAS GOLDS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...