História Golpe de Sorte - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Chankai, Chanyeol!fest
Visualizações 242
Palavras 218
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá, peoples, Fic postada em circunstância da Chanyeol!fest. A ideia era fazer pwp, puro e simples, mas acabei mudando de ideia e colocando uma quantidade mínima de plot para a coisa fazer um pouco de sentido. Ainda não terminei (kkkkkkkkkkkkkkkkkk cada k é uma lágrima), mas pretendo fazê-lo assim que possível.
Este primeiro capítulo é o prólogo, o segundo capítulo é a putaria propriamente dita e o terceiro capítulo é o epílogo. Eu fiz, com o plot que eu peguei, o que eu geralmente faço de melhor (cagada), mas espero que o anonimo que o enviou, se vier a ler, fique satisfeito. O plot foi:

"Chakai - Uma história envolvendo a temática de Lotto".

Aí vamos nós :v

Capítulo 1 - 1 - Preparar


A rua vazia piscou para os homens que pisavam em sua pele e, logo depois, adormeceu novamente na escuridão do entorno. Nada mais do que o esperado: os postes de luz nunca tinham energia para mais do que um segundo de iluminação, pois naquele lugar, abandonado pelo resto do mundo, havia certa magia em não conseguir saber para onde se estava indo, em valorizar a jornada em prol do objetivo final.

Magia negra. Do pior tipo.

Os dois homens cessaram os passos e apertaram as mãos por um segundo antes de se separarem, não se dignando a procurar os olhos um do outro no cobertor de escuridão que os sufocava. Tudo o que havia para ser dito já o havia sido antes, em um ambiente onde havia luz e sorrisos e o relaxamento de saber que não havia perigo à espreita. Ali, nenhuma voz podia ser mais alta que um sussurro. Fazia parte da magia.

– Você tem certeza de que isso vai dar certo?

– Não.

Silêncio.

– Boa sorte, irmão.

– Você também.

Um cachorro uivou em algum ponto distante e recebeu um latido fraco em resposta. O som de passos, baixinho como o farfalhar das folhas, se infiltrava por debaixo da pele, trazendo consigo o desconforto de mil agulhas. Um suspiro, um sorriso.

A noite da caça estava iniciada.


Notas Finais


Com bastante sorte, o capítulo com a putaria sai essa semana mesmo. Com azar, sai até o final do ano ahushauhsa (mentira, não vou fazer isso com vocês). Espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...