1. Spirit Fanfics >
  2. Good morning, Sleeping Beauty! >
  3. Morning, baby

História Good morning, Sleeping Beauty! - Morning, baby


Escrita por: miss_coups

Notas do Autor


Oi ><

Entom, tava eu de boas no insta quando me deparo com essa fotenha maravilhosa (do capítulo) numa página de yaoi, e adivinha o que eu faço?!

Ploto jeongcheol, isso msm akajia /um dia eu paro, juro/
Usem bem a imaginação, e divirtam-se qq ksjsksj

Ps: PERDOEM A CAPA PELO AMOR DE DEUS

Enjoy~ ♡

Capítulo 1 - Morning, baby


Fanfic / Fanfiction Good morning, Sleeping Beauty! - Morning, baby

Yoon Jeonghan não podia ser acordado de forma melhor.

O rapaz de cabelos longos e negros dormia tranquilamente, coisa que adorava fazer, sereno e calmo, aproveitando da melhor forma sua rara folga.

Próximo ali, exatamente no corredor próximo ao quarto que dividia com mais novo, Seungcheol vinha calmamente na intenção de acordar seu anjo. Entrou no quarto com cuidado, vendo a cena adorável do seu Yoon dormindo esparramado nos lençóis. O menor usava uma boxer amarela e uma camisa grande branca, os cabelos escuros espalhados pelo travesseiro e uma expressão calma e leve no rosto bonito. Seungcheol o achou extremamente adorável, seu anjo era realmente fofo.

Sentou ao lado dele na cama de casal, colocada ali especialmente para ambos dormirem juntos, presente do manager, e passou a admirar cada detalhe do rosto perfeito. Os olhinhos fechados, o nariz fininho e bonito, os lábios bem desenhados, a respiração calma, Jeonghan era tão lindo, tão perfeito, Seungcheol não podia ter alguém melhor.

Sorriu apaixonado, acariciando o rosto fofo e também os cabelos escuros, com até certa pena de acordá-lo, e desfazer aquela expressão tão linda e adorável que seu namorado fazia, mas bem, ele não podia deixar de fazer o que tinha em mente de jeito nenhum.

Se posicionou em cima do menor, encaixando as pernas entre as do outro, baixando o rosto para depositar um beijo leve em sua bochecha branquinha. Continuou, fazendo uma trilha de beijos da bochecha até os lábios finos, selando com carinho, e sorrindo ao ouvir o barulhinho manhoso que o mais novo fez ao sentir os beijos em sua face.

Um sorriso malicioso brotou no rosto do maior ao sentir sua ereção matinal crescer ao ouvir os gemidinhos delicados e baixinhos que Jeonghan emitia ao ser beijado. Continou o beijando, agora mais intensamente, espalhando por todo seu rosto e descendo para o pescoço, subindo para sua orelha, mordendo o lóbulo e sussurrando ali, usando de sua voz grossa para gemer baixo contra o menor, sorrindo ao ver o outro se arrepiar e a intensidade dos gemidos melodiosos aumentarem à medida que o Yoon acordava.

Aproveitou o corpo leve e o puxou pelo quadril, encaixando no seu próprio, deixando a coluna do rapaz arqueada e sorrindo malicioso ao ver os pequenos olhinhos se abrirem de forma fofa, com um biquinho nos lábios e um gemido ainda mais manhoso quando sentiu a ereção do mais velho se encaixar perfeitamente em sua bunda.

- Bom dia, Bela Adormecida - o maior sorriu ouvindo o menor gemer ao impulsionar o seu pau duro contra sua bunda, vendo ele também sorrir ao perceber as intenções sujas do mais velho enquanto abraçava seu pescoço, beijou-o novamente - Sabia que sexo matinal, faz muito bem?

Realmente, Jeonghan não podia ser acordado de forma melhor.


Notas Finais


E... é! *com vergonha, como sempre ksjsks*

Tudo foi inspirado nessa bendita foto, e a posição que eles ficam e é igual a ela :'3

Espero que jeongcheol esteja aproveitando bem a folga *moonface* e que vocês tenham curtido essa drabble gostosinha de escrever skjsks

/comentários são super bem vindos ♡/

Um beijinho de limão~ ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...