História Good Things Come to Those Who Wait - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada)
Tags Morrilla, Swanqueen
Exibições 342
Palavras 3.515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Orange, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hello, sweeties! Primeiro, desculpe por ter demorado tanto. Eu tive problemas com meu computador e é por isso que eu não pude atualizar mais cedo para vocês. Eu odeio isso! Eu me coloco nos seus lugares - obviamente, porque eu também leio fic - e eu odiaria esperar tanto tempo para uma atualização. Por favor, aceitem minhas desculpas. Espero não ter problemas novamente. Eu amo essa fanfic e espero que vocês gostem também. É difícil escrever às vezes, mas eu estou fazendo o meu melhor.

Desculpe qualquer erro! To editando isso de madrugada... hehehe

Desfrute da minha loucura!

Capítulo 5 - A Little Bit Drunk


Você conhece aquele ditado que as pessoas sempre dizem para si mesmos para continuar seguindo em frente? A vida é difícil, mas você deve ser mais difícil ainda. Bem, há um monte de ditados que as pessoas gostam de usar. Jennifer gosta especificamente deste. Ele faz com que ela fique mais forte - literalmente - e agora, ela estava precisando dele mais do que nunca. A vida estava brincando com ela e, às vezes, ela se perdia no processo. Jennifer estava com medo se se perder agora, especialmente hoje que a sua co-estrela estava vindo para o seu apartamento.

Seus sentimentos a estavam perturbando igual loucos, e ela mal conseguia lidar com a ansiedade. Jen não tinha ideia de como essa noite com Lana ia ser. Se ela não estava se segurando agora, imagine depois... 

Era 5 horas da tarde e Jen estava limpando o seu apartamento para parecer pelo menos apresentável aos olhos de Lana. Ela deu uma arrumada a mais na sala de vídeo para que elas pudessem deitar no sofá e sentir-se confortável. Ela foi até a cozinha para ver se tinha pipoca, e ficou ainda mais feliz quando também encontrou uma garrafa de whisky. Bem, isso provavelmente iria salvar o dia para Jennifer Morrison. 

Quando Jen terminou seu banho, ela viu uma mensagem de Lana dizendo que ela iria trazer vinho. Jen imediatamente lembrou sobre o forte whisky que tinha guardado. Ela beberia dos dois apenas para controlar os seus sentimentos. 

Jennifer precisava realmente se controlar ao máximo. Ela não podia deixar Lana notar nada sobre os seus sentimentos. Ela só tinha que agir... normalmente. Elas são apenas amigas que passam uma noite juntas para assistir a um episódio. Nada mais. Coloque isso na sua cabeça, Jen. Nada mais.

Não estava tão frio hoje, mas Jen ainda colocou cobertores no sofá em caso de Lana sentir frio. Trinta minutos até às 19h e a morena já tinha enviado uma mensagem dizendo que estava vindo. Vinte minutos mais tarde, Jen ouviu a campainha. Ok, é agora. Lana está aqui. Elas irão apenas assistir um episódio como amigas fazem. Tudo vai ficar bem, porque tem de ficar. 

Ela caminhou até a porta e a abriu, recebendo um grande sorriso de Lana. Ela estava vestindo uma calça jeans preta, e o sweater SwanQueen. Ela parecia uma fã de SQ. Oh meu Deus, Jen estava ferrada.

“Oh wow, você parece como uma deusa até mesmo em sua própria casa,” Jen olhou para a própria roupa como se não entendesse a deusa que Lana quis dar a entender. Ela estava tão simples, vestindo uma calça jeans confortável e blusa cinza com mangas compridas.

“E você parece uma das nossas SwanQueen fãs mais loucas.” Lana riu alto, entrando no apartamento. 

“Obrigada.” Jen riu com a resposta. “Nossas fãs loucas estão muito orgulhosas de mim agora, mesmo que elas não sabem que eu estou usando o sweater.”

“Aposto que elas estão.” Ela retribuiu com um sorriso.

“Talvez após o episódio de hoje elas terão ainda mais esperanças, não é mesmo?”

“Essa é a ideia,” Jen cruzou os braços sobre o peito e observou Lana. Ela era tão linda sem maquiagem. Ainda melhor, na verdade. “Então, você quer pipoca para assistir com o episódio?”

“Claro. Eu adoraria.”

“Okay. Tenho que fazer.” Ela apontou para a cozinha.

“Eu vou te ajudar.” Lana seguiu Jen para a cozinha. Quando elas chegaram, ela falou novamente. “Na verdade, eu acho que você deveria trocar de roupa e colocar um sweater SwanQueen também. Podemos ser twinsies de novo,” Jen observou como Lana deu-lhe um sorriso enorme, mostrando sua emoção. O que fez o seu coração derreter de imediato. 

“Boa ideia. Você vai fazer a pipoca, então?”

“Sim, querida. Não se preocupe,” ela riu e Jen foi ao seu quarto para trocar de blusa.

Bom, Jennifer, tudo está funcionando bem até agora. Você está agindo super normal. Estou surpresa com você mesma. Basta lembrar que ela é apenas sua amiga e só isso.

Quando Jen voltou para a cozinha, o cheiro de pipoca já estava espalhado pelo apartamento. Ela abriu o vinho que Lana trouxe e serviu duas taças. O episódio iria começar em 30 minutos e elas estavam quase prontas para sentar e esperar. Jen estava respirando tranquilamente perto de Lana e isso era um grande progresso! 

“Você prefere pipoca de sal ou de doce?” Lana perguntou fazendo Jen a olhar.

“Sal. Mas você pode escolher. Eu não me importo.”

Lana sorriu. “Eu prefiro de sal também.”

Depois que a pipoca estava finalmente pronta, elas foram para a sala de vídeo e se sentaram no sofá, com a bacia de pipoca entre elas. Estava um pouco escuro no quarto; apenas duas lâmpadas de cada lado do sofá e a tela da TV brilhando. 

Jen de repente começou a sentir-se ansiosa novamente. Seu estômago recebeu sinais de borboletas voando e ela odiou esse sentimento mais uma vez. Lana estava tão perto dela... seus ombros estavam apenas alguns centímetros distantes por causa da tigela de pipoca entre elas. Jennifer queria ficar longe, mas ao mesmo tempo queria ficar perto. Jen, não comece com esses pensamentos estúpidos. Lana não vai ficar mais perto de você. Ela está aqui para assistir o episódio, não para tocá-la. Ela nem sequer te abraçou quando entrou. Foda-se.

“Quanto tempo até o episódio começar?” Perguntou a morena.

“Quinze minutos.”

“Ugh. Muito tempo,” Jen deu de ombros, comendo a pipoca e tomando um gole de seu vinho. 

Beber poderia ajudá-la a controlar, certo?

“Hey, podemos tirar uma selfie! Assim como fizemos em 2014!” Jen olhou-a profundamente. Bem, elas estavam com seus sweaters, certo? Qual é o problema em tirar uma foto?

“Mas não podemos publicá-la hoje.” Jen lembrou Lana com um tom triste.

“Podemos publicar outro dia, não tem problema. Vem cá!” Lana pegou seu celular e colocar a tigela de pipoca do outro lado, se aproximando de Jen, agora tocando seus ombros. “Sorria!” Jen sorriu e a foto foi tirada. “Perfeito!” Lana olhou Jen e sorriu para ela. 

Mais uma vez, Jen sentiu seu coração se derretendo por esse sorriso...

“Eu gostaria que pudéssemos fazer um livetweet hoje,” Lana comentou fazendo com que Jen olhasse para ela. Ela estava com seu celular já aberto no Twitter.

“Eu não faço isso desde muito tempo…” Disse Jen.

“Eu sei. Por que você parou?” A morena ainda estava muito perto de Jen, assim, sua mente não estava pensando claramente como deveria estar... 

O cheiro de Lana era deliciosamente inebriante. Jennifer sentiria o cheiro dela para sempre... se pudesse.

“Por-porque eu recebia perguntas que não poderia responder na maioria das vezes…”

“Tem certeza de que é apenas isso?”

Os olhos de Jen se arregalaram. “E-eu... Eu não-”

“É por causa dos fãs de SwanQueen?”

“Eu só…” Jen estava gaguejando. Merda! Ela não sabia o que dizer.

“Eu sei o quão difícil pode ser. Eu não estou fazendo muito frequentemente também. As Swens fazer perguntas que não podemos responder de qualquer forma, por isso, eu apenas evito.” Lana deu uma pausa enquanto Jen a observava atentamente. “É muito complicado.”

A loira assentiu. “Eu costumava gostar mais no início da série. As perguntas eram surpreendentes! Emma e Regina em todos os lugares. Mas depois, tivemos parceiros. A guerra de ships começou e ficou cansativo.”

“É triste, mas é verdade,” a morena riu ironicamente. “No entanto, as coisas podem mudar agora. SwanQueen é endgame.” Jen congelou quando Lana estendeu a mão para pegar a mão dela e entrelaçar os dedos nos seus. “É isso o que importa. Logo, tudo vai voltar ao normal,” ela apertou a mão da loira. “Os fãs de SwanQueen merecem mais.” Ela sorriu feliz, fazendo com que Jen sorrisse também.

Ter a mão quente de Lana entrelaçada com a sua não era uma boa ideia. Ela podia sentir seu coração acelerado como se estivesse em uma maratona quando Lana começou a acariciar seus dedos. Agora ela não olhava mais para mais Jen, e sim para sua conta no Twitter, como se nada estivesse acontecendo. Como se fosse um gesto normal para as duas... o que não era.

Jennifer não se moveu um músculo para desfazer da mão de Lana. O sentimento era tão bom. Ela nunca a deixaria ir se fosse possível.

Depois de um tempo, ela respondeu. “Merecem mesmo, com certeza.”

“Pegue seu celular. Vamos ver como eles estão antes do episódio começar.”

Jen fez o que foi pedido e - infelizmente - soltou a mão de Lana. Ela abriu Twitter e viu suas interações. Nada louco até agora. Ela olhou para Lana e a viu sorridente.

“Bem, elas estão muito animadas. As Swens, quero dizer.”

As Swens. Isso é interessante, não é? É um nome interessante.

“Eu aposto que os fãs de CaptainSwan não irão assistir o episódio de hoje.” 

Lana virou-se para olhar para ela. “Porque é um episódio focado em SwanQueen?” Jen assentiu. “Ugh,” ela bufou. “Nós mal temos cenas juntas e eles ainda reclamam. Tão complicado…”

“OnceABC acabou de tweetar. Vai começar.” Jen bloqueou seu celular e olhou para a TV.

Anteriormente em Once Upon A Time…

Eles assistiram em silêncio até a primeira cena SQ apareceu. Lana sorriu para Jen, que retribuiu estranhamente. Lana ainda estava com seu celular aberto no Twitter enquanto lia os tweets em sua linha do tempo e algumas vezes clicava em uma conta de uma Swen.

“Aqui, olha o que elas estão dizendo,” Jen se aproximou para olhar para a tela. Seus olhos se arregalaram quando ela leu os tweets:

OMG, SWANQUEEN!!!

AI CARALHO EU VOU MORRER!

MERDA ELAS ESTÃO MUITO PRÓXIMAS!

SE BEIJEM LOGO!!!

“Isso é incrível!” Lana disse com um sorriso largo.

“Eu posso ver que elas já estão enlouquecendo,” Jen mordeu o lábio. Ela estava pirando também. Na verdade, ela se apavorava toda vez que Regina dava um passo mais perto de Emma nas cenas. Ela sempre dava um passo para atrás, por instinto... Você sabe, para se proteger de fazer qualquer coisa precipitada.

A outra cena que fez Lana rir alto foi a Regina aka Evil Queen jogando Hook para longe com sua magia.

“Oh meu Deus, Jen! Você tem que ver isso!” Ela disse rindo enquanto mostrava os tweets para a loira.

YAAAAAS! EU TO MUITO ORGULHOSA DE VOCÊ, QUEEN!

Oh Deus, eu não posso acreditar que ela acabou de fazer isso! É tão engraçado!

A Evil Queen shippa SwanQueen!!! Eu sabia!

A EVIL QUEEN REPRESENTANDO TODAS AS SWENS HAHAHAHA

“Uau,” Jen riu. “Isso é muito engraçado.”

Logo, começa o segundo comercial. Jennifer não poderia deixar de sorrir ao ouvir a risada gostosa de Lana ao ler os tweets das Swens. Ela estava olhando para sua timeline também, mas não era tão engraçado como a de Lana. Elas ainda estavam muito perto, então Jen não estava respirando corretamente. Ela precisava de mais bebidas, na verdade. Ou algo mais forte do que o vinho.

“Você quer mais vinho?”

“Sim, por favor.” Jen se levantou e pegou os dois copos vazios e a tigela de pipoca, que eles já haviam comido. Ela foi até a cozinha, serviu outra taça de vinho para Lana e whisky para si mesma. 

Quando ela voltou para a sala de vídeo, Lana olhou para o copo de whisky na mão da loira. “Isso é whisky?”

“Sim.”

“Hum... você precisava de algo mais forte do que o vinho. Você deveria ter me pedido.”

“Ah, tá tudo bem, eu já tinha aqui. Você ainda quer o seu vinho?”

“Sim. Eu não posso beber whisky. Fico bêbada muito rápido,” Jen riu ao imaginar em sua mente Lana bêbada. “Deve ser muito engraçado..”.

“Oh meu Deus, não pense em mim bêbada, Jennifer. Não é uma visão boa.” Jen riu alto desta vez e se sentou no sofá novamente quando o comercial acabou.

A próxima cena SwanQueen foi a que Emma e Regina estavam prestes a lutar contra o dragão, e, antes disso, elas estavam conversando entre uma pilastra.

“Eu amei essa cena,” Lana comentou, fazendo com que Jen olhasse para ela. “Você consegue ver como eles se preocupam uma com a outra.”

“Sim, dá pra ver claramente,” ela sorriu para a morena.

A próxima e última cena SwanQueen que causou um murmurinho no twitter foi a que Emma e Regina saem do espelho e caem deitadas no chão bem próximas. 

“Você acredita que elas já fizeram uma manip de nós duas em uma cama com essa cena?” Lana disse rindo. Jen arregalou os olhos quando ouviu nós vindo da boca de Lana.

Oh Deus, essa mulher seria a sua ruína…

A morena mostrou a manip para Jen o que a levou a abrir a boca. “Uau, elas são tão talentosas,” ela riu.

“Elas são! Aww, eu estou tão orgulhosa!”

 

xXx

 

O episódio finalmente acabou. Jen se sentia impressionada com os tweets das Swens que tinha lido. Sentia-se bastante impressionada com a beleza de Lana também. Ficar tão perto dela em sua própria casa era como beijar uma garota pela primeira vez. Ela se sentia enjoada e feliz ao mesmo tempo. Uma perfeita confusão!

Lana finalmente se virou para olhar para ela com aquele sorriso lindo novamente. “Uau, esse foi um ótimo episódio! Sinto-me realizada.”

“Eu também. Os fãs parecem felizes.”

“Sim. As coisas só vão ficar melhor daqui pra frente, eu suponho.” Lana sorri e bebe do seu vinho diretamente da garrafa, ao mesmo tempo em que Jen bebe de seu whisky da garrafa. 

Elas tinham lido os tweets no Twitter e assistido a série, o que foi lhes dando todo o apoio necessário. Mas também havia ainda alguns comentários prejudiciais. Elas não poderiam agradar a todos os fãs, na verdade. Era quase uma missão impossível.

O episódio havia acabado e Jen não tinha ideia do que fazer agora. Lana não parecia querer ir para casa também. Bem, ela não queria que Lana fosse... ela estava apenas... perdida em pensamentos. Elas tinha bebido muito desde que o episódio começara. Jen já podia sentir suas veias cheias de álcool. 

Ela olhou para o rosto de Lana, que tinha acabado de terminar sua garrafa de vinho e percebeu o quão brilhante os seus olhos estavam, provavelmente tão bêbada como ela mesma.

“Você quer algo para comer?” Essa foi a única coisa que veio à mente de Jen para perguntar. 

“Não, eu estou bem,” a morena sorriu. 

“Eu tenho queijo. E eu sei que você gosta de queijo,” Jen sorriu fazendo Lana retribuir. 

“Eu não estou com fome. Obrigada, Jen,” ela inclinou-se sobre a loira e a abraçou pelo pescoço, surpreendendo-a por tal movimento. 

Elas ficaram nessa posição por longos minutos. A respiração de Lana estava no pescoço de Jen, trazendo arrepios por corpo da loira. Ela não podia segurar a mão de tocar cintura de Lana por causa da posição em que estavam. Ela era tão quente e cheirava tão bem...

“Você tá cheirando a whisky.”

“E você cheirando a vinho.” Retrucou, mesmo que discordasse um pouco.

Lana estava muito perto. Oh Deus. Muito fodidamente perto. Jen não sabia da onde ela estava tirando forças para falar com Lana assim.

“Posso provar?” Ela perguntou e se afastou um pouco, deixando a mão no ombro de Jen.

“O quê? O whisky?”

“Claro,” Jen pegou a garrafa e entregou a Lana. 

“Quanto você consegue beber em um gole só?”

Jen arregalou os olhos. Por que Lana estava perguntando isso? Puta merda. Ela parecia querer Jennifer extremamente bêbada. 

“Eu já estou um pouco bêbada…”

“Você não quer ficar ainda mais?” Lana riu. 

Jen sorriu parecendo ficar ainda mais bêbada a cada segundo. “Ok, mas você tem que beber também.” Lana assentiu e Jen bebeu outro gole grande, entregando a garrafa para Lana depois. “Agora você.”

Lana bebeu, mas não tanto quanto Jen. “Ai porra, isso é muito forte!” Ela fez uma careta e deu a garrafa de volta para Jen.

“Ah, você que é fraca, Lana! Não posso acreditar,” a loira riu alto olhando a morena atentamente para ver suas reações.

O olhar de Lana mudou muito rapidamente quando ouviu aquilo. Jen podia notar o olhar da Evil Queen dominando o rosto da morena. Ai, meu Deus. 

“Não me faça te dar uma maçã envenenada, Miss Swan,” ela usou a voz sexy e rouca da Evil Queen fazendo o corpo de Jen a tremer completamente.

“Oh, então é assim, Madam Mayor?” Jen provocou, não compreendendo o perigo da situação que ela estava causando.

“Eu não sou fraca.” A morena repetiu com um olhar irritado, seus braços agora cruzados sobre o peito. 

“Aquela cidra de maçã nunca funcionou comigo, Madam Mayor.”

“Você pode, por favor, calar a boca?” Ela respondeu com uma voz irritada.

“Não me diga que-” Jen foi interrompida deliciosamente ao sentir lábios pressionarem contra os seus. Seu coração parou. Porra! Lana a estava beijando! Lana Parrilla a estava beijando! Puta merda, essa mulher não brinca em serviço. 

Todo o controle que ela tinha antes havia ido embora. Quando ela sentiu a língua de Lana pedindo uma entrada, ela não esperou mais tempo para abrir a boca e tocar sua língua com a de Lana. O gosto! Oh meu Deus, o gosto! Vinho misturado com whisky… tão bom.

“Oh merda, eu estou tão bêbada.” Lana murmurou contra os lábios de Jen.

“O que estamos fazendo?" Jen perguntou com a voz rouca, sentindo-se muito excitada pelo beijo repentino.

“Shhh, nós estamos ensaiando,” e começou a beijar Jen de novo e de novo.

A mão de Lana acariciou as bochechas de Jen, enquanto a mão esquerda da loira segurava firme na cintura de Lana. A mão direita, por sinal, ainda estava segurando a garrafa de whisky. 

Sua co-estrela estava dominando. Sua língua estava trabalhando maliciosamente dentro da boca de Jen, saboreando cada canto dela. Jen não conseguiu evitar um gemido quando Lana deixou cair a cabeça em seu pescoço e mordeu com força a região. Ah, porra. 

A morena parou abruptamente e deitou a cabeça no sofá, respirando alto. “Merda. Minha cabeça está girando.”

Jen riu entre um suspiro e apoiou a cabeça no sofá perto de Lana. Ela bebeu mais um grande gole de whisky e ofereceu-o a morena que agarrou a garrafa imediatamente.

“Como você consegue ficar tão normal depois de todo whisky que bebeu?”

“Eu acho que sou forte,” Jen exibiu seus músculos o que causou um grande sorriso maroto no rosto de Lana. 

“Eu acho que eu deveria ir.” A morena tentou se levantar, mas Jen segurou a mão dela.

“De jeito nenhum você vai dirigir nesse estado. Você vai ficar aqui.”

Lana a olhou atentamente. O estômago e o coração de Jen começou uma briga de quem estava enlouquecendo mais. Jennifer não tinha ideia de onde essa coragem de falar com Lana desse jeito estava vindo. Era provavelmente o álcool, certo? Jen nunca faria uma coisa dessas quando estivesse sóbria. E porra! Elas tinham acabado de beijar! Como Jen estava agindo tão normalmente como assim?

“Oh Jen, você é tão protetora,” Lana a abraçou com força novamente, fazendo Jen parar de respirar quando sentiu o calor de Lana contra seu corpo.

“Vamos dormir,” ela murmurou contra o ouvido da morena e levantou-se com Lana agarrada em seus braços.

Elas foram para o quarto de Jen e dirigiram-se para a suíte, onde Jen deu a Lana uma escova de dentes. A loira escovou os dentes, enquanto observava sua co-estrela com seus olhos quase se fechando e tentando encontrar forças para escovar os próprios dentes. Bem, Lana realmente não podia beber. Ela fica muito bêbada muito rápido.

Jen estava bêbada também, porém não tanto como Lana, embora ela soubesse que estaria morrendo de manhã com a pior ressaca possível.

“Pronto?” Jen perguntou quando ela terminou. 

Lana balançou a cabeça e se jogou nos braços de Jen, mais uma vez, com um sorriso de satisfação no rosto maravilhoso.

“Lana, você não está tão refinada como Regina agora,” isso fez a morena rir em voz alta e beijar o rosto de Jen demoradamente. 

“Você é engraçada, Jen. Mas agora me leve para a cama. Eu estou morrendo.”

“Okay,” a loira levou Lana para a cama e se deitou lá com ela. Ela apagou as luzes e pôs os cobertores em cima delas.

Lana não se mexeu um centímetro para longe de Jen. Ela estava tão perto que Jen podia sentir sua respiração em seu rosto. Estava tão bom… Ela sabia que não era certo, mas ela também queria isso. Queria ficar perto. Seu coração batia como um louco, e sua mente estava à procura de razões para parar. Para impedi-la de fazer algo de errado. No entanto, ela decidiu não pensar muito agora e apenas curtir o momento. Quando ela teria isso de novo, não é mesmo?

“Jen, seus lábios são tão macios…” A loira arregalou os olhos quando sentiu dedos finos lhe tocarem os lábios lentamente. Oh meu Deus, ela vai me matar desse jeito.

“Os seus também…” ela disse, enquanto acariciava os lábios grossos da morena. “Mas agora você tem que dormir, Lana... apenas dormir…” Jen sentiu um doce beijo em seus lábios e, em seguida, ela assistiu Lana respirar com calma, até que ela adormecesse completamente enquanto seus lábios ardiam em fogo…


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Converse comigo no twitter ou deixe comentários! Isso significa muito para um escritor... <3

Obrigada!

tt: @glowparrilla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...