1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy - Segunda Temporada >
  3. Bons Tempos

História Good Boy - Segunda Temporada - Bons Tempos


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Olá amorinhas!
Já escrevi o primeiro capítulo para não deixar vocês sem esse Vkook lindo!
Fiz ele bem resumidinho para dar tempo de postar!
Boa leitura!

Capítulo 1 - Bons Tempos


Fanfic / Fanfiction Good Boy - Segunda Temporada - Bons Tempos

“Amor, estou com saudades de você. Me dê notícias quando puder. — Kookie”

Kim Taehyung, meu namorado e agora o novo diretor de desenvolvimento de games de uma das empresas dos pais dele.

Depois de um tempo que eu havia conhecido seus pais, os mesmos nos contrataram para estagiar na empresa deles no departamento de desenvolvimento.

Tae começou como estagiário e agora que está prestes a formar, assumiu a direção da empresa, sendo obrigado a viajar muitas e muitas vezes para reuniões importantes a respeito do assunto.

Ele foi para o Japão dessa vez, e essa já era a quarta viagem do mês. Depois da vez que ele teve que ir para o Canadá na época do meu aniversário, e eu briguei com ele – tal coisa que me arrependi amargamente depois – eu decidi não reclamar por essas viagens que ele teria de fazer, afinal, essa era a nossa profissão e tudo o que ele está fazendo, é dedicar ao seu trabalho.

Porém, tem uma coisa que ele está com mania de fazer e que está me deixando muito nervoso, que é simplesmente sumir e me dar notícias só depois de um tempo. Eu fico muito preocupado com isso e não consigo me concentrar nas coisas da faculdade e do trabalho, mas mesmo assim, eu decidi não brigar com ele, acho que uma conversa quando ele voltar, pode ajudar a resolver.

Claro, eu sinto muito a falta dele, nós nem nos vemos direito pois, ele passa mais tempo viajando, do que na empresa; mas mesmo assim, tudo o que eu quero, é que seus pais continuem a sentir orgulho dele.

**

Já eram quase 18:00, e eu estava arrumando as coisas da minha mesa e desligando o computador, quando meu celular apita mensagem nova:

“Ei amor, tudo bem com você? Me desculpe por não te mandar mensagem antes, mas a reunião aqui foi bem corrida e eu já estou voltando. Amanhã eu já estarei na faculdade. Beijo, Te amo.”

“Tudo bem, Tae. Te espero. Beijo, também te amo.”

Terminei de organizar as coisas e saí do prédio, indo em direção ao estacionamento, para pegar minha moto.

**

Cheguei em casa, meus pais ainda não haviam chegado, então eu decidi ir tomar um banho e dar uma passada a casa do Jimin.

— Olha se não é o garoto mais ocupado desse mundo. – Jimin veio me abraçar.

— Ocupado? Nem sou tão ocupado assim. – Respondi.

— Você está bem né? Taehyung mandou eu cuidar de você.

— Ah mandou, foi?

— Mandou. – Ele sorriu de lado. – Vamos jogar vídeo game?

— Vamos.

Jimin ligou seu Xbox e nós fomos brincar com um jogo de dança.

Depois de muito tempo ali naquela brincadeira, meu estômago me avisou que já estava na hora de jantar.

— Jimin, vou pra casa. Meus pais já devem ter chegado e eu não vou demorar a dormir porque né, amanhã tem aula.

— Okay. Vou abrir o portão para você.

Voltei para minha casa afim de comer e descansar logo.

**

Parei a moto no estacionamento da faculdade e já avistei o Tae encostado no seu carro com os braços cruzados.

Ele estava lindo, usava uma calça jeans clara, um tênis preto, uma camisa preta e um moletom vermelho. Seus cabelos, agora loiros, estavam escondidos por debaixo do boné, também preto.

— Jungkook, ontem eu cheguei do Japão às 21:00, te mandei mensagem e até agora você não me respondeu.

— Bom dia para você, também. – Brinquei e lhe dei um selinho. – Eu não vi sua mensagem, me desculpe. Eu voltei da casa do Jimin e só comi e fui dormir.

— Então você estava com o Jimin?

— Sim, estava. E outra, você não pode me cobrar que responda suas mensagens rápido. Você sai do país e sequer me manda uma mensagem para dizer que chegou bem.

— Desculpa, amor. – Ele descruzou os braços e passou suas mãos para meu rosto, me dando um selinho demorado. – Eu só fiquei preocupado.

— Eu também fico preocupado com você, então, por favor, tenta me avisar.

— Tudo bem. Não farei isso de novo. – Tae pegou na minha mão e nós fomos em direção aos prédios, aproveitar o resto de aula que nós tínhamos.

**

— Amor, o que acha que irmos em algum lugar hoje depois do trabalho? – Convidei.

— Que lugar? – Taehyung dava bastante atenção para o prato à sua frente.

— Qualquer um. Só quero matar a saudade de você. – Eu estava pensando em ir em algum luar para jantar, mas esperei que ele desse a ideia, já que da última vez, fui eu quem dei.

— Acho melhor não. – Ele levantou o olhar para mim. – Eu estou muito cansado e preciso dormir. Nem vou para a empresa hoje.

— Huum, entendo. – Já era a segunda vez que ele fazia isso. – Tudo bem, deixamos para outro dia.

— Não fica chateado, ok? Eu só preciso descansar um pouco e...

— Tudo bem. Não tem problema. – O interrompi e dei um sorriso falso.

Terminamos de almoçar em silêncio absoluto, estranhamente, eu não tinha assunto com o loiro, e ele, não fazia questão de conversar e contar como foi a viagem, como sempre fazia.

— Tae? – Levantei e peguei minha mochila. – Já vou então. Bom descanso.

— Obrigado. – Ele sorriu para mim.

Saí dali sem lhe dar um beijo, confesso que fiquei sem graça de fazer isso, ele parecia tão distante...

Paguei meu almoço e fui para a empresa.

**

Cheguei em casa, tomei um banho e enquanto vestia uma roupa confortável, meu celular tocou.

— Alo?

— “Ei Kookie.”

— Ah, oi Tae. Não vi que era você.

— “Hum... nossa sabia que eu acordei há pouco tempo? ” – Ele sorriu soprado.

— Acredito. Quando estamos cansados, é assim mesmo. – Também sorri. – Conseguiu descansar?

— “Huum, não foi tudo o que eu precisava, mas descansei bastante. ”

— Que bom, amor.

— “Kookie, me desculpe não querer sair com você hoje, mas é que eu não estou com cabeça para... você sabe, isso cansa muito e... ”

— Taehyung, eu pensava em sair com você para comer alguma coisa, sei lá, ver um filme... Não queria sair com você para fazer sexo.

— “Ah, eu achei que era outra coisa. Você disse que queria matar a saudade. ”

— Não preciso fazer sexo com você para matar a saudade, do mesmo jeito que não é por causa de sexo que eu tenho saudades. Eu só queria sua companhia. Poderíamos estar vendo um filme aqui, também.

— “Hum, não sabia.”

— Se não perguntar, nunca vai saber né.

— “Me desculpe, Jungkook.”

— Tudo bem, Tae. Bem, agora, me deixe fazer um trabalho da faculdade.

— “Quer que eu vá aí para fazermos juntos?”

— Não. Não precisa. Vou fazer e vou me deitar logo, porque eu estou bem cansado.

— “Está bem.”

— Bem, boa noite. Tchau, beijo.

— “Tchau, beijo. Te amo.”

— Também. – Desliguei o celular e me joguei na cama.

Passei os dedos pela correntinha do meu pescoço e puxei o colar “Always” de lá, abrindo a tampinha e vendo nossa foto...

Bons tempos...


Notas Finais


Falando de novo, está resumidinho, mas é só para dar uma introdução! hehe
Gostaram? Deixem suas opiniões!
Beijoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...