1. Spirit Fanfics >
  2. Good Clown >
  3. Capítulo Único - O Bom Palhaço

História Good Clown - Capítulo Único - O Bom Palhaço


Escrita por: missbubbletea

Notas do Autor


E aí, meus amores e amoras? Tudo bem com vocês???

Então, aqui estou eu participando de mais um projeto maravilhoso.

Eu tive essa ideia quando o primeiro boato de palhaços surgiu, antes do negócio viralizar. Vocês não tem ideia do quanto me perturbaram para postar ela, mas graças a Deus surgiu o Exoween e caiu muito bem para postar meu bebê.

Por favor, se tiver medo ou fobia, não leia. Eu tive alguns problemas porque pessoas que tinham fobia leram e até hoje estou meio insegura de postar.

Bom... vamos ler! Desculpem se tiver algum erro e me avisem se acharem.

Capítulo 1 - Capítulo Único - O Bom Palhaço


O vento soprava pelos galhos das árvores, assobiando fracamente. Estava frio, mas a risada de diversas crianças espantava qualquer sensação de mal existente. No meio delas, estava o pequeno Baekhyun, que cantarolava baixinho enquanto acompanhava seus amigos. 

 

Aos poucos, as todas as crianças estavam em casa, menos Baekhyun. Sua casa era um pouco longe da escola, mas nada que o impedisse de ir e voltar da escola sozinho. A ideia assustara-o no começo, mas ele logo se acostumou e achava divertido. Principalmente em dias de chuva, como aquele, quando podia pisar em poças d'água e fazer a água espichar. 

 

Baekhyun estava tão entretido com as alças de sua mochila e as poças, que levou um susto quando ouviu uma risada fina e escandalosa. Olhou à sua volta e viu uma figura colorida alguns metros à frente. Franziu a testa e apertou os olhinhos, identificando o que era: um palhaço.

 

Ele era alto e colorido. Segurava balões e tinha sapatos grandes e vermelhos. Chamava Baekhyun com a mão livre, instigando sua curiosidade de uma criança de sete anos. 

 

"Palhaços são legais" Baekhyun falou consigo mesmo "Ronald McDonald é legal."

 

E foi com essas palavras em sua mente que ele andou na direção daquela criatura colorida que aparentava ser do bem. Enquanto ia se aproximando, notou algo estranho. Aquele palhaço não era normal. Tinha uma máscara assustadora e olhos não tão divertidos. Aos poucos, Baekhyun estava ficando assustado.

 

"Qual seu nome, pequeno?" o palhaço perguntou. Sua voz era estranha. Como se fosse grossa e ele estivesse afinando-a. Um arrepio passou pelo corpo de Baekhyun, mas o mesmo pensou ser coisa da sua cabeça.

 

"Baekhyun!" exclamou com veemência, balançando nos pezinhos.

 

"Olá, pequeno Baek" o palhaço cumprimentou "Eu sou o palhaço Chanyeol. Que tal você ir comigo à um lugar especial?"

 

"Meus pais dizem que não posso seguir estranhos, senhor" o pequeno afirmou acanhado. Não queria decepcionar o palhaço.

 

"Mas eu vou te levar para um lugar especial" o palhaço insistiu "Um lugar mágico!"

 

"Mágico?" Baekhyun o encarou maravilhado. Um palhaço o levaria para um lugar mágico! O que poderia ser melhor?

 

"Sim!" o palhaço confirmou "Só precisa segurar a minha mão"

 

O pequeno estendeu a mão, ansioso, mas lembrou-se de seus pais.

 

"E os meus pais?" perguntou, preocupado.

 

"Você conta tudo para eles quando voltar, que tal?"

 

"Ah... Tudo bem!" sorriu.

 

E Baekhyun segurou a mão do palhaço, deixando que levasse-o. 

 

Os dois brincaram, riram e se divertiram, mas Baekhyun logo sentiu falta de casa.

 

"Eu tenho que voltar, Chanye!" insistiu, depois de o palhaço ter negado a sua volta.

 

"Você agora vai ficar comigo" o palhaço se aproximou dele, encarando-o nos olhos enquanto segurava seu queixo "Não vai mais voltar. NUNCA!"

 

E então Baekhyun correu. Correu o mais rápido que conseguiu, mas nunca chegou em casa. Foi enfiado num buraco escuro e pequeno, já que seu coração não foi o único a ser partido.

 

Semanas depois, o palhaço estava de volta às ruas. Caçando mais uma criança para matar a sede de sua faca.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Mereço comentários?

Bom gente, eu quero agradecer muito à algumas pessoinhas importantes demais para mim que ficaram enchendo a minha paciência pra postar a fic: @TonyElf @Kaizinho e @AlienKookie (Vocês já devem estar de saco cheio de ver o nome dela aqui, não é? kkkk Mas fazer o que? Ela me ajuda muito, gente).

Gente, obrigado por me ajudar a escrever essa fic e ficar mandando eu postar ela todo dia, eu acho que não teria conseguido sem vocês. Ah, um obrigado a mais pra Kaizinho, por ter feito essa capa maravilhosa pra mim :3

Agora, com licença. Panfletamento desse projeto maravilhoso:

- Creeping ~ TonyElf

Sinopse:
"Baekhyun um ômega que esta passando por um fase de rebeldia devido puberdade. Chanyeol um alfa dominante universitário e estagiário do hospital de Kim Junmyeon pai alfa de Baekhyun. 12 amigos e um passeio. Depois da festa de Halloween, os amigos resolvem ir para um acampamento chamado Crystal Lake, onde há um mansão abandonada e que guarda segredos e coisas horrendas. Os 12 jovens esperavam que seu passeio fosse calmo, porém tudo ao contrário começa a acontecer."

[ChanBaek, com menções HunHan, SuLay, KrisTao, ChenMin e KaiSoo] [Yaoi] [ABO] [EXOWeen]

https://spiritfanfics.com/historia/creeping-6825535

- Two Moons ~ ChanYodaYeol

Sinopse:
-Sehun, você tem medo de magia?
-Talvez.
-Você sabe que eu pertenço à essa maldição, isso não te apavora?
-Talvez.
-Você deve estar confuso, eu no seu lugar pensaria o mesmo sobre bruxos...
-Talvez.
-Seus lábios só sabem proferir isso?
-Bem, talvez tudo isso valha a pena. Nisso você já pensou?

|EXOWeen|

|Menção Kaisoo e ChanBaek|

https://spiritfanfics.com/historia/two-moons-6828574

Fiquem de olho no perfil da Kaizinho, Gente. Ela vai postar uma fanfic maravilhosa! Eu tive o privilégio de saber como vai ser e, meu Deus, quero muito!!!!!!!!!!

Acho que é só pessoal. Eu vou atualizar Drunk In Love ainda hoje, se tudo der certo.

Happy Halloween!!!!!!!

Kissus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...