História Golden Love-Interativa - Capítulo 7


Escrita por: ~

Exibições 82
Palavras 262
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi gente!Aqui estou com mais um cap !
Boa leitura!Vejo vcs lá em baixo!

Capítulo 7 - Conversas


As amazonas estavam todas reunidas nos Aposentos de Athena se arrumando para a fogueira.
-Por que organizou uma festa em meio a uma Guerra senhorita Sasha?-Ana perguntou enquanto penteava os longos cabelos azuis ,deixandos em ondas naturais.
-Ah-Sasha disse nervosa-Vocês precisavam de diversão antes da Guerra e a ressucitação dos cavaleiros de ouro deveria ser comemorada.
-Grande motivo pra comemorar-Isycha bufou e recebeu um olhar feio de Adella .A ariana apenas deu de ombros. -Bom,hoje é noite de diversão!-Alessa disse arrumando os cabelos sobre o ombro,estes caíram em uma cascata negra. -Concordo!-Camilly,Leah,Mare ,Maya e Ágata disseram en coro.As outras riram da animação das amigas. Minutos depois,na fogueira... Ao ar livre,tudo estava perfeitamente ornamentado.Mesas de madeira com desenhos entalhados e ornamentadas com vasos contendo flores,possuíam bandejas com diversos petiscos,manjares,frutas e queijos.Além de jarras com vinhos,cervejas,champagnes e todo tipo de bebida.A brisa fresca da noite agitava as folhas das árvores e o céu estava de um azul escuro aveludado,com uma lua reluzente como uma pérola gigante.No centro,havia uma fogueira que crepitava em tons dourados e avermelhados. -Essas meninas estão demorando...-Aspros comentou bebendo uma taça de vinho. -Mulheres-Manigold bufou tomando seu uísque. -Vejam pelo lado bom meus amigos-Kardia disse com um sorriso safado-Vai ver estão demorando para ficarem beeem bonitas. -Concordo com o peçonhento-Dohko disse com um sorriso sacana. -Vocês são uma vergonha pra patente de ouro-Sísifo disse com desgosto,enquanto El Cid abanava a cabeça negativamente. -Afff-Os quatro repreendidos bufaram. Foi então que todos os olhos se voltaram para as 14 figuras femininas que surgiam das sombras.A deusa Athena e suas famosas Amazonas de Ouro.

Notas Finais


Quem prevê que essa festa promete?Bjos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...