História Good Girls, bad Habits - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Mitologia Celta, Mitologia Grega, Originais
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Visualizações 20
Palavras 1.564
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


GENTE , VOU FAZER O MEU MELHOR NAS FICS OK? VOU ME ESFORÇAR O MÁXIMO PARA SATISFAZER VOCÊS NA LEITURA....

PLÁGIO É CRIME VIU?

Capítulo 2 - O novo professor


Fanfic / Fanfiction Good Girls, bad Habits - Capítulo 2 - O novo professor

[Lucinda on]

Exatamente 03:00 da manhã , mais uma vez estava com insônia. Fico parada na cama , olhando a única coisa com "Tecnologia" naquele quarto.. O relógio de parede que era movido a bateria.

Exatamente 03:05 , o sono ainda não chegou , estou deitada em meu dormitório sem graça , a única coisa iluminando no meu quarto era e tornozeleira de choque , ela tinha um brilho forte vermelho , só ficava assim no escuro , me sinto melhor assim , pois assim não chama tanta atenção na luz do sol.

Já se passou duas horas , e nada, o sono ainda não chegou.

06:30 , hora de acordar , porém , já estou acordada , sentia a luz do sol levemente em meu rosto.

~Quebra de tempo~

Me levanto da cama e vou ao mini banheiro do meu dormitório , faço minhas higiênes matinais e coloco uma blusa cinza sem desenhos ou nomes escritos nela , visto uma jaqueta preta e uma calça preta rasgada apenas no joelho.Passo uma base para esconder as espinhas, pois eu tinha um lema : quanto mais invisível , melhor.

Me troquei e passei a base com o rímel de leve , pentiei os meus cabelos pesados e longos , deixando um rabo de cavalo realçando meus olhos.

~Quebra de tempo off~

[Lucinda on]

Me olho no espelho checando os defeitos do meu rosto , saio do banheiro , pego a minha mochila coloco os livros dentro da mochila e saio do quarto indo em direção ao refeitório.

O caminho parece ser longo , longos corredores , bonitos e antigos , uma obra de arte , que escondia um bando de seres jovens que destruiriam o planeta se fossem exposto a humanidade , dentre desses seres , pelo visto, me encaixava perfeitamente.

Finalmente cheguei no refeitório encontro meu único amigo que tinha dentro desse inferno , Jungkook

Jungkook era basicamente o mais atraente do internato , as meninas se jogavam pra ele que nem formiga se joga em açúcar , ele me defendia e virou meu amigo desde então , o engraçado é que Jungkook nunca deu bola para as gueixas do internato.Ele tinha mais 5 amigos , com os quais não me comunicava muito , porém eles era comunicativos comigo sempre que me viam , na maioria das vezes eu os ignorava , não queria machuca-los...

Entro no refeitório e avisto Jungkook , ele me acena sorridente , eu apenas o encaro , demostrando que o já avistei.Logo ele vem em minha direção com uma maçã.

Sento em uma das mesas onde não tinha ninguém.

JK: Bom dia Luce

Reviro meus olhos, a compainha do Jungkook me fazia bem, porem não queria machuca-lo , e esses meus hábitos ruins se tornou impulsivos , o Jungkook não liga muito , ele apenas sorria quando tinha as minhas atitudes decadentes...

JK: Falei com você Luce

LUCE : Ah , oi._ Falo com frieza olhando para as minhas mãos apoidas na mesa.

JK: Posso me sentar com você?

LUCE: O local é público Jungkook. _ Falei novamente com o tom de frieza , mas ele não se importou e apenas sorriu e se sentou ao meu lado.

JK: Não vai comer nada não? Você anda muito magrinha , precisa comer.

LUCE: Não quero , não me obrigue._ Falo novamente olhando nos olhos dele esperando uma resposta otimista dele.

JK: Só uma mordidinha , esse inferno_ ele olha ao redor e continua_ Não é um bom lugar pra sentir fome.

LUCE: Não estou com fome _ reviro os olhos olhando a fila enorme para pegar alimentos.

JK:Não sei como consigo ser seu amigo._ ele resmunga dando uma mordia na maçã.

LUCE: Também não sei , tantas boas amizades , tantas garotas bonitas e tantas sem a tornozoleira..._ Falo novamente olhando pra ele , com um tom ainda frio

JK: Primeiro , gosto do seu jeito frio , Segundo , não tenho medo da sua tornozeleira ,Terceiro , pra mim você não é qualquer uma , e Quarto , você é linda..._ ele fala corando.

LUCE: Não perca tempo comigo , não mereço sua atenção Jungkook._ Falo no mesmo tom de frieza de antes ainda olhando pra ele , só que segurando as mãos dele em um tom de conselho.

JK:Você só é uma garotinha que precisa de ser cuidada e de ser protegida._ ele olha nos meus olhos e segura a minha mão.

LUCE : Me cuido muito bem , e nesses 10 meses aqui , aprendi a me defender_ desvio o olhar e tiro a minha mão da dele em um tom com mais frieza e seriedade.

Sinto os olhares mortais das garotas em mim

O sinal do café da manhã toca e saio deixando Jungkook sentado , logo olho para as garotas que estavam me encarando , elas olham pro chão. ( As garotas e garotos tinham medo de mim , por causa dos meu hábitos e minha tonozeleira )

Primeira aula é de Mitologia , hoje vai vim um novo professor de Mitologia , já que o antigo morreu de infarto.

Chego na sala 02 minutos atrasada por causa dos longos corredores até a sala de Mitologia.

Não bato na porta e apenas entro , não olho para os rosto do professor , apenas sento no meu lugar, ignorando os olhares de indiferença e medo da sala.

Entro e fico de cabeça baixa.

???: Não costumo deixar ninguém entrar atrasado em minha aula , mas como é meu primeiro dia de aula com vocês....

Escuto a voz e levanto a minha cabeça lentamente , revelando meu rosto e olhando no rosto do novo professor , literalmente , bem novo... Ele esta me encarando com o rosto inclinado e encostado na mesa dele esperando uma resposta.

LUCE : Desculpa , estava tendo ataques pisquiatricos no banheiro._ falo em um tom frio e sarcástico o encarando.

Eles sorri e desvia o olhar se virando de frente pra lousa de costa para a turma , escuto suspiro das garotas da sala os chamando de "Gostoso"

???: Bom , meu nome é SeokJin._ ele se vira pra classe novamente pra classe arrancando suspiro das garotas novamente._ Mas pode me chamar de Jin ou apenas Professor._ ele fala se encostando na meda dele novamente.

Só agora percebi o quanto ele era engomado , usando uma blusa e calça social que cabia perfeitamente no corpo dele.

Reviro os olhos , me acomodando na mimha carteira , logo o professor começa a explicar e pego no sono.

JIN : Lucinda , acorde.

Logo acordo com o professor me olhando inclinando a cabeça.

LUCE: A aula já acabou?_ pergunto o encarando.

Ele olhou pra baixo quando o encarei , meus olhos , de novo... Mais um com medo.._Pelo visto sim , então tchau , não tô afim de sermões hoje , então vou lhe poupar e me poupar indo embora._ falo em um tom de frieza me levantando da carteira.

JIN: Na-Na-Nina-Não , vou poupar você..._ ele fala caminhando até a mesa dele se encostando na mesa , dessa vez olhando pra baixo , medroso._ lhe explicando tudo de novo , será um prazer ensinar uma aluna com dificuldade.

LUCE: Tenho aula de álgebra agora , professor_falo em um tom de sarcasmo e vitorioso olhando pra ele.

JIN: Não será possível , todos foram dispensados por causa de uma contaminação dos alimentos do refeitório_ Ele olha pra mim , dando um sorriso cínico e continua _ Pelo que seu amigo me disse , você não comeu hoje, então , vai ficar aqui até aprender a matéria.

"Ninguém merece , droga! Eu não suporto ele , maldito Jeon Jungkook e sua boca enorme"

LUCE: Ok , fico._ me acomodo na cadeira mostrando a tornozeleira disfarçadamente pra ele , que logo se assusta ,continuo_ mas a qualquer momento isso pode ativar, e você não saberá como lidar.

JIN: Tem pouca experiência com educação , mas sei oque fazer nestes casos , então , você vai ter que estudar sim_ Ele fala pra mim dando uma risada irônica escrevendo algo no quadro negro.

Depois de 45 minutos de explicação , lição e tédio , resolvo provoca-lo com perguntas irritantes , assim ele me deixa livre!

LUCE: Ô engomadinho_ chamao ele e coloco os pés na mesa_ quantos anos você tem?

Ele se vira pra responder , logo dá um sorrisinho e fala

JIN: ta interessada ? _ ele cruza os braços e inclina a cabeça _ me achou atraente?

~Pensamento on ~

" Você é bonito sim , mas não tenho interesses"

~Pensamento off~

LUCE : Não , nenhuma dessas opções _ olho nos olhos deles e ele abaixa a cabeça com medo novamente_ Só estou perguntando porque você tem cara de ser novo._ falo com frieza total.

JIN: Tenho 26 anos. _ ele fala sorrindo, que sorriso bonito e brilhante , isso irrita e doi a cabeça.

LUCE : Tenho 19.._ falo com mais e mais frieza.

JIN: Tão jovem , qual o motivo de estar aqui? _ ele pergunta , logo me lembro do ocorrido , ele realmente me deixou com remorso de mim mesma , mais do que já tinha , pego minhas coisas , saio da sala o encaro com olhar de furia , ele abaixa a cabeça novamente , antes de sair falo

LUCE: Não falo do meu passado , pra mim , seu jeitinho é irritante , e engomadinho , já deu , to vazando_ logo saio dando os dois dedos do meio.

[Lucinda off]

[Jin on]

Os olhos dessa garota são maravilhosos , será que ela é...?

Droga ! Saberia mais se não fosse pelas minhas perguntas idiotas...

Garota atrevida , Ela não pode ser uma..

[Jin off]


Notas Finais


Uau ! Oque será que a Lucinda é gente?? Quanto mistério

PLÁGIO É CRIME VIU?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...