1. Spirit Fanfics >
  2. Göman'na öji >
  3. 1#dia~A Aposta

História Göman'na öji - 1#dia~A Aposta


Escrita por: AkamiASoberana

Capítulo 1 - 1#dia~A Aposta


Fanfic / Fanfiction Göman'na öji - 1#dia~A Aposta

5:30*chegando na escola*

Hoje e meu 1# dia em Sweet Amoris. Meu nome e Akami Taylor,eu tenho 16 anos.

Minha pele e branca,meus cabelos são negros e lisos,tenho olhos azuis,uso aparelho.

Acabei de me mudar dos Estados Unidos(pois minha mãe traiu meu pai,quando ele descobriu teve um ataque e faleceu)então eu vim morar com a minha tia V(aqui no caso e o japão)eu tenho um emprego de meio periodo,pois eu tenho que poupar dinheiro para buscar meu irmão Math(ele tem 6anos)

*saindo do taxi*

Quando eu sai do taxi dois meninos me empurrarão.

Menino 1--haha,bem-vinda novata~com um tom de deboche.

--haha,idiotas,vocês querem morrer~eu disse num tom ameaçador e sombrio--eu fiz uma pergunta~eu me levantei e fui chegando perto deles--respondam~eu estalei os dedos e eles sairam correndo.

*dentro da escola*

Eu cheguei no meu armario e minha melhor amiga estava lá,ela se chama Rosalya(eu a conheci a duas semanas).

Rosalya--oi,tudo bem~ela pergunta animada,pois assim são as Rosalyas né hahaha!!--amiga,onde você estava?e que cabelo e esse??!~ela pergunto ageitando meu cabelo.

--eu estava trabalhando~eu disse abrindo meu armario.

Akami Off~

Castiel On~

Meu nome e Castiel Sison,tenho 16anos,meus cabelos são vermelhos,tenhos olhos cinzas e minha pele e branca.

Ontem a noite eu perdi uma aposta com Dakota,Zac,Martin e Henry e hoje eu tenho que pagar um castigo.

--então diga logo Dake,oque eu devo fazer?~eu perguntei sentando em um banco.

Dake--30,você tem 30 dias pra fazer uma garota se apaixonar por você,caso você consiga ela vai ter que falar que te ama então você vai ter que revelar a verdade pra menina.

--ham,só isso e facil!.

Dake--não vai ser tão facil quando eu escolher~ele disse quando um taxi chega,sai de lá uma garota parece novata  --ela,vai ser a novata, Akami Taylor~ele disse~iih brow,e melhor você desistir.

--Castiel Sison nunca desiste,alias hoje antes do 12:00 ela e minha

#picecupcak.

Concerteza eu vou conseguir.

Eu conbinei com os cara de quando ela passace o Henry colocasse o pé pra ela cair e eu a pegasse.

O Henry ficou em posição,lá estava ela e minha irmã Rosalya.

8:00

Castiel Off~

Akemi On~

Eu e Rosalya andavamos para  a aula e conversando sobre assuntos aleatorios.

Rosalya--você tem sorte,seu irmão tem 6 anos e é um fofo, meu irmão tem 16 anos e é um tonto!!,quer trocar comigo?!~ela diz enquanto ri

--hahaha,seu irmão não deve ser tão ruim assim.

Enquanto nos duas andamos um garoto botou o pé e eu cai em cima de um goroto.

???--oi princesa,acho que eu te peguei~ele estava me segurando e segurando minha mão.

--solte a minha mão agora se não quiser perder a sua!~eu disse apertando a mão dele.

???--ok,ok,ok~ele disse me soltando  --eu sou o Castiel Sison,sou o Principe Oppa(Principe da escola).

Rosalya--sabe o irmão que eu te falei,é e ele~ela diz num tom de desprezo.

Castiel--então gatinha novata,quer que eu te mostre a escola e Tokyo?~ele pergunta com cara de galã.

Então eu seguro na camisa dele e puxo até eu ficar na autura do ouvido dele e digo de uma maneira sexy.

--nunca na nessa vida!!~eu o digo e lhe solto logo em segui e volto a andar com a Rosa,porem consigo ouvir ao longe.

???--hahaha,nunca pensei que iria te ver levando um chute de uma garota,hahaha,conserteza vou ser amigo dela.

Eu já ouvi sobre esse tal de Castiel, ele e seus amigos ficam fazendo apostas estupidas,e concerteza ele só esta "gostando" de mim pra comprir uma aposta,oque eles não sabem e que eu sou bem mais esperta.

Akemi Off~

Castiel On~

Não acredito que não deu certo,já sei Rosalya!!!

Rosa estava na sala de aula sentada ao lado da E.T sem coração.

--professor,será que eu posso falar com a minha querida irmã,Rosalya?~quando eu pesso os professores dizem SIM numa rapidez.

Prof.Faraize--claro,Sr.Sison.

Rosa veio até o refeitorio comigo.

Rosalya--oque é?~ela diz num tom arrogante que eu odeio.

--irmãzinha querida que eu amo mais que tudo,sabe que eu nunca te pedi nada né?~eu disse manhoso que só eu,era impossivel resistir.

Rosalya--sei que você nunca fala comigo nesse tom se não quisse algo então,oque você quer?~ela disse num tom seco.

--Akami Taylor.

Rosalya--no way,eu sei que você só que brincar com ela,ela e minha amiga,eu gosto e não tenho nada contra ela, e por que ela?~ela me perguntou.

--serio que e assim que você me vé,seu proprio irmão?,que que tem eu gostei da garota~eu disse dazendo beicinho.

Rosalya--ta bom,vou te dizer tudo oque precisa saber.

Ela me disse,peguei meu celular e fiz a encomenda na hora do almoço ia acontecer.

Castiel Off~

Akami On~

10:58:59~hora do almoço~

Eu sai da sala com a Rosa e o Bill(meu amigo, eu o conheci com a Rosa) então Lola(uma amiga que veio comigo dos EUA)veio correndo e disse.

Lola--vem Akami~disse ela me puxando--vem!!.

--uuuooouu,calma ai Lolaaaaa!~eu disse enquanto ela me puxava.

Ela me levou até um local onde podemos ver ocampus todo.

Lola--uuhuuu,bonitãoo ela esta aquii.

Continua...




Notas Finais


Quem era e oque queria com a Akami??!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...