1. Spirit Fanfics >
  2. Nas Ondas do Desespero >
  3. 3 - hoje não

História Nas Ondas do Desespero - 3 - hoje não


Escrita por: Yinnp

Notas do Autor


Oi :3 ♡ estamos aqui novamente

Capítulo 3 - 3 - hoje não


Fanfic / Fanfiction Nas Ondas do Desespero - 3 - hoje não

Quando eu acordei naquela sala de hospital a única coisa que eu queria saber era de minha amada kiyomi que estava comigo no meu carro porem pelo fato deu estar com as penas meio bambas caio ao chão,a enfermeira vem correndo

- Senhor o que é isso ?? 

- você tem que ficar na cama você mal acordou do seu coma 

- SAI EU PRECISO DE MINHA ESPOSA , CADE ELA...

- bom senhor tomy nao sei como dizer isso para o senhor mas....

 nessa hora as piores coisas passavam em minha mente, eu nessa hora ja esperava o pior...

- Bom... ela já esta acordada e você ja pode ir vela.... mas já aviso pra ir com cuidado por que ela ainda esta abalada.

-Pegue esse par de muletas que esta ao lado da cama e me siga por favor...

 pego as malditas muletas e vou atras dela mas naquele momento nada podia me abalar eu queria minha esposa Beija-la e dizer que a amo...

 quando chegamos na porta do quarto que es estava meu coração deu uma falhada eu suava bastante....

- Senhorita kiyomi voce tem visita...

- oi meu amor... eu disse porém ela me olhou com uma expressão estranha...

- quem e você ???

nessa hora todo meu mundo desabou...

eu não sabia o que fazer eu so fiz sentar em uma cadeira que estava ao lado da cama dela e chorar, nao sei porque mais as lagrimas que antes nao caiam naquele momento nao paravam mais e eu nao me controlava... ate que um médico entra na sala...

- senhor Thomas poderia me acompanhar ate minha sala tenho que explicar o estado de sua mulher...

  Com o restante das forças que ainda  me restavam eu segui o médico ate sua sala....

- sente-se

confirmei e me sentei na cadeira a frente de sua mesa.

- olha as notícias nao sao nada animadoras quando aquele carro te fechou e bateu em vcs sua mulher estava sem sinto e foi projetada para o lado da frente batendo a cabeça no vidro, por um milagre ela so sofreu essa perda tempararia de memória que creio eu que logo logo passa e ela voltara a se lembrar de tudo, mas eu quero que ela fique alguns dias em observação para mais exames, enquanto a você quero que fique aqui essa noite pra fazermos seus últimos exames e pela manhã você tera alta...

( .... )

já a noite quando me preparava para dormi um barulho estranho se faz na porta....

- senhor o horário de vusitas ja acabou e hora dos pacientes dormirem...

ao ouvir isso meu corpo começa a tremer e eu não sei o por que....

- serei breve..

- mas senhora...

de repente a porta se abre e aquela maldita mulher chega entra no meu quarto com um buque de rosas pretas....

chega bem perto de meu ouvido e fala

- Eu disse não disse que se você nao ficasse comigo com ela você nao irria ficar.

- estav vendo essas flores eu irria colocar no túmulo dela porém a batida no carro de vocês nao resolveu em nada...

eu tenho me mover mas não consigo tento gritar mas nada sai...

- calma tomyzinho você nao vai conseguir se mover por conta da droga que coloquei em sua comida la na cozinha....

- um desespero toma conta de meu ser , nunca achei que ela poderia ser capaz disso 

ela tira de sua cintura uma corda... e quando ela irria me amarrar uma mulher entra na sala eu n vejo seu rosto porque estava escuro...mas ela acerta Lilith com alguma coisa e ela cai...


Notas Finais


bom acho que esse ficou meio longo me desculpem qualquer erro amores ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...