História Good Girl - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Liam Payne, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Larry, Niam, Niziam, Ziall, Zialliam, Ziam
Visualizações 841
Palavras 973
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 15 - Capítulo quinze


Niall-

 Estava deitado e minha cama pensando em todas as coisas que aconteceram nesses últimos tempos, nunca me imaginei noivo e grávido tão cedo. O cortejo durante essa semana foi bem confortável, as regras meios chatas mas Liam e Zayn me mimaram muito.

Minha cabeça estava cheia de pensamentos pessimista, agora com o fim do cortejo a data do casamento tem que ser marcada e isso assusta. Trisha, Karen e minha mãe acham que tem que ser o mais rápido o possível pois segundo elas eu me sentiria melhor se casasse enquanto minha barriga é quase nula, mas a verdade mesmo é que, elas querem transformar esse casamento em um grande acontecimento.  E eu sou claramente contra isso, não quero muita visibilidade. Eu fico conversando diretamente com o meu bebê, ter uma vidinha dentro de mim é uma sensação que não pode ser descrita, já amo essa criatura tanto e tanto. 

Continuei com meus pensamentos até escutar o barulho do meu celular, me assustei com as horas já eram dez da noite,quem me ligava era o Hazz, fazia alguns dias que eu não o via

Niall ON

N: Oi Hazz

H: Niall eu estou te ligando a horas, mas isso não é importante agora.Como você está?

N: Estou bem,bom, tão bem quanto pode se estar

H: Ai Niall eu ainda nem acredito em tudo que está acontecendo com você parece tão surreal você grávido e noivo de dois alfas

N: Falando de alfa, como está você e o Louis?

H: Eu não sei.O Louis fala que quer algo serio mas não demonstra isso,pelo contrário, a cada dia vejo ele com uma garota diferente em capas de revistas, isso machuca Nialler

N: Machuca porque você o ama Hazz

H: Mas...

Escutei um barulho do outro lado, Harry parou de falar e de repente.

H:Depois te ligo ai Niall. Boa sorte!

Niall OFF

Eu não estava entendendo mais nada, Harry ficou estranho de uma hora pra outra.Decidi ignorar e ir dormir.

Harry-

Eu estava no telefone com o Niall quando escutei a porta abrir e Louis entrar se agarrando com uma ômega qualquer, meus olhos se encheram de água,eu as segurava,estava tentando me controlar,comecei a aplaudir a cena, Louis virou pra mim com uma cara assustada, a ômega ainda continuava o agarrando ignorando completamente minha presença como se não fosse nada de mais e realmente eu acho que não é nada demais. Eu estava segurando as chaves do apartamento do Louis,ele tinha me dado pra eu ir quando quisesse em seu casa,falando que adorava sentir meu cheiro lá, eu apertava a chave como se com isso eu fosse conseguir a quebrar.
Sai andando em direção a porta,Louis empurrou finalmente a ômega quando eu passei por ele e então agarrou meu braço.

- Hazz me deixe explicar -ele pediu enquanto me segurava, a ômega que agora pouco estava no chão já havia saído

- Não tem nada pra explicar Louis, eu não acredito que você estava me enganando esse tempo todo!Eu achei que você era diferente e valia a pena mas é só mais um alfa que pega geral - falo com asco na voz

-Louis entendo sua raiva, mas eu não sou o único que está errado aqui.Eu aceitei seu pedido de espaço, você mesmo disse que não era exclusivo de ninguém - ele disse triste - Se você podia ficar agarrado naqueles alfas da sua faculdade eu também posso sair com outras pessoas.

-Então  esse é o seu jogo Tomlinson ? jogar a culpa pra mim quando o errado é você?Eu não tenho nada com aqueles alfas são todos meus colegas,ao contrário de você que realmente se pega com essas oferecidas - falei com raiva - E quer saber não fala mais nada!

Quando dei por mim já estava na calçada do lado de fora do prédio do Louis, grossas lágrimas desciam pelo meu rosto.O tempo estava todo escuro, eu peguei o primeiro táxi que vi e fui pra casa, chegando lá me taco na cama e começo a chorar.

Niall-

Depois que Harry desligou o telefone do nada fiquei muito preocupado, parece que algo aconteceu e só de pensar no meu amigo triste da um aperto no coração.

-Niall? - minha mãe me chama da porta - oque está fazendo pequeno? - ela perguntou

-Eu estou escrevendo uma carta pra entregar ao diretor da faculdade - explico pra ela

-Mas para que amor? não é melhor conversar com ele pessoalmente? - ela pergunta visivelmente confusa

-Mamãe eu não sei se quero ir pra lá tão cedo,todos já sabem de tudo e me sentiria mal - falo e suspiro cansado em seguida

-Tudo bem amor , amanhã irei lá entregar e trancar sua matrícula - ela fala e vem ate mim me dando um beijo na bochecha - Durma bem meu anjo - ela deseja e logo sai do meu quarto.

Depois de uns vinte minutos parado sem pensar em nada decido que é melhor eu ir realmente deitar, assim que me deito encaro o teto a espera do bom sono,esse que não veio para me irritar.Fiquei me remexendo na cama entediado e quando desisti de tentar dormir comecei a pensar a decisão que tomei e na reviravolta que deu na minha vida.

Depois de Harry me ligar, recebi e-mail de alguns professores com as matérias que perdi, com muito custo decidi que largar a universidade, por agora era o melhor a se fazer já que minha vida está uma bagunça.

Doeu muito essa decisão porque foi uma conquista que eu tive,tive que fazer inúmeras provas para provar minha capacidade, e ainda fazer um teste artístico que foi muito difícil, os professores exigiam demais e cada mínima coisa contava.Fiz tudo com a cabeça erguida e ainda fiquei entre os melhores.

Depois de quase uma hora o sono veio, relaxei na cama e finalmente dormi.


Notas Finais


Estou me sentindo muito mal por ter demorado tanto tempo assim pra postar! Entrei de férias dia 9 praticamente (porque foi o dia que peguei resultado) e venho tentando terminar essa cap desde então.
Não é segredo que venho tendo dificuldade com essa parte da fic, o problema se encontra em montar toda a história do passado, pra finalmente poder contar do presente.Originalmente essa fic só teria 2 caps.
Mas agora estou cheia de ideia e venho tendo muita inspiração ultimamente.Eu ja havia postado esse cap antes mas está no misterio oque aconteceu.
Enfim foi até melhor assim pq ele estava simplesmente ruim,não estava em harmonia como oque eu inicialmente queria mas desse eu gostei. Espero que tenham gostado também. Tentarei não demorar mais para escrever e postar agora.Era isso...bjs bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...