1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. The Evil Queen

História Good Things Come to Those Who Wait - The Evil Queen


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Oiiii, galerinha! Queria dizer aqui que essa história só existe através de um sonho louco que tive relacionado aos escritores *realmente* fazendo Swan Queen canon na 6ª temporada, e a Lana e a Jennifer juntas. Eu JURO pra vcs que foi um sonho que se transformou em uma idea muito louca. Espero que gostem MESMO!

LEMBRETE IMPORTANTE: essa fic Morrilla foi escrita no ano de 2016, então elas ainda estavam filmando a 6ª temporada; é baseado daí em diante, certo? Obrigada.

Capítulo 2 - The Evil Queen


Hoje, aparentemente, é o dia que eles vão receber o roteiro com as novas cenas. Jennifer está muito animada e, ainda assim, com muito medo e ansiosa. Sua cabeça está ficando profundamente confusa por ter que lidar com tantas emoções malucas.

Com uma xícara de café extra grande em suas mãos, ela caminha calmamente pelo set. Jennifer realmente espera não encontrar ninguém lá agora, especialmente alguém chamada Lana Parrilla. Ela não pode lidar com sua co-estrela agora. Ela não está pronta para falar sobre Swan Queen ou qualquer coisa envolvendo casais de lésbicas. Jennifer só quer relaxar por algumas horas antes de começar o dia. Sua noite não tinha sido das melhores, já que ela mal conseguia dormir devido às suas preocupações com as últimas notícias.

Jennifer entra em seu trailer e se deita na cama, os olhos fixos no teto e o café extra grande intacto em suas mãos. Sua mente continua voltando para o selinho inocente nos lábios que ela compartilhou com Lana ontem. Ela não consegue parar de reviver o momento: a doce fragrância de Lana preenchendo suas narinas, as mãos quentes em sua cintura, a voz sexy falando em seu ouvido...

Merda. Ela não pode estar tendo esses pensamentos e sentimentos. Lana é casada, portanto, é totalmente errado ter pensamentos tão impuros ela. Jennifer tem que parar.

Jennifer fecha os olhos por um minuto, tentando afastar aqueles pensamentos malucos. Ela se sente calma no silêncio de seu trailer, com cafeína em suas veias. Ela só precisava respirar profundamente e relaxar. Mas seu relaxamento vai embora assim que ela ouve o zumbido de seu celular. Ela o alcança e vê o nome da pessoa com quem ela menos quer falar agora: Lana Parrilla.

Hey, Jen, bom dia! Eu acabei de chegar no set. Você está aqui?

O coração da loira começa a bater tão rápido que ela quase perde o fôlego.

— Merda, Lana. Eu estava tentando me esconder de você — Jen diz a si mesma na quietude de seu trailer. Ela não sabe o que fazer, honestamente. Ela não sabe por que Lana está lhe mandando mensagens agora. É muito cedo, na verdade. Apenas 8 horas da manhã.

Jennifer olha com cautela para a tela de seu celular, os dedos tremendo enquanto tenta digitar:

‘To no meu trailer. Você quer me ver?

Ela fica ansiosa com a resposta de Lana e não saberia o que fazer se sua co-estrela realmente decidisse ir ao seu trailer para vê-la agora.

Sim. Eu pensei que poderíamos ensaiar aquela cena de ontem.

Porra. Ela realmente quer ensaiar o beijo de novo? Puta merda. Jen não consegue respirar. Ela fecha os olhos e dá outra respiração profunda e calmante. Ela não deveria estar pirando com isso. É assim que sua vida vai ser a partir de agora: trabalhando e ensaiando com Lana Parrilla em tempo integral.

Ok. Você quer vir no meu trailer?

Ela espera a resposta com o coração na boca.

Sim, mas não agora. Eu estava pensando que poderíamos ir a um café primeiro. Ainda não tomei café da manhã.

Oh, uau, Lana quer tomar café com ela? Elas não se encontram casualmente assim há muito tempo.

Antes que ela possa responder, outra mensagem aparece na sua tela:

Aposto que você já comprou café porque eu sei que você é viciada em cafeína, mas acho que deveríamos passar mais tempo juntas, já que vamos ser um casal na série.

Então, Lana Parrilla quer passar mais tempo juntos, huh? Bem, mesmo sendo isso o que Jennifer mais desejava, ela não podia confiar em si mesma estando tão perto de Lana e não perdendo o controle. Mas um convite assim, ela não pode dizer não. Ela sente falta de passar o tempo com Lana, de qualquer maneira.

Ok, tudo bem para mim. Eu não tenho nada para fazer até às 10.

A resposta chega logo em seguida:

Eu também não. Cheguei cedo para passar o tempo com você e acho que Eddy só nos dará o roteiro mais tarde.

Jen de repente se sente aquecida pelas palavras de Lana. Ela sempre é tão amável.

Quer me encontrar no Tim Hortons?

Lana logo responde:

Claro. Vejo você lá.

Quando Jen chega ao Tim Hortons, Lana já está sentada em uma mesa. No entanto, antes de se aproximar, Jennifer tenta acalmar seus nervos e basicamente aumenta sua confiança porque isso não pode, em hipótese alguma, dar errado. No minuto em que Jennifer para na perto da mesa, Lana se levanta para cumprimentá-la com um abraço caloroso. Jen poderia se acostumar com isso; abraçar Lana o tempo todo é muito bom e a lembrava de como elas eram próximas nos primeiros anos da série.

— Estou feliz que você aceitou meu convite. Sei que posso ser um pouco invasiva às vezes, mas é porque estou muito animada para Emma e Regina ficarem juntas. — Jen ri de leve com a confissão tímida.

— Está tudo bem, Lana. Você está apenas sendo você. — A outra mulher sorri para ela.

— Obrigada, Jen.

A mesa delas está, felizmente, em um canto onde é difícil vê-las sentados através das janelas, pelo o que Jennifer é grata, já que Swan Queen ainda não foi declarado canon na série e elas tecnicamente não podem ser vistos juntas ainda...

— Então, café preto para você? — Lana pergunta e Jen concorda prontamente, feliz por Lana se lembrar de como ela toma seu café. — Você não é nada como Emma Swan, não é mesmo?

Jen sorri antes de falar:

— Só um pouco. E você também não é nada como Regina Mills. — Lana levanta as sobrancelhas desafiadoramente ao ouvir isso. — Aposto que você vai pedir um café com leite, ao contrário do que Regina Mills pediria.

— Sim, eu não gosto de café preto. É muito amargo para mim. — Jen ri.

— Já imaginava.

Lana de repente apoia os cotovelos na mesa, aproximando-se de Jen, que imediatamente sente seu coração disparar com a repentina proximidade.

— Você sabe o que alguns fãs dizem? — Lana sussurra sua pergunta como se fosse um segredo proibido que ninguém pudesse saber.

— O que? — Jennifer sussurra de volta, imitando sua co-estrela.

— Dizem que eu pareço a Emma Swan com a maneira como me visto, enquanto você se parece com a Regina Mills. Para eles, é como se fossemos o contrário de nossos personagens na vida real.

— Uau, eu nunca pensei sobre isso — Jen comenta maravilhada. — Você concorda com eles?

— Bem, às vezes eu concordo. Você vem trabalhar vestida como uma deusa — Lana comenta casualmente e Jen é pega de surpresa. Lana acha que se veste como uma I? O que?

— Eu não venho trabalhar vestida como uma deusa — ela retruca, sentindo seu rosto esquentar. — Eu só gosto de ser… formal na maioria das vezes. — Lana ri.

— ‘Tá vendo? Esse é o seu “lado Regina”. Já eu, pelo contrário, prefiro roupas confortáveis ​​em vez de vestidos e saias justas.

— Bem, agora os fãs fazem um pouco de sentido — diz Jen, levantando a mão para chamar a garçonete. Ela pede um café preto para ela e Lana pede um latte.

Quando a garçonete vai embora, Lana começa a falar novamente:

— Eles fazem muito sentido em muitas coisas, sabe. Eu li algumas teorias que eles criaram que são tão verdadeiras! É incrível o quão longe a imaginação pode ir.

— Eu li aquele livro que você me deu. É uma boa fanfiction. Eu realmente gostei.

— De qual você está falando?

— Espere, tem mais livros assim? — Jen pergunta, seus olhos se arregalando.

— Sim, claro! — Lana responde com um sorriso orgulhoso. — Há muitas fanfictions por aí, mas livros que eu conheço, apenas três foram publicados até agora.

Jen fica em silêncio por uns segundos, a mão apoiada no queixo enquanto se pergunta se deveria confessar a Lana que sabia quantas fanfictions estavam “por aí” e que ela também lê algumas, ocasionalmente.

— Eu amo fanfictions! Depois que começo a ler, não consigo parar. É tão viciante —Lana comenta animada e toma um gole de seu café com leite quando a garçonete passa para deixar seus pedidos.

— Sim, é muito interessante. — Jen morde o lábio inferior e encara a mulher afetuosa à sua frente.

Droga, ela é tão fofa e linda. É o segundo dia delas passando tempo juntas, e Jennifer já está sentindo seu coração derreter por aquela mulher. Ela realmente deve ter alguns poderes malignos para fazer as pessoas se sentirem assim. Jen, inegavelmente, não é a única apaixonada por Lana Parrilla. Seus fãs também estão completamente apaixonados por ela e Jennifer os entende completamente.

— O que você está pensando?

Jen pisca três vezes antes de perceber o que foi perguntado.

— O que?

Lana lhe mostra um sorriso.

— Você estava sonhando acordada de novo.

— Ah, me desculpe. Tem muitos pensamentos na minha cabeça — ela ri sem jeito.

— Na minha também. Desde ontem, eu mal consegui dormir por causa de Swan Queen. Vejo que os fãs estão tristes no Twitter, perdendo as esperanças em relação ao ship e isso também me deixou sem esperança, mas agora que sei que vai acontecer, mal posso esperar até que nos vejam juntas.

Nos vejam juntas, bem, Jen quer isso na vida real também. Ela quer estar com Lana, poder beijá-la o tempo todo, ser sua... droga… Ela tem que parar. Isso está indo longe demais. Jennifer não pode pensar assim. Lana é casada.

Sem perceber, ela suspira pesadamente devido ao conflito em sua cabeça e Lana a encara, parecendo estudar suas expressões, mas não sendo capaz de entender nada.

— Jen, você está bem? — A mão de Lana alcança a bochecha de Jennifer delicadamente.

Jen sorri fracamente para sua co-estrela e acena com a cabeça em resposta. Ela está tudo menos bem, na verdade. Ela se sente irritada e sem esperança porque obviamente não pode evitar que seu coração se quebre em pequenos pedaços outra vez.

— Você não parece bem. Eu disse algo errado? — Lana ainda está com a mão no rosto de Jen, seus olhos profundamente preocupados enquanto ela foca nos olhos esmeralda.

— Não, é só… — Jen pega a mão de Lana que está tocando seu rosto e a segura no lugar. — Estou feliz por estarmos juntas... como amigas, digo. Eu senti falta disso.

Bem, isso não é mentira. Ela está feliz por poder passar mais tempo com Lana, é claro, mas seu coração estúpido não coopera às vezes.

— Não se preocupe, Jen. Tudo agora será como nos velhos tempos, talvez até melhor. — Os olhos de Lana fixam-se nos dela atentamente, quase nem piscando ao olhar para Jennifer. A loira tenta dar um sorriso melhor para Lana porque a mulher totalmente merece. Não é culpa dela que Jennifer tenha sentimentos por ela. Lana ama outra pessoa e Jennifer havia perdido a chance e agora a única opção é aceitar as coisas como estão.

Uma hora depois, quando elas deixam o Tim Hortons, elas estão quase atrasadas ​​para os ensaios com a equipe. Jen tem que ir ensaiar com os atores que interpretaram Aladdin e Jasmine, e Lana com Ginny e Josh. Antes de ir, porém, Lana disse que se encontraria com Jennifer depois do almoço em seu trailer para que pudessem ler o roteiro juntas.

O tempo passa rápido depois disso. Jen termina de ensaiar, já ouvindo seu estômago reclamando por comida. Ela ainda não tinha recebido o roteiro de Eddy, mas está com tanta fome que mal pode esperar para comer. Ela chega ao trailer e vai direto para a geladeira pegar a salada de frutas que trouxe de casa. Enquanto come sua deliciosa salada, Jen pega seu celular e começa a checar o Twitter. Ela não fez isso por muito tempo, então decide verificar suas menções e vê vários tweets de seus fãs:

Eu te amo.

Te amo, babe

Você é incrível.

Eu sinto sua falta aqui.

Por favor, fale com a gente. Estou com saudades!!!

Jennifer se sente mal por não estar por perto. Ela não deveria fazer isso com seus fãs. De repente, uma ideia vem a sua mente e ela decide postar fotos BTS de Sun Dogs — fotos dela e da equipe. Isso seria incrível, certo? Ela manteria contato com seus fãs e mostraria a eles mais de seu trabalho. Perfeito!

Depois de anunciar o #30daysofsundogs e postar a primeira foto, ela se concentra na salada de frutas muito mais feliz do que antes. Ela realmente deveria seguir alguns conselhos de Lana, a mulher tem toda razão. Ela sabe exatamente como lidar com seus fãs.

Enquanto continua comendo, Jennifer pega o roteiro do episódio 6.04 e começa a ler suas falas mais uma vez. Sem dúvida, ela percebe que nos episódios anteriores, não houve muitas cenas de Swan Queen. Emma estava sempre com Hook ou tentando salvar sua própria vida. Para ser honesta, Jennifer não estava imaginando de forma alguma que Swan Queen iria acontecer. Certamente é impressionante como o enredo desta temporada se tornará completamente diferente. Ela está animada, no entanto.

Inesperadamente, a porta de seu trailer se abre e Lana entra sem permissão com o script em mãos.

— Jen! Graças a Deus você está aqui. — Ela se aproxima da loira, parecendo um pouco sem fôlego. — Você viu o novo roteiro?

— Ainda não porque? O que aconteceu?

— O primeiro beijo Swan Queen não é nada como imaginamos! — Lana exclama, parecendo exasperada com a notícia.

— Como é, então? — Jen pergunta enquanto calmamente toma um gole de sua água.

— A Rainha Má beija Emma primeiro. — Jen não consegue controlar e cospe a água da boca imediatamente quando ouve a Rainha Má.

Que diabos?

— O que?

Lana ri com a reação de Jen, inclinando-se mais perto para segurar o ombro da loira de forma tranquilizadora.

— Você está bem? — Jen acena com a cabeça, então a morena continua: — A Rainha Má vai beijar a Emma na frente de Regina. Você pode acreditar em tamanha audácia?

Os olhos de Jennifer estão arregalados de surpresa. Uau. Ela nunca imaginou que teria que beijar ou fazer qualquer coisa romanticamente com Lana vestida como a Rainha Má. Porra. Isso é claramente demais para Jen suportar. Ela iria derreter na frente de Lana vestida como Rainha Má imediatamente.

— Bem, eu pensei que ela fosse apenas provocar a Emma, ​​mas acontece que ela vai beijá-la antes de Regina. Merda. — Lana encara o roteiro em suas mãos e então trava seus intensos olhos castanhos com os verdes. — Você está bem?

— Sim, eu acho. Uau, estou muito... surpresa. Deixe-me ver se entendi direito: a Rainha Má vai beijar Emma na frente de Regina, e Emma vai beijá-la... de volta?

— Aparentemente, ela vai. Veja por si mesma. — Lana entrega a ela o roteiro e Jennifer rapidamente começa a ler em voz alta.

— Emma e Regina estão no cofre tentando resolver os problemas de Emma com a maldição quando a Rainha Má aparece. Ambas as mulheres se assustam com a presença da Rainha.

Jen para de ler para dar uma olhada em sua co-estrela, que está com as mãos na cintura, assim como Regina faz às vezes. Ela lê as falas da Rainha Má em sua mente e começa a ler em voz alta novamente quando a parte do beijo aparece:

— A Rainha Má puxa Emma pela jaqueta e a beija nos lábios. Emma fica chocada com os movimentos da Rainha, mas logo se inclina para o beijo, não sendo capaz de se segurar por mais tempo. Regina apenas observa, perplexa, enquanto sua contraparte beija Emma Swan.

Jennifer pausa novamente para olhar para Lana com surpresa.

— Uau. Isso é realmente... uh, louco.

— Sim, é, mas certamente ajuda no relacionamento delas. Elas estavam com muito medo de dizer ou fazer algo com a outra, então agora a Rainha Má vai dar o primeiro passo. Ela parece ainda se importar com sua outra metade, no entanto — Lana comenta.

— Ela parece mesmo. E ela também se preocupa com Emma. Eu pensei que ela não se importava com nada.

— Talvez no fundo ela seja capaz de sentir o que Regina sente. E o que Regina sente por Emma, ​​bem, é muito forte. — Jen não consegue reprimir um sorriso ao ouvir isso.

— Você sabe quando vamos filmar essa cena?

— Eddy disse que filmaremos amanhã durante a tarde.

O coração de Jen dá um pulo. Merda. Ela realmente espera que a roupa da Rainha Má de Lana não seja muito sexy nessa cena. Como ela se concentraria se os seios de Lana estivessem bem na frente de seus olhos? Enquanto elas se beijam? Porra. Jen está fodida.

— Hum, tudo bem então. Espero que os fãs gostem desta... surpresa — diz ela com cuidado.

— Acredite em mim, Jen. Eles vão enlouquecer! — Sua co-estrela lhe dá um sorriso malicioso e Jen não pode impedir que um sorriso tímido apareça em seus próprios lábios. — Você se importa se eu vier aqui por volta das 8 amanhã, para que possamos ensaiar essa cena?

Jennifer lhe mostra um sorriso tranquilizador, tentando se sentir menos nervosa.

— Sim claro! Temos que ser ótimas! — ela diz animada, tentando pensar positivo porque ela é certamente uma grande profissional, então ter que ensaiar com Lana, beijá-la enquanto vestida de Rainha Má teria que ser puro profissionalismo de Jen. Ela não pode surtar porque é muito importante que se mantenha calma.

Lana sorri para ela e se inclina para um abraço, fazendo o estômago de Jen explodir em borboletas.

— Você é incrível, JMo.

— Obrigada, Lana. Você também é incrível. — Enquanto elas se afastam uma da outra, Jennifer ainda vê o sorriso contido no belo rosto de Lana. — Você acha que os fãs vão desmaiar? — Jennifer pergunta intencionalmente, querendo ouvir a risada de sua co-estrela, e com certeza é isso que acontece: Lana ri de uma maneira que só ela sabe; sua risada gutural e engraçada demais para impedir qualquer outra pessoa de não cair na gargalhada.

— Bem, eu espero que eles fiquem loucos de felicidade, mas não desmaiem de verdade — Lana comenta. — Mas estive pensando... talvez pudéssemos assistir a esse episódio juntas. Assim como nos velhos tempos. O que você acha?

— Sim, é uma boa ideia. Podemos fazer uma noite das mulheres e convidar Ginny e Rebecca também.

Convidar mais pessoas é uma boa jogada. Basta imaginar Jen e Lana na mesma sala, assistindo ao episódio, sem ter que ensaiar nada. Como seria isso? Jennifer não pode deixar as coisas chegarem a esse ponto. Quem sabe por quanto tempo ela consegue se controlar? Bem, para começar, ela não é tão forte quanto Emma Swan.

— Excelente! Eu amo isso. Agora tenho que ir, tenho mais cenas para filmar. Vejo você amanhã, Jen! — Lana dá um beijo casto na bochecha da loira e caminha em direção à porta.

— Oh, tudo bem. Vejo você amanhã!

Lana vai embora e Jen espera pacientemente que seu coração se acalme depois do beijo na bochecha inocente. Oh, meu Deus. Tantas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo .. A Rainha Má beijando Emma Swan e Lana Parrilla beijando a bochecha de Jennifer como se fossem muito íntimas. Mas amigas fazem isso, certo? Sem intenções? Jennifer pode lidar com isso. Ela certamente pode se controlar.


Notas Finais


Favoritem e comentem o que acharam! A opiniao de vcs importa, e muito!
Beijoooooos!
Meu tt: @glowparrilla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...