História Good baby - Jikook - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Daddykink, Jikook, Namjin, Sexting, Texting, Vhope
Exibições 1.802
Palavras 810
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


#HAPPYJIMINDAY PORRA, PARABÉNS UTT DELICIA MOZÃO.
21 ANINHOS.
Sim gente, hoje é o niver do nosso bundudo Jiminie, parabens pro nosso menino park ♥

Agora senta que lá vem história! -q (nova frase agora)

Capítulo 20 - Park Jimin ainda fode com minha cabeça


  Pov's Jungkook

   Acordei tonto, demorei um pouco pra me acostumar com a clareza do quarto, me assustei ao ver Jimin em pé de frente a porta, ele parecia pensativo, me sentei na cama tentando juntar pessas em minha cabeça pra saber como eu acabei dormindo na casa do Jimin, ele percebeu que eu acordei, seu olhar abaixou para alguma parte de meu corpo e o mesmo corou, franzi o cenho confuso e segui seu olhar, me espantei ao ver que estava pelado, puxei a primeira coisa que vi e cobri minhas partes íntimas, no final sendo um coelho de pelúcia.

   - Meu deus, desculpa, desculpa, o que aconteceu? Como vim parar aqui? Me diz que eu não te ataquei ou obriguei a nada - falei rápido e nervoso e também constrangido pela confusa situação em que estava. Jimin abriu e fechou a boca, devia estar envergonhado se o conheço bem, ele respirou fundo e riu de lado.

   - Você não fez nada, eu fiz e... o coelho está em uma boa posição aí, não? - apontou para a pelúcia, olhei pra mesma e vi que a parte de trás da mesma estava em cima de meu membro, dando uma visão erótica mais de um jeito engraçada.

   - Eu juro que não tinha notado - falei ajeitando a pelúcia mais a baixo, ele riu fraco, foi até seu guarda-roupa e me atirou uma toalha.

   - É melhor você tomar um banho, te empresto algumas roupas.

   - Obrigado e... hyung, você notou que está só de boxer? - ele corou pegando sua regata que estava jogada no chão e cobriu suas partes baixas.

   Por alguma razão minhas roupas estavam jogadas por todo o quarto e as suas também, minha mente começou a elaborar possíveis fatos do que poderia ter acontecido, entre eles todos incluem ficarmos bêbados a ponto de transarmos e esquecermos no outro dia, uma parte de mim estava confusa e feliz por em alguma ipotese termos transado, outra parte está triste por ter sido bêbado e esquecer, e a outra é que eu estou indo além da imaginação e que nada de mais aconteceu.

   - O que aconteceu ontem? Só lembro de ir na balada com Yoongi hyung e encontrar você com o Tae e o Hobi hyung, você me dar uma bebida e depois, puft, acordei aqui - falei cobrindo minha cintura com a toalha e me levantando.

   - Depois eu te explico, agora é melhor tomar um banho.

   Agradeci e fui em direção ao seu banheiro o adentrando, tive uma pequena lembrança do dia que o vi no banheiro, a visão de sua bunda empinada com um vibrador saindo e entrando de sua magnífica entrada foi totalmente excitante. Percebi que estava ficando animado, então tratei de esquecer tais pensamentos. Liguei o chuveiro sentindo aquela água quente descer sobre meu corpo tirando aquela ressaca matinal, mais ou menos seis minutos foi o suficiente para um bom banho.

   Voltei pro quarto com a toalha enrolada na cintura, logo vi Jimin que passou por mim segurando uma toalha.

   - Eu vou tomar um banho, ah, tem algumas roupas na primeira gaveta do meu guarda-roupa que podem caber em você - deu uma piscada e saio do quarto.

   Como ele falou, fui até a primeira gaveta e peguei uma boxer, uma blusa branca larga que caberia em mim e uma bermuda também branca, está bem, agora parece que irei comemorar o ano novo. Vesti as mesmas e me sentei na cama.

   Observei ao redor, vendo seu quarto nem tão grande nem tão pequeno, achava engraçado seu jeito meigo até em seu quarto que tinha um tom laranja meio forte, era revestido de bichos de pelúcia e estantes com livros onde a maioria era romance e tragédia, do lado de sua cama tinha um espelho quase do meu tamanho apoiado na parede, penso em quanto tempo ele deve ficar mechendo em seu cabelo de frente a aquele espelho como uma mania engraçada. Encarei seu guarda-roupa e fiquei curioso sobre os seus gostos de roupas, na primeira gaveta que eu tinha visto haviam mais roupas casuais, quis saber que tipos tinha nas outras. A curiosidade matou o gato, mas ninguém pode impedir o gato de se arriscar não é? Me levantei e fui até seu guarda-roupa, abri sua segunda gaveta e lá tinham roupas simples e outras mais para sair ou algo assim, todas de uma cor diferente, sua terceira gaveta eram roupas mais chamativas, regatas, calças de couro, várias roupas que ganhariam atenção e diferente da última gaveta, a maioria tinha uma cor mais forte e geralmente preta, e enfim sua quarta gaveta.

   Puta que pariu.

   Sua quarta gaveta tinha calcinhas, saias, meia-calças, cinta-ligas e outras roupas femininas, fiquei boquiaberto,  pisquei freneticamente tentando raciocinar se aquilo era real ou não. Park Jimin usa roupas femininas?

   - Park Jimin ainda fode com minha cabeça.


Notas Finais


300 FAVORITOS KOROI, PUTA MERDA NEM NOTEI.
Terminei finalmente essa merda, se vocês não sabem, tem uma pirralha aqui na minha casa que não me deixa pegar a porra do celular pra poder ficar vendo vidiozinho de peppa.
Fodaci isso nun interessa, espero que tenham gostado.
Desculpem qualquer erro.
E ixi, será que nosso Jeon vai descobrir? Será ferrado nosso Park Jimin?
Obrigada por todos os favoritos e comentários, sério mesmo, amo vocês, me sinto muito orgulhosa pela fanfic está sendo bastante favoritada ♥
Beijos da tia Hemy *3*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...