1. Spirit Fanfics >
  2. Good girl >
  3. Vingt six - Parte 1

História Good girl - Vingt six - Parte 1


Escrita por: gillete

Capítulo 27 - Vingt six - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Good girl - Vingt six - Parte 1


Demi acorda no dia seguinte, lembra o que tinha acontecido ontem a noite, sorriu um pouco por ter aquela última noite com Ruby.


Agora ela está salva - pensou a menor.


Vai até a janela e vê o jardim, era lindo. A grama cuidada e bem verde, flores espalhadas por todos os lugares, algumas rosas, azuis, brancas e de várias cores, Demi faz suas necessidades e coloca um macacão, sua tia falou que podia cuidar das flores se quiser. Sua tia, Mey, era uma floriculturista, tinha uma floricultura perto de sua casa, mas também levava suas flores para casamentos, participou até do casamento dos pais de Demi, sua tia era incrível. Correu para baixo e viu sua tia tomando café e lendo um jornal.


- Oi titia! - Demi diz empolgada, dando um beijo no rosto de Mey e pegando um pão com geleia. - Bom dia, parece que acordou desposta.


- É porque estou animada para cuidar das plantas no jardim - Mey ri do entusiasmo da menor. - Então vamos, tenho uma entrega e quero que você cuide de algumas flores comigo - Demi concorda e toma seu suco de morango natural. 


Vão até o jardim e Mey se senta perto de uma flor meio estranha ao ver da garota, sua tia pega um pote preto e a tira dali colocando-a no pote.


- Tia, qual é o nome dessa flor? - Demi pergunta. - É Antúrio, significa imponência, autoridade e luxo.


- As flores tem significado? - Mey sorri e concorda. - Cada uma delas, eu escolho as flores pelos seus significados, essa vou levar para um empresário por isso que escolhi ela - Demi adora falar de flores com sua tia, ela realmente entende delas.


A garota olha para trás e vê uma flor que para ela era a mais bonita, arranca ela com cuidado e vai mostrar para sua tia.


- E qual é o nome dessa? - Mey a pega com cuidado e sorri. - É o cravo, significa respeito, amor e paixão. É oferecido como demonstração de admiração - Demi concorda e coloca em seu pote, iria colocá-la no seu quarto.


***


Depois, Mey teve que sair para a entrega, deixando Demi sozinha. A garota estava ainda no jardim, deitou na grama macia e verde, deixando o vento acariciar seus cabelos e seu rosto.


POV Ruby


Estava chegando a casa da tia de Demi, hoje eu estava de folga na empresa, poderia ver minha namorada. Estava relaxada por causa de ontem, mas ainda queria saber o que Demi queria falar comigo.


Estaciono meu carro perto da casa, e vejo Demi no jardim, sinto meu coração bater mais forte, ela estava muito linda nessa manhã. Pulo o portãozinho e vou de encontro com a menor, deito perto dela e coloco meu braço embaixo de sua cabeça, fazendo a mesma despertar de sua soneca.


POV Ruby off


- Oi amor, não queria acordar você - disse colocando meu rosto perto de seu pescoço. - E-eh... Não acordou, eu não estava dormindo - Demi responde agora virada para a maior, as duas se olham e entram naquele transe ou na bolha só delas, tudo para, nenhuma delas ouvem o barulho da rua, os carros passando ou até o vizinho cortando a grama, era só elas agora.


- Eu te amo - Ruby fala de repente, Demi sorriu triste e abraçou a maior. 


- Eu também te amo.


Sempre quando a menor falava isso, Ruby entrava em êxtase, saber que sua amada fala isso de corpo e alma para ela é muito bom, ela sabe que ela é de menor e tudo mais, mas não escolheu isso e nem queria escolher. 


- Bem, eu vim aqui ver você mas também para nós sairmos - Demi franze o cenho e sorri animada. - Para onde nós vamos? - pergunta a garota.


- Vai ser surpresa, se troque com a roupa que eu escolhi pra você huh? - Demi assenti várias vezes e vai correndo para o carro de Ruby, mas não era o mesmo, era um carro mais sofisticado, parecia uma limousine mas era menor, preta com um designer único. Demi estava com sua boca aberta em um perfeito 'o'.


- Você gostou? - Ruby pergunta do carro, Demi olha para os olhos azuis da maior e concorda. - Eu amei.


***


Ruby já estava pronta, seu terno era um preto básico, embaixo dele era uma blusa meio transparente, revelando suas belas tatuagens perto de seus dois seios, seu sapato era tipo de uma bota com salto baixo, e nas suas linhas um tom de dourado. Ruby não via a hora de ver sua amada, e pensando nela, a mesma aparece na escada.


Seu vestido era preto, deixava o início e a linha do paraíso de seus seios aparecendo, deixando-a com uma imagem mais adulta e para as pessoas não perceberem que ela era de menor. O vestido marcava bem seus traços, deixando sua bunda maior do que ja era, o cabelo estava meio molhado e para trás, deixando seu maxilar mais marcado. Demi parecia o pecado em pessoa.


- W-wow - Ruby deixa escapar fazendo a mais nova rir de sua cara, Demi para perto de Ruby e fica com a mesma reação da maior, seus olhos piscaram rápido e suas bochechas vermelhas, isso sempre acontecia. - Você está perfeita - Demi olha para o chão e murmura baixinho um ''obrigado'', mesmo com aquela roupa a menor era mesmo uma boneca de porcelana, e de Ruby.


As duas entram no carro - ou limousine - como Demi apelidou por ser meio grande. Passou uns vinte minutos que Ruby estava dirigindo, Demi estava meio nervosa, não sabia onde iam. 


- Mommy? - Ruby assenti para ela continuar. - Onde vamos? Eu quero saber - Demi lança seu famoso charme que Ruby não pode aguentar. - Vamos no baile na casa da minha mãe, ela nos convidou.


- M-mas e se me perguntarem o que eu s-sou de você? - Demi gagueja fazendo Ruby sorri. - Não se preocupe baby, eu vou falar a verdade, vou falar que estamos namorando e a amo.


Ruby para o carro e sai sem avisar para Demi, abre a porta onde a menor estava. 


- Já c-chegamos? - Demi se levanta, saindo do carro. - Não, vamos para trás, o meu motorista vai dirigir agora, mas já estamos chegando - o homem entra e o carro de novo está na estrada, quando Demi estava quase dormindo o carro para.


- Fique comigo, nem saia de meus olhos, lá dentro tem muita gente interesseira, se alguém for pra perto de você enrole seu braço no meu, ok? - Demi concorda e o motorista abre a porta para as duas.


Quem sai primeiro foi Ruby, os flashes das câmeras começou, Ruby coloca uma blusa no rosto de Demi e a menor encosta seu rosto no ombro da maior. 


- Calma, não foi nada - Ruby tira a blusa do rosto de Demi, a mesma olha por toda a casa - mansão - da mãe da mais velha, parecia que tudo era de ouro. A música era clássica, vários casais abraçados dançando no meio e várias mesas espalhadas por todo o lado, mas todos param e olham para elas, Ruby tinha um sorriso mas Demi estava com vergonha, todos ficaram surpresos por Ruby ter uma companhia.


Continua...


Notas Finais


Esse baile promete um smut, o que vcs acham huh?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...