História Good baby . ( vkook ) - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook, Personagens Originais, V
Tags Amor, Baby!tae, Daddy!jungkook, Daddykink, Hentai, Kooktae, Kookv, Taekook, Vkook
Exibições 931
Palavras 1.040
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Cross-dresser, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente .
Decidi repostar o cap porque ficou meio ruim <3.
* Desculpe qualquer erro de português.
* boa leitura meus bebês. :P

Capítulo 4 - My firt time . ( repostado )


Fanfic / Fanfiction Good baby . ( vkook ) - Capítulo 4 - My firt time . ( repostado )

babytae : Bom dia Daddy , hoje acordei bem melhor.

jeon : Que bom meu bebê <3

babytae : O seu bebê esta com muita saudade de você, mau pode esperar para te ver na escola .

jeon : O Daddy também ;) .

jungkook on

Ao chegar na sala de aula vejo Tae na primeira cadeira sentadinho . Ele sabia que não era certo mais veio até mim e me deu um beijo na bochecha.

Vi alguns olhares sobre nos mas ignorei , e retribui o carinho fazendo um cafuné em seu cabelo e ele voltou a se sentar .

Passei a matéria no quadro para os alunos copiarem , mas parece que Tae não estava a fim , ele queria mesmo era me provocar ate não ter mais sanidade .

Ele usava uma blusa branca de manga , uma saia quadriculada rosa . Ele simplesmente abriu a perna para mim descaradamente me dando a visão da sua calcinha rosa .

Como ele estava na primeira cadeira que era bem enfrente a minha mesa , só eu pude ver . E ele ainda teve a audácia de pegar um pirulito de morando e chupar bem lentamente na minha frente .

Aquele garoto não tem consciência dos seus atos . E eu esta adorando ver tudo isso , Como ele podia ser não fofo e tão sexy ao mesmo tempo ?

O sinal tocou e a aula acabou , os alunos saíram correndo para suas casas , mas Tae ficou no mesmo lugar esperando todos saírem .

- Professor jeon , acho que está na hora de você me dar outra aula .

- Que aula Tae ? - disse me levantado e parando na frente dele .

- A aula de como ser um bom baby . - ele se levantou , ficou ma pontinha do pé para ficar do meu tamanho e me deu um selinho .

- Acho que você já sabe como .

- Daddy me faça seu . Somente SEU .

Pequei na sua cintura possesivamente e o trouxe para mais perto . Tomei seus lábios num beijo calmo e ele envolveu seus braços em meu pescoço.

- Baby , posso te fazer uma pergunta?

- sim Daddy .

- Você é virgem ?

- simm daadyyyy . - ele respondeu gaguejando e muito corado .

Pequei ele no colo pela sua cintura e coloque-o em cima da minha mesa . Fui levantando sua saia de vagarzinho e puxei sua calcinha com o dente .

O masturbei bem de vagar até ve-lo ficar totalmente duro , fui distribuindo beijinhos por toda a extensão do seu membro e o vo arfar e pedir por mais .

Fui colocando na boca e comecei uma felação para depois começar a chupar . Indo ate sua glande rosada e voltando de novo . Ele segurou meus cabelos com força .

Comecei a chupa- lo rápido e ele não demorou muito tempo e ele soltou um jato de sémen na minha boca , ficando fraco com o orgasmo .

Engoli todo o gozo vendo ele me olhar . Ele esperou se recuperar um pouco antes de voltar a me beijar , eu mordia os lábios dele enquanto ele segurava minha nuca .

- baby , fica de joelhos pro Daddy .

Ele saiu e ficou de joelhos a minha frente . Tirei minha blusa depois minha calça e por último minha cueca que marcava uma baita de uma ereção .

- Daddy nunca chupei ninguém , me ajuda ok ?

- Claro meu bebê , vou te ajudar sim .

Posicionei meu membro na sua boca e o coloquei para dentro . Pequei sua mãozinha e coloquei em cima dos meus testiculos e pedi para que ele apertasse e assim ele o fez .

Comecei a estocar aquela boquinha tão linda indo ate a garganta o vendo engasgar . Não consegui controlar meus gemidos , estava quase gozando pedi para que ele parasse .

O puxei pelo cabelo o fazendo ficar de pé , tirei sua blusa e comecei a dar vários beijos em seu pescoço e depois chupadas para mostrar a quem aquele baby pertencente.

Fui ate minha bousa e peguei um plug de esferas . O posicionei em sua entrada rosada e enfiei duas esferas . O vi gritar de dor pois ele era virgem e sua entrada era muito apertada .

Enfiei outra esfera , depois outra até ter enfiado todas . Dei um tapa bem estalado na sua bunda e vi que o local ficou muito vermelho.

- oh fuck me hard Daddy .

- Você não devia me provocar tanto sabia ? - sussurrei em sua orelha .

Ele se virou para mim com aqueles olhos tão lindos e me deu um sorriso. O mais lindo que já vi , tão quadrado , tão fofo , tão meu .

Fui tirando o plug de vagar , posicionei meu membro em sua entrada . E fui penetrando ate estar totalmente dentro dele , seu interior era apertado e quente .

Vi sua cabeça tombar para o lado e sua expressão de prazer aumentar . Como ele estava lindo , corado e com o cabelo todo bagunçado .

Comecei a dar fortes estocadas de uma vez o vendo se contorcer cada vez mais .

- Daddy ! Quero ser fodido de quatro !

- Tudo bem se meu bebê quer ser fodido e quatro , ele vai ser fodido de quatro .

Ele se colocou de quatro no chão e me puxou para trás dele . Não pude deixar de dar outro tapa naquela bunda tão linda e tão branquinha na minha frente .

O penetrei de novo com força conseguindo acertar sua prostrada e o fazendo urrar de prazer . Continuei a estocar com força ate faze-lo gozar de novo .

Ele acabou se contraindo e me fazendo gozar também prolongando meu orgasmo com últimas estocadas . Me retirei de dentro dele o virando de frente .

- Kookie meu Daddy , eu te amo .

- Eu te amo mais .

Deu um selinho em seu lábio rosado e distribui vários em seu rosto corado . Amor é a palavra que definiu o momento .


Notas Finais


O que acharam ?
Será que mereço algum comentário? <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...