1. Spirit Fanfics >
  2. Good and Evil Love♡♥♡ >
  3. Sophia

História Good and Evil Love♡♥♡ - Sophia


Escrita por: Vick_Rodrigues

Notas do Autor


Vou pastar um capitulo a cada 5 dias.
Amo vocês!!♡♥♡

Capítulo 1 - Sophia


Sophia Uylhams, Nasceu em 2001, sempre foi a melhor aluna, responsável e dedicada ela tem que sustentar a bolsa que tem no colégio Oscar Vieira, já que é particular e a família não tem condições para pagar para ela e todos os irmãos. Ela tem 4 irmãos mais novos: Dania Uilhams, ela tem 14 anos é a melhor amiga, e irmã da Sophia, ela é envergonhada, inteligente (nerd), bonita mas não se acha bonita, ela gosta de se esconder. Lavinia Uilhams, ela é tão bonita como Sophia mas é fútil e quer sempre estar competindo com a irmã, dentro de casa é uma guerra, já que ela quer sempre competir, ela quer sempre esta à sima dos outros, ela até atropela as pessos para conseguir o que quer. E por fim mas não menos importante Otávio o irmão idiota e inconveniente que só fala as coisas no momento errado, mas não faz por mal, faz por que é idiota mesmo!.

   Eu volto, PROMETO...


Notas Finais


Forever★★★★★


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...