História Golden Sky - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias NCT Dream
Personagens Haechan, Mark
Tags 31 Days Writing Challenge, Markhyuk, Nctzinhos, Open Your Rice
Exibições 40
Palavras 305
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Escolar, Fluffy, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro dia do Markhyuk month, finalmente! Arrumo as notas mais tarde! Boa leitura! ♥

Capítulo 1 - Beginning


Tudo começou quando Donghyuk arranjou sua primeira namorada e Mark Lee quase morreu do coração quando seu melhor amigo veio lhe dizer que tinha uma namorada da qual ele não fazia ideia da existência. Estavam juntos no almoço, Mark com o rosto enfiado em seus potinhos de comida ocidental, a qual sua mãe ainda fazia por conta da tamanha insistência do menino, e ele largou seus talheres na mesa da forma mais indiscreta possível. A princípio, acreditou e já sentia o coração afundar no peito, porque logo seu melhor amigo, logo seu crush do ensino médio, agora tinha uma namorada. Ele não tinha mais chance, pronto.

Donghyuk, como o espertalhão que era, logo reparou na atitude do amigo e perguntou:

— O que foi, Mark-hyung?  — dizia, o celular numa mão enquanto roubava uma das pimentas jalapeño empanadas que só a mãe de Mark sabia fazer com a outra — Parece que você vai vomitar a qualquer momento. Não quer ir para a enfermaria?

— Acho que a comida não me caiu muito bem — respondeu, se levantando e fingindo na maior cara de pau uma hipotética dor de estômago, apalpando o próprio estômago — Vou dar um pulo na enfermaria. Você leva minhas coisas pra mim se eu não voltar a tempo?

— Levo sim, hyung. Posso ficar com o resto do seu almoço?

— Claro, claro. Falo com você depois, Donghyuk-ah, eu… Eu preciso ir.

— Tudo bem, vejo você na aula. Não se esqueça que hoje temos aula na sala 8 ao invés da 14, e não se atrase, senão a professora vai fazer você limpar as carteiras depois da aula!

Mark concordou, acenando para o amigo por cima do ombro, e logo saiu correndo dali. Ah, não. Seu primeiro e único crush da escola era totalmente e obviamente platônico.

Que droga, Mark!, dizia para si mesmo, você não tem chance!


Notas Finais


Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...