1. Spirit Fanfics >
  2. Good Night >
  3. Capítulo Único

História Good Night - Capítulo Único


Escrita por: pewkaboo

Notas do Autor


olha eu aqui de novo escrevendo uma coisa extremamente pequena
bom, eu fiz uma mistura de dreamcatcher com lieat e dreaming mary aqui, olha no que deu

sjfhdsuhg boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Em seu mundo dos sonhos, ela era livre.

Lee Gahyeon sempre foi aquele tipo de pessoa que dormia durante a aula, em cinemas, em qualquer lugar.

Recebia olhares julgadores de todas as pessoas, mas não se importava.

Porque em seus sonhos, ela podia ser ela mesma.

Quando era criança, ouvia sempre a mesma história de sua mãe.

“Era uma vez, uma ovelhinha branca e fofinha. A ovelha se alimentava de pesadelos, então ela vivia de pesadelos dos humanos ao redor dela. Mas um dia, a ovelha se cansou do sabor dos pesadelos. Então, ela viu uma garota tendo um sonho maravilhoso e feliz. A ovelha comeu secretamente o sonho feliz. E ficou maravilhada com o sabor. Mas a garota que teve o sonho roubado se tornou algo parecido com uma casca vazia. Fim.”

Não era exatamente uma história que uma mãe contaria para sua filha, mas ela sabia que a pequena Gahyeon tinha um dom. O poder de controlar os sonhos, ou oneirocinese. Ela criou seu próprio mundo dentro de sua própria cabeça. E ela era feliz em seu mundo.

“Nunca se esqueça que você pode fazer qualquer coisa em seus sonhos se tentar”, dizia a mãe. “Você pode mudar sua vida pelos sonhos. Você tem esse tipo de poder. Mas tenha cuidado. Se você for muito longe... você nunca irá acordar.”

Se lembrava das palavras sempre que se deitava para dormir. Conforme crescia, saía menos de casa. Queria ficar pra sempre em seu mundo onírico. Tinha seus próprios amigos lá, não precisava da vida real. Via as pessoas saindo nas ruas e conversando, fazendo amizades, namorando, se casando, entregando suas vidas para o álcool para esquecer de problemas que não iriam desaparecer dessa forma. Também podia entrar nos sonhos das outras pessoas, devido ao seu poder. Via todos os pensamentos sujos e maliciosos, mas achava tudo isso entediante.

No fundo, ela tinha medo de sua realidade. Estudar, arrumar um emprego, passar a vida toda fazendo exatamente a mesma coisa todos os dias, tudo isso era assustador. Por isso, preferia sempre inventar algo novo. Não estava completamente sozinha, todas as suas criações estavam ali para confortá-la.

E ela era feliz.

Tão feliz que se esqueceu dos avisos e preocupações de sua mãe.

Mas era isso que ela queria. Queria estar lá para sempre. Viver em seu próprio mundo para sempre.

Pois em seu mundo dos sonhos, ela era livre.

E estava determinada a se libertar da realidade que odiava. Então, deu um passo à frente, indo longe em seu mundo.

Boa noite, Gahyeon...

E bem-vinda ao seu mundo de pesadelos.


Notas Finais


eu não sei o que foi isso
só comecei a escrever alguma coisa random e quando percebi, tava aí
o final... interpretem como quiser dsiuhgd

espero que tenham gostado, obrigada por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...