1. Spirit Fanfics >
  2. Good Is The New Bad >
  3. Bem e Mal controlados

História Good Is The New Bad - Bem e Mal controlados


Escrita por: QUEENHARLEY

Notas do Autor


Oi gente, aqui mais um capítulo dessa maravilhosa fic e desse shipp que eu estou adorando escrever, espero que gostem ♡.

Capítulo 2 - Bem e Mal controlados


Fanfic / Fanfiction Good Is The New Bad - Bem e Mal controlados

                P.O.V HARLEY

Eu confesso que adorei ouvir ele falando "que ótimo", pois significava que ele estava ansioso mas ao mesmo tempo feliz com o jantar que vamos ter, e eu também estou ansiosa.

Assim que ele pronunciou essas palavras fui correndo para a porta mas antes é claro, dei um abraço e um beijo em sua bochecha, e antes de sair da Batcaverna tenho a leve impressão de que vi seu rosto corado. Eu fui pra casa logo me trocar mas percebi que não tinha nada muito apropriado para um restaurante, foi aí que surgiu a idéia de roubar uma loja de roupas, mas eu lembrei que estava tentando ser uma heroína e tinha que conter esse lado meu.

O vestido que eu tinha de mais bonito eu havia ganhado do Coringa, mas eu não me sentia bem usando ele. Foi aí que uma idéia brilhante surgiu em minha cabeça, por que não customizar? Já que não me sentia bem usando ele, resolvi fazer do meu jeito. Eu cortei a parte da frente dele nas pernas mas sem mostrar muita coisa, e depois as mangas e um pouco do decote, formando uma gola V. Logo após isso peguei uma tinta spray vermelho e azul, então pintei uma parte de azul e a outra de vermelho. O resultado ficou ótimo, só me resta saber se o morcego vai gostar.

Depois peguei minhas sandálias de salto alto, também uma vermelha e outra azul, passei uma maquiagem, soltei o cabelo e coloquei os acessórios. Eu estava pronta, e modéstia á parte, maravilhosa. Peguei meu telefone para chamar o táxi, quando recebi uma mensagem do morcego e respondi logo em seguida.

                  *Mensagem*

B: - Harley, está pronta? Estou te esperando no restaurante para comemorarmos, e eu trouxe uma convidada especial.

H: - Ok, então tá.

                        ******

Eu desliguei o celular ainda sem acreditar, pensei que seria um jantar entre nós dois, á sós. Mesmo assim, levantei a cabeça me olhando no espelho e chamei o táxi. Não demorou muito pra ele chegar. Entrei no táxi, e o motorista parecia não estar de muito bom humor, falei o endereço e ele me levou até lá. O caminho todo fiquei olhando e admirando Gotham City, afinal, é uma cidade extraordinária. Paguei o táxista e finalmente lá estava eu, na porta de um restaurante cinco estrelas pensando se eu realmente deveria entrar ao invés de dar meia-volta e ir para casa. Novamente respirei e inspirei fundo e entrei, parecia mesmo uma mansão, mas já estive em lugares melhores.

Foi quando eu avistei o Morcego, mas quando o vi, quase tive um infarto quando vi quem estava sentada ao seu lado, era a diabólica Selina Kyle, mais conhecida como Mulher-Gato, ela não era boa ou ruim, eu diria um meio-termo, mas ainda era ruim. Fui andando em direção á mesa, ainda com um sorriso meio falso, mas, fazer oque. Puxei uma cadeira e sentei.

H: - Selina, nossa, bom te ver! Oi morcego. - Falei meio sem graça

S: - Harleen, bom ver você também, á quanto tempo não é mesmo? - Ela disse arqueando as sobrancelhas

H: - É não faz muito tempo não...

B: - Err... Olá Harleen...

H: - Oi morcego, tudo bem?

B: - Ah sim, Alfred ia te buscar, mas ok. - Disse ele meio sem graça

H: - Ah não precisava, eu gosto de apreciar Gotham City.

S: - É Bruce, não precisa. - Selina disse como se estivesse com ciúmes

H: - Então, vamos pedir? 

B: - Sim, claro.

S: - É uma ótima idéia.

H: - Antes eu queria dar uma retocada na maquiagem, já volto. - Falei me levantando da mesa e indo em direção ao banheiro.

S: - Eu vou também... 

Selina tinha alguma idéia na cabeça, mas ela não ia atrapalhar meus planos, não hoje.

S: - Então Harley, pagando de santa não é mesmo? - Ela disse arqueando as sobrancelhas me olhando de cima á baixo

H: - "Pagando" não, ninguém é santo, eu só quero uma chance de me redmir com Gotham.

S: - Eu sei que ainda existe um pingo de maldade aí. Pode não ser agora, mas uma hora ele vai aparecer, e você sabe disso melhor do que ninguém.

H: - Sabe é bom ser o heroí, é divertido quando as pessoas tem empatia por seus atos, mas de vez em quando, eu tenho vontade de ESMAGAR UMAS CABEÇAS, COMO VOU FAZER COM A SUA AGORA. - Falei eufórica, pegando um bastão de ferro na mão, que achei embaixo da pia do banheiro.

H: - OLHA A REBATIDA! - Falei tentando acertar Selina

Consegui acertar ela, e a gatinha caiu no chão inconsciente. Joguei ela para fora do restaurante pela janela do banheiro e a mesma caiu em uma lixeira do lado de fora, pelo menos não foi uma coisa pior, logo depois lavei as mãos e voltei para a mesa como se nada tivesse acontecido, afinal sou boa nisso.

Eu tinha uma coisa em mente, será que eu tenho dupla personalidade? Não é só uma vontade, sempre que eu vejo um vilão tenho vontade de arrebentar ele, mas quando vejo um ser-humano inocente sofrendo minha vontade é salva-lo, eu diria que controlo melhor meu lado bom, o mal eu guardo para as melhores horas, ou seja VILÕES!

                P.O.V BATMAN

Harleen e Selina estavam demorando muito, até que avistei Harleen, mas sem a Selina, eu perguntei oque aconteceu.

B: - Harleen, onde está Selina?

H: - Ah, ela disse que o clima estava chato então foi embora - Ela disse dando um leve sorriso de canto

B: - Então, o jantar era para três, mas parece que tivemos essa mudança de planos não é? - Falei com dúvida

H: - Oh sim, claro. Se bem que ela tinha razão, está um pouco chato por aqui, não quer ir para outro lugar?

B: - Claro, sabe, eu também não curto muito esses ambientes "mortos".

Enquanto saíamos do restaurante procurei as chaves do Batmóvel no meu bolso, mas no mesmo instante fui supreendido por Harleen.

H: - Era isso que procurava?

B: - Então foi você garotinha travessa! 

H: - Não, imagina - Ela disse soltando uma risada tão doce que qualquer um derreteria escutando ela

B: - Então, oque gostaria de fazer? 

H: - Ah eu não sei, que tal isso...

Harleen agarrou meu rosto com as duas mãos me dando um selinho que foi longo, então quando paramos os dois estavam sem ar. Eu fiquei meio sem jeito ainda tentando dirgerir oque tinha acabado de acontecer.

B: - B-bom, acho que devíamos ir ao Planetário de Gotham, tem uma vista linda das estrelas.

H: - Por que não né? - Ela disse dando uma risadinha

A verdade é que eu estava nervoso, enquanto eu dirigia e a única coisa que conseguia pensar era no que havia acabado de acontecer, esse beijo, aquela boca, Harleen...



        


Notas Finais


Desculpem muito por esse atraso, essa semana tive muitos trabalhos da escola, mas não se preocupem pois Segunda vou postar outro capítulo pra compensar o atraso ♡. Espero que compreendam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...