1. Spirit Fanfics >
  2. Golden Trap (springtrap x golden freddy) >
  3. Ele me ama?

História Golden Trap (springtrap x golden freddy) - Ele me ama?


Escrita por: UrsaMarrom

Notas do Autor


Aí galera infelizmente essa delicia chegou ao fim :(

Capítulo 5 - Ele me ama?


Fanfic / Fanfiction Golden Trap (springtrap x golden freddy) - Ele me ama?

Springtrap POV

Eu fiz ele me beijar, isso foi tão bom! Sinto como se o sonho da minha vida tivesse sido realizado. Nunca tive nenhum desejo, nunca tive nenhum sentimento além de tristeza e dor, mas por ele.....eu sinto algo diferente...Talvez...só talvez...isso seja amor?

Nossos lábios se separaram, quando olhei pra cara dele, ele estava com cara neutra olhando pra mim, como se ele não tivesse sentido nada com esse beijo.

Golden freddy:Oque te fez fazer isso?

Springtrap:Uhm....e-eu só....

Golden freddy:.......*teleporta*

Ele teleportou e me deixou sozinho aqui

Golden freddy POV

AAAAIII O QUE EU FIZ!? AGORA ELE VAI PENSAR QUE EU FUGI DELE!!! ARGGHH EU SOU MUITO IDIOTA!!!!! ESSA MINHA CARA QUE EU FIZ! E SE ELE PENSAR QUE EU NÃO GOSTEI DO BEIJO?!?!?!?! *suspiro* Ok Golden freddy se acalma! Eu....eu quero acabar logo com isso, quer saber, tive uma idéia.

Eu teleportei pro lugar que ele tava e coloquei ele contra a parede

Springtrap:G-golden?! O-oque você está-

Golden freddy:não se preocupe, também notei que você tem amor por mim....e....eu também te amo.

Springtrap:N-N-NÃO! E-EU ESTOU SONHANDO NÃO É?

Golden freddy:na verdade não, isso é pura realidade

Springtrap:A-ah! C-como você sabe que eu t-te amo?

Golden freddy:Toda vez que eu olho pro seu rosto você tá me olhando...

Springtrap:U-uhm...m-me desculpe s-se eu te incomodei fazendo i-isso....

Golden freddy:Não tem problema, até porque.....O que importa somos nós 2 aqui.....

Springtrap POV

Ele começou a tirar a minha roupa

Golden freddy:Belas cicatrizes, também tenho muitas....

Ele começou a lamber meu pescoço

Springtrap:A-ah....ahh..G-golden f-freddy.....

Ele tirou as minhas calças e a dele

Golden freddy:Preparado?

Springtrap:S-sim....

Eu realmente sempre quis isso...Desde a primeira vez que eu conheci ele....

Ele segurou o meu membro e enfiou o dele dentro de mim, e enquanto ele fazia isso ele estava me masturbando

Springtrap:A-AHHH!!! AAAGGHH....AAHHH..G-GOLDEN!!!!

Golden freddy:NYGH...C-Calma....e-eu v-vou pegar m-m-mais l-leve....ahh...ah....ngh!

Springtrap:A-AH G-GOLDEN P-PORF-FAVOR......N-NÃO P-PARE.....A-AHHHH

Eu e ele gozamos ao mesmo tempo, o rosto dele? Finalmente ele não está com aquela cara neutra!

Golden Freddy:S-sabe....Springtrap....me desculpe por aquilo que eu te disse, é óbvio que eu não vou te abandonar....eu dizia aquelas coisas pra tentar não sentir como eu era antes...mas, mesmo eu dizendo aquelas coisas pra você...Você ainda não desistiu, e ainda me beijou....eu te amo....

Esse é oficialmente o dia mais feliz da minha vida!


Notas Finais


Fim :333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...