1. Spirit Fanfics >
  2. Goner >
  3. Depressed...

História Goner - Depressed...


Escrita por: iamapple

Notas do Autor


OIE GENTE MAIS UMA ONE DE BAD PRA BOTAR OS FELLS EM DIA

BOA LEITURA AMORES

Capítulo 1 - Depressed...


Fanfic / Fanfiction Goner - Depressed...

Eu perguntava ao Tarik:

“O que te acontece?”

Ele sempre respondia com um olhar triste e um sorriso falso aquele “Nada”

Eu não tinha mais aquela facilidade de tirar aquele sorriso do seu rosto e simplesmente aguardar ele me responder com um “Idiota” ou um “Bobo” todo corado. Isso infelizmente ficou no passado. Aquilo virou lembrança, assim como o nosso canal.

“Por quê?” Eu me perguntava isso quase todos os dias, eu entrei em uma leve depressão. Ele aos poucos foi me abandonando e minha vida ficou virando uma verdadeira bagunça. Parecia que ele era a minha verdadeira vontade de viver, mas eu tinha que mostrar a mim mesmo que isso não era verdade, e comecei a trabalhar sozinho. Isso me deixava cada vez mais triste, nunca achei nenhum consolo para isso tudo e fiquei me expressando no Facebook postando aqueles textos provando que eu era só mais um pedaço e um alimento para a minha depressão.

Um dia ele voltou, falou comigo de boa e eu sofrendo por alguém que nem ao menos sabe que eu entrei na sua vida apenas para alegra-la e ele jogou isso fora em apenas três meses.

Toda vez que eu ia à casa dos meus pais eu não parava de pensar nisso, tipo, o porquê que se destruía? Será que ele ainda se lembra que eu existo? Talvez a resposta seja não e um “não sei”. Será que ele notou que eu sou humano?

“Mike podemos gravar?”

“Não...”

“Por quê?”

“Estou doente...”

Eu quero você aqui comigo de novo...

“Eu vou avisar ao pessoal”

“Ok. Quando você pode vir aqui?”

Ele tinha saído do aplicativo de mensagens e eu apenas olhava aquela tela esperando a sua resposta. Como eu sou idiota! Ele deve ter ido curtir com os seus amigos... Nem ao menos deu bola para o que eu disse.

“Quando eu puder”

Puder? De onde ele tirou isso? Eu quero você aqui agora! Ele não entende.

Ele não entende... Isso não é uma vida.

 

Tarik...

 

 

-Mike? Por favor!

Meus olhos mal abriam e percebi logo de cara a sua presença, de fato as lagrimas caiam de seus olhos eu não sentia dor, mas sim uma dose de amor, aquele amor que quase deixou de existir. Sem falar que eu estava em um ambiente diferente, pessoas ao meu redor e muito falatório.

...

Eu acordei naquele ambiente hospitalar com o Pac do meu lado, chorando e agarrado a minha mão.

-Mike...

-Você está aqui? –Automaticamente abri um sorriso e logo suas lagrimas caíram cada vez mais.

-Claro, sempre estive... –Logo meu sorriso se desfez e ele reparou meu desconforto –Mike o que estava pensando quando você foi tirar sua própria vida?

-Em você...

-Por que você fez isso?

-Você ainda pergunta?

-Me perdoa Mike!

-Pelo o que?

-Pela as noites nas baladas sem você... –Enquanto seu abraço era cada vez mais confortante. Nesse momento eu parei e pensei se eu o perdoo ou não; eu realmente vivo uma relação de amor e ódio.

-Por que você fez isso comigo Tarik? Eu sempre lhe esperei quando pude, mas... Acho melhor você me esperar no meu funeral...

-Não diga isso Mike, por favor, eu até agora me culpo por tudo isso que aconteceu contigo, eu realmente estou assustado com tudo isso, ver você nesse estado. Me dói muito que você não tem noção. E-Eu gosto muito de você, me perdoa!

-Eu sou muito idiota por me doer por você, por meu corpo em risco por você.

-Mike eu realmente sinto muito. É tudo culpa minha! –Ele se descabelava cada vez mais quando aquelas minhas palavras sujas saiam da minha boca, ele deixou meu coração podre...

-Tarik apesar de tudo... Eu lhe perdoo, eu te amo.

-Oh Mike. –Finalmente consegui tirar um sorriso daquele rosto, coisa que eu não fazia há muito tempo eu me sentia revigorado de certa forma.

         Mas eu não me sentia seguro do que eu estava falando. Pelo menos eu iria embora sem culpa, sem lagrimas repletas de tristeza. Minha depressão apenas estava virando uma lembrança.

-Mike... Não faça mais isso, por favor! Por mim...

-Não posso te prometer nada Tarik. Alias o que você fez por mim esse tempo todo?

-M-Mas do que está falando?

Minha mão tremia para eu tirar aquele tubo da medicação que eu recebia. Não pude conter as lagrimas.

-Acho que você não tem realmente a ideia de quanto eu te amo Tarik. –Eu puxo o tubo com rancor e sinto que a morte vai amenizar a minha dor aos poucos, mas não a dele... Por muito tempo.

-Mike! –Ele segura o meu rosto por certo tempo me chacoalhando, chorando. Eu apenas sabia olhar para o seu rosto e sorrir, como sempre fiz, é a ultima coisa que fiz por ele.

-Você não é o meu amigo? Por que não chama os médicos? A culpa é sua por eu ter morrido...

Minhas ultimas palavras o machucaram completamente, me deu um prazer imenso ver aquele rosto assustado e atordoado.

-M-Mike. Não...

Seus olhos fecharam lentamente, carregando uma mala cheia de dor e de amor que ele tinha a dar a Tarik... Ele sempre foi um grande amigo, ou talvez um grande amor, um amor totalmente cego.

Informar a morte do seu grande amigo em publico, foi uma das coisas mais dolorosas de se fazer nessa época de canal em crise, não demorou para que Tarik entrasse em depressão por causa de seu amigo e fechasse algo tão valioso do inicio de uma amizade linda; até uma morte cruel e dolorosa para duas almas tão boas e de coração puro.

É um caso perdido.


Notas Finais


Espero que tenham gostado :3

Twitter: @Tazer4pple


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...