1. Spirit Fanfics >
  2. Good Enough - This Town >
  3. Votem em GE

História Good Enough - This Town - Votem em GE


Escrita por: SynthyaM

Capítulo 15 - Votem em GE


Boa noite, amores.

Isso aqui não é um capítulo, ainda, mas preciso muito pedir um favor a vocês. Good Enough (primeira temporada) está participando de um concurso pelo site do Teen Stars e a obra ganhadora terá um espaço no portal, para que possa ser publicada e compartilhada em todas as redes sociais. É uma oportunidade enorme de poder transformar Good Enough em algo físico, quem sabe um livro. Conto muito com a ajuda e o apoio de vocês, a segunda fase é  a votação, ou seja, são vocês que farão com que GE fique mais conhecida ainda, serão vocês as responsáveis por um possível livro e vocês farão essa autora aqui muuuuito feliz!

Então, POR FAVOR, votem! Atualizem a página e votem de novo, só VOTEM! 

Aqui está a sinopse de GE (para quem não lembra) e o link para a votação estará nas notas finais:

"Abandonada fisica e emocionalmente pelos pais, a autoritária e maior detetive criminal de Londres, Charlotte Di Angelo, vê seu mundo mudar totalmente após rejeitar com violência as iniciativas sexuais do Promotor de Manchester, na Inglaterra. Seu pai, o insensível chefe de Polícia do Departamento Londrino, a rebaixa de Detetive para uma simples Guarda Costa e tudo piora quando descobre que seu protegido é Harry Styles, o filho mais novo e mimado do influente Des Styles dono de uma rede de empresas administrativas de Londres. Ele precisa de proteção por envolver-se copiosamente com a máfia local de drogas porém, o que era para ser uma simples tarefa de proteção acaba virando um dos casos mais intrigantes de sua carreira e seu conceito sobre aquele que deve proteger é completamente alterado quando todos os seus objetivos, padrões, sonhos e sentimentos são colocados em cheque e quando conhece o amor, que nunca recebeu ou imaginou receber, em atos que jamais esperaria".

VOTEEEEM!

VOTEEEEM!

VOTEEEEM!

VOTEEEEM!

A votação ficará aberta até o dia 9 de julho e o resultado será divulgado dia 12 de julho!!!!

MUITO OBRIGADA!!!

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...