História Good Girls - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7, IKON
Personagens BamBam, Bobby, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 44
Palavras 453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse cap tá babado 🌚
Boa leitura meus amores 💖🌼

Capítulo 5 - Capítulo V - Festinha.


                              P.O.V Íris

Me arrumei, coloquei umas roupas na mochila, deixei um bilhete pra Mandy dizendo que precisava fazer uma viagem rápida e que amanhã eu voltava. Saí sem ninguém perceber, peguei meu carro e fui em direção ao local marcado, retirei minha máscara de gatinha e a coloquei no rosto, coloquei meu salto fino vermelho, soltei o cabelo, desci um pouco o decote do meu vestido justo e entrei no "Hotel".

Mensagem On

Estranho: Estamos a sua espera!

Íris: Já estou chegando.

Mensagem Off

Peguei o elevador e fui para a cobertura. Dava pra perceber os olhares sobre mim mas também não sei se era por causa do vestido, por causa da máscara ou o conjunto... Só sei que saí do elevador e tirei meu cartão pra passar na porta já que se tratava de um dos melhores hotéis do país. Ao entrar no quarto (que mais parecia uma casa) as luzes se encontravam apagadas e a única coisa que iluminava o local era a luz da lua junto a algumas velas. Fui para a parte da sala e me sentei a mesa aonde tinha algumas taças, copos e várias bebidas.

— Então...  Vocês não vão vim até sua little girl? Esse silêncio está me matando..  - Perguntei manhosa e coloquei um líquido verde em um dos copos.

— Oh minha gatinha manhosa.. Tenha calma pois a noite é uma criança. - Jin saiu do 1° quarto com uma máscara preta e detalhes dourados, veio ao meu encontro e beijou lentamente meu pescoço.

— Querendo deixar sua gatinha louca Daddy?.. - Falei entre os baixos gemidos e ele logo se sentou a minha frente.

— Eu? Jamais... Só estava provando pra vê se está do jeito que eu gosto.. - Sorrio safado e pegou um dos drinks.

— Vejo que a festa já começou.. — D.O entrou e logo me olhou com aqueles olhos devoradores me fazendo arrepiar até o último fio de cabelo.

— N-Não Daddy... Estávamos a sua espera - passei a língua entre os lábios e os mordi lentamente.

— Assim você me mata... - D.O falou e logo deu um de seus sorrisos safados me fazendo molhar a calcinha e prender minha perna para disfarçar.

— Daddy Jin.. Tá faltando alguém, não acha? - tentei mudar de assunto por enquanto pois minha cabeça só focava no D.O e nele me comendo aqui, nessa mesa.

— O baby boy está acorrentado, ele foi um menino tão mal hoje... - Jin suspirou e se aproximou de mim passando as costas da sua mão em minha bochecha. — Mas você não vai ser não é minha gatinha?... - arfei ao sentir suas carícias e neguei mordendo o lábio.. — Isso... Boa garota..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...