História Good Girl - Capítulo 24


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction, Zayn Malik
Personagens Liam Payne, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Abo, Larry, Niam, Niziam, Ziall, Zialliam, Ziam
Visualizações 260
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção, Harem, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Me desculpem pela demora amores.

Capítulo 24 - Finally Married (The Past)


Autora- 

Liam e Zayn estavam em pé no altar, suas expressões indicava completamente o nervosismo que estavam sentindo. Niall estava atrasado 15 min, e mesmo com todos os tranquilizando dizendo que era o charme de noiva eles não conseguiam parar de pensar em tudo de ruim que poderia acontecer. 

Quando as grandes e pesadas portas da igreja se abriram e nela parada estava Niall, eles ofegaram. O sorriso em seus rostos não podia ser escondido. 

Niall estava lindo, a princesa de seus Corações estava divina. O loiro vinha andando lentamente a medida que a música tocava, era tanta emoção e quando finalmente chegou ao altar e foi entregue aos seus noivos, futuros maridos, borboletas dançaram em seus estomago.  

Era seu dia, o dia dele e de seus amados, nada mais importaria se não o sim de cada um. 

-Estamos aqui hoje, dando início a uma cerimônia matrimonial, entre dois jovens alfas e seu ômega, os tempos tem mudado. E isso é uma coisa boa, pois assim podemos ver um amor sincero sem julgamentos da maior parte da sociedade. - O Padre começou a dizer 

Depois de mais algumas palavras, o padre finalmente chegou na parte que tanto esperavam. 

- Zayn Malik e Liam Payne, aceitam Niall Horan como futuro marido, para ama-lo, respeita-lo e honra-lo, até que a morte vós separeis? - Fez a pergunta. 

-Claro que sim - responderam o mais rápido possível 

- E o senhor, Niall Horan...- O loiro cortou o padre 

- Minha resposta é obviamente um belo e claro sim! - Quase gritou 

Os convidados ali presente soltaram uma risada, e até o padre soltou um, os jovens de hoje são tão apressados. 

- Então com o poder investido em mim, eu os declaro casados! Podem beijar a noiva- falou sorrindo  

Então ao mesmo tempo cada um beijou um lado da bochecha do Niall, porém quase todos sorriram maliciosos quando Horan ficou vermelho com sussurrares de seus maridos em seu ouvido. 

oOo 

A festa estava acontecendo em um salão enorme, garçons andavam de um lado para o outro com bandejas cheias de bebidas e comidas. A música rolava alta. Niall havia trocado de roupa e agora dançava com todos. 

Lauren, madrinha de Niall, e sua namorada Demi estavam conversando em um canto afastado, eram só sorrisos. 

Josh, padrinho de Zayn, e seu namorado Ed estavam com o senhor e a senhora Horan. 

Harry e Louis, respectivamente padrinho de Niall e Liam estavam se agarrando em uma mesa. Oque não era lá uma grande surpresa. 

Nicola e Doniya, eram as madrinhas de seus irmãos. Todos decidiram ter somente um casal.  

Falando neles, os dois estavam conversando com alguns acionistas da empresa que os parabenizavam. Mas logo se despediram educadamente quando seu amado marido loiro foi até eles, rebolando mais que o normal e os puxou para a pista de dança. Era claro para quase todos que aquilo era provocação. Ambas as partes estavam se testando, mas era claro de quem seria a vitória. 

Niall se afastou um pouco e aproveitou que a saia de seu vestido era curta e fez movimentos que mostrassem a sua perna. Todos admiravam o talento da dança, que era natural, do novo Malik- Payne. 

Harry foi para perto do amigo e o puxou, os dois começaram a dançar em sincronia. Seus movimentos em alguns momentos se entrelaçavam, a conexão que mantinham, deixava a dança ainda mais provocante e se ambos não tivessem seu próprio alfa, as pessoas jurariam de pé junto que ambos tinham um caso. Mesmo os dois sendo ômegas. Isso não incomodava os alfas, pelo contrário, eles estavam aproveitando. 

Aquilo não era uma falta de respeito, eles somente apreciavam com os seus parceiros eram incrivelmente lindos. Isso ninguém nunca poderia negar. 

Já eram, 2:00 am. A festa ainda acontecia a todo vapor. 

Niall estava com os pés doendo, porém ainda queria continuar ali. 

Os morenos disseram que iriam sair para a lua de mel em uma semana, o loiro quis saber o porquê da demora, e seus maridos, explicaram que como o plano é ficar um mês fora, precisava, terminar de ajeitar as coisas na empresa. 

Não discutiu, o mais novo não sabia para onde iriam, mas julgou que o melhor era realmente esperar. Com seu copo de refrigerante, pois não podia tomar álcool, foi para uma parte aberta do lugar e respirou o ar puro. A paisagem era divina, era um enorme e florido jardim. Um jardim que tinha vontade de ter, mais tarde iria pedir isso a algum de seus alfas. 

oOo 

Já havia amanhecido, Niall estava em casa apesar de não saber como. Os padrinhos também estavam em sua residência e o de olhos azuis só queria entender como. Levantou vagarosamente sentindo um enorme peso em seu corpo. Era mais que aparente que não havia descansado muito. Porém a fome falava mais alto. 

Perrie havia ganhado folga, o que o Loiro deu graças a Deus, não iriam aguentar ver a cara da mulher que tentava se atirar para cima de um de seus maridos. Além de que a Loira sempre tentava colocar o antigo  Horan pra baixo, algo que nunca funcionava, mas, causava briga. 

O loiro não queria cozinhar, então procurou por algum doce. 

-Calma pequeno, já vou comer - o Loiro falou com sua barriga. 

 Achou em um dos armários chocolate e sorriu feliz, comendo a barra, ele seguiu para a sala onde se olhou em um espelho. 

-Está vendo o que eu faço por você bebê, eu não posso pintar meu cabelo e puta merda ele está muito desbotado - se sentou no sofá e continuou conversando com a própria barriga. 

-Seus papais estão de brincadeira comigo sabia? Eles não querem me falar pra onde vamos. Meu amor o que você é? Só mês que vem que o médico irá me falar... - continuando falando sem parar não percebeu uma certa loira entrando dentro da casa. 

-Que cena linda - falou a ômega irônica  

- Obrigada pelo elogio, Deus me fez assim - o mais novo revirou os olhos e sentou no sofá - O que faz aqui? - Perguntou direto  

- Eu vim dar parabéns ao casamento de vocês, infelizmente meu convite deve ter sido extraviado - falou sínica  

- Se tivesse algum convite pra você, realmente poderia ser uma possibilidade - rebateu atrevido o gestante 

- Não venha com palhaçada, você acha que se deu bem não foi? Mas tenho uma notícia pra te dar, o Malik é meu. Eu sou o mate dele! - Disse perigosamente calma. 

- Quando vai se internar Perrie? Ele nunca vai olhar pra você. E na sua cabeça louca isso pode até ser verdade, mas na vida real, você perdeu.  

- É oque vamos ver, eu vou continuar aqui por um longo tempo e a sua vida vai ser um inferno se depender de mim. 

-Eu não tenho medo de você, achei que isso já era mais do que claro. E outra galinha não me bota medo. 

- Se eu fosse você...- começou a loira "ameaçadoramente" 

-Mas não é! Então por favor saia - o de olhos azuis estava perdendo a paciência, mas não precisou de nada a mais para a empregada sair e o deixar em paz. 

 
 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...