História Good Girls - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, G-Dragon, Got7, IKON
Personagens BamBam, Bobby, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jinhwan, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 36
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorei mais postei hihi
Boa leitura meus amores 💖

Capítulo 6 - Capítulo VI - Festinha PT 2


— Daddy... Sou uma gatinha boazinha.. - me levantei pra tirar minha roupa, fiquei apenas com uma lingerie estampada de onça e o Daddy Jin me deu um rabinho. — Já sabe aonde colocar não é baby girl? - sentou no sofá e desabotou a camisa de forma sedutora.

Coloquei o plug anal e fui engatinhando até o Daddy. Comecei a massagear seu membro, enquanto olhava nos seus olhos senti o D.O atrás de mim tirando minha calcinha e passando sua língua quente pela minha intimidade... Logo arfei e o Daddy Jin me deu um tapa fraco no rosto.

— Sem gemidos e sem gozar.. Na verdade apenas quando eu permitir!

Assenti e assim que ficou mais duro se possível, coloquei seu membro pra fora e salivei ao vê-lo pulsando... Passei a língua pela cabeça e senti o gosto amargo do pré gozo, o Daddy apenas me olhava como se estivesse pronto pra me corrigir a qualquer momento, então para deixá-lo orgulhoso coloquei tudo na boca e fui tirando lentamente enquanto arranhava suas coxas na mesma velocidade . — Oh minha gatinha... Assim mesmo que eu gosto... - Falou em um tom rouco e finalmente relaxou tombando a cabeça pra trás e fechando os olhos.. Dei meu sorriso de vitória e continuei a chupa-lo enquanto D.O brincava com minha intimidade uma vez colocando dedos uma vez colocando a língua, isso me fazia arfar de vez em quando mas como o Daddy tinha falo sem gemer eu tive que me controlar.

— M-Mais rápido baby girl!  - Jin falou em um tom de prazer e eu fiz o que ele pediu, comecei a sugar a cabecinha enquanto masturbava bem rápido. — Isso... Assim... - Não demorou muito e senti as veias pulsarem e logo um jato quente do seu gozo foi para minha boca. — Agora pode gozar... - Falou tentando recuperar o fôlego e sentir D.O me puxar, me deitou na mesa, abriu bem minhas pernas e começou a me estimular apenas com a boca e que boca! Sugava aqui, mordiscava ali, passava a língua em toda a intimidade e isso me fazia estremecer. — fica de barriga pra baixo.. - fiz o que ele pediu e senti ele retirando o plug me fazendo arquear as costas — Anww D-Daddy... - gemi manhosa e o mesmo começou a fazer movimentos de entra e sai com o plug em minha intimidade, hora me fazendo alternar entre gemidos e me contorcer.

                               (...)

A noite provavelmente foi maravilhosa mas eu não lembro de muita coisa... Acordei com uma puta dor de cabeça, sem roupa e ainda por cima com a mão amarrada na cabeceira da cama. Não sei como mas me desamarrei, tomei um banho e saí em total silêncio... Dessa vez nem parecia aquela "mulher"  de ontem, um short jeans, uma camisa larga preta e um vans da mesma cor completava o meu look. Cheguei em casa cedo (08:00) e ainda estavam dormindo, entrei no quarto e a Mandy como sempre estava linda (possível sentimento? Sim)  me deitei ao seu lado e peguei no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...