1. Spirit Fanfics >
  2. Good morning my love >
  3. Capítulo único

História Good morning my love - Capítulo único


Escrita por: jikookdefense

Capítulo 1 - Capítulo único



                                                                                                  “Bom dia meu amor!” 

Essa é a frase que eu gostaria de escutar da sua boca todas as manhãs. 

Acordar contigo ao meu lado, e não somente nos pensamentos. Sua presença aqui é sentida, mas é dolorosa. O que me conforta é saber que estamos debaixo do mesmo céu, que somos banhados pela luz das mesmas estrelas e que se você olhar para cima, existe a possibilidade de estar olhando para o mesmo lugar que eu. Você me completa, me ilumina, me faz querer sua presença a cada dia mais. Não sabia que a distância era capaz de aumentar tanto o amor entre duas pessoas. Achava que ela só eliminava os sentimentos. Mas o que sinto por você Jimin, já ultrapassou a base do que eu conhecia por amor. É muito mais do que amor. Já deixou de ser só paixão. Você é o homem da minha vida, aquele com quem quero dividir cada momento, cada detalhe. Não tem como não pensar em uma vida ao seu lado, junto com você fisicamente. E felizmente, essa distância não chega nem perto de ser um empecilho, apesar de incômoda, para que meu amor por você cresça a cada dia mais.

Você me faz bem, me traz paz, me traz vida. Eu só te peço Jiminnie, para que quando olhe para o céu, lembre-se de que estamos juntos embaixo dele e que um dia não precisaremos mais olhar para o céu para nos sentirmos juntos. Estaremos sob o mesmo teto, sobre a mesma cama, debaixo dos mesmos lençóis. Não precisará mais imaginar, eu sussurrarei todos os dias em seu ouvido “eu te amo” e te deixarei descansar no meu colo, depois de um dia cansativo, até pegar no sono. Vou poder contemplar o seu sorriso de perto e provocar muitos outros. Eu espero por isso, meu anjo. Sei que a espera vale a pena. Você vale a pena. E então poderei te beijar a boca e dizer “boa noite, meu amor” e apenas me deitar ao seu lado. Esperar mais um amanhecer. E fazer isso até o fim dos meus dias.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...