1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy - Segunda Temporada >
  3. Noivado

História Good Boy - Segunda Temporada - Noivado


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Ei amorinhas!
Pode parecer, mas eu não esqueci da Good Boy, ok?
Olha, não revisei o capítulo! Acabei de escrever e postei, então, desconsiderem os erros!
Boa leitura e até as notas finais!

Capítulo 22 - Noivado


Fanfic / Fanfiction Good Boy - Segunda Temporada - Noivado

Eu e Hoseok estávamos num dos quartos da casa dele e do Suga, terminando de arrumar.

— Eu estou bonito? – Ele veio todo preocupado para perto de mim e ficou se virando de um lado para o outro.

— Está, hyung. Fica calmo. – Gargalhei e segurei seus ombros.

— Eu não consigo ficar calmo, Kookie. Isso é muita responsabilidade.

— Ainda não é o casamento.

— Eu sei. Imagina quando for.

— Pois é. Tem que ficar mais calmo.

— Tudo bem. Eu vou tentar. – Ele suspirou. – E você e o Tae, já estão bem?

— Ah, nós nem conversamos direito.

— Mas você acha que isso pode atrapalhar alguma coisa?

— Não. Foi coisa boba. Nós nem conversamos um com o outro, não tivemos tempo para isso. Mas está tudo bem.

— Ah, que bom.

(Flashback on)

— Por que nós não casamos juntos? – Tae perguntou para Hoseok e Yoongi. – Uma hora você vai ter que se casar, Suga.

— Eu sei, Taehyung. Nós não nos casamos ainda porque não tivemos jeito.

— Então, aproveitem a oportunidade. – Ele enfiou a mão no balde de pipoca e encheu a boca. – Aproveita, Hobi. Sua irmã vai preparar nosso noivado e nosso casamento. Poderíamos fazer um casamento coletivo.

— O que você acha? – Suga encarou o noivo, que o olhava de forma doce e esperançosa. – Okay, nem precisa responder. – Ele gargalhou e deixou um beijinho na testa do outro.

— E vocês, em? – Perguntei, me direcionando para Jimin e Woozi. – Um casamento já está sendo preparado. Por que não entram na onda?

— Se Jimin me aceitasse, eu casaria. – Woozi deu uma golada no refrigerante e bagunçou o cabelo no namorado.

— Você nunca fez o pedido. – Retrucou. – Me pediu para casar na capela do Elvis, mas não fez um pedido oficial.

— Então, você aceita se casar comigo, Jimin?

— Ah não. Tem que ser romântico. – Taehyung se levantou correndo e foi até o jarro de flores que estava na mesinha de centro e entregou para o Woozi. – Faça o pedido direito.

— Eu não quero ser pedido em casamento com as flores de enfeite da mesa do Taehyung. – O moreno fez um bico e gargalhou logo em seguida.

— Ok. – Woo levantou as mãos e devolveu as flores. – Acrescentem mais um casal a esse casamento. Mas antes, eu tenho que fazer um pedido especial.

— Não acrescentem. – Jimin sorriu e balançou as mãos. – Ele nem sabe se eu vou aceitar.

— Já acrescentei. – Gritei. – E se não aceitar, eu vou raspar a sua cabeça.

— Garoto de atitude.

**

— Então vamos casar todos juntos. – Tae comentou, quando nós deitamos para dormir. – Eu estou tão feliz porque todo mundo está bem como casal.

— Eu também estou, hyung. Agora nós vamos ter que preparar tantas coisas. Nem sei por onde começar.

— Mas a Dawon vai tomar conta disso para nós. – O loiro me abraçou e deu um beijo na minha nuca.

— A Dawon vai cuidar das festas, mas e nossa casa, nossos móveis... já pensou nisso?

— Deixa isso comigo. – Ele sorriu.

— Claro que não. Nós vamos escolher tudo, juntos. Se não, você virá com um apartamento que cabe todo mundo junto e ainda sobra espaço.

— Eu vou comprar uma casa.

— Tae? Não exagera.

— Ah, tá bom, Jungkook. Nós vamos escolher juntos. – Ele suspirou. – Mas vai ser um lugar grande. Quero conforto para os meus filhos.

— NOSSOS filhos. – Reclamei.

— Por falar nisso, como vamos fazer? Vamos adotar ou fazer inseminação artificial?

— O que você quer?

— Eu acho que adotar é mais bonito, mas eu queria tanto um bebê...

— Podemos fazer os dois. – Sorri.

— Fazer? – Tae me puxou de frente para ele e me encarou com malícia. – Eu quero fazer um bebê com você.

— Então a gente faz. – Sussurrei e lhe dei um beijo.

**

Poucos dias depois da nossa conversa animada na casa do Tae, Woozi fez o pedido de casamento oficial numa roda gigante. Jimin adorava esse tipo de coisa e foi o que ele fez. Depois, eles foram para um iate e fizeram um jantar romântico lá. Foi incrível a ideia do Woozi e eu garanto que isso deixou o namorado muito feliz.

Perto do dia do nosso noivado, eu e Jimin tivemos uma ideia de criar os convites de casamento em forma de joguinho. Nós criaríamos o jogo, gravaríamos num DVD e iríamos distribuir para todos os convidados, os DVDs.

Era sexta feira. Cheguei do trabalho, tomei um banho rápido e fui para a casa do outro, afim de começarmos com o joguinho.

Começamos a criar todo o design bonitinho do nosso convite e a criar algumas frases legais para escrever no mesmo, ao invés de usarmos aquelas frases clichês que todo convite de casamento tem.

Passamos boa parte da tarde criando tudo, antes de partirmos para a programação. Quando foi mais tarde, pedimos uma pizza, jantamos e ficamos ali, fazendo o jogo até 5:00.

— Kookie, vamos dormir um pouco? – Jimin pediu. – Eu já estou muito cansado. Já é sábado, nós podemos terminar mais tarde.

— Vamos. – Bocejei. – Eu nem consigo enxergar direito.

— Ah, então vamos. – Ele me puxou da cadeira do computador e me empurrou em cima da sua cama.

— Eu não vou dormir com você. – Arregalei os olhos.

— É claro que não vai. – O mais velho franziu a sobrancelha. – Está louco? – Ele se agachou e puxou uma outra caminha debaixo da dele.

— Não, Jimin, dorme aqui. Eu posso ficar aí.

— Não. Fique aí e aproveite que eu estou bonzinho hoje.

— Woozi vai matar nós dois por saber que eu dormi na sua cama. – Me levantei e fui para a outra, ouvindo Jimin suspirar.

— Woozi ou o Taehyung? – Ele revirou os olhos e foi se deitar.

— Droga. – Levantei correndo e peguei meu celular em cima do meu moletom. – Eu esqueci o celular no modo noturno e não avisei o Tae que viria pra cá.

— Iiiixi, já vi essa novela.

— Nossa, tem 17 ligações dele.

— Ele é possessivo assim? – O outro me encarou perplexo.

— Não... mas eu não avisei nem que tinha chegado em casa. – O fitei com um olhar de quem fez algo de errado.

— Porra, Jungkook. Manda mensagem para ele agora e vem dormir.

— Ok.

“Oi amor, me desculpe por não te atender. Eu estou na casa do Jimin fazendo os nossos convites e esqueci o celular no modo noturno. Me perdoe? Te amo” – Enviei e fui dormir.

**

Acordei com meu celular tocando. Era o Tae.

— Alô?

— “Bom dia para você também.”

— Oi amor. – Bocejei. – Como você está?

— “Como você acha que eu estou?”

— Me desculpe? – Pedi.

— “Jungkook, por que não me avisou que já tinha chegado em casa? Eu fiquei preocupado, sabia?”

— Eu esqueci...

— “Então você se esqueceu de mim?”

— Não, Tae. Esqueci de te avisar. Me desculpe?

— “Você sabe quantas vezes eu te liguei?”

— 17.

— “Sabia que foi sua mãe quem me avisou que você tinha ido para a casa do Jimin?”

— Não sabia, não. Desculpe, Tae?

— AAH, JUNGKOOK, FALA BAIXO. – Jimin me xingou em alto e bom som.

— “Você ainda está com ele?”

— Uhum...

— “Você dormiu na casa dele?”

— É...

— “Você dormiu com ele, Jungkook?”

— Tae, eu estou na cama dele, mas não é a cama...

— JEON, VAI ATENDER ESSE TELEFONE LÁ FORA. – Mais uma vez, Jimin me xingou e ainda tacou um travesseiro em mim.

— “Eu vou deixar os dois dormirem.”

— Ah, Tae?

— “Eu não vou mais atrapalhar.”

— Tae? Por favor? Eu não dormi com ele, poxa. Eu dormi na extensão da cama dele. Dá um desconto? Eu estou aqui fazendo os nossos convites com toda boa vontade...

— “Eu sei. Vai ficar aí até que horas?”

— Até acabar. O noivado é amanhã.

— “Tudo bem. Eu vou sair, tenho que resolver umas coisas. Depois a gente conversa.”

— Onde você vai?

— “Resolver umas coisas.”

— Tudo bem. Se não quiser falar, não fala.

— “Quando eu chegar em casa, eu te aviso. E vê se deixa esse celular no perfil alto, por favor.”

— Já coloquei. – Sorri. – Te amo, viu?

— “Eu também amo você.” – E assim, ele desligou.

Olhei as horas e vi que já eram 9:30. Eu não conseguiria dormir, então, resolvi me levantar e continuar ao trabalho.

Pouco depois, recebi uma mensagem do Hoseok, dizendo que viria para nos ajudar, já que ele também entendia do assunto e queria participar do projeto.

**

— Woozi disse que não está em casa. – Jimin veio com uma cara emburrada para perto de nós. – Mas não me disse onde foi.

— Está aprendendo com o Taehyung. – Resmunguei.

— E com o Yoongi. Ele também disse que sairia hoje.

— Será que estão aprontando algo? – Falei.

— O Yoongi foi comprar uma roupa para o casamento, mas não queria que eu a visse. – Hobi revirou os olhos.

— Tae e Woo devem ter ido fazer a mesma coisa. – Jimin comentou.

— Eu e o Tae tivemos um desentendimento hoje. – Falei.

— Não é para menos, não é, Kookie. Você chega em casa e desaparece. Ele deve ter ficado louco.

— Nossa, e agora? Já está tudo bem? – Hoseok arregalou os olhos.

— Nós desligamos o telefone com um clima meio pesado...

— Só para de ser um mané. — Jimin me deu um soquinho no braço.

(Flashback off)

— Eu vou atrás dele e tentar conversar um pouco. – Falei. – Ele já deve ter acabado de se arrumar.

— E eu vou procurar o Suga. – Hobi sorriu e saiu do quarto.

Antes que eu saísse também, Taehyung entrou no mesmo e fechou a porta atrás de si.

— Oi. – Ele disse se aproximando de mim.

— Oi amor, eu ia atrás de você, agora.

— Para fazer o que?

— Eu queria te pedir desculpas por ontem.

— Tudo bem. Não precisa se desculpar. – Tae segurou meu rosto e me deu um selinho.

— Precisa sim. – O envolvi num abraço bem apertado. – Bem no dia do nosso noivado e nós estamos brigados...

— Coisa de casal. – Ele riu soprado. – Saudades de você.

— Eu também estou com saudades. – Mordi o lábio. – Você jogou o joguinho?

— Joguei. Ficou ótimo. Vocês três fizeram um trabalho incrível.

— Devia ter ido ajudar. – Fiz um bico.

— Eu tinha uma coisa para fazer. – Ele desviou o olhar e se soltou do abraço.

— O que você foi fazer?

— Ah, já ia esquecendo, seus pais estão procurando por você. – Ele sorriu.

— É mais fácil falar que não quer me contar.

— Amor? – Ele puxou meu braço e colou meu corpo no dele. – É surpresa. – Falou simples e selou nossos lábios.

Ele aprofundou o beijo e me pressionou mais contra ele. Eu sentia saudades disso, sentia saudades de um momento mais calmo com ele.

Passei minhas mãos para seu rosto e fiquei acariciando ali, enquanto nossas línguas brincavam sutilmente uma com a outra.

Quando a falta de ar se fez presente, nos separamos com selinhos curtos e estalados.

— Você ainda está chateado comigo? – Perguntei.

— Não, amor. Eu não estou chateado com você. Eu só fico preocupado...

— Mas você não gostou de saber que eu tinha dormido na casa do Jimin. – Comentei.

— Aaaaah... – Ele resmungou e levantou uma sobrancelha. – Não foi bem isso, eu só...

— Ficou com ciúmes. – Completei a frase.

— Ah Jungkook, como que eu ia saber que a cama do Jimin tinha uma extensão?

— Então você realmente achou que eu estava dormindo com ele? – Não me contive e gargalhei.

— Nem eu sei o que achei. Mas eu fiquei com ciúmes e queria estar junto. Vocês me excluíram. – Ele fez um bico de brincadeira e eu ri mais alto.

— Da próxima vez, vamos dormir todos juntos. Ok?

— Tá, tudo bem. – Tae revirou os olhos e segurou minha mão. – Vamos logo, porque estão todos nos esperando.

**

Nosso noivado estava acontecendo da forma mais fofa possível. Não fizemos questão de uma festa muito cheia de detalhes chiques e optamos por uma recepção mais simples, em que todos os convidados ficassem confortáveis e aproveitassem ao máximo.

Jimin e Woozi estavam mais juntos do que nunca; nem para mim, ele deu atenção. Suga e Hobi estavam em clima de puro amor, enquanto eu e o Tae tentávamos acompanha-los, mas sem sucesso, porque toda hora, alguém chegava e nós tínhamos que dar atenção a eles.

Na nossa festa, servimos comida japonesa, já que é uma das que eu mais gosto. Suga preparou aquelas bebidas que ele sabe fazer; e os cozinheiros e garçons do Woozi estavam dando conta do recado.

— Eu nem acredito que isso tudo é para nós. – Cheguei perto do Tae, que estava num cantinho, apenas olhando tudo.

— Mas é para nós. – Ele me fitou e sorriu. – Você quer saber o que eu fui fazer ontem?

— Quero. – Sorri, animado.

— Fui conversar com meu advogado, para ele nos acompanhar e cuidar das papeladas para quando formos adotar uma criança.

— Está brincando? – Meu coração se encheu de felicidade, ao receber aquele sorriso retangular do mais velho.

— Eu já andei sondando alguns orfanatos e nós já podemos começar com as visitas, se você quiser.

— Você não acha que está muito cedo para isso? – Mordi o lábio.

— Amor, o processo de adoção demora. Mas eu não estou dizendo que nós já vamos adotar uma criança. Nós podemos começar a sondar os lugares, ver como que eles cuidam das pessoinhas de lá... por enquanto, é apenas observar.

— E você já quer fazer isso?

— Sinceramente, sim. – Ele fitou meus olhos.

— Então nós vamos fazer. – Sorri e o abracei. – Não consigo imaginar nós dois com uma família cheia de crianças. – Gargalhei.

— Mas pode começar a imaginar.

— Se tiverem bebês, nós já temos que escolher os nomes, não é? – Quando eu disse isso, os olhinhos do loiro até brilharam.

— Eu não tinha pensado nisso. – Ele disse animado.

— Então pode começar a pensar. – Soltei mais uma risada.

— Meninos, vamos tirar uma foto dos noivos e depois vamos entregar os convites? – A Dawon se aproximou de nós com uma câmera fotográfica e nós ficamos lado a lado para tirar a foto. – Pronto, agora quero fotografar os três casais.

— Então vamos. – Tae segurou minha mão e nós fomos tirar a foto.

— Okay, momento casal registrado. Agora, vão entregar os convites. Quero tirar foto de tudo. – A garota abriu um sorriso encantador e deu de ombros. – Ninguém mandou me contratar e eu sou coruja, mesmo.

— Ah, então vamos entregar esses convites. – Hobi abraçou a irmã e depois nós fomos caminhando para o lugar onde tinham todos os DVDs guardados.

— É agora. – Tae me olhou esperançoso e deu um sorriso largo. Agradeci aos céus por saber que eu sou o real motivo daquele brilho nos olhos e aquele sorriso encantador.


Notas Finais


Então, pessoal! O capítulo não ficou lá essas coisas. Eu queria fazer uma festa de noivado linda para os três casais, mas eu não estou em condições!
Estou muito triste esses dias e não estou me sentindo nada bem! Não consigo comer direito e toda hora, me pego chorando! Sei q vcs não têm que ficar ouvindo minhas lamentações, mas eu gosto de desabafar um pouco!
Custei a fazer esse capítulo e não sei como farei o da Link... Espero ficar melhor!
Obrigada a todos vcs que me acompanham e sempre me dão amor!
Por mais que tenha ficado simples, eu espero que tenham gostado!
Desculpem a demora para atualizar!
Beijinhos no coração! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...