História Golden Memories - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Golden Freddy, Springtrap
Tags Goldtrap
Exibições 116
Palavras 1.263
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Fiz uma capa lixo pra essa fic :v tudo isso fiz no PS CS4 :V

Grande coisa -qq

Capítulo 2 - Final Part - GoldTrap (Lemon)


P.O.V Springtrap

Ótimo! A pizzaria finalmente foi fechada. Pude sair daquela sala imunda. Caminhava a passos rápidos. Estava ansioso para ver alguém que não via há anos. Quando já estava em frente a porta da cozinha, não demorei muito e entrei. Fui até o local onde o dourado estava, mas me surpreendi ao não vê-lo ali. Fiquei nervoso. Mas logo esse nervosismo transformou-se em raiva. Tenho certeza de que o Freddy o tirou dali, pois ele sabia que eu queria reativar o Golden e se ele for reativado, com certeza, Freddy não terá mais controle sobre nada nessa pizzaria.

O que me deixou com mais ódio, foi o fato de eu não poder fazer nada. Eu posso ter essa pose de “bad boy”, mas o Freddy é mais forte que eu. Então, se eu inventar de arrumar confusão com ele, serei desativado. Para sempre!

Quer saber? Eu não ligo!

Resolvi sair da cozinha e procurar aquele urso idiota. Não demorou muito para eu voar em cima dele.

- Mas o que?!?!

- Cadê o Golden, seu maldito?! - Perguntei o puxando pela gravata.

- E você acha que eu sei?!

- Claro que sim! Sabe por que? - Perguntei já preparado para lhe jogar umas verdades na cara. Não me importo pelo risco que estou correndo.

- Por que? - Ele perguntou e eu o soltei.

- Simples. Você sabia que eu queria reativar o Golden e inventou aquelas desculpas de que talvez ele nunca fosse reativado. E sabe por que disse isso? - Eu ri. Estava animado com o que ia falar. - Porque se o Golden voltar, você não terá mais controle sobre esse lugar nojento! - E como eu já adivinhava, ele segurou fortemente em meu pescoço.

- Melhor dobrar essa sua língua antes de falar comigo dessa maneira, seu coelho repugnante! - Ele me soltou e eu ri.

- Você devia ter cuidado também hein!

- Ah, é? E por que?

- Imagina só a reação do Bonnie quando ele souber que você iludiu o pobre coitado? Ainda mais com a Mangle!?

- O-O que? - Finalmente a parte que eu mais queria! Freddy olhou para Bonnie com uma expressão sem graça. Bonnie já estava chorando e eu querendo rir da situação.

- É, BonnieBun. O Mr. Fazbear não é quem você pensa que é. - Observei Bonnie sair correndo e chorando. - Parabéns, Freddy Fazbear! - E eu saí rindo alto.

>>>>//<<<<

E como sempre, minha diversão durava muito pouco. Mal saí daquela sala nojenta e tive que voltar por simplesmente não ter nada pra fazer. Abri a porta e a fechei assim que entrei. Sentei-me no chão e abracei minhas pernas, apoiando minha cabeça em meus joelhos.

Acabei por cochilar ali mesmo.

>>>>//<<<<

Me acordei com alguém mexendo em meus cabelos. Abri os olhos lentamente e quem estava ali? Infelizmente não era o Golden. Era Mangle. Me assustei e afastei-me dela.

- Olá, Spring! - Ela me cumprimentou enquanto se aproximava de mim.

- O que faz aqui?

- Atenção. - Ela falou ficando por cima de mim. - Sabe, ninguém aqui me dá mais a atenção que mereço. Então resolvi vir até você. - Mas é uma oferecida mesmo hein!

- Como você é oferecida hein!

- Que?

- Você é muito vadia! Se ofereceu para o Freddy mesmo sabendo que ele namora e agora conseguiu o que queria. Não pense que comigo será a mesma coisa!

- D-Do que está falando?

- Ah, faça me o favor! Não dê uma de inocente! Agora sai de cima de mim e faz o favor de sumir daqui! - Ela ficou de pé e saiu da sala chorando. Não me importo. Não tenho medo de contar a verdade.

Me levantei e caminhei em direção a porta. Só que ao abrir, vi alguém que não imaginei ver naquele momento.

- Olá, Spring. - A minha respiração falhou na mesma hora. Me arrepiei dos pés a cabeça ao ouvir a voz que não ouço há anos.

- G-Golden! - E pela primeira vez em todos esses anos infelizes, eu dei um sorriso sincero. Não pensei duas vezes antes de abraçar o Golden. Ele retribuiu.

Ele se separou de mim e segurou em meu rosto o qual senti esquentar. Fiquei mais surpreso ainda quando ele me beijou. Mas foi rápido. Eu o encarei esperando uma explicação.

- Eu senti a sua falta. - Ele falou sorrindo e me encarando.

- Eu também senti a sua fala, Golden!

- Onde você esteve durante todo esse tempo?

- Eu estive aqui, nessa sala nojenta.

- Você está… diferente…

- Tipo como? - Perguntei com medo. Na minha cabeça, ele ia rir de mim.

- Sua aparência… Não é o mesmo de '87. - Ele falou e eu abaixei a cabeça. - Mas isso não é problema. Eu também não estou do mesmo jeito…

- Mas, pelo menos, continua bonito…

- Você também, Spring. Sabe, tem uma coisa que quero te contar há anos, desde que éramos apenas nós dois. - Ele falou se aproximando de mim.

- O que?

- Spring, eu gosto muito de você. - Fiquei surpreso. Ele ergueu meu rosto e me beijou. Só que dessa vez foi diferente. Ele segurou firmemente em minha cintura e… se eu disser que não gostei eu estou mentindo.

Fechei os olhos e suspirei quando ele passou a beijar meu pescoço. Era uma sensação ótima. Eu me arrepiei todo. Percebi que eu estava muito parado e resolvi fazer algo. Puxei-o para dentro da sala e tranquei a porta. Nos deitamos no chão mesmo. Fiquei em cima do Golden e repeti o que ele fez comigo. Comecei a beijar seu pescoço e eu pude ouvir suspiros por parte dele.

- Licença, mas eu quem assumo as coisas aqui. - Ele inverteu a posição, ficando por cima de mim. Senti meu corpo arrepiar ao sentir a mão do Golden tocar minha parte íntima. Quando pensei que ele ia parar, ele só estava começando. Pôs a mão por dentro da calça que eu usava e começou a movimentar sua mão. Aquilo estava muito bom.

- G-Goldie! - Ele me encarou com um sorriso malicioso. Parou com os movimentos e começou a tirar sua roupa, para logo depois tirar a minha. Acordei para a realidade e me dei conta do que estava fazendo.

- O que houve?

- Nada, só… vai com calma, okay? - Eu falei meio envergonhado e ele riu.

- Certo. - Eu estava nervoso. Nunca havia feito isso. Não terminei nem de pensar e senti uma dor infernal tomar conta do meu corpo. Tive que morder minha mão pra não gritar. Não demorou muito para que ele começasse a se mover e… cara, sério, comecei a sentir uma das melhores sensações de minha… vida.

Poucos minutos depois os movimentos foram ficando mais intensos. Eu tentava abafar meus gemidos colocando minha mão em minha boca. Porém o Golden impediu que eu fizesse isso.

- Ninguém pode nos escutar. Não tem porque pôr a mão na boca. - Ele falou me encarando e sorrindo malicioso. Comecei a me contorcer e sentir umas fisgadas. Logo senti uma sensação maravilhosa.

- A-Aahh, G-Goldie! - Só bastou eu falar isso que ele se desfez dentro de mim.

Estávamos ofegantes. Ele me encarou e me beijou.

- Eu te amo, SpringBonnie. - Sorri fraco por causa do cansaço.

- Também te amo, Fredbear! - Falei o abraçando.

Sério, quem diria que eu, Springtrap, o animatrônico mais frio, arrogante e que ama ver os outros infelizes, estaria nessa situação… Amando alguém…


Notas Finais


Oye peoples!

E acabou :c a fic é uma twoshot (tá certo?)...
Querem que eu faça Bônus? Releiam esse cap e me digam como querem (na verdade, deem dicas) que aí eu faço ^^

Criei coragem e escrevi um Lemon que preste... VAMOS CELEBRAR (parei)....
Depois de Fronnie, GoldTrap é o shipp que eu amo pakas sz

Então, espero que tenham gostado e sorry pelos erros...

Beijão da Sehunaa <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...