1. Spirit Fanfics >
  2. Good bye... >
  3. ~one~

História Good bye... - ~one~


Escrita por: _suicide_girl_

Notas do Autor


Bom, minha primeira história aqui! Espero que gostem e não referem em erros.
Xoxo 😙

Capítulo 1 - ~one~


Fanfic / Fanfiction Good bye... - ~one~

Eu sou uma simples garota da cidade, morava com a minha família, meus pais e meus irmãos. Eu não era tão feliz quanto pensam, bom pelo menos era o que eu achava. Eu não me achava bonita, inteligente e nem amada. Minha família era totalmente problemática.  Meu irmão Sutter, apenas dois anos mais novo que eu e minha irmã Sam, a mais velha com dois anos a mais que eu. Eu, me chamava Sindy, tinha 14 anos quando tudo aconteceu. Meu pai, Tadeu e minha mãe Laura trabalhavam em diferentes lugares, meu pai era vendedor de roupas masculinas de uma loja no lado mais nobre da cidade e minha mãe caixa de um supermercado também no lado nobre da cidade. Nós não éramos nem de longe ricos, no máximo poderíamos nos chamar de "classe média baixa".   Eu e meus irmãos estudávamos em uma escola pública em nosso bairro. Saíamos de manhã e voltávamos na hora do almoço, minha irmã Sam tinha 16 anos e cuidava de mim e de Sutter no horário que nossos pais trabalhavam. Nós quase não os víamos, eles saíam de manhã bem cedinho e quando chegavam de um dia exaustivo de trabalho, nós já estávamos dormindo. Nossa vida era difícil, tínhamos problemas demais! Mas tudo começou à desmoronar à partir do dia 12 de junho, quando minha irmã Sam se matou, nós nem desconfiávamos da situação psicológica dela, para nós ela estava bem! Bom, pelo menos não aparentava o contrário.   Meus pais não à conheciam direito, pois sempre estavam trabalhando, já eu e meu irmão à conhecíamos muito bem por sinal mas isso não foi o suficiente para escutarmos o pedido de socorro silencioso de Sam.   Eu me sentia mais sozinha do que nunca, porque apesar de termos perdido alguém importante, nossa vida continuaria e meus pais tinham que nos sustentar. Eu passei a fazer o papel que a Sam fazia, mas ela havia deixado uma ferida em mim, ela tinha nos abandonado, e aquela ferida que com a morte dela se abriu demoraria muito mais do que eu imaginava para cicatrizar...


Notas Finais


Bom, foi isso, primeiro capítulo! Obrigada para quem leu e em breve o segundo capítulo tá aí!
Xoxo 😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...