1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. Theories

História Good Things Come to Those Who Wait - Theories


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Eu sei que eu prometi que iria publicar o capítulo na segunda-feira dia 2, mas as coisas ficaram complicadas porque eu tive que viajar.

Enfim, neste capítulo temos a cena do 'casamento' que é itálico e os pensamento de Jen em negrito.

root beer*: cerveja falsa e doce feita de raizes de uma arvore.

Espero que gostem e vejam vocês nas notas finais.

Capítulo 10 - Theories


Após o dia louco que ela teve com Lana, Jennifer estava pronta para os feriados. Ela estava muito feliz por causa dos acontecimentos anteriores. Lana, com a sua capacidade de fazer Jen enlouquecer, deixou a loira feliz de alguma forma. Era muito agradável estar com Lana Parrilla. Ela é sempre tão alegre e feliz... e isso faz com que Jen se apaixone por ela ainda mais - o que não é legal - porque Jen sabe que ela não deveria estar se apaixonando por sua co-estrela que está bem casada. Mas ela não conseguia se segurar. Nós não escolhemos por quem nos apaixonamos.

Jennifer gostou muito do seu Natal. Ela comeu e bebeu, e se divertiu muito com sua família e amigos. Quando a loira teve um tempo livre, ela se sentou em uma poltrona e abriu seu Twitter. Estava bem calmo, e nada de interessante tinha acontecido... até Lana postar uma foto do seu próprio Natal. Que aparentemente seu marido não estava na foto e ela estava apenas com seus amigos. Estranho, certo?

A bagunça e os murmúrios começaram depois disso e Jen ficou muito impressionada com as teorias dos fãs de Lana - ou melhor, como todas dizem, os fãs Morrilla -. As teorias loucas incluíam: Lana se divorciando de seu marido; Lana tendo uma briga com seu marido; Lana escolhendo estar com seus amigos em vez de seu marido; e Lana tendo um caso com Jennifer Morrison.

Ok, a última teoria fez o coração de Jen pular em emoção mesmo que nada disso era verdade. Ela não tinha um caso com Lana Parrilla. Absolutamente não. Mas ela teria.

Não! Claro que não! Ela jamais seria a amante de alguém. Está errado. Especialmente com Lana Parrilla.

Jen logo fechou o aplicativo e começou a prestar atenção nas pessoas ao seu redor. Ela desejava que sua mente pudesse se concentrar somente naquilo, mas, aparentemente, isso não acontecia. Ela só conseguia pensar nas teorias de seus fãs e como ela queria que eles estivessem certos. Como ela queria que Morrilla fosse real. 

Não, Jennifer. Apenas... não. Não pode ser possível.

Jennifer forçou sua mente a pensar em outra coisa, mas, mesmo tentando muito, de alguma forma, seus pensamentos sempre voltavam para Lana Parrilla. A última cena delas na quinta-feira foi emocionante. Jen realmente se sentiu intimidada sobre atuar como se ela fosse casada com Lana. Bem, não era ela mesma, mas sim Emma Swan... A cena foi basicamente tudo ideia de Lana e ela parecia realmente animada para encenar. Então, Jen só tinha que deixar-se levar. Ela começou a imaginar como Emma agiria se ela fosse casada com Regina...

Assim, antes de a cena realmente começar, Lana explicou alguns dos seus pensamentos para Jen, o que a deixou muito impressionada:

“Então, teve uma cena que fizemos na quarta temporada que parecia que Regina e Emma eram realmente casadas.”

“Sério? Qual?”

“Foi na 4B, logo após Robin sair de Storybrooke e Emma traz uma root beer* para Regina.” Jen se lembrava de quase tudo sobre essa cena. Era literalmente a cena perfeita para SwanQueen ser endgame.

“Pensando nisso agora, parece que elas eram realmente casadas, sim. Mas eu não me lembro como foi a reação dos fãs.”

“Eu também não. Mas acho que devemos começar a partir daí. Elas são casadas e Emma traz uma root beer e salada para Regina em seu escritório. Sem Robin e nenhum outro problema. Apenas elas.”

Jen sorri com isso. Era bom ouvir Lana dizendo o que ela espera ou esperava para SwanQueen. Jen sempre soube que a morena acreditava em SwanQueen, mas ela também sempre pensou que era para agradar os fãs. Mas claramente não era só por causa disso. Lana se importava muito com o ship; ela queria que elas ficassem juntas. Ela queria beijar Jen. Haha, isso é engraçado. Ela não queria isso, não é?

“Quer começar?”

Jen ouviu a pergunta e rapidamente concordou. “Sim. Vamos apenas fingir que têm salada e root beer nas minhas mãos.” Lana riu e Jen saiu do escritório apenas para voltar segundos depois.

Então, Jennifer só tinha que seguir com a ideia de Lana. Mas o que ela não esperava era para a morena agir como uma esposa apaixonada:

“O que você acha de salada e root beer?” Jen perguntou quando ela colocou a salada e as duas cervejas imaginárias sobre a mesa de Regina.

Lana olhou para ela e sorriu graciosamente. “É bom ver que minha esposa finalmente decidiu vir me ver", ela arqueou as sobrancelhas e Jen franziu a testa.

“Sinto muito, as coisas ficaram complicadas na delegacia. Eu prometo que eu nunca vou perder o nosso almoço de novo. E desculpe se eu te chateei.”

Lana sorriu ainda mais e se levantou de seu assento. “Não se preocupe, querida. Eu não estou chateada com você,” ela caminhou em direção a loira, com um sorriso brincando em seus lábios. “Eu só... senti falta da minha linda esposa.” Ela colocou os braços em volta do pescoço de Jen e a loira sentiu imediatamente o seu coração disparar. Droga, Lana estava muito perto novamente. Apesar de toda a loucura que seu coração estúpido estava fazendo, ela colocou as mãos na cintura da morena. 

Uau, você está me elogiando... não acredito. Posso perguntar se um alienígena abduziu a minha esposa?” Lana riu e bateu no braço de Jen de brincadeira. “Ai, não me bata, Madam Mayor!”

“Eu te elogio às vezes…"

“Às vezes não é sempre, babe. Mas eu não me importo muito isso. Eu posso sentir seus olhos correndo pelo o meu corpo cada vez que eu viro as costas para você.” As bochechas de Lana coraram.

Ok, Jennifer estava literalmente brincando. Elas são atrizes, não são? Eles têm que brincar e atuar. Elas são profissionais. Jennifer não tem que se preocupar e colocar muito pensamento sobre isso. Se elas concordaram em fazer essa coisa, ela irá fazê-lo, mesmo que isso a deixe mais louca sobre Lana. Aquela mulher era muito séria quando atuava...

“Eu não vou negar nem afirmar isso,” ela afastou-se para dar uma olhada na - imaginária - salada e as root beers. “Parece que alguém encontrou outro lugar do que o Granny’s para pegar comida.”

“Eu encontrei, mas só pra você. Você sabe que eu prefiro queijo grelhado.”

“Nós duas sabemos que você come como uma criança.”

Jen estava feliz que elas estavam usando algumas falas da cena real no momento. Ela sentia como se tivesse pelo menos algum tempo para respirar normalmente antes que Lana se aproximasse dela ela novamente.

“Sim, mas isso não faz com que você me ame menos, não é?” Jen perguntou com falsa preocupação.

Lana apenas revirou os olhos e se aproximou novamente, entrelaçando suas mãos com a da loira. “Claro que não, querida. Eu amo todos os seus defeitos e especialmente suas habilidades. Eu te amo, mesmo que você tentou destruir a minha macieira.” Jen riu. Essa cena estava se transformando em algo muito engraçado.

“Ah, então você quer falar sobre as coisas que fizemos uma com a outra? Sério? Eu tenho uma lista: todas as coisas boas e ruins  que fizemos.”

“Por favor, não me diga que você colocou a nossa vida sexual nessa lista.” O sangue de Jen foi todo para suas bochechas naquele exato momento. 

Merda. Porra. Droga. Que diabos! Jen não podia deixar de pensar em realmente ter uma vida sexual com Lana. Ela não deveria pensar, principalmente se ela estava tão perto de Lana. Não, Jennifer. Por favor! Controle-se.

“Você colocou, não é mesmo?” Jen sentiu os dedos suaves de Lana acariciarem o seu rosto corado. Ela mordeu o lábio inferior e olhou para a morena. “Eu não me importo, desde que você não mostre a ninguém além de mim.”

“Sem problema, babe. Eu não vou.”

Lana sorriu mais uma vez. “Bem. Agora eu quero o que você me prometeu ontem à noite.” Lana pressionou seu corpo contra o de Jen e a mesma sentiu suas pernas se transformando em geléia. 

Jesus Cristo! Por que ela é assim?

“Eu não lem-” Lana colocou seu dedo indicador contra os lábios de Jen, a impedindo de falar.

“Eu sei que você não se lembra, eu apenas estou com muitas saudades suas no momento,” Lana pressionou os lábios nos de Jen e a loira se derreteu completamente, embora tivesse apenas sentido aqueles lábios minutos atrás.

A morena gemeu no beijo e puxou o corpo de Jen para mais perto dela, tocando-a nas costas. Jennifer apertou-a pela cintura, apenas apreciando a pressão dos lábios macios. Seus corpos pressionados juntos era a outra coisa incrível que a loira não conseguia parar de pensar.

Quando Lana se afastou alguns centímetros para respirar, a loira começou a pensar em algo para dizer para não deixar que o momento ficasse estranho. 

“Eu realmente acho que alguns alienígenas abduziram minha esposa. A verdadeira Regina nunca iria me beijar em seu local de trabalho.”

“Você está reclamando muito hoje. Eu posso te beijar sempre que eu quiser. Não é isso que concordamos quando trocamos nossos anéis?”

Jennifer mordeu o interior de sua bochecha para esconder um sorriso enorme que estava por vir. Este pensamento fez borboletas aparecem em seu estômago.

“Sinto muito, eu só estou... impressionada com suas ações.”

“Você tem sorte porque eu acordei com um humor muito bom essa manhã. Então, por favor, aprecie isso.”

“Pode apostar que eu vou!” Ela sorriu amplamente antes de girar Lana para baixo, uma mão segurando em sua cintura e a outra segurando em seu pescoço, e lhe deu um beijo apaixonado, ouvindo o suspiro de surpresa da morena pelo movimento repentino.

Quando Jen trouxe Lana à sua posição anterior, ela viu a morena rir alto, em meio a sorrisos. E ela não se conteve de rir também. 

“Uau, isso foi muito... interessante!” Lana comentou, ainda sem fôlego por causa do beijo.

“Emma é maravilhosa!” Jen se gabou.

“Eu concordo. Regina está muito satisfeita agora…”

Porra. Jen se lembrou que nenhuma delas tinha dito pausa. Elas ainda estavam no personagem? Bem, se Regina está satisfeita... então Lana está satisfeita com suas ações também.

Jen apenas limpou a garganta e sorriu para sua co-estrela.

“Eu acho que nossos lábios se conhecem muito bem agora,” disse a morena e riu, fazendo com que as bochechas de Jen se ruborizassem novamente.

“Sim, isso é bom. Temos química e lábios habilidosos…”

“Nós temos. Obrigado por aceitar isso, Jen. Posso dizer que aprendi muito sobre essa aventura. E você?”

“Eu gostei também. Nós nos damos bem juntas.” Os dois olhos se prenderam um no outro e permaneceram assim durante pelo menos uns 45 segundos. Jen não podia olhar para longe dos olhos castanhos profundos que estavam olhando para ela. Lana parecia feliz, mas ainda assim ela parecia que ela queria dizer ou fazer algo, mas seu corpo ficou onde estava, como se ela não podia se mover.

“Sim.”

Então foi assim que elas acabaram sua última cena e foram para casa para começar as suas férias. O que Jennifer poderia dizer sobre toda essa coisa de brincar de SwanQueen? Oh sim, ela poderia dizer que ela gostou muito.

 

xXx

 

Uma semana depois do Natal, na última sexta-feira do ano, Lana iria postar o Sétimo Oncer do Mundo. Jen se lembrava bem do dia em que a morena tirou a foto de Jen e de como ela mudou tudo o que podia para que a imagem ficasse perfeita. Lana tinha postado as fotos que ela tirou dos outros do elenco, e cada sexta-feira, Jen dava uma olhada em quem tinha sido o Oncer daquele dia. Ela não podia evitar de estar ansiosa para quando chegasse  sua vez. Bem, isso se Lana postasse a foto de Jennifer.

Nessa sexta-feira, Jen passou a maior parte de seu tempo no Twitter lendo as coisas que seus fãs estavam dizendo. Ela também deu uma olhada no que eles falavam nas semanas anteriores e ela notou que eles estavam muito esperançosos de que ela seria a última Oncer que Lana ia postar foto em 2016. Eles também tinham muitas teorias, como sempre: Jen ia ser a última porque Morrilla existe; porque SwanQueen será canon em 2017 (bem, isso realmente vai acontecer); porque Lana queria fazer as Swens felizes; porque Lana gosta muito de Jen. Bem... eles tem uma enorme imaginação.

Jen não entendia por que ela tinha sido escolhida para ser a última. Ela também não podia dizer que ela não estava adorando tudo isso. 

Mais tarde naquele dia, a foto foi finalmente publicada e Jen era oficialmente a Sétima Oncer. Puta merda! O fandom ficou completamente louco com isso! Os fãs Morrilla/SwanQueen não conseguiam parar de postar a foto a cada cinco segundos com uma legenda diferente. Foi uma loucura! Eles realmente acreditavam que Jen seria a última, e no final, eles estavam certos, e assim, muito felizes. Isso poderia ser visto como uma coisa estúpida para quem não é parte do fandom, mas a forma como uma simples foto os fazia felizes era inacreditável. Jen estava sorrindo tanto que ela não conseguia parar. Foi muito legal (não literalmente) participar da festa deles, afinal, Jen queria a mesma coisa que eles.

O que Jen também havia notado na foto postada era que Lana a tinha marcado na foto e com o user correto. Mas a morena não seguia Jen no Instagram. Literalmente, que porra é essa? Os fãs também comentaram algo sobre isso também, o que fez Jen sorrir ainda mais. Eles sabiam quase tudo sobre elas, e na maioria das vezes, as teorias estavam certas. Se Morrilla fosse real… eles enlouqueceriam completamente. Jen também, a propósito.

 

xXx

 

Véspera de Ano Novo: Jen estava se sentindo tão feliz com os acontecimentos anteriores que ela se divertiu tanto com suas amigas como não havia se divertido em um longo tempo. Ela bebeu e dançou muito, e sentiu seu coração aquecer a cada segundo. Ela começou a pensar sobre quando Lana viria com uma nova ideia louca para elas. Jen realmente queria que elas ficassem juntas, mesmo como amigas. Ela ficaria melhor e mais feliz. 

Jennifer também não podia esperar para a sua próxima chance de beijar aquela lovely lady


Notas Finais


Depois desse capítulo, eu não tenho idéia de quando será o próximo. Eu acho que vocês sabem o quão difícil é escrever algo que está no presente, então eu tenho que "esperar" para que as coisas aconteçam. Você entendem o que eu quero dizer?

Então, obrigado pela sua compreensão e espero estar aqui o mais rápido possível. Comentem e favoritem! Beijinhos!

Tt: glowparrilla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...