1. Spirit Fanfics >
  2. Good Boy - Segunda Temporada >
  3. Viagem? Isso é loucura!

História Good Boy - Segunda Temporada - Viagem? Isso é loucura!


Escrita por: MKimjin e kimiejeon

Notas do Autor


Ei amoras!!
Para compensar vocês, pelo quase lemon frustrante de ontem, resolvi postar outro capítulo bem rapidinho e ele saiu a tempo para hoje!
Espero que gostem!
Boa leitura!

Capítulo 5 - Viagem? Isso é loucura!


Fanfic / Fanfiction Good Boy - Segunda Temporada - Viagem? Isso é loucura!

A empresa dos pais do Tae era de fato muito boa de trabalhar, além de ser um lugar extremamente agradável, eles não eram rígidos em questão de horário, então, você tinha que cumprir uma quantidade de horas semanais, porém, você cumpria do jeito que quisesse.

Como eu não tinha mais aula pela manhã, decidi pegar serviço mais cedo em alguns dias da semana, mas hoje especificamente, eu iria trabalhar após às 13 horas.

Decidi acordar cedo e dar uma organizada no meu quarto, já que tinham muitos papéis ali que eram de trabalhos acadêmicos e agora não fazia sentido guarda-los. Tirei muita coisa das gavetas, limpei as pastas, guardei algumas coisas que eu julgava ser necessário guardar, pendurei meu diploma na parede e agora, eu só precisava organizar meu próprio computador e tomar um banho.

— Jeon? – Minha mãe me chamou do lado de fora.

— Pode entrar. – Respondi alto.

— Nossa, nem parece seu quarto. – Ela brincou, enquanto entrava e observava meu trabalho. – Já vou sair para o trabalho. Trouxe esse suco e esse biscoitos para você lanchar, já tem muito tempo que você está aqui.

— Obrigado, mãe. – Lhe dei um abraço e um beijo. – Bom trabalho.

— Pra você também. – Ela me respondeu, enquanto saía e fechava a porta.

Sentei na minha cama e comecei a lanchar, quando meu modo desastre foi ligado e eu deixei cair suco na minha camisa branca, bermuda e roupa de cama.

— Droga.

Fui para o banheiro, afim de tomar um banho e limpar toda aquela bagunça. Durante o banho – por coincidência ou não – me lembrei do loiro me atentando ontem e fiquei mais puto de raiva do que eu fiquei na hora, porém, fiquei excitado de novo. A água quente que caía, me deixou tentado a dar uma gozada matinal, mas quando eu comecei a me tocar, ouvi um barulho de alguém batendo na porta.

— Não é possível... – Resmunguei, baixo o suficiente para que só eu ouvisse. – MÃE? – Gritei, mas não obtive resposta.

Antes mesmo de terminar, enrolei na toalha e fui abrir a porta... dando de cara com o loiro apoiado na parede de frente.

— O que você está fazendo aqui? – Quase gritei.

— Bom dia para você também. – Ele abriu aquele sorriso enorme e lindo dele.

— Como você entrou aqui, Taehyung?

— Quando eu cheguei, sua mãe estava saindo e me deixou entrar. – Ele respondeu simples e veio até a mim. – Atrapalhei seu banho, foi? – Ele sussurrou no meu ouvido.

— Eu quero matar você. – Disse entredentes.

— Por quê? – Dessa vez, ele mordeu o lóbulo da minha orelha, o que me fez arrepiar todo.

— Porque você é um idiota. – Lhe dei um empurrão e o afastei de mim.

— Não me empurre. – Tae se aproximou de novo e segurou meus pulsos. – Você me mandou uma mensagem ontem, e eu fiquei curioso para saber do que se trata.

— Ah você quer saber?

— Quero. – Ele sussurrou e começou a alisar meu corpo. – Jeon?

— O-Oi? – Já respondi falhado, porque aquele cretino já estava me deixando muito excitado.

— Sabia que você é muito gostoso? E todas as vezes que eu te vejo na empresa, eu fico louco para te jogar em cima da minha mesa e te foder todinho? – O mais velho disse essa parte e apertou minha bunda por cima da toalha.

— Taehyung...

— Fico louco para ouvir você gemer meu nome, louco para te ver gozando gostoso para mim... – Suas mãos agora acariciavam minhas costas e sua língua passeava pelo meu pescoço.

Num movimento rápido, eu o puxei para dentro do banheiro e fechei a porta.

— E agora? – Perguntei. – O que será que eu devo fazer com você? – Sussurrei no seu ouvido.

— Faça o que você quiser.

Tomei seus lábios e pressionei meu corpo sobre o dele, dando apertos fortes na sua cintura e levantando sua camisa.

O loiro me ajudou a tirar o restante da sua roupa e foi me empurrando na direção do box, já abrindo minha toalha e a tirando de mim.

— Gostoso... – Ele gemeu, quando nossas ereções se encostaram.

Taehyung me levou até o chuveiro e ligou a água, deixando a mesma cair sobre nós, enquanto nos beijávamos e ele me masturbava.

— Se você parar com isso no meio de novo, nunca mais eu deixo você encostar aí. – Adverti e recebi um sorriso malicioso.

— Mas ontem, foi você que não quis. Eu iria até o final e ainda faria mais.

— Idiota.

— Pare de me xingar e curta o que eu estou fazendo em você. – Tae aumentou o ritmo do sobe e desce e passou a lamber meus mamilos, alternando entre um e outro. – Desliga a água. – Ele ordenou e assim eu fiz.

O mais velho se ajoelhou na minha frente e começou a chupar meu membro molhado; a cada chupada, ele ia mais fundo, até eu sentir a sua garganta. Vez ou outra, a língua dele era pressionada sem o menor cuidado sobre a minha glande, o que me fazia gemer arrastado.

— T-Tae? – Chamei, quando vi que ele se masturbava enquanto me chupava.

— Que foi? – Ele respondeu arfante.

— Vem cá, vamos fazer isso juntos.

O loiro deu mais uma chupada forte no meu membro, o que causou um estalo erótico bem gostoso.

Quando ele se levantou, eu lhe dei mais um beijo, sentindo o meu gosto, misturado com aquele gosto bom que só ele tinha, e isso me deixava extasiado.

Juntei nossos membros numa masturbação dupla, o que o fez gemer mais alto com isso.

— Ah, Kookie... – Ele arfou. – Você é tão bom nisso... Eu... Ah nossa.

Ontem eu prometi para mim mesmo, que faria Taehyung chegar perto do seu limite e não o deixaria gozar, mas vendo o loiro daquele jeito na minha frente, eu acho que não serei capaz disso, pelo menos, não agora.

Com minha mãe livre, eu o puxei pela nuca e comecei a beijá-lo, enquanto eu estimulava nós dois.

Acho que não tem coisa melhor do que excitar Kim Taehyung e ouvi-lo gemer baixinho entre esse beijo estalado que nós dávamos.

Ele juntou sua mão com a minha e começou a me ajudar com os movimentos, claro que ficou muito mais gostoso, era a mão dele que estava ali e não a minha, apenas.

A falta de ar se fez presente, então eu parei de beijá-lo e o abracei, passando a dar chupadas leves no seu pescoço.

— Ah, eu não consigo segurar por muito tempo. – Confessei.

— Então não segura. – Tae sussurrou, enquanto passava a morder o lóbulo da minha orelha.

Não aguentei nem mais um minuto daquele jeito e me desfiz nas nossas mãos, com Taehyung se desfazendo logo após, soltando um gemido rouco.

Eu confesso que tinha muita saudade dele e que essa brincadeira no banheiro me fez muito bem, pelo menos agora, eu tinha certeza de que ele ainda me desejava.

Terminamos o nosso “banho” e direcionamos ao meu quarto.

— Então, pode ir dizendo. – Comecei.

— O que?

— O que você veio fazer aqui.

— Eu vim saber o que você queria fazer comigo. E acabei descobrindo. – Ele sorriu e me beijou.

— Taehyung? – Disse sem desencostar meus lábios dos dele.

— Que foi?

— Nós temos que trabalhar. – Provoquei. – Então fala logo.

— Não... nós não temos que trabalhar. – Ele me empurrou sobre minha cama e subiu em cima de mim.

— Engraçado. – Decidi provocar mais ainda.

— O que?

— Eu achei que eu tinha pedido um tempo. – Kim me encarou com os olhos tristes e torceu o lábio. – O que aconteceu com aquele Taehyung que estava me respeitando o tempo todo?

— Isso não foi falta de respeito. – Ele tentou se defender.

— Ah não? Invadir minha casa, meu banho, minha privacidade e me obrigar a brincar com você, não é falta de respeito?

— Poxa, Jungkook... Se é assim que você pensa, me desculpe. – Ele tentou se levantar de cima de mim, mas eu não deixei. – O que você quer?

Me impulsionei e sentei na cama, fazendo o outro passar as pernas pela minha cintura.

— Obrigado. – Respondi simples.

— Pelo que?

— Por fazer isso, por me mostrar que você ainda sente desejo por mim...

— Eu nunca vou perder o desejo por você, Kookie. – Taehyung abaixou os olhos e fitou suas próprias mãos. – Você é tudo o que eu quero nessa vida. Você é tudo para mim.

— Você se afastou tanto, que eu achei que...

— Que eu tinha perdido o interesse? Poxa Jungkook, eu sempre te mostrei que você era tudo para mim. Você acha que se eu perdesse o interesse por você, eu ia me afastar? Eu simplesmente iria dizer que para mim, não dá mais. Mas eu nunca vou fazer isso, porque eu te amo e te desejo muito mais que desejo chocolates com uvas. – Ele sorriu de lado.

— Eu te amo. – Antes que ele pudesse responder, eu o puxei para um beijo calmo.

Um loiro enfiou os dedos nos meus fios de cabelo e ficou dando puxadinhas de leve, enquanto eu acariciava suas costas.

— Amor? – Ele me chamou, quando paramos o beijo. – Vamos parar com isso?

— Tae... se eu te disser que não, o que você vai aceitar? – Fiz essa pergunta e recebi como resposta um abraço. – Me diz?

— Eu vou aceitar, Kookie. – Ele disse abafado com o rosto escondido no meu pescoço. – Eu sei que você está puto comigo por causa da Chaelin...

— E porque deixou aquela vaca ficar se esfregando em você durante a festa de formatura inteira. – O interrompi.

— E até parece que o Kihyun não estava se esfregando em você, Jungkook. E eu tentava falar com você, e você me ignorava. Eu quis te agarrar na frente de todo mundo e mostrar que você é meu.

— E por que não fez isso?

— Porque se eu fizesse, você ia me lascar um tapa na cara.

— Ia mesmo. – Respondi e o outro arqueou uma sobrancelha, como quem diz “está vendo?”

— E isso seria falta de respeito. Por isso, eu não fiz.

— Por que me agarrou dentro do banheiro?

— Porque você estava muito lindo e eu estava me roendo de ciúmes de você com o Kihyun.

— Sua amiga loira estava te consolando muito bem. Eu vi. – Quando eu disse isso, Tae revirou os olhos e fez um estalo com a língua.

— Jungkook, não vai adiantar eu te falar que a Chaelin é só uma amiga, não é?

— Está muito difícil de acreditar nisso.

— Tudo bem. – Ele se afastou um pouco e se levantou de cima de mim, indo na minha mesa, pegando uma bolsa e voltando para minha cama.

— O que foi? – Perguntei quando o outro começou a me encarar.

— Olha... – Ele enfiou a mão na bolsa e tirou uma passagem aérea.

— Ah, pra onde você vai agora? – Perguntei, fazendo uma cara feia.

— Pra lugar nenhum. – Ele disse sério e eu o encarei, confuso. – A não ser que você vá comigo. – Ele mexeu os dois dedos que seguravam a passagem, e aí que eu vi que não era uma passagem, mas sim duas passagens.

— Você tem outra viagem de negócios?

— Não.

— Anh, não entendi.

— Jungkook, eu sei que você quer um tempo, sei que você quer distância de mim, sei que você quer me matar, matar meus pais, matar a Chaelin, mas eu estou disposto a fazer o que for possível e impossível para que nós dois possamos ficar bem, de novo. Eu comprei essas passagens aqui, para viajar com você, para qualquer lugar que você quiser, durante um mês. Podemos passar por vários lugares do mundo, não precisa ser apenas um. Eu quero reatar nosso namoro, eu quero te mostrar que você é a coisa mais importante dessa vida para mim e quero ter um tempo só para nós. Quero um tempo para te curtir, para tentar fazer alguma coisa que presta, já que ultimamente eu só tenho feito merda. – Ele se ajeitou na cama e pegou meu rosto. – Eu sei que isso não vai fazer eu me redimir por todo o sofrimento que eu te fiz passar, mas eu gostaria de aproveitar esse tempo para provar o amor que eu sinto por você, para nos reaproximar de novo, para te mostrar a importância que você tem para mim. Se você quiser, eu reservo quartos separados para nós dois, eu não toco em você, eu...

— Tae? – O interrompi. – Como vamos viajar por um mês? Temos que trabalhar.

— Kookie, eu disse que ia me vingar dos meus pais, por eles terem levado a Chaelin na formatura. Então, eles vão nos dar um mês de férias e se eu quiser, eles ainda vão bancar nossa viagem.

— Ah não, Taehyung. Não quero nada dos seus pais.

— Eu disse que, se eu quiser, mas eu não quero.

— Kim, isso é loucura.

— Loucura é o que eu estou passando por ver que estou te perdendo aos poucos. Loucura, é ver você indo embora e não fazer nada para te ter comigo. Eu te amo demais, Jeon. Me dê mais uma chance? Por favor?

— Tae, você sabe que eu não estou muito satisfeito com essas coisas que estão acontecendo.

— Sim, eu sei.

— Essa viagem pode dar certo, como pode dar muito errado. Você sabe disso também, né?

— Jungkook, se der errado, pelo menos nós teremos tentado. Eu não posso te perder e depois ver que eu não fiz nada para tentar te manter perto de mim.

Eu abaixei minha cabeça e fiquei pensando nessa coisa toda, o trabalho, essa saída repentina, fiquei pensando que os pais do Tae poderiam fazer sacanagem com ele por causa disso...

— E depois dessa viagem? Como vão ser as coisas?

— Quando tudo der certo e nós voltarmos felizes e juntos de novo, eu te promovo, e você passa a trabalhar junto comigo e aí, onde eu for, você estará junto e vice-versa.

— Vai me promover só para ficar perto de mim? – Dei um sorriso e fiz um bico brincalhão.

— Vou te promover, porque eu vi o quão competente você é. Mas o fato de querer que você não saia de perto de mim, também colabora. – Ele também sorriu.

— Ah Taehyung.. – Exclamei, passando as mãos nos meus cabelos e os jogando para trás.

— Então, você aceita passear pelo mundo comigo durante um mês?


Notas Finais


HAUHAUA não foi lemon, mas foi melhor que ontem né?? Não posso fazer eles transarem ainda! Mas eles vão se aproximando aos pouquinhos!
Obrigada por tudo!
Beijinhos na ponta do nariz!
<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...