1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things >
  3. Coffe

História Good Things - Coffe


Escrita por: MinaDosKpop

Capítulo 2 - Coffe


Fanfic / Fanfiction Good Things - Coffe

Depois de ir a biblioteca, o garoto seguiu para suas aulas se sentindo maravilhado pela faculdade e começou a pensar em como sua mãe ficaria orgulhosa de si mas resolveu afastar aqueles pensamentos.

Ele estava feliz por ter conseguido cursar psicologia, era importante para si pois ele gostaria de entender as pessoas, queria principalmente entender a pessoa que ele tanto amava ter feito aquilo com sua doce progenitora.

As aulas haviam acabado e todos estavam indo embora.

O garoto ia pelos corredores distraidamente observando as pessoas ao seu redor, aquele era um velho costume que tinha desde que era apenas uma criança.
Estava tão disperso em seus pensamentos que não viu quando esbarrou em alguém maior que si.

- Me descul..pe - Kyung disse percebendo em quem tinha esbarrado, se amaldiçoado por ser tão distraído.

- Tudo bem, você se machucou? - O outro disse sorrindo fazendo o outro se sentir bem ao poder ver aquele belo sorriso novamente.

- Não, eu estou bem...

- Que bom! Então você é o garoto da cafeteria certo?

- Siim sou eu , meu nome é Do KyungSoo. - Falou meio envergonhado.

- Eu sou Kim Jongin, é um grande prazer conhecê-lo Soo.

O menor estava em luta interna com sigo mesmo pois pela primeira vez em sua vida alguém havia lhe despertado um certo...interesse.
Por um lado o menor queria se afastar e apenas ignorar o maior mas outra parte queria que eles se tornassem próximos.

- Tabom eu acho que tenho que ir...

- Tabom, nos vemos por ai. - Ele disse e sorriu, "como alguém pode ser tão bonito sorrindo?" o garoto pensava.

- Ha Kyung aliás, você fica fofo corado. - Ele disse se virando e indo embora, o pequeno nem havia percebido suas bochechas esquentarem por estar tão perdido apreciando as feições do outro.

O pequeno apenas resolveu ir embora se decidindo se deveria ou não se aproximar do rapaz.
Então chegando em casa entrou de baixo de uma ducha fria afim de esquecer o moreno.

                    ~Uma semana depois

O garoto acordou com o som do despertador soando.
Já fazia uma semana desde que ele não havia tido pesadelos porém ele começou a ter sonhos com Jongin.
Eles haviam se aproximado um do outro quase que automaticamente como se os dois fossem imãs.

Então ele resolveu se levantar fezendo seu ritual matinal e seguiu seu caminho mas passando na cafeteria que tinha um ar ripster mas bem aconchegante.
Ele acabou encontrando aquele que havia perturbado seu sono e sua sanidade por essa semana.

- Bom dia Soo. - Ele disse colocando um belo sorriso nos lábios que Kyung pensava serem muito beijaveis .

- Bom dia Jongin. - Disse também sorrindo ao outro.

- Soo mais tarde eu vou sair com alguns amigos que queria que você fosse.

- Huum, talvez não seja uma boa idéia...

- Não foi uma pergunta, você vai comigo e não aceito não como resposta.

- Tudo bem então, eu acho...

O garoto apesar de ter se aproximado de Jongin ainda tinha medo de conhecer outras pessoas mas apenas deixou sua insegurança de lado e seguiu com o maior para a faculdade.
Ele adorava o bom humor de Jongin e seu lado de ver a vida e seu cheiro, haa como KyungSoo amava o cheiro de Jongin era quase como um calmante para o menor.


Notas Finais


Bem essa e a primeira vez que vou tentar fazer uma long fic espero que alguém leia HSHAHAHA
Espero que quem ler goste e comente a suas opiniões.
Desculpem qualquer erro.
Beijos na bunda ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...