História Golden Love-Interativa - Capítulo 8


Escrita por: ~

Exibições 79
Palavras 290
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Desculpem a demora T_T é que final de ano é uma correria aqui em casa e eu fico sem tranquilidade pra postar.Ia postar hoje de manhã,só que tive que sair.Então:VAMOS AO CAP!!!!!!!!!!

Capítulo 8 - Fogueira


Todos os cavaleiros ficaram boquiabertos com o visual da deusa e das amazonas,em especial os de ouro.Eles já haviam achado-as bonitas de armadura dirá com belos vestidos e jóias como estavam!Passado o deslumbre,todos voltaram aos divertimentos,aos quais as amazonas se misturaram.
************************************************************
A festa decorria tranquila e animada.No entanto,os cavaleiros e as amazonas de ouro não se misturavam.Mas é claro que muitos queriam encurtar essa distância. -Pelos deuses!-Alessa disse-Que festa chata!-Disse bebendo vinho. -Deixa eu pensar,porque não tem nenhum rapaz que se arraste aos seus pés-Isycha disse debochada . -Tenho belas opçoes -Disse olhando para os cavaleiros de ouro-Mas como não tomam atitulde... -O que você vai fazer?-Natasha indagou erguendo as sobrancelhas -Vou eu mesma tomar uma atitulde-Disse e flagrou Manigold a olhando interesaado por trás da taça de bebida.Ela lhe lançou um sorriso sedutor e se afastou das meninas. -Essa Alessa...-Disse Ágata balançando a cabeça. -Hoje que a Casa de Serpentário vai ficar desocupada por uma noite -Mare disse com malícia bebendo champagne. -Só espero que ela não dê nenhuma ratada e acabe revelando nossa identidade-Maya disse bebendo vinho. -Acha isso?-Adella perguntou preocupada. -Nesses momentos tudo pode acontecer.A bebida entra e a verdade sai,em especial quando... -Maya você está muito pessimista e pevertida!-Ri Camilly e a escorpiana dá um meio sorriso.Em um canto,Lana e Hasgard conversavam animadamente.Estavam se dando bem.Mare estava de boa bebendo seu champagne quando Kardia começou a jogar charme.Ela jogou champagne nele e foi conversar com Natasha e Ana.Atrás da Arena,Alessa e Manigold davam amassos,podia-se ouvir risos e gemidos baixos.Já Leah e Régulus disputavam quem comia mais e Camilly e Sakura irritavam Albafica e Degél.Ágata e Adella discutiam com Aspros e Defteros por estarem cantando as outras.Tudo ia bem até um cosmo misterioso se fazer presente.

Notas Finais


Os looks delas nos comentários!
Teremos tretas ainda maiores!
Alessa se comporta fia XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...