1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Trap (springtrap x golden freddy) >
  3. Esquecidos para sempre....

História Golden Trap (springtrap x golden freddy) - Esquecidos para sempre....


Escrita por: UrsaMarrom

Notas do Autor


Segundo capítulo dessa fic do amor entre os dois mascotes esquecidos....

Capítulo 2 - Esquecidos para sempre....


Fanfic / Fanfiction Golden Trap (springtrap x golden freddy) - Esquecidos para sempre....

Golden freddy POV

Desde que eu conheci aquele coelho verde senti uma energia estranha vindo dele.....mesmo que não seja nada além de um sentimento, prefiro ficar afastado...Já são 4:35 da manhã, esse tempo parece um segundo para mim....na minha visão, tudo passa tão rápido...estava lá na na pirate cove, o foxy estava desligado...enquanto ele estava desligado eu estava sabotando ele. Tenho um plano pra eu sair desse lugar, mas....só eu que vou sair beneficiado, o resto, provavelmente vão ser substituídos por outros animatronics, e serão esquecidos, jogados no lixo, igual a mim....Estou mexendo nos circuitos do foxy, no próximo dia....provavelmente irá acontecer uma tragédia. Eu sou totalmente frio, não sinto, a única coisa que consigo sentir, é dor e solidão...e é claro, ódio. Tenho uma sede de vingança, esses robôs me substituíram, por causa deles fui jogado fora e esquecido. Mas eu vou me vingar, e eles vão sentir a mesma coisa que eu sinto! Pronto, já arranquei uns fios de reconhecimento do foxy. Agora vou voltar pra parts & services! Teleportei pra lá, e achei aquele coelho verde de novo.

Golden freddy:Oi...

Springtrap:Ah! Oi, você voltou...erm...o que são esses fios na suas mãos?

Golden freddy:são do foxy

Springtrap:foxy? Aquele raposo?

Golden freddy:exato

Springtrap:e...porque você tá com esses fios? Você quebrou o foxy?

Golden freddy:eu sabotei ele.

Springtrap:Porque?!

Golden freddy:tenho um plano pra me vingar deles, amanhã, o foxy não estará mais reconhecendo as crianças, e bom....provavelmente haverá uma tragédia...

Springtrap:Hum....

Golden freddy:e agora que você sabe sobre o meu plano..terei que colocar um fim em você....

Springtrap:OQUE?!

Springtrap POV

Ele estava se aproximando com um machado na mão

Springtrap:E-ei! Você não precisa fazer isso

Golden freddy:sim eu preciso, como te conheci agora...Não tenho confiança em você ainda....

Ele me colocou contra a parede e estava entre as minhas pernas com o machado no meu pescoço

Springtrap:a-argh!


Notas Finais


Springtrap tá fudido


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...