1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. She's Finally Free

História Good Things Come to Those Who Wait - She's Finally Free


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Mais uma vez, obrigado pelos favoritos, seguidores e comentários. Você são maravilhosas!

Continuem shippando Morrilla! heuehuehE SWANQUEEN, claro!

Desfrute da minha loucura!

Capítulo 4 - She's Finally Free


Jennifer nunca pensou que um beijo pudesse fazê-la se sentir tão desnorteada e com tanto tesão ao mesmo tempo. Ela tinha imaginado antes como seria beijar os lábios de Lana pelo menos umas cem vezes, e agora que ela finalmente provou a combinação inteira de lábios e e língua, seu estômago não para de produzir borboletas e arrepios emocionantes continuam correndo por seu corpo a cada segundo ela se lembra de ter beijado Lana Parrilla. A cena foi longa e complicada; elas tiveram que fazer pelo menos três tomadas para o beijo, mas honestamente, Jennifer não está reclamando de jeito nenhum. Ela beijaria Lana uma e outra vez até que seus lábios ficassem dormentes. Aquele marido dela é certamente um cara de sorte. Imagine poder beijar Lana todos os dias?

Ok, é hora de parar de pensar nisso. Jen tem que lembrar que Lana é casada e elas são um casal apenas na TV. Nada mais acontecerá entre elas. Jennifer deve se lembrar de que o que ela sente é completamente não correspondido.

Quanto ao resto da semana, Jennifer tenta manter a cabeça e os sentimentos claros, optando por manter o foco nas outras cenas que tem para filmar para a série. Surpreendentemente, nenhum delas tem relação com Swan Queen. Apesar de achar estranho, Jennifer está feliz, no entanto. Imagine passar por cenas de beijo com Lana Parrilla todos os dias? Isso não funcionaria bem. Jen é uma profissional, obviamente, mas quando se trata de Lana, tudo parece mudar, e ela descobriu recentemente que mal consegue controlar seu corpo perto daquela mulher.

No entanto, ainda há algo com que se preocupar esta semana. Lana a convidou para ir à casa dela no domingo, e elas convidaram Ginny também, mas ela disse que estaria ocupada com as crianças, como Lana havia dito. Então, agora Jen vai ter que ficar sozinha com Lana na casa dela onde ela morava com o marido. Realmente fodido, não é? Isso é tão... esquisito. Jen não se sente confortável indo para lá. Mesmo que Lana pense que elas são apenas amigas, Jen tem fortes sentimentos por sua co-estrela que até o pensamento de entrar na casa que Lana compartilha com seu marido, significa que ela se sentirá imensamente culpada por isso. O marido de Lana não merece isso. Mas Jen também não merece sentir dor. Porra. Por que ter sentimentos por alguém tem que ser tão complicado?

Na sexta-feira, eles começam a filmar bem cedo pela manhã. Jen está muito cansada por todas as cenas que filmaram nos dias anteriores, mas feliz ao mesmo tempo. Só dessa vez, eles têm que ensaiar com todo o elenco, o que significa que todos estão presentes, inclusive Lana e até o Sean. Surpreendentemente, seu personagem está de volta à série. Jen sabe exatamente por quê? Não. Ela sabe como os escritores vão fazer Swan Queen canon com Hook e Robin ainda na série? Ela não tem ideia.

Seus pais costumavam dizer que Jen fica com muitos ciúmes às vezes, mas ela não concorda. Ela é um pouco ciumenta, mas não de uma forma extrema. Embora, quando se trata de sua co-estrela, Jen não consegue evitar o constante ciúme. Pelo menos ela se considera uma atriz muito boa e é capaz de fingir que não está sentindo nada quando se trata de sua co-estrela.

Jennifer não vai fingir e admitir que nunca sentiu inveja de Sean por ter que beijar Lana na série. Claro, ela gostaria que tivesse sido ela em seu lugar... mas agora, ela beijou Lana e, eventualmente, a beijará novamente porque eles são amantes... na série, é claro. Portanto, não há mais necessidade de sentir inveja ou ciúme.

O ensaio com o elenco está dando alegria a ela, no entanto. Eles estão todos rindo, se divertindo e provocando uns aos outros. Jen até percebe que Lana tira fotos elaboradas de algumas pessoas do elenco durante os intervalos. É tão divertido vê-la agir daquela maneira engraçada que só ela faz, tirando fotos de Jared, Robert, Josh e Sean, dizendo a eles várias poses que poderiam fazer para que a foto ficasse ótima. Jennifer meio que quer que Lana tire fotos dela também, e dê a ela atenção suficiente igual todo o resto. Ugh, por que ela faz isso consigo mesma? Lana tinha tirado fotos dela e com ela no dia anterior, então ela não deveria invejar as outras pessoas de quem está tirando fotos agora. Ugh.

Apesar do forte frio canadense e do vento cortante, todo o elenco está super animado hoje (sexta-feira é o melhor dia). Todos estão usando casacos grandes e quentes para se proteger, mas isso não os incomoda tanto. Jen está rindo muito, mas ainda permanece quieta na maior parte do tempo, focada na cena que tem que filmar. Ela também está observando sua co-estrela pelo canto do olho, sem deixar ninguém perceber, é claro, porque ela é definitivamente muito sutil.

Enquanto Jen continua observando seus colegas de trabalho, ela começa a se sentir solitária. Ela não tinha tido muitas cenas com Lana desde hoje, e por causa disso e de Sean de volta na série, Jen também não recebia muito de sua atenção. Talvez ela esteja ocupada demais para vir falar com ela... ou apenas para tomar um café juntas, certo? Ou talvez ela simplesmente não queira mais. Ugh. Jen não deveria estar pensando nisso agora. Na verdade, ela não deveria pensar sobre isso de nenhum jeito.

Agora, todos eles estão de pé sobre suas marcas para continuar o ensaio. Jen tem que ir primeiro e caminhar em direção a Giles Matthey, o novo ator que está interpretando Gideon, filho de Gold. Então, os outros começarão a andar atrás dela. Quando acaba, Jen sorri ao ver como é fácil trabalhar com um cast que ela está tão acostumada. Ela observa Lana sorrindo também, e então ela percebe que o sorriso é direcionado a ela. E, de repente, ela observa com atenção extasiada enquanto Lana começa a andar rápido em sua direção.

Oh, meu Deus…

Lana levanta a mão direita como se pedisse um high five e Jen imediatamente dá um tapa na mão dela. Lana sorri e coloca o braço em volta do ombro de Jen, dando-lhe um abraço de lado estranho. Droga. Jen se sente tensa com o movimento repentino e, meu Deus, Lana Parrilla em sua totalidade ao mesmo tempo. Como ela pode ser tão imprevisível?

Jen a abraça de volta, apesar de sua turbulência interna, retribuindo o sorriso. Elas se separam rapidamente depois, e Jen caminha até seu alvo, onde ela vai começar a ensaiar a cena novamente. Porra, seu coração está acelerado. Suas mãos estão suando, embora esteja congelando aqui e ela esteja usando luvas. Puta merda.

O diretor dá o sinal e a cena de ensaio recomeça. Quando termina, Jen observa enquanto Josh caminha em sua direção e ela abre os braços instantaneamente. Ele a puxa do chão e a gira em um abraço apertado. Ela não pode deixar de rir alto com o gesto inesperado.

Ela começa a se sentir muito feliz depois disso. Nem um pouco mais solitária. O ensaio foi perfeito e ela se sente muito bem com sua atuação. E Lana a abraçou por causa do potencial dela, certo? Porque, caso contrário, por que ela o faria? Ela sente falta de Jennifer e é por isso que ela a abraçou? Vamos ficar com a primeira opção. Faz mais sentido.

Mais tarde naquele dia, Jen e Lana finalmente têm outra cena juntas, desta vez apenas as duas com a equipe. Durante o intervalo, Lana está com o celular nas mãos, parecendo capturar todos os cantos do set por meio de fotos. Jen sorri com aquilo. Lana é tão fofa.

— Oh, meu Deus, Jen! Pare. Não se mova.

A loira para imediatamente, olhando para frente e sem se mover um centímetro.

— O que? O que está acontecendo? Tem um inseto nas minhas costas? — Lana ri.

— Não, boba. Você simplesmente parece muito bonita em frente a esta parede. Vou tirar uma foto sua. — Jen sorri com ternura, sentindo seu coração esquentar.

— OK.

— Oh, você está tão deslumbrante! — Jen pode ouvir os cliques das fotos sendo tiradas. Ela não moveu um músculo desde que Lana pediu que ela parasse de andar. — Aqui, dê uma olhada — diz a morena, aproximando-se para dar a Jen um vislumbre da foto.

— Você não acha que está muito escuro?

— Bem, um pouco. Talvez devêssemos mudar o ângulo. — Lana vai até a outra tela de luz e tira uma foto de como ela está para o teste. — Parece melhor aqui. Vem, Jen.

Jen obedece e fica de costas para Lana novamente, na frente da tela de luz.

— Ei Jen, mova-se um pouco para o lado, por favor. — Jen faz o que ela pede. — Ficar em frente à tela de luz está criando uma silhueta adorável!

— Ótimo — ela responde, fazendo suas poses.

— Dê uma olhada! — Lana mostra as fotos para Jen novamente, fazendo a loira sorrir.

— Uau, ‘tá muito legal!

— Sabe, acho que precisamos de mais luz.

— Sim, isso provavelmente ajudaria.

Lana olha para o pessoal da equipe que está perto deles e pergunta a alguém se pode conseguir mais luz para a foto.

— Vem aqui, Lana — diz um dos caras da produção de luz e Lana caminha em sua direção. — Vou mexer no equipamento e você vê o tom que quer, ok? — Ela acena com a cabeça enquanto ele pressiona alguns botões. — O que você acha?

— Isso é bom, hum... posso apenas mover o holofote um pouco?

— Sim, claro.

— Obrigada, Marcus. — Lana sorri para ele e olha em volta, parecendo procurar por algo. — Oh, tem uma espada ali! Posso usá-la?

— Claro!

Lana agradece novamente e caminha de volta para a tela de luz, onde Jennifer está esperando pacientemente.

— Segure a espada, Jen, — Lana instrui e Jennifer agarra a espada. Ela observa enquanto Lana caminha direto para uma grande lâmpada que está posicionada perto da tela de luz.

Jennifer começa a rir levemente quando Lana tem que se apoiar na ponta dos pés para alcançar a lâmpada. As luzes são ajustadas rapidamente depois disso e Lana volta para tirar outro set de fotos de Jen.

— Vai, Salvadora. Levante sua espada em direção ao teto. Vamos ver como isso funciona! — Jen quer rir do tom profissional de Lana como fotógrafa. Ela ri, mas garante que a morena não veja. — Perfeito, JMo!

Jen olha por cima do ombro para sorrir para a linda e engraçada morena.

— Devo fazer outra coisa?

— Sim. Abaixe um pouco a cabeça, mas continue segurando a espada. — Jen obedece, sabendo que com os esforços de Lana, a foto vai ficar perfeita. — Estou cobrindo todos os ângulos, não se preocupe!

Jen tenta olhar para Lana pelo canto do olho e percebe que a morena está se abaixando no chão, tirando várias fotos de Jen de diferentes ângulos.

— Pronto. Aqui, veja se você gosta! — Lana mostra o celular para Jen novamente.

— Uau! Ficou incrível! A imagem está linda — diz Jen, recebendo um lindo sorriso de sua co-estrela.

— Obrigada, Jen. Você está linda! — Há um brilho intenso nos olhos castanhos que faz Jen perder a respiração por alguns segundos ao se perder no mar de olhos profundos e intensos.

— Todos, por favor, voltem às suas marcas! — o diretor grita, finalmente tirando Jen de sua bolha enquanto ela desvia o olhar daqueles olhos sedutores.

— Obrigada pela espada, Marcus — Jen diz, entregando a espada de volta para ele e, em seguida, caminhou até sua marca, ainda com um sorriso no rosto.

Bom, apesar de tudo, ela conseguiu uma foto tirada por Lana, não é mesmo?

Tudo o que aconteceu hoje foi completamente inesperado para Jen. Do abraço às fotos — Jennifer percebe que não sabe exatamente como lidar com uma pessoa imprevisível. Ela odeia isso, na verdade. Jennifer gosta de estar no controle, de saber o que as pessoas estão pensando e descobrir o que desejam. Mas, aparentemente, isso não é possível com sua co-estrela.

Jen chega em seu trailer e pula no sofá, descansando seu corpo cansado na superfície confortável. Foi um longo dia de ensaios e filmagens; também sendo constantemente surpreendida por sua co-estrela imprevisível, o que a faz começar a pensar profundamente sobre os anos anteriores de filmagem de Once Upon A Time.

Jennifer se lembra da quinta temporada, e como ela ficou desapontada quando percebeu que o potencial da Dark Swan estava sendo jogado fora. Ela havia se preparado tanto para o lado obscuro de Emma. Ela havia dado horas e horas de seu sono para se dedicar às pesquisas. Ela estava tão animada com a quinta temporada sendo sobre Emma Swan se tornando malvada. Foi um grande desafio para ela retratar um personagem maligno.

Em 2015, na San Diego Comic-Con, Jennifer estava completamente radiante de felicidade. Seu coração estava contente sabendo que ela teria que explorar o interior de sua alma para interpretar um bom personagem que se havia sido tomada pela escuridão. No entanto, nada foi como ela esperava.

Ver sua personagem forte, destemida e independente sendo jogada fora por um homem babaca foi uma de suas mais profundas decepções na série. Emma Swan não era mais a mesma. Jennifer sempre soube que muitos de seus fãs se espelhavam em Emma desde o início da série. Hoje em dia, ela tinha medo de entrar no Twitter e ler a opinião deles sobre Emma. Ela não seria capaz de lidar com palavras tão ruins sobre a personagem que mais amava; sobre a decepção que Emma Swan se tornou ao longo dos anos.

Jennifer gostava muito de Captain Swan no começo. Ela se sentia como se Emma ainda estivesse no controle, deixando suas paredes caírem lentamente, mas nunca sendo muito vulnerável ao desconforto. Não para um homem assim, pelo menos. Foi um relacionamento legal. No entanto, tudo mudou ao longo das temporadas. Emma se tornou uma mulher submissa, na maioria das vezes colocando as necessidades e felicidade de seu namorado antes das próprias. A personagem esqueceu completamente quem ela realmente era e se tornou uma mulher monótona liderada por um homem egoísta e abusivo. O personagem de Hook começou a abusar emocionalmente de Emma Swan e isso só piorou. Captain Swan não era mais um relacionamento saudável. Nunca foi, na verdade. Ela só não tinha notado antes. E ela não era a única a pensar assim. Colin também pensava o mesmo, apesar de ser o personagem abusivo da história.

Ser atriz não é fácil. Você tem que mudar sua vida constantemente, viajar para muitos lugares em um curto espaço de tempo; tem que pesquisar muito, mudar a cor do cabelo, viver o personagem com a alma se quiser se dar bem. Você também pode escolher se deseja aceitar o papel em um filme ou série de TV. O que você realmente não pode fazer na maioria das vezes é escolher o caminho do seu personagem. Os roteiristas são os donos desse trabalho. Você apenas atua o que eles querem. Isso não significa que você não tenha o poder de escolha, no entanto. Mas as escolhas que você faz podem causar grandes danos. Você não é o dono da série de TV. Você é um pedaço disso, apenas. Mesmo que seu papel seja muito importante, você ainda não é o chefe.

É por isso que Jennifer decidiu se tornar também diretora. E foi a segunda melhor escolha que ela já fez. Jennifer gostava de estar no controle e ser capaz de pelo menos dirigir algo. Além disso, dar suas próprias ideias tornou-se extremamente valioso para ela. Isso a ajudou a superar a(s) decepção(ões) que OUAT havia causado a ela. Parecia uma pausa de todo o drama abusivo com o qual ela tinha que trabalhar.

No entanto, coisas assim não se dissipam da sua memória tão rápido quanto você deseja. Jennifer ainda se sente muito desapontada com a forma como as coisas funcionaram na quinta temporada. Dark Swan foi uma estratégia que foi desperdiçada tão rapidamente que ela mal conseguiu se divertir.

Agora, eles começaram a filmar uma nova temporada. Jen se sente esperançosa de que o OUAT vai melhorar? Sim, ela sente. Swan Queen sempre foi uma opção em sua cabeça. Sempre. Sua paixão por sua co-estrela existe há muito tempo, mas ela nunca realmente admitiu para si mesma. Ela não conseguia. Era perigoso naquela época, e ainda é.

A química entre Emma e Regina é outra coisa que sempre existiu. Se você tem olhos, definitivamente pode ver a tensão sexual palpável. Quase todo mundo percebeu desde o início, e isso era um fato. E isso aconteceu involuntariamente. Claro, Adam e Eddy explicaram como eles queriam que as personagens fossem, mas a tensão sexual estava lá, meio que criada por Jen e Lana. Bem, ela não pode desvalorizar os escritores assim. Os escritores criaram a série, eles que criaram todas as pequenas coisas; os principais fatos que fizeram a história progredir e agradar o público. Mas então, foram eles que a destruíram. Mesmo assim, eles ainda tinham algo muito poderoso salvo para o caso de algo dar errado. Eles têm o relacionamento mais incrível de todos os tempos. Eles têm a Swan Queen — um relacionamento que foi criado entre paralelos para trazer amor e esperança de volta; para mostrar que a amizade é tão preciosa quanto o amor; para mostrar a importância de salvar alguém de quem você se preocupa profundamente; para enfatizar o fato de que coisas boas podem vir do fundo do poço e que os inimigos podem se tornar amigos, ou até mais do que isso.

Lana está certa sobre estar animada com um relacionamento como Swan Queen. Lana sabe da importância que essas mulheres juntas podem trazer para o público. Ela sabe o quanto os fãs anseiam por alguma representação na série e como isso mudaria a mente das pessoas e suas vidas para sempre.

A maioria dos fãs de OUAT pode não pensar que Jennifer se preocupa muito com Swan Queen, mas o fato é que ela se preocupa sim e muito. Ela foi proibida de dizer e demonstrar o que realmente queria por um tempo. Ela não tem ideia de como Lana teve a coragem de falar sobre Swan Queen nas Comic-Cons, já que as duas praticamente nunca tiveram permissão para fazer isso.

Jennifer sempre disse que estaria comprometida com seus fãs. Ela está comprometida, na verdade. Mas qual é o propósito de estar com seus fãs e não ser quem você realmente é, ou não poder expressar suas opiniões reais? Ela tem que fingir e mentir para eles, mesmo que machuque a todos no processo. Ela tem que mostrar a eles que nem se importa com Swan Queen. E isso dói. Dói não poder ser quem você quer ser.

Jen se lembra dos anos anteriores e de como as coisas eram mais fáceis. Ela costumava passar mais tempo com Lana, sendo amigas sem barreiras entre elas. E elas também puderam mostrar isso aos fãs por um tempo. Todas as interações que elas tiveram no Twitter, tudo foi tão divertido e real.

Ela se lembra da vez em que foram para a floresta tirar a selfie com os Swan Queen  suéteres Valentino. Ela riu tanto naquele dia e ficou muito feliz quando postaram as fotos no Twitter. Ela se sentiu completamente emocionada com o amor e a gentileza que receberam dos fãs. Ela teve vontade de fazer isso de novo tantas vezes, mas de repente... ela tinha sido proibida.

Jennifer está tão acostumada a aceitar o que tem que fazer — ela se sente monótona na maior parte do tempo, não sendo a verdadeira personagem que poderia ser. Jen, Lana e os fãs esperaram muito tempo para que Swan Queen acontecesse. E agora que finalmente vai acontecer, Jennifer não poderia estar mais feliz. Finalmente, algo fará sentido na série outra vez. Finalmente, o amor verdadeiro vai parecer realmente verdadeiro e não abusivo, assim como os pais de Emma, ​​Snow and Charming — o autêntico e verdadeiro casal amoroso desde o início.

Swan Queen ser canon é como uma chuva de esperança caindo sobre suas cabeças e mentes. Swan Queen é a razão pela qual tudo ficaria melhor na série. Swan Queen fez Jennifer perceber quem ela realmente é — alguém que ela nunca deveria esconder.

Jennifer está finalmente livre.

Bem, pensar sobre tudo isso resultou em uma enxaqueca irritante que Jen não esperava. O zumbido de seu celular perturbou sua mente mais uma vez. Sem interesse, ela alcançou o dispositivo para ver quem era.

Oh, é Lana — a mulher que sempre bagunça seus sentimentos e sua cabeça, mesmo que ela não saiba o que está causando.

Ei, você ainda está no set?

Sim, por que?

Eu preciso falar com você.

Ah, merda. Jen fez algo errado? Algo deu errado com Swan Queen? Não, por favor. Não!

O que há de errado? Aconteceu alguma coisa?

Não, não. Nada de ruim aconteceu. Desculpe, é minha culpa. Todo mundo que diz: "Eu preciso falar com você" meio que assusta a pessoa. Desculpe, Jen.

Está tudo bem, hehe. Então o que é?

Eu apenas quero ver você. Se estiver tudo bem, é claro.

Lana quer vê-la? Esse é o motivo dela? Oh, meu querido Deus.

Tudo bem. Eu sei que não tivemos um tempo adequado para conversar esta semana.

Sim, é por isso que eu queria ver você.

Essa mulher vai matá-la um dia, sério.

Estou no meu trailer. Quer vir aqui?

Estou chegando.

Jen se levanta rapidamente e começa a limpar seu trailer. Sua enxaqueca está incomodando um pouco, mas ela não se importa mais. Lana está vindo e isso é o que importa agora.

Ela ouve uma batida na porta e sente o coração prestes a pular do peito. Ugh, acalme-se, coração idiota. E essas malditas borboletas no estômago não deveriam existir!

Ela arruma o cabelo e abre a porta, sorrindo para a linda morena.

— Oi, Lana! — Jennifer cumprimenta, dando um passo para o lado para que Lana possa entrar.

— Oi! — Lana diz com um sorriso. — Uh, está frio lá fora. — Lana esfrega os próprios braços tentando se aquecer. Jen imediatamente sente vontade de abraçá-la e protegê-la do frio e de tudo de ruim no mundo.

Merda, Jennifer, ela pensa consigo mesma. Você realmente quer fazer isso agora, então apenas faça. Abrace-a. Vocês são amigos. Abrace-a.

Jen se aproxima de Lana com passos cuidadosos e um sorriso estranho no rosto. Quando ela se sente pronta para abraçar a morena, ela paralisa de repente. Depois de alguns segundos, braços frios a envolvem e Jen percebe que Lana queria a mesma coisa, aparentemente.

— Hmm, você está tão quentinha, Jen — diz Lana, seus braços apertando ao redor da cintura de Jen enquanto sua cabeça repousa levemente no peito da loira. Jennifer não espera mais um segundo para abraçar sua co-estrela de volta e confortá-la em seus braços.

— Acho que devo dizer... uh, obrigada? — Lana ri contra o peito de Jen, o que faz seu corpo todo arrepiar.

— Eu acho que eu devo dizer obrigada. Você me aqueceu. — Ela se afasta dos braços de Jen e a encara com atenção. Jen quase perde o fôlego com isso. — Você já jantou?

— Não. Cheguei aqui há alguns minutos.

— Ah, que bom. Trouxe algo para nós. — Lana abre sua sacola de papel e puxa um prato embrulhado em plástico. — Você gosta de salada César?

Jen sorri para o gesto gentil de sua co-estrela.

— Sim, eu adoro.

— Ótimo. Você se importa em compartilhar comigo?

— Não, de jeito nenhum. — Lana sorri e entrega a salada para a loira. — Sério, obrigada, Lana. Isso é muito legal da sua parte. — A morena sorri e caminha em direção aos armários, com Jen seguindo atrás dela.

— Sem problemas, Jen. Onde estão os garfos?

— Vou pegar para nós. Você pode se sentar. — Ela aponta para o banquinho perto do balcão. — Quer beber alguma coisa?

— Água está bem, obrigada.

Jennifer enche dois copos de água com gelo e os coloca no balcão, depois faz o mesmo com os garfos. Em seguida, ela se senta no banquinho e começa a compartilhar a Salada César com sua co-estrela.

Perdida em pensamentos, Jen percebe que nunca se imaginou jantando com Lana assim — só as duas. E ela nem mesmo precisou pedir por isso. Lana parecia realmente sentir falta de Jennifer. Foi ideia dela e… ela tem um marido, não tem? Bem, ela pode apenas precisar de uma amiga agora. Isso é o que Jennifer é, na verdade — uma amiga.

"Você se lembra do episódio Swan Queen que filmamos na segunda-feira? — Jen acena com a cabeça, sua mente viajando de volta ao dia em que beijou Lana pela primeira vez. — Eles não disseram uma data exata de quando vai ao ar, então achei que poderíamos assistir a outro episódio juntas.

— Uh, certo. Qual é o próximo episódio?

— É um de Swan Queen também. I’ll Be Your Mirror é o título, lembra?

Esse episódio foi filmado algumas semanas antes de elas saberem sobre Swan Queen ser canon.

— Lembro.

— Então, se é um episódio Swan Queen, ainda podemos assisti-lo juntas, certo?

Lana claramente quer passar mais tempo com Jennifer e isso a deixa imensamente feliz.

— Claro — ela responde sem nenhuma dúvida em sua voz.

— Você realmente quer? — sua co-estrela verifica duas vezes.

— Sim — Jen responde rapidamente. — Podemos ver as reações dos fãs antes de Swan Queen ser canon e depois. Vai ser bom para nós.

— Sim, definitivamente vai. — Lana sorri, mostrando seus dentes brancos perfeitos. — Então, minha casa às 19h?

— Uh… eu…

— O que?

— Acho que vou me sentir mais confortável na minha casa — Jen confessa, sorrindo um pouco sem jeito enquanto evita os olhos de sua co-estrela.

Lana agarra a mão de Jen e aperta levemente.

— Por que você se sentiria desconfortável na minha casa, Jen? — ela pergunta em um tom preocupado.

— E-eu... é porque eu... você sabe, não estou acostumada com isso. Já faz muito tempo.

— Sim, mas tudo bem, não se preocupe. Podemos ir para a sua casa se preferir, não é um problema. — Ela solta a mão de Jen e se concentra em sua salada.

Elas terminam de comer em um silêncio confortável, embora Jen tenha certeza de que Lana pode ouvir seu coração batendo acelerado dentro do peito.

— Uh, está tarde. Acho que vou embora — Lana diz, levantando-se.

— Sim, eu também.

Elas colocam o saco de papel vazio no lixo e logo seguem para o estacionamento, caminhando em direção aos seus respectivos carros.

— Vejo você no domingo! — Lana diz, sorrindo ternamente enquanto se inclina para beijar a bochecha de Jen, acenando com a mão em seguida.

— Até mais, Parrilla.

Bem naquele momento, a mente de Jen começa a relembrar seus malditos sentimentos por sua co-estrela e sobre a noite que ela passaria com ela sozinha em sua casa. Haviam borboletas em seu estômago de novo e ela percebe que não consegue controlar o quão animada está com a chegada do domingo, apesar de estar bastante nervosa. Oh Deus, como isso funcionaria?


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Então, o que vocês acham que vai acontecer na casa de Jen? Será que ela vai se controlar? Lana vai ser imprevisível, como sempre? LOL

Deixe comentários, dearies! :)))


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...