1. Spirit Fanfics >
  2. Good and Evil >
  3. Demon

História Good and Evil - Demon


Escrita por: Souza16

Notas do Autor


Ah....As frases que estiverem sublinhadas são pensamentos.... Espero que gostem ❤

Capítulo 1 - Demon


Agora 

 Natasha andando pelas ruas Lawrence Kansas escutando carry on my wayward son: Você tem que ser tão chato assim?...(diz enquanto se vira rindo e vê o Dean.)

 Dean: Me diz você,foi você que me criou.....(Da risada e aponta pra mim.) 

 Natasha: Olha que to começando a me arrepender. Criei um cavaleiro do inferno idiota.... (Faz uma careta,mas logo da risada.) 

 Dean: A pode admitir que sou o melhor de todos....(Diz enquanto se aproxima de mim)

 Natasha: A para neh....Veio aqui so pra se gabar fofo?.....(o olha seria) 

Dean: Não.....Os demônios estão prontos....(Diz sorrindo e me olhando nos olhos) 

 Natasha: Ótimo mande o crowley ficar no comando do inferno.(Diz enquanto procura a música novamente) 

Dean: Por que logo ele?(fala totalmente com ciúmes)

 Natasha: Por que eu quero agora vai de uma vez(Coloca os fones de volta,continua andando e vai até um restaurante,se senta,pede café e fica olhando as pessoas passarem)

 No inferno

 Dean: Crowley!! (Chega gritando.)

 Crowley: Ora se não é o preferido da Natasha..O que você quer Dean,não tenho o dia todo ? (Fala com arrogância,novidade!) 

 Dean: Meus parabéns idiota,você é o rei do inferno,vê se não pisa na bola! (Diz ja de costas e saindo) 

Crowley: Quem diria eu rei do inferno,gostei de como isso soa!(fala com um sorriso no rosto). 

 Dean: A Natasha ainda manda em você besta!(Diz já com raiva,sai e bate as portas.) 

Crowley: Odeio ele,ainda Mato ele! (Diz,senta no seu trono e grita pros demônios irem até ele.)

 Inferno off

 Natasha: Odeio os humanos (fala com ódio na voz,enquanto toma um café) 

 Meg: Não sabia que gostava de café... Me chamou ?(Da um sorriso e se senta)

 Natasha: Sim Meg...Quero que prepare os cães do inferno,tem pactos vencendo e quero eles preparados e fique de olho no crowley(Diz com um sorriso maligno no rosto)

 Meg: Ok....Ah e uns caçadores pegaram a natallie.(diz com um sorriso no rosto e sai andando.)

 Natasha: Eu mereço criei cavaleiros do inferno inúteis(Diz ja brava,estrala os dedos e traz a natallie para onde ela estava.)

 Natallie:--(E agora que eu morro,a meg tinha que fala,agora ela me tortura e me joga pros cães do inferno)--Senhora..desculpa eu...(Antes que pudesse terminar é interrompida por natasha.)

 Natasha: É Natasha e eu sei você foi pega,tenha mais cuidado,da próxima vez vou te deixar la entendeu(Diz em tom ameaçador e assustador e ela some). 

 Dean on

 Dean andando por um parque de diversões que ainda estava fechado:Ainda pego a Natasha de jeito(diz sorrindo,quando uma voz insuportável ecoa pelo lugar.)

 Claire: Você não ganha nem um elogio dela imagina um beijo(diz em tom de deboche e se encosta em um brinquedo.) 

 Dean: Falo o demônio insuportável,que não consegue um pacto e muito menos alguém.(Da um sorriso,ajeita os óculos de sol e fica de frente pra ela.) 

 Claire: Você é um inútil,não serve pra nada (Diz ja brava e com ciúmes.) 

 Dean: Posso até ser inútil,mas sou um cavaleiro do inferno não um demônio de baixo escalão que pode ser descartado a qualquer momento,sou especial neném(diz sorrindo e sai andando,Deus sabe pra onde.) 

Claire: Idiota(Diz e sai atraz de alguém pra fazer um pacto) 


Notas Finais


A apresentação da Natasha e seus demônios,que dize alguns.Se tiver algum erro desculpem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...