História ❁{Good nightmares}❁ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 2
Palavras 1.572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem ^^

Capítulo 2 - ❁2° Dream


Fanfic / Fanfiction ❁{Good nightmares}❁ - Capítulo 2 - ❁2° Dream

↱•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•✿❀✿❀ 05: 00 A.M

Sentimento estranho de estar com o coração sendo apertado e ao mesmo tempo com frio ... Ansiedade? Mas do que? 

Eu estou assim pelo sonho? Acho que sim, queria ver Jimin mas que tudo na vida ... Só que ele é meu amigo imaginário não poderia ficar visível ... Poderá?, subo a meu quarto procurando meu uniforme.

Depois de passados volto a sala e faço um café para mim neste tempo já deu 6:00 hrs não estou nem acreditando que passou rápido. Tomei meu café tranquilamente e subo já para pegar meu uniforme e vestir ele. Visto meu uniforme, faço uma maquiagem básica, e pego meu material indo para a porta trancando ela em seguida.

Como sou uma "boa amiga" vou avisar o Taehyung logo.

Eu:Vamossss acorddaaar logoo !! >-<

Taehyung: Aii me acordou no susto coisa baixa!! Não me mata não.

Eu:Ai que drama menino Kk vamos logo acordar porque estou a caminho da escola e não vou esperar muito me ouviu?

Taehyung: Ouvi eu não ouvi eu vi mas entendi sim.... Pera ... Ta indo sem mim?? Pode esperar!!!! To chegando !!

Eu:Vamos logo to cruzando a esquina!!

Eu estava cruzando a segunda esquina quando alguém com demência me abraça correndo fazer quase cairmos no chão. Era Taehyung ele estava com uma cara de sono e seu cabelo estava todo bagunçado como sua gravata Kk acho que correu mesmo para me acompanhar.

Olhei ele rindo de sua situação arrumando sua gravata e logo seus cabelos ... Mas algo me deixou intrigada era ... Jimin?? No final da rua me olhando? Tenho que chamar ele!!

- Jimin?! - gritei e ele não responde

-Jimin?!JIMIN?!JIMIN?!!!- gritava correndo atrás do mesmo que corria também.

Chorando e gritando seu nome nem percebo que Taehyung fazia o mesmo com meu nome eu não me importava agora com a escola nem com Taehyung estava ocupada indo em direção a biblioteca que Jimin entrou. 

- S/N!!- disse Taehyung chegando em mim e se apoiando em seus joelhos.

-S/A?!, porque saiu correndo atrás de nada falando o nome do seu amigo imaginario?- disse Taehyung.

- Agora não é hora pra essas perguntas eu vi Jimin!! E preciso achar ele- disse olhando todos os corredores possíveis fazendo Taehyung me acompanhar.

- S/N... Ele não é real quantas vezes tenho que te dizer?- disse Tae desanimado

- E quantas vezes tenho que dizer que ele é real ... Eu sonho com ele depois dos meus 12 seria normal todos os dias com ele ? Acho que não e algo me diz que ele vai me ver como no sonho Tae!- disse eu fazendo ele revirar os olhos.

- Olha eu vou ir a escola se quiser ir buscar o JIMIN pode ir mas estou indo- dias ele 

- Tudo bem hoje acho que faltarei ...- disse correndo ao correr de contos.

- OK! Mas vê se depois passa lá na minha casa... Não quero que se perca na matéria!- disse Taehyung gritando.

- OK!-

Eu vi algo no corredor de contos ... Jimin pegando um livro sobre anjos e demônios. Fico paralisada e ele então coloca o livro sobre a mesa e desaparece depois que cruza com o corredor de ciência.

Por que ele faria isso? Teria haver com ele?... Vou ler talvez ele queira isso.

6:00 P.M▐░░░░░░░░░░░░░░░

[...]

❁❁❁

Estava lendo tudo exatamente tudo e vi que anjos da gurada podem se mater invisíveis para não causar problemas ... Então ele aprecia somente a mim? Mas espera!! Ele não é meu anjo... Ou será? Ahhh!! Continue lendo... Avisos podem ser dados pelo anjo da guarda como forma de alertar ou até mesmo de dar juízo.... Isso está estranho.

Mas depois de ler tudo me deu o entender que esse livro tem haver com Jimin e talvez ele queria em avisar que ele era ... Um anjo? E seria visível agora?... Por quê?.

Bom eu vou ir a casa de Taehyung copiar a matéria ... Fiquei focada demais em Jimin que quase me esqueci de fazer meus deveres.

Indo em direção a saída ouço um sussurro perto de meu ouvido dizendo:

- Cuidado com a avenida 172 - 

No começo pensei que era um pensamento espontâneo mas agora que li o livro fico desconfiada se pode ser mesmo coisa da minha cabeça. Eu não só li o livro que Jimin colocou na mesa li outros falando sobre sonhos e coisas sobrenaturais e acredito eu que ficou mais bem completo.

❁❁❁

Avenida 172 ... Cuidado falava minha mente e assim faço, fico atenta a qualquer coisa suspeita.

Andando a caminho da casa do TaeTae coloco meus fones e continuo atenta a qualquer coisa. Na faixa de pedestre vejo dois homens se encostando no poste e ali já suspeito de qualquer coisa, o farol se fecha e começo a andar para atravessar a rua e os mesmos fazem isso também. Sentindo arrepios na espinha continuo mesmo asim fazendo como se eu não suspeitasse de nada.

Depois de muito andar eles ainda me seguiam, eu fazia o caminho mais longo para ver ae eles estavam mesmo me seguindo e tirei a conclusão que sim então farei o seguinte... Irei pelo beco de um boteco que eu conheço e lá tentarei comprar um remédio de dor de cabeca pra disfarçar e se me seguirem partirei para um bate papo com os dois inocentemente.

Eu então fui a esse boteco e os caras também analisando melhor eles era um cara de cabelo loiro aparentemente ocidental e um de cabelos pretos oriental. Sentei no banco e pedi uma coca e um remédio de dor de cabeça. Eu então percebo que o homem de cabelos pretos ia colocar a mão na minha bunda.... Que ousadia!!! Eu me viro então dando de cara com ele.

- Ia colocar a mão na minha bunda?-

-Ah..- 

- Se pensa que não vi ta enganado .... E se você e seu comparsa não paragem de me seguir agora eu vou tomar previdências- is caras ficam boquiabertos se pensaram que iria sair ilesos Kk nem pensar.

Dou um chute no saco de um e saio correndo vendo o outro correr atrás de mim e vendo isso corro mai ainda. Mais de alguns metros e estaria na casa de Taehyung e ele ainda tava me perseguindo mas como eu atrevida que sô sabia como pular uma grade e assim entro em uma residência sem querer mais tive que fazer para atrasa-lo. Vendo a cara dr surpresa do homem começo rir e sem perceber outra grade já estava a frente e passo por ela fazendo minha saia quase se prender e mesmo que prendesse estaria de short por baixo, e vocês me perguntam como sei pular muros e grades simples eu e Jimin éramos craques nisso quando éramos crianças, eu ficava de férias e saia com meu país para alguns lugares e lá dispistava ele com Jimin fazendo várias travessuras mas claro depois de tomar uma bronca ficava de castigo .... Fazer o que? Kk.

O homem tinha enroscado a jaqueta dele na grade e assim vejo que ganhei vantagem então corro mais que eu posso. Eu não sou qualquer uma que fica despendendo de homens pra fugir. Chegando na casa de Taehyung toco a campainha como uma louca pensando que ele ainda estava atrás de mim depois que TaeTae abre a porta o abraço tentando recuperar o folego.

- O-o que aconteceu?- disse Tae me ajeitando em sua cintura que agora eu abraçava com minhas pernas.

- Eu... Arf .... Tava correndo de uns.... Arf... Caras ai- disse tentando recuperar o fôlego e sentindo ser abraçada.

- Que caras?- disse Taehyung me olhando nos olhos agora.

- Eu tava sendo seguida por uns homens e comecei a correr e to aqui agora- quando disse isso tae arregala os olhos 

- Podiam ter atirado em você idiota  por que não me chamou?- disse tae

- Porque não daria tempo e mesmo assim agora to segura e pode me mimar o quanto quiser kk- disse sorrindo fazendo o mesmo me olhar com cara feia e depois me coloca no chão apertando meu nariz rindo fazendo eu reclamar.

- Vem vamos pegar a matéria que você perdeu- disse ele me empurrando para seu quarto.

Chegando lá eu Tae ativamos o modo nerd e passamos todas as matérias que havia para mim. Tae as vezes me encarava e falava que eu era muito séria quando me concentrava em algo e disse que era pra me sair melhor e ele disse que ainda preferia o modo louco dele e riu de sua opinião.

Termino depois de 2:00 hrs estudando e passando tudo pra mim fazendo com que nem percebesse a hora que agora era bem tarde. Me despedi de tae e assim ando até minha casa.

❁❁❁

Andando para casa vejo Jimin novamente do outro lado da rua sorrindo e depois desaparece quando alguém passa a sua frente. Sorrindo por saber um pouco dele provavelmente me encontro em frente a minha casa.

Tiro minhas roupas e vou a meu banheiro preparando minha banheira, e depois de cheia tomo um belo de um banho. Me preparo para dormir e caio no sono.

Dream on

S/N!!! - gritava meu cérebro mas não queria ir embora não queria sair de meu quarto não queria sair dali pois eu estava vendo Jimin em minha frente estendendo sua mão para mim gentilmente e eu a peguei sentindo a mão do mesmo desaparecer como papel.

Ele estava sorrindo e falando baixinho que iria voltar eu já com olhos marejados vejo ele sair em direção a janela de meu quarto e ali ele vira seu rosto e diz 

- Até daqui a pouco pequena- disse ele sussurrando

-JIMIN! NÃO VÁ !! NAO ME DEIXE!!!-


Dream off 

 




Notas Finais


Hmmmm vamos agora de fato começar a fic espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...