1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy - Segunda Temporada >
  3. No clima amoroso do Brasil - Versão calor

História Good Boy - Segunda Temporada - No clima amoroso do Brasil - Versão calor


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Ei amoras!!!
Gente, gostaria de agradecer todo o carinho que recebo de vocês! Desculpem estar atualizado uma vez por semana, mas é que a vida está corrida!
Boa leitura!

Capítulo 13 - No clima amoroso do Brasil - Versão calor


Fanfic / Fanfiction Good Boy - Segunda Temporada - No clima amoroso do Brasil - Versão calor

Eu e o Tae estávamos sentados na varanda do nosso chalé, tomando uma água de coco e vendo as fotos que tiramos, enquanto esperávamos os hyungs chegarem.

Nós achávamos que eles chegariam no dia seguinte, mas os mesmos conseguiram um voo antes e vieram.

— Que bom que chegarão hoje. – Tae começou a falar. – Fiquei sabendo que vai ter uma festinha havaiana mais tarde lá no restaurante principal. – Ele olhou para mim, sugestivo. — Nós vamos, né?

— Hyung, como assim “nós vamos”?

— Ué amor, nós todos irmos para a festa.

— A festa é havaiana e eu não tenho roupa havaiana.

— Relaxa, Jungkook. Eu tenho, te empresto se quiser. – O loiro acariciou meus cabelos e sorriu. – Além do mais, não tem necessidade de ir vestido de havaiano, é só ir com uma roupa mais fresca e confortável.

— Ah, se é assim, tudo bem.

— Eu pretendo beber o que eu não bebi desde a festa da formatura.

— Então se você beber, eu posso também, não é? – Perguntei provocador, já que o mais velho sempre tentava regular a quantidade que eu bebia.

— Pode, Kookie. – Ele gargalhou baixo. – Hoje você está liberado.

— Vou gravar você dizendo isso. – Brinquei.

— Não precisa. Nós estamos de férias, você tem que se divertir. – Tae começou a beijar meu rosto e de repente, seu celular tocou. – É o Hobi.

Taehyung atendeu o telefone e passou as coordenadas para os meninos, que já estavam próximos. Pouco depois, vimos os dois carros chegando e fomos até lá para darmos as boas vindas.

Jimin saiu do carro numa rapidez e pulou no meu pescoço, me abraçando forte.

— Ai, calma, Jimin. – Retribuí o abraço. – Estou ficando sem ar.

Ao meu lado, pude ouvir a risada do loiro ao ver tal cena.

— Que saudade de você, Kookie... – O menor insistia em me apertar.

— Também senti saudades. Agora, por favor, poderia diminuir o aperto?

— Ah sim, me desculpe. – Jimin se afastou e sorriu para mim antes de direcionar seu olhar ao Tae. – Ei, amigo.

— Ei, Jimin. Que bom que você veio. – Taehyung sorriu para o moreno e também lhe deu um abraço.

— Woozi? – Vi o loiro sair do carro e fui abraça-lo. – Fico feliz por vir.

— Que bom que estamos todos juntos de novo. – Ele gargalhou.

Óbvio que demoramos mais de dez minutos para cumprimentar a todos. A saudade era tanta, nós realmente ficamos todos felizes com esse encontro e bastante ansiosos para curtir o momento no Brasil.

Eu e o Tae ajudamos todos a colocar as malas dentro dos seus respectivos chalés, mas não demos tempo para que eles ficassem confortáveis no local. Puxamos os mesmos para fora e fomos mostrar as outras partes do resort, afim de deixá-los familiarizados com o lugar.

— Já são quase 19:00 e a festa começa daqui a meia hora. – Taehyung disse, enquanto olhava no relógio. – Vamos nos arrumar de uma vez?

— Festa? – Yoongi perguntou confuso.

— Eu te avisei sobre a festa, amor. – Hoseok colocou a mão na cintura e fez um bico.

— Eu não me lembro. – Nitidamente, Min estava mentindo.

— É a festa havaiana. – Jin e Namjoon responderam em uníssono.

— Havaiana? – O loiro não se conteve em fazer uma careta.

— Eu não acredito que você estava dormindo aquela hora, Yoongi. – Hobi deu um tapa no braço do namorado. – Me deixou falando sozinho?

— ENFIM... – Tae entrou no meio da conversa e sorriu soprado. – Vamos nos arrumar, porque me disseram que as bebidas aqui são maravilhosas e eu pretendo beber muito.

— Nós também vamos beber, não é Jungkook? – Jimin perguntou receoso, encarando Taehyung e Woozi, que também controlava sua bebida.

— Claro. – Tae me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha. – Hoje o Kookie está liberado.

— E eu, amor? – O moreno direcionou ao seu namorado.

— Também, Jimin. Você também pode beber.

— Eba. Então vamos nos arrumar. – O moreno saiu correndo para o seu chalé, acompanhado por todos nós.

Eu e o Tae entramos no nosso chalé e fomos escolher a roupa que iríamos usar.

— Amor? – O loiro veio para perto de mim e segurou minha cintura. – O que você acha de voltarmos para o quarto depois da festa e namorarmos um pouquinho?

— Hum... – Virei de frente para ele e passei meus braços em volta do seu pescoço. – Como você pretende “namorar”?

— Não penso em nada extraordinário. Só queria curtir um pouquinho com você.

— Tudo bem. – Sorri e lhe dei um selinho. – Te amo. – Sussurrei e tomei seus lábios se volta.

— Eu também te amo, Kookie.

**

— Como estou? – Perguntei ao loiro, quando terminei de vestir a roupa.

— Está tão lindo, que eu estou quase desistindo da festa e ficando aqui de uma vez. – Taehyung sorriu com o próprio comentário.

— Vamos logo. – Falei brincando e o puxei de cima da cama. – Nossa, você está tão cheiroso. Não ouse sair de perto de mim. – Comentei enciumado.

— Está com ciúmes?

— Estou defendendo o que é meu. – Fiz um bico. Tae segurou meu queixo com força e me beijou.

— Se ficar fazendo esse bico para mim, eu não respondo pelos meus atos.

— Bom saber. — Provoquei.

— Ô CASAL EM LUA DE MEL, VAMOS PARA ESSA FESTA, OU NÃO? – Ouvi a voz do Namjoon do lado de fora.

— JÁ ESTAMOS INDO. – Gritamos em uníssono e gargalhamos com a situação.

**

TAEHYUNG ON

Chegamos no local da festa e ali mesmo eu já pude ver a empolgação do Jungkook com o Jimin. Os dois sorriam e cochichavam o tempo todo, coisa que me deixava feliz, porque eu podia ver a alegria estampada em seu rosto.

Escolhemos uma mesa que ficava perto do bar, já que a mesma tinha cadeiras o suficiente para que todos nós pudéssemos nos sentar.

— O que vamos pedir? – Bati as mãos e as esfreguei, animado.

— Eu quero um Frozen de abacaxi. – Yoongi levantou as mãos decidido.

— Boa pedida, vamos todos pegar um Frozen de abacaxi? – Jungkook sorriu e olhou para mim.

— Vamos. – Jin ficava inquieto na sua cadeira, tentando seguir o ritmo da música que tocava.

Chamamos um garçom e fizemos nossos pedidos, os quais chegaram bem rápido. Todos estavam divertindo, sorridentes e eu definitivamente estava muito feliz por ver o sorriso de alegria de cada um ali, especialmente do Jeon.

— Eu vou pedir um Whisky agora. – O moreno levantou um braço e gargalhou para o Jimin, que também quis uma dose da mesma bebida.

— Amor? – Chamei baixinho. – Vai misturar Whisky com Vodka?

— Quê que tem, Tae?

— Eu não recomendo. – Adverti. – Você vai ficar péssimo e amanhã, não vai conseguir ficar de pé, direito.

— Taehyung, você disse que não ia controlar a minha bebida. Então me deixe.

— Tudo bem. – Levantei as mãos, vendo que ele já estava meio exaltado. – Depois não diga que eu não avisei.

Eu fiquei um pouco incomodado com tal atitude do Jungkook, coisa que todos perceberam, pois me encaravam de um jeito assustado.

Kookie e Jimin se retiraram da mesa e foram beber no barzinho.

— Então, quer dizer que nada mudou? – Hobi me olhou, triste.

— Eu estou tentando. – Suspirei. – Eu juro que estou tentando.

— Não está adiantando nada, Tae? – Yoongi deu uma golada na sua bebida.

— Ele mudou bastante. – Comecei. – Nós mudamos bastante. Tivemos um avanço incrível no relacionamento, depois que terminamos, na Irlanda.

— Vocês terminaram? – Jin parecia assustado.

— Sim. – Engoli em seco. – Mas resolvemos tentar mais uma vez, vindo para o Brasil. Aqui nós ficamos juntos, como não tínhamos ficado em momento algum dessa viagem, mas...

— Mas o Jimin chegou. – Woozi completou minha frase.

— Olha, eu não tenho nada contra o Jimin. Eu acho a amizade deles muito bonita, mas um perde a cabeça quando está com o outro. Olha só o que estão fazendo. Quem em sua sã consciência vai misturar bebidas, sabendo que isso vai dar merda depois?

— Eu concordo plenamente com você. – Wozzi sorriu de lado. – Eu também não tenho nada contra o Kookie, mas Jimin perto dele, vira outra pessoa.

— Acho melhor vocês mandarem seus respectivos namorados pararem de beber. – Namjoon apontou para os dois, e quando eu vi, eles estavam descendo doses e doses de tequila.

— Eu não vou falar mais nada. – Respondi. – Eu vou curtir a festa e vou deixar os dois beberem até não aguentar mais.

— Não sei se posso fazer o mesmo pelo Jimin. – Woozi falou, receoso.

— Deixe eles beberem. – Falei. – Amanhã, eles vão acordar jurando que nunca mais irão beber na vida. Escuta o que eu estou te falando.

Todos na mesa concordaram com o que eu disse, então, passamos a curtir a festa, enquanto os dois bebuns experimentavam todas as bebidas que tinham no bar.

— Vou atrás deles e ver o que está acontecendo. – Sorri malicioso.

Levantei da cadeira e caminhei até eles.

— Então, estão se divertindo? – Perguntei, como se não estivesse preocupado.

— Eu estou me divertindo. – Jimin sorriu. – Já o Jungkook...

— Es-estou beeem. – Jeon já falava embolado. – Estou ótimoooo.

— Ah que bom. – Gargalhei e fitei Jimin. – Não o acompanhe. – Cochichei, para que só ele ouvisse.

Jimin assentiu.

Voltei para a mesa e todos me encaravam confusos.

— Kookie já está falando embolado, mas Jimin está bem. – Sorri para Woozi. — Pessoal, amanhã, eu vou marcar um passeio de Jet Ski bem cedo. Não bebam tanto, vamos aproveitar a viagem, enquanto o Jungkook aproveita a ressaca.

— Vai castiga-lo? – Yoongi me olhou, sugestivo.

— Você ainda não viu nada. – Retribuí o olhar e levantei da mesa. – Vou dançar, quem quer ir?

— Eu vou, já que meu namorado me deixou aqui sozinho. – Woozi se levantou.

— Eu também vou. – Jin e Hoseok levantaram animados.

**

Já estávamos dançando a muito tempo, quando vi Jimin e Jungkook voltarem para a mesa.

Resolvi me sentar também, já que estava cansado e todos me acompanharam.

— Olha, estava dançando sem mim, Taehyung? – O moreno reclamou.

— Olha, estava bebendo sem mim, Jungkook? – Retruquei.

— Estava, porque você prefere dançar, do que ficar comigo. – Ele estava estressado e muito bêbado, então eu resolvi não render assunto. – Vem Jimin, vamos nos divertir.

Os dois saíram da mesa e foram em direção dos chalés. Pouco depois, Jimin chega correndo perto de mim.

— Tae, onde está o Kookie?

— Não sei, não está com você?

— Não. Eu estava no chalé e fui ao banheiro, mas ele sumiu. Ele disse que viria até você, mas pelo visto...

— Ah ele deve estar por aí.

— Taehyung? – Hoseok chamou preocupado. – O mar.

— Droga. – Levantei da cadeira correndo, sendo acompanhado pelos outros. – JUNGKOOK? –Comecei a gritar, quando saímos da área da festa.

— Liga para ele. – Woozi recomendou e foi o que eu fiz, mas o telefone só dava desligado.

— Eu vou matar esse garoto quando achar ele. – Yoongi reclamou.

— Gente... – Comecei a ficar desesperado. – E se ele se afogou?

— Calma. Vamos procura-lo. – Hoseok segurou meu braço e me puxou para área dos chalés. – Gente, vamos lá, cada um olha dentro do seu próprio chalé e revista tudo, para ver se encontramos o Kookie.

Saí em desespero, em busca do meu namorado, que sumira bêbado, na praia. Meu nervosismo só ia aumentando, toda vez que eu abria uma porta do nosso chalé e não encontrava. Tentei várias vezes ligar para o seu celular, que só dava desligado.

Saí de dentro do chalé e encontrei meus amigos do lado de fora, todos com rostos preocupados.

— Nada, Tae? – Jin veio até a mim me abraçou.

— Nada. – Enfiei as mãos no cabelo e me sentei no chão. – O que eu vou fazer? Onde está esse garoto? – Comecei a chorar e fui consolado por Hobi e Jin, que se sentaram perto de mim e me abraçaram.

— Nós vamos dar um jeito de encontra-lo. – Namjoon falou. – Pessoal, vamos dar mais uma olhada nos chalés, talvez tem algum lugar que deixamos de olhar. – E assim, ele saiu com Woozi e Jimin.

— Temos que procurar no mar. – Sussurrei. – Precisamos de um helicóptero. O resort tem um helicóptero. – Falei mais alto.

— Tae, não tem como. Você acha que tem piloto a nossa disposição a essa hora? – Yoongi disse meio confuso.

— Eu sou piloto. – Falei sério. – Eu tenho permissão para pilotar um helicóptero.

— Eu acho que isso é loucura. Você bebeu, Kim. – Hoseok chamou minha atenção.

— E se ele estiver morto? – Não aguentei e deixei as lágrimas saírem com vontade, junto com soluços. – O que eu vou dizer para a mãe dele? O que eu vou fazer sem ele? Gente, eu estava pensando em...

— TAE? – Ouvi Jimin me chamar e eu o encarei. – ACHEI ELE.

Sem pensar duas vezes, eu levantei do chão e saí correndo atrás do menor, que me olhava mais aliviado.

— Onde ele está? Ele está bem? – Perguntei desesperado.

— Calma, ele está bem, só que ele está dormindo.

— Onde ele estava? – Jin chegou atrás de mim, ofegante.

— Ele está na minha área da piscina. Eu confesso que não tinha visto essa parte do chalé, ainda. Mas ele está dormindo na escadinha que dá para a areia.

— Vamos tirá-lo de lá, Tae? – Hobi encostou no meu ombro e me encarou, aliviado.

— É, eu... – Respirei fundo. – Nossa, quando ele acordar amanhã, ele vai ser ver comigo.

Caminhei até a parte da piscina e encontrei Jungkook deitado nos degraus, abraçado com uma garrafa de Rum. Entreguei a garrafa para Hoseok e carreguei o mais novo até o nosso chalé, deitando-o em cima da nossa cama.

— Pessoal, muito obrigado. – Joguei o cabelo para trás e suspirei aliviado. – Jimin, obrigado por não se deixar levar pela bebida igual a ele e por ajudar a encontra-lo.

— Tudo bem, Tae. – O menor sorriu e afagou meus ombros.

— Eu não tenho mais clima para voltar para a festa. Vocês podem ir, se quiserem. – Falei. – Vou ficar aqui e cuidar dele.

— Nós também não vamos voltar para lá, não é, Jin? – Namjoon abraçou o namorado por trás, que sorriu sugestivamente.

— É, nós vamos ficar aqui.

— Nós também vamos ficar aqui. – Jimin segurou a mão de Woozi. – Depois disso, eu também não tenho vontade de voltar para a festa.

— Tínhamos que aproveitar, juntos. – Yoongi falou. – Mas se não estivermos todos juntos, não será a diversão completa.

— Tudo bem. – Sorri. – Não esqueçam, amanhã bem cedo, tem passeio de Jet Ski.

— Ok. – Responderam em uníssono.

— Bem, eu vou entrar, boa noite para vocês.

— Boa noite, Tae.

**

Acordei bem cedo no outro dia.

Jungkook se levantou para vomitar várias vezes durante a noite, mas depois das 4 da manhã, ele conseguiu dormir mais sossegado.

Seu rosto estava tranquilo e ele dormia confortavelmente sobre a cama. Mal sabia ele o que lhe esperava.

Resolvi levantar e me sentar na varanda, para tomar um café, enquanto esperava os hyungs acordarem, para irmos ao passeio de Jet Ski. Pouco tempo depois, meu celular apita mensagem nova, era do grupo.

“Alguém acordado?” – Hobi se manifestou.

“Eu acordei.” – Respondi.

“Nós também. E isto inclui Jin e Namjoon, já que estamos conversando aqui fora.” – Jimin respondeu.

Saí do chalé e fui encontrar os hyungs.

— Bom dia, gente. – Falei animado.

— Ei, Tae. E aí, como estão as coisas? – Jin sorriu.

— Ah, Jungkook só dormiu direito depois das 4 da manhã. Antes disso, ele vomitou o tempo todo. – Gargalhei. – É claro que eu também não dormi direito, porque toda vez que ele levantava, eu ia junto.

— Que saco em. – Ouvi a voz do Yoongi atrás de mim.

— É, mas é a vida. Fui eu quem falou que ia deixar ele beber. Bom que agora eu não deixo mais.

— Woozi já me proibiu de beber também. – Jimin fez um bico.

— Parabéns, Woozi. Melhor coisa que você fez. – Namjoon gargalhou de cutucou o braço do Jimin.

— E quando é que vamos dar nosso passeio de Jet Ski? – Hobi fez uma dancinha engraçada.

— Podemos ir de uma vez. – Falei simples. – Só preciso pedir para descerem com os Jet Ski.

— Ah então vamos. Estou bem animado. – Jin se levantou da cadeira e esticou os braços. – Vou pegar minha roupa de banho.

Enquanto todos iam se vestir para o passeio, eu liguei na recepção e pedi para que colocassem os Ski na nossa área do resort. Depois e combinar tudo, também fui me arrumar e aproveitei para deixar um bilhete para o moreno, que estava imóvel como uma pedra.

Saí do chalé pela varanda, e encontrei com os meninos animados do lado de fora.

— Ah, como são grandes. – Hoseok encarava um dos Jet Ski que balançava sobre a água.

— Não vai chamar o Kookie, Tae? – Namjoon perguntou.

— Não. Vou deixa-lo descansando, porque nós temos muito o que conversar, hoje ainda. – Falei simples e caminhei até a água. – Vocês não vêm?

— Mas é claro. – Yoongi me acompanhou e subiu no Jet Ski ao lado do que eu tinha escolhido. – Venha, amor? – Ele chamou Hoseok que estava empolgado e com medo ao mesmo tempo.

— Deixa de ser medroso, Hobi. Sobe logo. – Brinquei com o mais velho e liguei o meu Ski, dando partida nele e acelerando sobre a água.

**

— O Yoongi é louco. Da próxima vez, eu que vou pilotar essa coisa. – Hoseok reclamava, quando saímos do mar. – Eu quase caí na água duas vezes.

— Eu não tenho culpa se você não sabe se segurar direito. – Min retrucou.

— Relaxa, Hobi, esses Jet Skis estão a nossa disposição hoje o dia todo. Você ainda pode se vingar. – Provoquei, enquanto tomava uma ducha na área da piscina, para tirar o sal do corpo.

— Bom saber, Taehyung. Bom saber.

Sorri da briguinha dos dois e entrei no chalé, percebendo que a cama estava vazia. Tranquei a porta e fechei as cortinas.

— Ninguém entra e ninguém sai. – Sussurrei.

— Hyung? – Jungkook falou baixinho de dentro do banheiro.

Cheguei até a porta e abri a mesma, vendo o moreno saindo do chuveiro e pegando uma toalha.

— Você melhorou? – Perguntei, sério.

— Mais ou menos. Minha cabeça ainda dói.

— Sai desse banheiro agora, porque eu quero conversar com você. – Dei as costas e caminhei até a cama. Tirei o relógio e peguei uma toalha no armário, para secar o cabelo.

— Tae? – Jeon me chamou e me abraçou por trás. – Me desculpe por não passar a noite com você? Eu sei que nós tínhamos combinado, mas... – Antes que ele terminasse de falar, eu virei de uma vez e o puxei pelo braço, jogando-o sentado na cama.

— Você é um idiota, imbecil e irresponsável. – Sussurrei. – Você não sabe aproveitar as chances que tem e faz palhaçada. Você acha que eu estou preocupado por que não transamos ontem?

— Tae?

— Cala essa boca e deixa eu terminar de falar. – Continuei falando aos sussurros. — Ontem você encheu a cara e desapareceu, Jungkook. Todos ficamos preocupados achando que você tinha entrado no mar e se afogado. Eu quase aluguei um helicóptero para te procurar. Você tem noção da dor que eu senti, quando pensei que tinha te perdido?

— Me desculpe? – Seus olhos encheram de água e ele abaixou a cabeça.

— Não abaixa a cabeça, não. Olha para mim. – Levantei seu queixo sem o menor cuidado. – Você nunca mais vai beber desse jeito, enquanto estiver namorando comigo. E se você pretende passar o resto da sua vida ao meu lado, pode dar seu jeito de aprender a beber.

— Tudo bem, Tae. Me perdoe? Eu não faço de novo.

— E você vai ficar comigo. Se colocar uma gota de álcool na boca e desaparecer com o Jimin, eu te proíbo de beber qualquer coisa que não seja água. Vocês começam a beber e deixam eu e o Woozi lá com cara de otários, bebendo Frozen e vendo os casaizinhos aproveitando a festa.

— Tudo bem.

— Se você quer ficar com o Jimin, me fala que eu já saio da sua vida, agora. – Diminuí mais o tom de voz e me aproximei dele.

— Eu não quero o Jimin, eu quero você. Me perdoe? – Jungkook falava com a foz falhada, mas não deixava uma lágrima sair.

— Eu disse que não iria brigar com você, mas não pense que você ficará impune. – Segurei suas bochechas com força e o obriguei a olhar para mim. – Eu vou mandar você fazer algumas coisinhas e eu acho bom você me obedecer.


Notas Finais


Não preciso nem dizer o que terá no próximo capítulo, né? UEHEIE
Vai ser diferente, bem diferente!
Até o próximo, beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...