História Good baby - Jikook - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Daddykink, Jikook, Namjin, Sexting, Texting, Vhope
Exibições 1.874
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Primeiramente como sempre, fora temer, segundamente, VÃO VER O NOVO VIDEO DO WTF BANGTAN CHEIO DE LACRE.
Agora convenhamos.
Resumo desse capítulo:
♪ ARROZ, FEJÃO E BATATA, O QUE FALTA? É MINHA ROLA, BATENDO NA SUA CARA ♪ -qqq
Sofram comigo gente, vocês tem que saber que quando eu estou na bad a fanfic também vai estar, mas como eu disse, sem trolagem.
boa leituraaa~

Capítulo 25 - Aproveite, Daddy.


  Pov's Jimin

   - Surpresa! - Gritaram todos ao mesmo tempo, na hora me assustei, mas logo fiquei feliz ao ver os Hyungs e meu irmão.

   - Vocês querem me matar? - coloquei a mão no peito - mal saio do hospital e quase tenho um enfarto - eles riram se aproximando - até estranhei quando vocês não foram me visitar, obrigado gente.

   - "Nois" fez bolo! - gritou Taehyung com um bolo decorado em mãos.

   - Isso é apenas uma comemoração pela sua volta, sentimos falta do eye-smile do nosso mochi (N/A: apelido que o bangtan deu ao Jimin) - falou Hoseok.

   -  Obrigado hyungs... e irmãozinho - falei indo em direção a Jihyun e bagunçando seu cabelo.

   - Irmãozinho que é maior que você - falou, Jungkook que estava do meu lado começou a rir.

   - Vocês parem! - falei dando um tapa nos dois.

   - Bem vindo de volta - Yoongi passou o dedo no bolo e no meu rosto, logo os outros repetiram melando meu rosto.

   - Seus idiotas - falei rindo e limpando meu rosto.

     [18:00]

   - Ele não saiu do seu lado, ia pra faculdade e assim que largava ia pro hospital te visitar - Falou Jin baixo - aliás, ele não para de te olhar. 

   Olhei de relance para Jungkook que estava do outro lado da sala e ele realmente me fitava, olhei diretamente pra ele e dei uma piscada, ele coçou a cabeça desviando o olhar, ri baixinho. Já tínhamos festejado um pouco a minha "volta", Hoseok e Taehyung já foram, disseram que tinham que fazer algo (N/A: já imaginaram merda né suas safradas?) Jihyun saiu não sei pra onde, o resto continuava aqui assistindo um filme de terror qualquer, todos menos Yoongi que dormia.

   - Ele só não me atacou ainda, porquê pra ele eu esqueci de quase tudo, só que eu já lembro da maioria das coisas e estou apenas brincando com ele.

   - Que ousado - falou rindo.

   - Pois é, acho que esse acidente mexeu um pouco com a minha cabeça e me deixou mais ousado, sei lá - falei fazendo bico. Eu já tinha contado tudo pro Jin, da descoberta do baby até as provocações no hospital.

     Depois de um tempo, Jin e Namjoon foram embora junto com Yoongi, que aliás deu um trabalhão pra acorda-lo, agora está apenas eu e Jungkook assistindo.

   Levantei devagar e fui até a cozinha em busca de algo pra comer, vi que tinha salgadinhos em cima dos armários, tentei pega-los mas era muito alto, dei alguns pulos mas continuava sem conseguir. Senti alguém vir por trás, era Jungkook.

   - Quer ajuda? - perguntou rindo.

   - Não obrigado - neguei ainda tentando pegar os salgadinhos, ele continuou rindo, o olhei mortalmente.

   Desisti e subi pra sala, me sentei no sofá, logo Jungkook chega com um salgadinho em mãos, ele se senta ao meu lado e me entrega o salgadinho, o olhei com um bico e peguei o salgadinho.

   -  De nada.

   Voltamos a ver o filme, o fato é que odeio terror e estava na pior parte do filme, me encolhi me aproximando de Jungkook, ele sorriu de lado me puxando mais pra perto de si me fazendo ficar no seu colo, voltei a atenção ao filme. Em menos de três minutos pulo no colo de Jungkook por conta de um susto, ele geme baixo de dor.

   - Desculpe.

  Pov's Autora

   Após sem querer pular em seu colo, Jimin se desculpou e voltou a se acomodar no colo do mais novo. O fato é que em menos de dez minutos ele já tinha tomado mais três sustos, Jungkook não estava incomodado por dor e sim por começar a ficar duro. Jimin mexeu um pouco sua bunda fazendo o outro ficar mais duro, já Jimin provavelmente sentiu pois gemeu abafado ao sentir algo roçando no meio de suas nádegas.

   - Desculpa, desculpa - pediu Jungkook se levantando e correndo em direção ao banheiro.

   Se sentou em cima da privada fechada e olhou pra baixo, Jungkook estava completamente duro e aquela calça o estava sufocando, desabotoou a calça a abaixando na altura das coxas junto com a cueca boxer. Em menos de minutos já estava com a mão deslizando rapidamente em seu membro, com os olhos fechados imaginando o mais velho rebolando em si, Jeon se xingava mentalmente, mas sabia que não podia evitar. Mordia os lábios se limitando apenas a arfar e gemer baixo o bastante para o mais velho a fora não lhe escutar.

   Foi interrompido por algo segurando sua mão, abriu os olhos e deu de cara com Jimin.

   - H-Hyung, eu - foi interrompido pelo mais velho.

   - Tsc tsc - botou o dedo em frente aos lábios em pedido de silêncio - aproveite, Daddy.

 Leia as notas finais.


Notas Finais


CALMA, ainda vai ter lemon, parei aqui porque não to com tempo de escrever o resto, mas eu ainda vou postar o lemon hoje, se acalmem.
Também queria perguntar se vocês conhecem a ~ShippandoCamren ? Uma diva que escreve fanfics de fifth harmony, tipo, ela é famosa PRA CARALHO no spirit, todas as fics dela tem + de mil favoritos, e adivinhem, ela estuda no mesmo colégio e mesma sala que eu, além de que ela é minha amiga e converso bastante com ela, EU QUERO CASAR COM ELA.
okay, espero que tenham gostaduu!
desculpem qualquer erro.
beijos da tia Hemy ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...