1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy - Segunda Temporada >
  3. Casamento

História Good Boy - Segunda Temporada - Casamento


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Ei minhas amoras lindas!!!!
Peço desculpas pela demora em postar o capítulo, mas acontece que, o cooler do meu notebook deu problema e eu não podia ficar com ele ligado por muito tempo, pra não queimar!
Mas enfim, deu tudo certo e aqui estou eu!
Não sou muito de indicar músicas, mas para esse capítulo (mais para o final) recomendo que ouçam All In do Monsta X!
Espero que gostem do capítulo!

Boa leitura!

Capítulo 24 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Good Boy - Segunda Temporada - Casamento

[Dois meses depois]

TAEHYUNG ON

De início, Jungkook achou que seria exagero e que ficaria difícil para as nossas famílias se reunirem num lugar um pouco mais longe. Mas depois de colocarmos a ideia na cabeça da Dawon, a garota praticamente implorou para que fizéssemos assim, já que ela nunca organizou um casamento num lugar como este.

(Flashback on)

— Será tudo tão incrível e diferente. – Ela disse.

— Eu particularmente amei essa ideia. – Hobi bateu palmas.

— Eu também gostei. – Woozi se manifestou e recebeu um sorriso fofo do Jimin.

— Mas nós teremos que viajar, será que não fica fora de mão para quem trabalha?

— Meus pais vão ter que viajar de todo jeito. – Suga comentou. – Então por mim, não há problema algum.

— Então seria Incheon? – Jeon perguntou. – Ulsan ou Busan?

— Pensei em Jeju. – Falei rápido. – Uma ilhota linda localizada no sul da Coréia.

— Lá é muito longe, amor. Nem todo mundo tem como ir e voltar de Jeju em dois dias. – O mais novo me fitou com os olhos um pouco chateados.

— Não tem problema, Kookie. Minha família tem aviões e nós podemos ir todos juntos. Vamos fazer uma caravana para Jeju, para comemorar esse casamento triplo.

— Por mim, tudo bem. – Yoongi levantou a mão.

— Tirando o Jungkook, alguém é contra? – Perguntei e todos negaram com a cabeça.

— Eu não sou contra. Só me preocupo em como nossos familiares farão para chegar lá.

— De avião. – Falei por fim. – Deixa isso comigo, não se preocupem com nada.

— Se é assim, vamos nos casar em Jeju.

(Flashback off)

Como havíamos combinado, eu peguei o maior avião da esquadrilha da família e coloquei todos os convidados lá dentro, para virmos em direção à Jeju.

A ilhota era tão linda. Tinha um ambiente calmo e aquela vista do mar era extremamente incrível.

Sim. Eu escolhi me casar na praia.

Aluguei um resort de Jeju e decidi que nosso casamento seria ali, naquele lugar. A Dawon ficou nos mostrando vários e vários tipos de enfeites, que poderiam serem feitos.

Depois de muito escolher, optamos por algo mais simples, que transmitisse paz e calmaria. As águas cristalinas e a areia clara da praia, me passaram exatamente essa sensação.

Todos os casais estavam animados com o casamento e o melhor, nós não inventamos uma cerimônia muito cheia de frescuras. Tanto as roupas dos noivos, quanto as roupas dos convidados, eram simples e leves, para combinar com o ambiente natural no qual estávamos. As mesas e cadeiras, foram enfeitadas com flores e tecidos brancos. Nosso casamento seria de dia e nossa festa seria regada a comidas frescas e frutas.

— Eu ainda não te perguntei. – Jeon chegou ao meu lado e me entregou uma taça com champanhe.

— Perguntou o que? – Me virei de frente para ele e notei o quão lindo ele estava, com aquele cabelo penteado para o lado, aquela camisa branca e bermuda bege, que combinava com as sandálias.

— O porquê de ter escolhido se casar na praia.

— Eu já disse que essas coisas naturais são testemunhas do nosso amor. Por que não fazer o serviço completo?

— Vamos nos casar diante dos maiores amantes de todos? – Jungkook perguntou, apontando para o horizonte, onde o céu e o mar se encontravam.

— É isso aí. – Dei a última golada no meu champanhe e tentei beijá-lo, mas ele se afastou. – O que foi?

— Só depois do casamento. – O mais novo deu uma risadinha fofa e eu revirei os olhos.

— Ah, decidiu bancar o virgem, agora?

— Hum, talvez.

— Ah sério, Kookie? Me dê um beijo? – Me aproximei de novo.

— Para de me provocar, porque você sabe que eu não resisto.

— Ô casalzinho lindo? – A Dawon nos chamou. – Cadê o beijo para a foto?

— Viu? Não tem como você escapar. – Sorri e me aproximei dele, selando os nossos lábios bem delicadamente.

— Isso, está ótimo. Mas podem continuar se beijando se quiser. – A garota saiu rindo e eu realmente queria continuar o beijo.

— Posso? – Perguntei sobre seus lábios.

— Beija logo. – Jeon me puxou para perto e aprofundou o beijo.

Devo admitir que, mesmo morando na mesma casa, mesmo trabalhando juntos e ficando 24 horas por dia, um ao lado do outro; nós não tivemos muito tempo para demonstrações de carinho ultimamente. Todo nosso tempo foi tomado por questões de trabalho e do casamento. Como ficaríamos quase uma semana fora por conta da festa, nós tivemos que adiantar serviço. E mesmo tendo a Dawon para organizar a festa para nós, nós tivemos que escolher as coisas e tomar partido de tudo o que era feito, afinal, ela apenas iria organizar.

— Saudades disso. – Ele sussurrou, quando paramos o beijo.

— E ainda não queria me beijar. Como eu posso aceitar uma coisa dessas?

— Você não aceita, mesmo. – Ele deu de ombros. – Sei que iria ficar aqui insistindo até eu te beijar.

— Que bom que sabe. – Brinquei.

— Apesar de também ser um noivo, eu acho que tenho que parabenizar meu irmãozinho pelo casamento. – Jimin se aproximou de nós e se apoiou nos ombros do Kookie. – Parabéns, Jungkook. Eu realmente fico feliz por ver que você achou uma pessoa incrível e que te faça feliz.

— Eu penso o mesmo de você, hyung. – Eles se abraçaram e eu achei aquela cena linda.

— Parabéns, Tae. – O moreno também me abraçou. – Eu sei que o Kookie pode ser meio difícil as vezes, mas trate ele com carinho, tá?

— Pode deixar, que eu vou tratar. – Sorri.

— Digo o mesmo para você, Jimin. – Suga se aproximou de mãos dadas com Hoseok. – Cuida do meu primo. Ele te ama.

— Ele já cuida de mim. – Woozi chegou de lado e abraçou o braço do noivo.

— Foto com todos os casais? ADORO. – Dawon voltou e eu dei graças por não ter essa frescura de todas as mulheres terem que estar de salto, porque se não, tadinha... – Digam XIIIIIIIS.

**

— Ainda bem que com a gente essa história do “noivo ver a noiva antes do casamento, dá azar” não funciona, não é? – Brinquei.

— Que bom que não.

— Como vocês estão? – Minha mãe se aproximou de mim, toda sorridente.

— Eu estou bem nervoso. – Respirei fundo.

— Eu também. – Kookie respondeu.

— Então podem ir se preparando, porque o casamento é daqui a 15 minutos.

— Meninos, vamos organizar de uma vez? – A Dawon chegou perto de nós. – Vou organizar a fila por ordem de quem fez o pedido, primeiro. Vamos, Yoongi, fique aqui com seus pais. Tae, faça a mesma coisa atrás do Yoon e Woozi, fique atrás do Tae.

— Pronto. – Woozi se posicionou e ajeitou a blusa.

— Depois que vocês entrarem, a música vai mudar e poderão entrar Hobi, Jungkook e Jimin, respectivamente, para ficar tudo em ordem lá na frente, ok? E não esqueçam de que seus pais vão entrar junto. – Ela gargalhou e voltou a organizar a fila, para tirar outra foto. – Tudo certo. Não se esqueçam de olhar para a fotógrafa enquanto estiverem entrando. Isso é muito importante.

— Ok. – Falei rápido e fiquei ajeitando meu cabelo.

— Você está lindo, Tae, não precisa arrumar mais nada. – Minha mãe me deu um beijo na bochecha e dedicou sua atenção à frente, quando a música começou a tocar.

— Parabéns, meu filho. – Meu pais sorriu e eu acenei positivamente com a cabeça. – Nós amamos você.

— Eu também amo vocês. Muito. – Senti meus olhos marejarem, mas tentei focar no casamento, o que não ajudou muito, já que eu estava completamente emocionado.

Não poderia chorar e estragar a foto, mas permiti que apenas uma lágrima descesse. Só uma. Eu precisava deixar escapar um pouquinho da felicidade que eu estava sentindo.

Os violinos começaram a tocar uma música bonita e um tanto quanto animada para um casamento. Admito que não é o tipo de música que as pessoas usam em casamentos, mas eu achei bem legal, já que ela era bem contagiante. A questão sonora foi uma surpresa para mim, já que quem escolheu as músicas foram Jungkook, Hobi e Woozi.

Nós entramos no local reservado para a cerimônia e caminhamos sobre o caminho de pétalas vermelhas, que substituíam o convencional tapete. Todos estavam de pé, nos prestigiando, e a Dawon parecia que virou trinta Dawons, já que, para todo lugar que eu olhava, eu a via tirando uma foto.

Chegamos perto do altar e todos os pais desejaram felicidades aos três noivos. Nós viramos de frente para nossos noivos e ouvimos a música mudar, dando permissão para que os outros entrassem.

Jungkook caminhava atrás do Hoseok com uma carinha tão feliz, que me deu vontade de correr dali e tomar o lugar dos seus pais. Pouco depois, os mesmos já estavam perto de nós e seus pais fizeram a mesma coisa que os nossos: desejaram felicidades a todos e foram se sentar no seu devido lugar.

Segurei as mãos do Jungkook, quando o mesmo se posicionou ao meu lado; e lhe dei um beijo na testa. Seus olhos brilhantes focaram nos meus e eu senti ali, todo o amor que estava envolvido entre todos os casais. Era contagiante.

A cerimônia então começou e eu percebi que os ajudantes da Dawon tomaram conta das fotografias e filmagens.

Quando chegou a hora das alianças, uma nova música começou a tocar e eu olhei para trás, um pouco confuso e pude ver a cena da Dawon entrando de mãos dadas com a Chaelin.

Meu coração foi a mil e eu fitei o Jeon, percebendo que ele me encarava sorridente.

— Surpresa. – Sussurrou e se apoiou no meu ombro.

Eu realmente não imaginava que ele tinha feito isso. Até então, a Dawon ficaria com as alianças e nos entregaria as mesmas, quando fosse tirar as fotos. Mas não. Eles se juntaram e prepararam duas damas de honra lindas para nós e eu não podia estar mais satisfeito com isso.

Ambas as garotas trajavam um vestido tomara que caia de saia rodada, branco. Na cintura de cada uma, uma fita salmão estava amarrada, formando um laço delicado. Seus cabelos estavam soltos em cachos perfeitos, e nas laterais de ambos, tinha uma flor, que prendia uma mechinha para cima. Cada uma trazia um buquê de flores da cor da fita do vestido.

Por fim, elas chegaram perto de nós e nos entregaram as alianças, sorrindo ternas ao ver meu rosto de surpreso e feliz ao mesmo tempo.

A cerimônia então continuou de onde havíamos parado, e o tão esperado momento aconteceu. Nós trocamos as alianças soltando um sonoro “sim, eu aceito” para que todos pudessem ouvir.

Depois que todos trocaram suas alianças e fizeram os votos, nos foi permitido o momento do beijo.

O beijo.

Segurei as mãos do meu – agora – marido e me aproximei, selando nossos lábios de uma forma doce e apaixonada. Os convidados bateram palmas e assobiaram. Uns até falaram “até que enfim, Yoongi” o que nos rendeu alguns sorrisos entre o beijo.

Nós aprofundamos o contato, e os músicos começaram a tocar algo que me refrescou a memória na hora, me deixando mais emocionado ainda. A música que saía dos violinos foi a mesma que eu gravei e coloquei num DVD, para dar ao Jungkook no primeiro aniversário dele que passamos juntos.

Dei um sorriso tímido e ele encerrou o beijo com um selinho rápido, logo direcionando suas mãos para o meu rosto e cantando aquela parte da música:

— “Te ter aqui, faz parte do meu jogo, me faz feliz, poder te ver de novo, vou te mostrar, que falta muito pouco, pra eu olhar no teu olho e dizer amo você”

— Eu também amo você. – Sussurrei e o abracei, ao mesmo tempo em que os convidados jogavam arroz em nós.

Eu estava muito contente. Dessa vez, eu não contive em deixar as lágrimas descerem e o apertei mais ainda no abraço.

— Nós estaremos sempre juntos. – Cochichei no seu ouvido. – Always. – Fiz menção àquela noite, mais uma vez.

— Always, Tae. Always. – Ele me respondeu da mesma forma e eu me senti completo.

Nós oficialmente éramos um do outro.

**

Depois da cerimônia, nós fizemos um almoço animado e depois todos os casais foram dar uma voltinha perto da praia.

Eu e o Jungkook caminhamos um pouco mais para o lado e deixamos que as ondas quebrassem sob nossos pés.

— Agora, literalmente o céu e o mar são testemunha do nosso amor. – Brinquei.

— O céu, o mar, as estrelas, o sol, a lua, as nuvens... – Jeon falava tudo de forma cantante. – A lua e as estrelas não podem ser vistas agora, mas ainda estão lá. – Ele apontou para cima. – Nós não podemos vê-las, mas elas conseguem nos ver.

— Você pode ser poeta. – Brinquei. – Fala bonito.

— Não digo poeta, mas ultimamente eu ando compondo algumas músicas para relaxar e confesso que estou gostando.

— Por que nunca me mostrou?

— Porque apesar de estar gostando de escrever, eu não me sinto muito seguro em relação às letras.

— Mas para mim você pode mostrar. Eu quero ver.

— Posso fazer melhor, eu posso cantar para você, quando eu tiver com o meu violão.

— Eu adoraria ouvir. – Sorri terno. – Por falar em cantar para mim, porque eu tive a impressão de que vários pontos desse casamento, foram uma surpresa para mim? Digo, a Chaelin, a música do final...

— Vamos considerar que tiveram surpresas em quantidade igual para vocês. – Jeon sorriu. – A música que tocou quando vocês entraram, foi a mesma música que estava tocando no som do carro do Hoseok quando ele e o Yoongi deram o primeiro beijo.

— Não brinca. – Gargalhei. – Eles ainda se lembram disso? – Perguntei e recebi um aceno positivo com a cabeça.

— A música que tocou quando nós entramos, foi a música que Woozi se inspirou para pedir o Jimin em namoro.

— Ah, Woozi pensa em tudo. – Mordi o lábio. – Estou me lembrando de quando eu te pedi em namoro... foi tão do nada e sem graça, não foi?

— Não foi. – Ele disse sério. – Não podia ter sido melhor. Foi espontâneo. Você mostrou ali a sua vontade, na hora que você quis. Me pegou completamente de surpresa. Te garanto que foi melhor do que aqueles pedidos formais com direito a buquê de flor e etc... – Kookie apertou minha mão. – E a música final foi a que você gravou para mim. Óbvio que você lembrou, mas eu precisava mencionar.

— E a Chae? – Perguntei.

— Olha Tae, depois que nós voltamos de viagem, nossa vida tomou um rumo tão perfeito, que eu decidi deixar de lado qualquer desavença que eu possa ter tido. Eu decidi conversar com ela e pedi que fizesse essa surpresa. De início, eu tive medo de ela achar que era uma afronta e brigar comigo, mas graças aos deuses ela entendeu que eu só queria fazer as pazes e mostrar que ela tem um papel importante na sua vida. Tal papel que ela demonstrou hoje.

— Obrigado, amor. A Chae é minha amiga e agora você é meu marido. É muito importante para mim, ver que vocês se deram bem.

— Ela até é uma pessoa legal.

— Ela é sim. – Lhe dei um beijo na bochecha. – E onde que a Dawon entra nisso tudo?

— Ah, o Hobi queria mais que tudo que ela fosse a dama de honra. Ela aceitou na hora, quando ele fez o primeiro pedido, mas ela aceitou só na cabeça dela. – Jungkook gargalhou. – Ela falou para ele que não seria dama, porque estava velha demais para isso e que não cederia a esse pedido do irmão, o que é claro, deixou Hoseok triste. Mal sabia ele que eu sabia que ela seria sim a dama. Aí nós resolvemos juntar as duas e colocar ambas como damas...

— Elas ficaram lindas. Principalmente juntas. – Olhei de lado para o meu marido e nós dois começamos a rir. Jeon olhou para onde os convidados estavam e eu segui seu olhar, encontrando as duas conversando, quando de repente, a morena levantou a câmera e tirou uma foto da Chae.

— Será? – Ele perguntou e arregalou os olhos.

— Vai saber. – Abracei meu Kookie e todos nós voltamos a caminhar para perto dos convidados.

**

JUNGKOOK ON

Já estava ao entardecer, quando Taehyung me chamou para o nosso quarto.

— Kookie? – Ele me chamou quando fechamos a porta. – Olha, antes de tudo, eu queria pedir desculpa por não preparar uma lua de mel digna para nós, mas...

— Hyung? – O interrompi. – Já conversamos sobre isso. Não fazia sentindo viajarmos agora, sem contar que não tem tanto tempo que passamos um mês viajando.

— Eu sei, calma. – Ele segurou minha mão e se aproximou de mim. – Eu sei que nós conversamos e chegamos a um acordo, mas eu tenho uma surpresa para você.

— Tae? – Respirei fundo. – Não era para inventar nada disso. Aí você fez algo e eu não fiz nada por você...

— Eu não faço as coisas pensando em algo em troca. – Kim falou rápido. – Eu fiz porque eu quis e não é nada demais, você vai ver.

— Eu também queria ter feito algo por você, mas nós combinamos. – Cruzei os braços e fingi estar bravo. – Me senti traído.

— Não... – Meu hyung segurou meu pescoço e ficou beijando meu rosto inteiro. – Não é para ficar bravo. Além do mais, tem algo que você pode fazer por mim.

— E o que é?

— Você vai ver. Agora venha. – Tae segurou minha mão e me puxou para fora do quarto.

— Eu não preciso pegar nada? – Franzi o cenho e fitei aquele sorriso sapeca que o loiro lançou para mim.

— Não, amor. Voltaremos para dormir aqui.

— Tudo bem. – Confesso que eu estava fingindo que não, mas... eu estava morrendo de curiosidade para saber o que ele estava aprontando. Nossa, vindo dele, poderia ser qualquer coisa e eu estava louco para perguntar, mas preferi evitar, já que ele faz muita hora com a minha cara, quando eu demonstro que a curiosidade tomou conta de mim.

Nós dois demos a volta por trás do resort e chegamos a uma área da praia que não estava sendo usada pelo nosso casamento. Um pouco mais a frente, eu pude ver um iate sobre a água e fitei o outro, incrédulo.

— Taehyung? – Sussurrei.

— Surpresa. – Ele respondeu no mesmo tom. – Vamos dar um passeio e ver o pôr do sol?

— Aham. – Sorri igual a uma criança e o fitei sugestivo, o que fez meu hyung entender na hora o que eu queria.

Nós dois saímos correndo como dois desembestados pela praia e gargalhando alto.

— Eu vou chegar primeiro. – Ele gritou para mim.

— Ah, não vai, não. – Corri na direção dele e o puxei para mim de uma vez, fazendo nós dois cairmos na praia.

— Você destruiu a minha corrida. – Tae resmungou em meio as risadas.

— Eu não ligo. – Me virei e fiquei por cima dele. – Vou te compensar. – Sussurrei e abaixei minha cabeça, iniciando um beijo completamente apaixonado e intenso.

Nos beijamos por pouco tempo, porque o loiro interrompeu o ato.

— Por que não deixamos isso para depois? Por hoje, o iate é só nosso.

— Tudo bem, estraga prazeres. – Brinquei, enquanto me levantava de cima dele.

— Eu não sou estraga prazeres. – Tae fez um biquinho e segurou a mão que eu estendi para ajudá-lo a se levantar. – Vamos logo.

Continuamos andando pela areia da praia, até chegarmos ao iate, onde subimos a bordo. Caminhamos até a cabine do piloto e o mais velho ligou o motor.

— Também sabe pilotar isso aqui? – Perguntei.

— Não tenho carteira, mas eu sei pilotar. – Ele me olhou de lado. – Mas não se preocupe, não iremos muito longe. – Assim, deu partida no iate.

— Tudo bem. – Dei de ombros e fiquei reparando o lugar. – Uau, em Tae? Que lugar é esse?

— Ele é lindo, não é? Custei a conseguir este. Quase mandei trazer um de Busan.

— Se você fizesse isso, eu ia te bater. – Falei incrédulo. – Você é louco?

— Eu sou. – Kim soltou uma risadinha gostosa e parou o barco.

— Já chegamos?

— Já estamos bem longe da praia. – Ele se aproximou de mim e abraçou minha cintura. – Você perguntou se eu sou louco... eu sou, Kookie. Por você.

— Não quero me gabar, mas eu sei que você é louco por mim. Afinal, eu também sou louco por você. – Sorri.

— Convencido. – O loiro soltou uma risadinha gostosa e me puxou para o convés.

— Te amo. – Tae se virou para mim e fitou meus olhos.

— Também te amo. – Acariciei seu rosto. – Obrigado por ser essa pessoa incrível que você é. Obrigado por estar sempre comigo e me dando todo o seu amor, por mais que eu não mereça às vezes...

— Jeon? – Ele me interrompeu. – Não diga isso. Você merece todo o amor do mundo. Eu estou com você, porque eu te amo e acho que não existe outra pessoa no mundo que conseguiria me deixar mais feliz do que você deixa. Eu que devo te agradecer por ter me dado tantas chances e não ter desistido de mim, quando pareceu que nosso relacionamento tinha acabado. Sei que nós tivemos muitas dificuldades, mas olha onde estamos, Kookie... nós estamos casados.

— E eu quero que esse momento seja eterno. Você é tudo para mim, tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso para ser feliz. – Sussurrei. – Você é a minha vida, Tae. E eu te amo mais que tudo.

— Já é eterno, amor. – Ele se aproximou de mim e me deu um selinho rápido. – Eu também amo você e eu te prometo que sempre vou te ouvir e te dar quantas chances forem necessárias para que possamos ficar bem. Eu nunca desistirei de você.

— Eu também não desistirei de você, nunca. – Senti meus olhos marejarem e nós colamos a nossa testa, virando um pouco a cabeça para o lado e fitamos o horizonte, que nos mostrava o lindo pôr do sol.

— O pôr do sol também é testemunha do nosso amor, agora. – Brinquei.

— E eu posso providenciar para o nascer do sol também ser. – Ele sorriu. – Agora venha, eu quero que você faça uma coisa. – O loiro me puxou para dentro do iate e nós fomos até a salinha principal, onde um violão repousava sobre o sofá.

— O que você está aprontando? – Sorri, já sabendo o que ele planejava.

— Você disse que cantaria suas músicas para mim, quando tivesse com um violão. – Ele pegou o instrumento e me entregou. – Eu quero ouvir você cantar para mim.

— Era isso que você queria que eu fizesse?

— Uhum. – Tae se aninhou num cantinho do sofá e deu dois tapinhas no espaço vazio à sua frente, fazendo menção para que eu me sentasse, e assim eu fiz. – Cante para mim? – Ele pediu de um jeitinho manhoso.

— Eu fiz uma música, pensando no nosso casamento. – Confessei. – Quando estávamos cansados e mesmo assim, tínhamos força para preparar tudo e fazer com que fosse perfeito. Foi a única música que eu finalizei com melodia e tudo.

— Eu quero ouvi-la. – O loiro abraçou os joelhos e me fitou, esperando que eu começasse a tocar.

— Tae, eu estava cansado, então se não gostar, não foi porque eu não...

— Cante logo.

— Tudo bem. – Ajeitei o violão no meu colo e toquei a primeira nota.

 


Notas Finais


Enfim, gostaram do capítulo? O casamento foi bonitinho? Eu espero de coração que tenham gostado!
Mil beijos e obrigada pelo carinho!
Tia Mah 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...