História Good boy ÷ yoonmin - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Suga
Tags Bts, Homossexual, Jimin, Yoongi, Yoonmin
Exibições 56
Palavras 1.078
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - ↬ one ↫


Ao descer do carro, Jimin bufou baixinho, deixando seu cabelo cair em frente à seu rosto. Ele não queria ir pra essa escola nova que seu pai tanto falará. 


Ele não gostava de ir em lugares novos onde não conhecia ninguém, odiava também receber olhares das pessoas ò avaliando da cabeça aos pés. Era uma sensação estranha. 


— Nos finais de semana eu venho te buscar, okay? — O motorista da família Park disse, em um tom de voz sério.


O loiro apenas fez que sim com a cabeça, começando a andar em direção dos grandes e chamativos portões da escola. Jimin já havia visitado sua nova escola apenas uma vez, então, não conhecia muito bem o caminho até seu dormitório. 


Ao passar pela portaria e entregar alguns documentos que faltavam, Jimin pode ver alguns alunos jogados pelo gramado, deitados em baixo de árvores e conversando. Eles pareciam um pouco felizes, e isso deixou Jimin mais motivado. Pelo menos aquela escola não era 100% prisão como ele havia imaginado. 


— Fighting! — Sussurrou para sí mesmo, andando um pouco, tentando lembrar onde ficava os dormitórios. 


[ ... ]


Ao encontrar seu dormitório, procurou a chave em seu bolso, logo em seguida abriu a porta. Ao entrar no quarto, se deparou com a cena mais horrorizante que havia visto até hoje.


Um garoto, branquelo e de cabelos negros, fodendo uma menina ruiva, da pele parda. Jimin não sabia o que fazer, então, apenas fechou a porta com força, causando um alto estrondo -que provavelmente havia chamado à atenção daqueles dois- e saiu correndo dalí, esquecendo totalmente de sua mala que agora estava caída no chão.


Ele não sabia para onde ir, não queria voltar para aquele quarto tão cedo. O garoto poderia querer bater em Jimin por ter visto ele tendo relações sexuais com sua namorada, e o que Jimin menos queria no momento era uma briga.


Ele apenas se sentou em um banco no jardim da escola, e mordeu seu lábio levemente, um pouco nervoso por conta de tudo que havia acontecido até agora. 


— Errr... Você é novo aqui? — Ouviu uma voz falar atrás dele, assim, se virou, vendo um garoto de cabelos rosados atrás de sí. 


— Sim, eu cheguei hoje. — Respondeu meio sem jeito.


— Me chamo Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin. — Abriu um sorriso gentil para Jimin, se sentando ao seu lado. 


— Park Jimin. — Retribuiu seu sorriso para o garoto, o olhando.


— Você já sabe qual é o seu dormitório? — Mordeu o próprio lábio, sorrindo. 


— Ah, sim. — Fez que sim com a cabeça, fazendo uma careta ao se lembrar novamente daquela cena.


— Qual quarto você pegou? Se quiser, posso te ajudar em alguma coisa.


— Quarto 442. — Cruzou suas pernas, olhando para Jin.


— 442? Aish... O quarto do Yoongi? — Franziu os lábios, olhando para o céu. 


— Quem é Yoongi? — Jimin perguntou, apesar de saber a resposta.


— É um amigo meu, boa sorte. — Soltou uma risada baixa, se levantando.


— Boa sorte? Por que boa sorte? — Ergueu suas sobrancelhas, se levantando junto com o garoto.


— Logo vai saber, agora, eu preciso ir. Foi bom te conhecer, Jimin. 


E foi embora dalí, sem dar qualquer explicação para o garoto, que agora estava bastante confuso. Ele apenas soltou um suspiro e deu meia volta, andando em direção da alá dormitórios.


Ao chegar em frente ao dormitório 442 e desta vez, bateu antes de entrar. Ouviu alguns passos indo até a porta e logo em seguida, viu o garoto que supôs ser Yoongi abrir a porta. 


— Você é o Jimin, certo? — O garoto perguntou, olhando Jimin da cabeça aos pés.


Jimin fez que sim com a cabeça, assim, o garoto deu espaço para o mesmo deu espaço para o menor entrar no quarto. E Jimin assim o fez, olhando em volta e vendo que à garota de antes havia ido embora.


Jimin pensou em pedir desculpas para o garoto, mas não ô fez, talvez ele nem tenha percebido que Jimin estivera ali antes.


— Me chamo Min Yoongi. — Falou, jogando-se sobre uma das camas, enquanto Jimin procurava sua mala com o olhar. — Sua mala está alí. — Apontou para o canto do quarto.


Jimin levou seu olhar para o canto do quarto e viu a mesma lá. Suspirou um pouco aliviado pelo fato de não ter perdido sua preciosa mala.


— Dá próxima vez, bata antes de entrar. — Yoongi falou, com um sorrisinho entre seus lábios. 


Jimin sentiu suas bochechas ficarem vermelhas aos poucos, assim, ele fixou suas pequenas e escuras orbes no chão.


— D-Desculpa... Eu não sabia que ia ter um parceiro de quarto. — Falou, meio sem jeito por conta da vergonha. 


Jimin pode ouvir uma baixa risada vindo da direção de Yoongi, o fazendo bufar levemente. Então, apenas andou até a cama que estava vaga e sentou-se na mesma, pegando seu celular no bolso de seu casaco. 


[ ... ]


Jimin se remexeu na própria cama, por algum motivo, não conseguia dormir. Talvez seja pelo fato de que essa era a primeira vez que dormia em um lugar onde não conhecia ninguém. 


Yoongi havia saído fazia horas, deixando Jimin sozinho. Ele não havia dado qualquer aviso sobre que horas ia voltar, o que deixou Jimin um pouco intrigado. 


— Aish... Acho que vou ver algum filme. — Falou para si mesmo, se esticando em direção do criado mudo ao lado de sua cama, pegando seu celular junto com os fones de ouvido.


Desbloqueou seu celular e entrou em sua conta na netflix, procurado algum filme ou seriado interessante. 


Jimin passou alguns minutos escolhendo algum filme. Porém, não achou nenhum interessante. Então, decidiu que iria rever " Lucy ", um de seus filmes preferidos. 


Apesar de ter aula amanhã de manhã, Jimin decidiu que ia passar a noite em claro, já que não ia conseguir dormir. Ele sabia que ia ficar com fundas olheiras, como sempre, mas nada que uma maquiagem não possa resolver. 


Ao passar 30 minutos de filme, a porta do quarto se abriu bruscamente, o que atraiu à atenção de Jimin.


Yoongi entrou cambaleando um pouco no quarto, provavelmente bêbado. O que assustou Jimin. Ele não era acostumado à esse tipo de coisa.


— Yoongi? Está tudo bem? — Jimin perguntou, pausando o filme. 


— Não é da tua conta, garoto. — Yoongi falou, com um tom de voz bastante embriagado.


Jimin se sentiu um pouco intimidado com a resposta do garoto. Então, apenas voltou a prestar atenção no filme. 




Notas Finais


Olá, pessoas. Vocês gostaram? espero que sim! Toda semana vai ter um capítulo novo dessa fanfic aqui, okay?

xx, lala.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...