1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy - Imagine Woozi >
  3. Capítulo Único - I like you too

História Good Boy - Imagine Woozi - Capítulo Único - I like you too


Escrita por: DarkTheory

Notas do Autor


Disse que faria um Imagine inocente, puro, recatado e do lar e aqui está. Espero que gostem, foi realmente algo bom de escrever e espero fazer mais destes *-*

Capítulo 1 - Capítulo Único - I like you too


—Aigoo, óbvio que não! — (S/N) murmurou colocando um dos livros na mochila e fechou o armário, olhando calmamente para seu amigo. Lee Jihoon, ou como preferia ser chamado, "Woozi", tinha conhecido (S/N) quando esbarraram-se em um dos parques de Seoul, conversaram longos minutos e encontraram vários pontos em comum. Isso foi há dois anos atrás e desde então não se desgrudam. Agora discutiam sobre o fato da garota ter sido convidada por Jung para ir ao baile. — Já disse não aceitei o convite, Woozi.

— Mas (S/A), ele é bonito, inteligente, popular e mais um monte de coisas... Aposto que você já pensou nele alguma vez. — o dono dos fios rosados fez bico, inflando as bochechas. A garota riu, achando fofa a expressão do amigo. Woozi era muito bonito, apenas ele não achava isso.

— Escute, Oppa. Jung é realmente muito bonito e tudo isso que você citou. Porém o vejo apenas como um amigo. — bagunçou o cabelo do mais velho carinhosamente. O mesmo desfez o bico lentamente, franzindo as sobrancelhas em dúvida. — É sério.

— E por quê? — parecia mais calmo agora, já que minutos atrás tinha arrastado a garota para longe de Jung. 

— Bem, digamos que apesar de sua beleza, ele não faz o meu tipo. — respondeu simplista balançando os ombros, o rosado tombou a cabeça para o lado fazendo alguns fios do seu cabelo saírem do lugar. Adorável.

— E qual é o seu tipo, (S/A)? — as bochechas da mais nova ganharam uma coloração rosada pela pergunta, olhou para baixo evitando um contanto com Jihoon. 

— É... Acho que o sinal vai bater. — tentou passar pelo mais velho, porém estancou no lugar ao ter seu braço segurado delicadamente pelo coreano.

— Vamos lá, (S/A)-ah, diga quem é seu tipo... — aproximou os rosto lentamente, fazendo a brasileira arregalar os olhos surpresa. Gostava de Woozi, mas nunca tinha se declarado por medo de ele se afastar.

— Aish, Lee. Você é meu tipo! — deixou escapar a informação, tampando a boca com as mãos assim que percebeu o que havia dito. O garoto sorriu docemente, tirando os dedos de seus lábios.

— Eu também gosto de você, (S/A)! — selou os lábios em um beijo castro, colocando suas testas em seguida. — Ah, quer ir ao baile comigo? 

— Você ainda pergunta? — abriu um sorriso, colando as bocas após o ato.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...