1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. Explicit Feelings

História Good Things Come to Those Who Wait - Explicit Feelings


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


É preciso lembrar que a classificação da fanfic é 18 anos? Acho que não... certo? Obrigada. NÃO compartilhe isso com as atrizes, ok? Obrigada. Digo isso pois essa história foi reportada no fanfiction.net e eu estou chateada. Enfim…
Agora, com as minhas palavras agradáveis eu digo: divirta-se com este capítulo porque ele é louco pra caralho e... WOW, estou sem palavras. TCHAU.

Aprecie a loucura!!!

Capítulo 12 - Explicit Feelings


“Você está molhada,” a morena sorriu enquanto seus dedos acariciavam de leve a virilha de Jen.

“Lana,” ela murmurou, ainda sem fôlego.

“Sim?”

“Eu quero você,” Jen murmurou, esfregando os lábios levemente contra os de Lana.

“Então me tenha.”

Seu coração estava batendo com força dentro de seu peito. Ela não podia acreditar que Lana havia dito isso. Ela só voltou a si mesma quando os dedos hábeis da morena se moveram em seu sexo, fazendo-a morder o lábio inferior e soltar um suspiro.

Jen decidiu não pensar mais. Ela não era tão forte assim para resistir à Lana Parrilla. Ela aproximou sua boca do ouvido da morena e sussurrou: “Se eu te beijar agora, não há como voltar atrás.” Jen poderia jurar que sentiu Lana tremer contra ela.

“Não há como voltar atrás.” Lana murmurou, quase sem fôlego.

Então, esse era o último sinal. Não há como voltar atrás... Jennifer teria Lana agora e seu coração estava fora de controle.

Suas mãos estavam ansiosas para tocar em todo canto do corpo de Lana, mas Jennifer não queria apressar as coisas. Ela ainda não podia acreditar que isso estava acontecendo literalmente! Mas o fogo entre suas pernas a tinha avisado que sua mente estaria desligada por um momento… ou horas. A única coisa que ela poderia pensar agora era Lana Parrilla querendo dar à Jen o que ela mais queria...

Jennifer traçou sua mandíbula com pequenas mordidas e seguiu do queixo para sua orelha, sorrindo com o gemido sufocado que Lana deixou escapar. Então, ela atacou o pescoço de mesma com mordidas e beijos, incentivada por cada pequeno ruído necessitado que Lana não conseguiu segurar. Ela colou seus rostos bem de perto novamente e quase tocou seus lábios, mas parou.

As mãos de Lana saíram de baixo das leggings de Jen, tocou ambos os lados de seu rosto e esfregou os lábios contra os da loira, fazendo com que as duas ofegassem ao mesmo tempo. Sem esperar mais nenhum segundo, Jen beijou Lana. Foi como se um choque percorresse seus corpos quando os lábios se chocaram. Elas já haviam se beijado antes, mas nada tinha sido como agora. Elas se beijaram profundamente, um beijo que emanava luxo e desejo; exigindo mais toques e mais de tudo. 

“Me leve para o seu quarto,” a voz rouca de Lana causava coisas malucas no corpo de Jennifer. Imagine o que outras coisas que aquela voz poderia fazer com ela...

Jen levantou-se do sofá, trazendo Lana com ela. Elas imediatamente começaram a se beijar, desta vez mais calorosamente. Elas caminharam juntas, tropeçando em alguns móveis até Jen colocar Lana contra a parede e pressionar seu corpo no da morena. Instintivamente, Jen colocou seu joelho direito no meio das pernas dela e a prensou forte. Com esse novo movimento, Lana pareceu ficar ainda mais excitada, pois seus quadris começaram a mover-se contra o joelho de Jen, balançando lentamente e gemendo na medida em que seu sexo entrava em contato com o joelho da loira.

Jen não perdeu mais tempo e atacou a blusa preta de Lana e abriu os botões, rapidamente deixando-a livre. Jen leva alguns segundos para absorver a visão dos belos e firmes seios cobertos pelo sutiã. Ela não segurou-se por mais tempo e os tocou. Lana gemeu, não desviando o olhar de Jen nenhum segundo.

“Você é tão linda,” Jen disse, alternando o seu olhar entre o rosto e os seios de Lana. Ela é definitivamente a mulher mais bonita que Jen já viu em sua vida. 

Lana sorriu graciosamente, e riu um pouco quando Jen atacou seu pescoço com os lábios, traçando um caminho para os seus seios onde ela deu beijos molhados e algumas mordidas. 

“Você também é tão gostosa, Lana,” Jen disse sorrindo, fazendo com que Lana mordesse o próprio lábio inferior da maneira mais sexy possível.

Em um movimento rápido, a morena virou Jen e agora era ela quem segurava a loira contra a parede. Ela tirou a blusa de Jen e jogou para longe delas. Agora ambas estavam checando os peitos uma da outra, - ainda cobertos pelo sutiã - e respirando ofegantes, à espera de quem iria dar o próximo passo, - ou melhor, quem atacaria primeiro.

“Nós realmente precisamos conseguir chegar no seu quarto,” Lana comentou enquanto Jen a puxava pelo cós de sua calça.

“Eu concordo,” a loira respondeu, mas em vez de começar a andar, ela voltou a beijar o pescoço da morena.

“Mhmm, vamos,” Lana gemeu levemente com o beijo, mas, eventualmente, começou a andar com Jen beijando seu pescoço.

Quando finalmente chegaram ao quarto, Lana sentou Jen no pé da cama e sentou-se sobre ela. A loira amou ter Lana sentada sobre ela mais uma vez, e não perdeu mais tempo para tirar o sutiã da morena de uma vez e libertar aqueles seios maravilhosos. Jen parou por um momento para olhar para os seios firmes que foram expostos aos seus olhos. Meu Deus. Ela deveria respirar agora ou apenas morrer? Lana é de tirar o fôlego!

Os lábios de Jen se encontraram brevemente com os da morena, e ela rapidamente abaixou os beijos para o colo da mesma, traçando um caminho para os peitos firmes. Ela lambeu os mamilos enrijecidos lentamente primeiro, e então ela começou a chupá-los, dando leves mordidinhas e beijos suaves. Ela alternava entre os dois seios; Lana gemia alto e o jeito que ela se contorcia em cima de Jen a encorajava para continuar.

Sua língua trabalhando habilidosamente sobre os seios de Lana fez Jen pensar no que ela faria com sua língua quando chegasse ao ponto de prazer principal de Lana. Ela é tão macia e incrível em todos os sentidos... Jen não queria parar nunca.

Na verdade, Jennifer não estava pensando muito… claramente no momento. Tudo o que ela queria fazer agora era beijar e foder sua co-estrela. Ela não iria parar. Não há como voltar atrás. 

Quando Jennifer tocou o sexo da morena - ainda coberto por seus jeans - ela ouviu um gemido rouco e sexy escapar de Lana novamente. Sua co-estrela estava gemendo bastante durante todo esse tempo, e Jen poderia dizer que ela estava fodidamente excitada só de ouvir aqueles gemidos sensuais, que eram causados por ela. Para atiçá-la ainda mais, Jen começou a mover sua mão com força contra o sexo de Lana, ainda trabalhando com a língua em seus mamilos. A morena gemeu ainda mais alto, mas isso não foi tudo: ela surpreendeu Jen arranhando as unhas em suas costas e sua outra mão que empurrou o braço de Jen contra seu centro, que levou a loira a loucura, fazendo-a soltar um gemido abafado.

Jen estava se sentindo tão excitada com tudo isso. Ela queria desesperadamente foder Lana até que ela mesma tivesse desmaiado apenas por ver sua co-estrela ter um orgasmo. Mas ela também queria ir devagar, e aproveitar cada pedaço de Lana Parrilla que ela tinha direito.

Lana empurrou Jen sobre o colchão e manteve-se em cima dela. Ela olhou profundamente nos olhos da loira e Jen quase desmaiou. Os olhos castanhos - já completamente escuros - estavam tão cheios de luxúria e desejo. Jen podia dizer que ela mesma não estava olhando tão diferente de Lana.

Quando Lana tocou o lóbulo da orelha de Jen com a boca e mordeu, a loira instintivamente pegou a bunda da morena e apertou. “Me toque, Jennifer.”

Seu corpo inteiro estremeceu por aquela voz sexy e o significado dessas palavras, “Porra, mhmm,” ela suspirou e moveu as mãos para os botões da calça jeans de Lana. Ela imediatamente abriu todos eles e puxou as calças da morena para baixo, acariciando suas coxas no processo.

Jennifer gostava de estar por cima. Isso era um fato sobre ela. E agora, Lana Parrilla estava em cima dela, tomando a liderança e fazendo Jen aceitar suas ordens. A loira estava amando isso completamente! Mas ela também queria fazer a morena pedir por ela, dar ordens, e, claro, dar a Lana o melhor orgasmo que ela já tivera.

Com toda sua força, ela rolou para o lado e agora estava em cima de Lana. Ela terminou de tirar os jeans da morena e, agora tinha a visão perfeita do corpo dela com a lingerie preta que ela usava. Sério, ela poderia olhar para o corpo de Lana Parrilla por horas... ou até dias. 

Ela passou os dedos pelo centro coberto pela calcinha e logo pôde sentir o quão molhada sua co-estrela estava. Jen estava morrendo de vontade de provar o gosto de Lana... Imagine como deliciosamente doce ela deve ser... Pelo amor de Deus, ela não queria esperar mais. Ela queria passar a língua no corpo inteiro de Lana, e saborear cada cantinho dela. 

E isso foi exatamente o que ela começou a fazer: Jen tirou a mão do sexo da morena para que ela pudesse segurar e apertar levemente ambos os seios mais uma vez. Jen traçou um caminho com a língua entre os seios de Lana e desceu para seu umbigo, e depois para baixo novamente para o cós da calcinha preta. Ela tirou o tecido com os dentes e quase perdeu o fôlego quando Lana estava totalmente exposta para ela. Porra, ela é tão linda! 

Com um último aperto em seus seios, Jen levou as mãos ao sexo de Lana e abriu seu centro úmido. Ela não esperou mais tempo para saborear a morena com a língua, para senti-la completamente e lambê-la por todos os lados. Mas que gosto maravilhoso, Lana Parrilla! Você vai me matar desse jeito!

“Mhmmm, sim. Oh, uh,” Lana gemeu quando Jen chegou a um ponto sensível. “Isso é tão bom, mhmm,” a loira enfiou a língua dentro da entrada de Lana, provocando-a, e voltou para o clitóris para chupar e beijar ao mesmo tempo.

Quando Jen sentiu que a morena estava quase gozando, ela parou de chupar e engatinhou sobre a cama para capturar os gemidos de Lana em um beijo ardente. A morena a beijou de volta, muito ansiosa para sentir o seu próprio gosto na boca da loira.

“Você quer mais?” Jen perguntou, olhando profundamente nos olhos de Lana.

“Sim, Jen. Por favor, eu preciso de mais.”

“Você precisa de mim ou você precisa de um orgasmo?”

A morena chupou seu próprio lábio inferior e pensou antes de responder, “Eu preciso dos dois,” disse ela. “Eu preciso de você. Me faça sua, Jennifer.”

“Diga isso de novo,” Jen fechou os olhos, apenas para ouvir o que Lana ia dizer.

“Me faça sua, Jennifer Morrison,” Lana gemeu novamente quando os dedos de Jen fizeram menção de entrar dentro dela.

“Você quer ser minha?” Jen perguntou, o rosto apenas alguns centímetros da morena e seu dedo indicador ainda provocando no sexo molhado.

“S-sim, eu quero ser sua…” 

“Oh, yeah?” Jen sorriu, seu rosto ainda muito perto da morena. “O que você quer que eu faça?” Ela usou seu polegar para começar a acariciar o clitóris inchado, com movimentos lentos.

“Eu quero que você... mhmm, me foda,” ela gemeu, e Jen rapidamente empurrou seu dedo dentro dela. Jen puxou para dentro e para fora, e depois acrescentou outro dedo, fazendo com que a morena chorasse de prazer.

Jennifer beijou Lana mais uma vez, e ficou com os lábios roçando nos dela enquanto a penetrava; a velocidade das estocadas causando leves sons de prazer no ambiente.

Quando as paredes de Lana começaram a se apertar ao redor de seus dedos, Jen acelerou a velocidade, indo ainda mais rápido. Alguns segundos depois, Lana explodiu em prazer, todo o seu líquido sobre os dedos de Jen agora, e seu rosto, yeah, a expressão de seu rosto era magnífica. Seu corpo, porém, reagindo com o delicioso orgasmo era ainda melhor. Lana arqueava as costas para cima, gemendo alto com os olhos fechados e a boca levemente aberta. Jen estava completamente destruída por essa imagem: Lana totalmente aberta para ela tendo um orgasmo era a coisa mais linda. Jen quase chegou ao seu próprio orgasmo apenas por assistir Lana. Foi completamente magnífico!

Ela lentamente manteve seus dedos entrando e saindo, acalmando os tremores que Lana ainda estava tendo, e, finalmente, os tirou para fora. Jen lambeu os próprios dedos, saboreando o líquido da morena por todo o lado, o que causou a mesma a olhar maravilhada para Jen. Ela sorriu e puxou os dedos de Jen para sua própria boca. Ela chupou, olhando profundamente nos olhos da loira, e, em seguida, a beijou apaixonadamente.

“Por favor, fique nua,” Lana murmurou, ofegante, quando parou de beijar Jen por um breve segundo.

Jen conseguiu tirar suas leggings, com as mãos ansiosas de Lana a ajudando, enquanto os seus lábios não podiam se separar um do outro. Lana tirou o sutiã de Jen apenas com uma mão, e finalmente teve a loira completamente nua para ela. O coração de Jen quase se derreteu quando Lana a puxou para baixo contra o seu próprio corpo e abraçou-a sem jeito - devido à posição em que estavam - mas que fizeram seus torsos se tocarem, o que era muito gostoso e intenso ao mesmo tempo.

Lana tocou as costas da loira e começou a beijar seus lábios profundamente, deixando sua língua explorar o interior de sua boca enquanto ela arqueava as costas para sentir mais de cada espaço do corpo de Jen contra o dela. Ok, essa era uma sensação ainda mais gostosa. 

“Eu adoro a sensação do seu corpo contra o meu,” Lana disse, surpreendendo a loira com as suas palavras. Jen podia sentir seu coração se enchendo com ainda mais amor por essa mulher.

“Sim, eu também,” Jen sorriu e beijou Lana novamente.

Agora que ela estava completamente nua, ela realmente queria sentir seu sexo contra o de Lana. Ela queria que elas gozassem juntas, em sincronia.

Em um movimento rápido, ela se sentou sobre Lana e levemente tocou seus sexos juntos, causando-lhes um gemido ao mesmo tempo. Jen puxou a coxa de Lana de lado, segurou-a mais perto de seu peito e, finalmente, começou a balançar seus quadris para cima e para baixo, esfregando os clitóris juntos.

Jen sentiu o ar tornar-se espesso, e era bastante difícil de respirar com um sentimento tão bom tomando conta de seu corpo. Era delicioso, sentir os seus sexos juntos, sentindo a umidade uma da outra… Era uma sensação indescritível.

Quando sentiu seu orgasmo chegando, ela começou a se mover mais rápido, tal ato fazendo com que gemessem juntas mais uma vez. Nesse ponto, Jen já estava toda suada, o coração acelerado e a respiração aumentando. Logo, seu orgasmo veio e ela quase gritou quando a sensação tomou conta de si. Ela sentiu Lana tremendo em baixo dela e rapidamente percebeu que a morena também estava chegando ao seu ápice. Seu sexo estava pulsando, juntamente com o de Lana e ela desacelerou o movimento com seus quadris, tomando cuidado com o seu ponto sensível. Ela começou um ritmo lento agora, sentindo ainda mais umidade sobre elas; o líquido das duas se tornando um só. Seu rosto se aproximou de Lana e ela parou por um minuto para beijá-la sem fôlego. Lana segurou seu cabelo para não cair e elas se beijaram de novo, ainda ofegantes pelo orgasmo anterior. Jen começou a se mover novamente, mas ficou onde estava nessa posição: seus olhos estavam fixos nos da morena, olhando intensamente, não sendo capaz de afastar-se um segundo; beijaram-se uma, duas, três vezes, sem fôlego e com paixão. Nessa altura, Jen podia ver Lana, literalmente, sendo dela. Ela estava definitivamente perdida em paixão e êxtase. Jen poderia jurar que viu um brilho nos olhos de Lana, uma faísca que significava tanto agora... um brilho que fez Jen - por alguns segundos - achar que seus sentimentos por sua co-estrela eram correspondidos. 

Ela beijou Lana uma última vez antes de jogar-se na cama ao lado dela, tentando respirar corretamente. Seu coração estava uma bagunça agora. Ele estava pulando de felicidade e também se afogando em dúvidas. 

Ela ouviu Lana gemendo baixinho, e virou a cabeça para olhá-la. Ela estava mordendo o lábio inferior e olhando com olhos famintos para Jen. “Isso foi tão bom,” ela sussurrou, se aproximando da loira. Ela beijou Jen na bochecha e depois nos lábios. “O que você faria se eu lhe disser que eu quero mais?” Ela provocou, sussurrando no ouvido de Jen com sua voz rouca trazendo arrepios por todo o corpo da loira. Puta merda, Lana é insaciável! Mas que deusa!

Antes que Jen pudesse responder qualquer coisa, ela viu Lana descendo seu corpo e- Oh meu Deus, ela vai me chupar! Isso só está ficando ainda melhor!

Quando Jen sentiu a língua de Lana sobre seu sexo, ela quase desmaiou de prazer. Lana era lenta e, em seguida, rápida, gentilmente passando a língua por todo o caminho para baixo e, em seguida, diretamente para seu clitóris. Ela fez movimentos circulatórios com a língua e, então deu um beijo forte sobre o clitóris inchado, fazendo com que Jen se contorcesse em baixo dela. Quando Lana mergulhou a língua dentro da entrada de Jen, a loira sentiu seu mundo inteiro entrar em colapso. Que língua deliciosa que ela tem, oh meu Deus! 

Não demorou muito para Jen para atingir um orgasmo ardente; ela estremeceu quando sentiu Lana engolindo todo o seu líquido quente; e logo depois, Lana deitou na cama ao seu lado. Jen rapidamente abraçou-a por trás, encostando seu sexo contra a bunda dela. A morena suspirou satisfeita e puxou a mão de Jen para descansar em sua cintura. Jennifer suspirou feliz uma última vez antes de fechar os olhos com o cheiro de Lana invadindo suas narinas. A loira tinha certeza de que ela teria o melhor sono de sua vida nessa noite.


Notas Finais


Está todo mundo bem??? Por favor, não me matem ou não façam nada que dói. Eu não sei se vocês gostaram deste capítulo, e eu posso estar um pouco insegura com essa coisa toda. Então, a melhor maneira de saber se você gostou, é me dizendo! Obrigada por todas as mensagens no twitter, comentários e tudo. Eu realmente aprecio o apoio de vocês!

Agora, o que você acha que vai acontecer na manhã seguinte? Oh wow... Eu posso dizer que vocês terão um pouco de surpresa no próximo capítulo, haha.
Muitos beijos! Tchau!
Fale comigo no tt: glowparrilla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...