1. Spirit Fanfics >
  2. Good Kids Don't Talk >
  3. Capítulo 2

História Good Kids Don't Talk - Capítulo 2


Escrita por: Bacon_Panda

Notas do Autor


Já tenho um nome!
O nome da fic vai se chamar "Good Kids Don't Talk".
Vou colocar hoje a noite!
Boa leitura!

Capítulo 2 - Capítulo 2


Yoongi

"É, talvez eu estivesse errado...". Sim, ele tinha amigos além de mim. Como eu descobri? Ah, isso por que assim cheguei a porta da sala ele esteva lá, sentado conversando com muitas pessoas. Conversava como se conhece todos a tempo, eu entro tentando agir de forma normal, assim que o fiz, Jimin olhou na minha direção, eu abanei e ele voltou a olhar para os amigos e rir como se não tivesse me visto. Eu vou para o meu lugar, me sento e arrumo minhas coisas encima da mesa, logo o sinal toca, Jimin vem na minha direção e se senta na cadeira da frente onde era seu lugar. Eu estico minha mão para cutuca-lo, mas paro antes de encostar nele. Talvez o melhor por enquanto fosse apenas ficar em silêncio, como eu fiz todo esse tempo. As coisas vão se ajeitar, pelo menos é nisso que eu quero acreditar.

 

***

 

No intervalo ele não se virou para trás para dizer "Vamos para aquele lugar?" com seu sorriso típico no rosto. Ele pegou seu lanche se levantando e foi na direção dos nossos colegas que, a princípio, eram seus amigos.

Eles apenas saíram da sala em bando, percebi Jimin dar uma leve olhada para mim de canto de olho, ou talvez fosse minha cabeça querendo que ele desse alguma indicação que estava fazendo aquilo por raiva de mim.

Suspiro. Assim que eu ia saindo da sala acabo esbarrando na professora de matemática. Por sorte ela gosta de mim, afinal, que professor não gosta de alunos quietinhos?

Eu me curvo várias vezes como pedido de desculpas

— Ah, desculpa, Yoongi — disse ela gentilmente — Nós não te vimos — foi aí que eu percebi que havia um garoto ao lado dela.

Ele me olhava sério. Eu abri um sorriso para ele e acenei, ele fez o mesmo.

— Esse é Kim Taehyung, ele acabou de se transferir de escola, vai estudar na mesma classe que você — explicou.

Eu confirmei com a cabeça indicando que eu estava a ouvindo, eu sorrio e abro espaço para eles entrarem. Aponto para o pátio.

— Ah, certo. Você está indo para o intervalo, aproveite! — disse e sorrio, eu acenei para eles e comecei a andar.

— Ele é mudo? — ouço a voz de Taehyung meio abafada pelo sussurro.

— Não, nós não sabemos o motivo, mas ele parou de falar já faz algum tempo... — explicou para ele.

— Entendo...

 

***

 

Acabei passando o recreio na biblioteca, o que consequentemente faz com que não possa comer meu lanche, que sorte que eu não tenho um. Acho que de certa forma era confortante ficar na biblioteca, afinal, lá tinha que se fazer silêncio.

 

***

 

Assim que entrei na sala vi que Taehyung estava sentado na mesa atrás da minha. Apenas me sentei e logo senti uma cutucada no meu ombro, me virei para trás e ele sorria.

— Você parece sozinho, eu também estou sozinho... — dei um leve sorriso, afinal, meu motivo de estar sozinho era completamente culpa minha — Que tal ficarmos sozinhos juntos? — ele perguntou e apoiou sua cabeça nas mãos me observando.

Abri mais meu sorriso e confirmei com a cabeça. Acho que talvez isso fosse o começo de uma amizade, ou talvez, apenas uma forma de passar o tempo até que ele encontrasse algum amigo para conversar.

 

***

 

As aulas passaram, o professor de geografia havia passado trabalho em dupla, por sorte eu tinha Taehyung como escape da solidão ou da aleatoriedade de grupo que o professor poderia me por, Jimin fez o trabalho com um garoto de cabelos castanhos.

O trabalho está fácil, é divertido com Taehyung, eu achava que seria pior fazer trabalho com Tae, jurava que ele ficaria quieto na dele, afinal, ele sabia que eu não falaria nada. Mas não foi assim, na verdade ele fala bastante, e eu respondi da forma que dava, as vezes escrevia no papel e ele sorria ao ler, talvez ele tenha percebido que até mesmo sem usar palavras era possível conversar cara a cara.

Não vou mentir, acho sim que é importante conversar cara a cara, hoje em dia todos estão tão presos aos seus celulares que não compartilham mais sentimentos. Não digo que você não vai sentir nada apenas escrevendo, o que quero dizer é que muitas vezes uma pessoa coloca "kkkkkkk", mas ela não está rindo. Eu já fiz isso, aposto que todos aqui já fizeram.

Jimin e Tae eram diferentes, obviamente. Não estou os comparando, apenas não tive contato com muitas pessoas, por isso meu conhecimento sobre os diferentes tipos de personalidade são escassos. Espero poder aproveitar bem meu curto tempo com ele.

— Ei, Yoongi! — me chamou, eu levantei meu rosto — Encontrei finalmente a resposta da quatro — abriu um sorriso orgulhoso consigo mesmo.

Eu sorrio e bato palmas de leve.

Anotamos a resposta, então ele voltou a falar sobre algo que não prestei muita atenção.

— Você é um bom ouvinte! — disse me fazendo levantar a cabeça para encara-lo surpreso.

— Quer dizer... Você podia não falar e não ligar para o que as pessoas falam, podia ficar só na sua sem nem olhar direito para as pessoas, mas você as ouve — disse encarando meu cabelo.

Ele passa a mão sobre meus cabelos ajeitando alguns fios, com esse ato acabou por se reclinar um pouco para perto de mim. Sinto meu coração dar uma leve acelerada e meu estômago se revirar de leve também. Se eu sou gay? Sinceramente, não gosto de rótulos, se eu gostar de alguém, significa que eu gosto de uma pessoa, então eu me rótulo "Não rotulado".

— Vai fazer alguma coisa no fim de semana? — perguntou ao afastar suas mãos do meu cabelo.

Era para eu e Jimin irmos no cinema. Mas acho que não vamos já que ele não está mais falando comigo.

Neguei com a cabeça.

— Ótimo!


Notas Finais


E aí? O que acharam?
Estou ansiosa pro próximo capítulo! (espero que vocês também)
Até logo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...