1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. Crazy Ideas

História Good Things Come to Those Who Wait - Crazy Ideas


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Desculpe por demorar pra atualizar. Como eu disse antes, é difícil e complicado escrever uma fanfiction Morrilla. Mas eu não vou desistir, eu juro. Esse não é um capítulo longo, mas espero gostem!

Someday My Prince Will Come*: "Um Dia Meu Principe Virá", musica de Snow White no filme da Disney.

1) Se você não assistiu o último episódio (Wish You Were Here) você provavelmente não vai entender muito bem.

2) Desculpa qualquer erro.

Capítulo 7 - Crazy Ideas


“Quantas cenas SwanQueen nós temos?”

“Parece que são... sete. Mas não tenho certeza.”

“Uau, é até muito. Será que elas vão se beijar?”

Jen olhou-a um pouco surpresa. Será que Lana queria que elas se beijassem?

“Eu acho que não. Mas tem várias falas e mãos... juntas... ah, e tem o Robin.”

“Eu não entendo por que eles ficam revivendo os mortos. Qual o problema deles?!” Lana disse com raiva.

“Bem, não há nenhum indício de que SwanQueen vai acontecer nesse episódio.” Jen comentou chateada. 

“Tem certeza que leu isso direito?”

“Sim, Lana. Não há nada de romântico aqui entre você e- não! Quero dizer, entre Regina e eu- Quer dizer, Emma!”

Lana riu. “É confuso, eu sei.” Jen assistiu Lana pensar. Ela parecia muito decepcionada. “Eles tem que nos dizer o que está acontecendo, porque eu não estou entendendo mais nada!”

“Nem eu. Na minha opinião, esse Universo Alternativo era a oportunidade perfeita para Emma e Regina se apaixonarem.

“Elas já estão apaixonadas. Elas simplesmente não percebem isso. Aliás, porque os escritores não escrevem isso.”

“Certo,” Jen concordou relutante.

“Talvez se a gente ler em voz alta, podemos entender melhor.”

“Sim, vamos tentar.” Jen se levantou do sofá com o script em suas mãos.

“Qual é a nossa primeira cena juntas?” Lana disse levantando-se também.

“É aquela que encontramos a Evil Queen no túmulo de Robin e eu tento matá-la.”

“Mas se você matá-la, você mata a…”

“Bem, não mais, aparentemente. A espada só machuca a Evil Queen e não a Regina.”

“Ah, é mesmo? Deixe-me ver isso,” Lana se aproximou de Jen para ler o script. “Emma pensa que machucou Regina e vira para trás com um olhar assustado.”

“Emma está preocupada com Regina, como sempre.”

“Ótimo. Vamos pular para as cenas do Universo Alternativo. Eu quero ver como elas se encontram.”

“Aqui diz que Emma está murmurando Someday My Prince Will Come* quando Regina a encontra.”

“Oh wow,” Lana arfou e Jen olhou para ela. “Os fãs não vão perder essa insinuação.”

“Eles com certeza não vão. Quer ler em voz alta? A primeira fala é sua.”

“Sim.” Lana segurou o roteiro e começou a ler em voz alta. “Emma? O que diabos aconteceu com você?” Lana soltou um risinho, olhando para Jen.

“Você... Você é a Evil Queen.”

“Você não se lembra de mim?” Lana estava se aproximando de Jen cautelosamente assim como estava escrito no script.

“Eu sei exatamente quem você é. Meus pais baniram você.” Jen recuou para trás. 

“Ah, e não, eles não me baniram. E nada disso é real. Eu sou sua amiga.”

“Você não é amiga de ninguém. Meu pai disse que você era uma mentirosa.”

“Não é uma mentira. De onde viemos, nós, na verdade, dividimos a custódia de um filho.” Lana riu mais uma vez. “Bem, isso é um pouco gay,” ela olhou para Jen, que estava corando. “Você não acha?”

“Mhm, sim.” Lana lambeu os lábios o que chamou a atenção de Jen. “Quer continuar?” Jen suspirou ao perguntar.

“Ok, é complicado, mas... O ponto é, eu arrisquei minha vida vindo aqui porque... você é a Salvadora. E sua família precisa de você.”

“Então Snow e Charming entram e Regina some na sua fumaça roxa.”

“A única coisa que eu estou imaginando agora é você vestida como uma princesa,” Lana disse sorrindo e mordeu o lábio inferior. 

“Você já me viu vestida de princesa antes, Lana.”

“Sim, eu vi. Mas dessa vez será muito mais fofo, eu imagino.”

“Bem, Regina pode não gostar desse estilo.”

“Aposto que ela não vai. Ela gosta totalmente da Emma Swan fodona.”

Jen sorriu carinhosamente. “Nós falamos sobre as nossas personagens como se elas fossem reais. Isso é tão estranho.”

Lana riu. “Elas são reais. Você apenas tem que olhar para nós. Somos Regina e Emma.” Ela apontou para si mesma e, depois, para Jen.

“Às vezes eu me sinto tão parecida com a Emma, e depois, me sinto tão diferente ao mesmo tempo. Eu realmente prefiro vestidos em vez de jeans apertados.”

“Percebi,” a morena disse, e virou-se para a outra parede, onde ela não estava de frente para Jennifer. “Embora você fique muito gostosa naquelas calças apertadas…” Ela terminou em um tom baixo.

Jennifer não entendeu bem o que Lana tinha dito, ela só imaginava ter ouvido a palavra gostosa por algum motivo...

“O quê?” Perguntou Jen, sem entender.

“Hum, eu só acho que... é bom viver uma vida que não é a sua por algum tempo, sabe? É como se você estivesse recebendo uma pausa.”

“Isso é o que significa atuar. Ser outra pessoa; ter uma outra vida por um período de tempo.”

“Eu gosto muito disso.”

“Eu também. Sou feliz por ter me tornado uma atriz.” Jen disse sorrindo.

“Você sabe o que seria engraçado?” Lana começou com um sorriso no rosto. “Nós poderíamos agendar um dia para fingir ser Emma e Regina, apenas nós duas. Você entende o que eu quero dizer?”

Jen estava confusa. Ela não entendera a ideia de Lana muito bem. “Eu não tenho certeza se entendi…”

“Nós poderíamos pegar algumas roupas do guarda roupa de Emma e Regina e atuar por um dia como se fôssemos elas, sabe? Sem todas as câmeras e a equipe técnica nos observando. Seria divertido!” Lana bateu palmas parecendo muito animada com esta ideia louca.

Bem, Jennifer não deveria mais se surpreender tanto com sua co-estrela, certo? Ela sempre tinha essas loucas - incríveis e engraçadas - ideas. Como ela podia ser assim? Tão feliz e animada na maior parte do tempo?

“O que você acha, Jen? Gostou da minha ideia?”

“Sim!” Jen foi sincera. Ela adorou essa ideia, Jen estava apenas um pouco confusa sobre como isso funcionaria... “Eu estou apenas um pouco confusa. Podemos pegar roupas do set assim? Não vai causar problemas?”

“Mhm, eu não sei. Podemos pedir permissão.”

“Certo.” Ela respondeu com relutância.

“Tenho uma ideia melhor!” Lana disse alegre. “Podemos passar um dia no set, só nós duas e atuar como se estivéssemos dentro da série!”

“Wow! Isso é... interessante.”

“Você tem a coragem de fazer isso, JMo?” A morena brincou, fazendo com que Jen imaginasse esse dia, onde elas seriam Emma e Regina na... vida real... é, mais ou menos.

“Claro que eu tenho! Só precisamos da permissão agora…”

“Eu vou pedir para o Adam. Aposto que ele vai estar muito ocupado com o feriado de Natal e não vai se importar muito se formos lá para brincar.

“Falando em feriado de natal, como vamos para lá se temos que ficar com nossas famílias para o Natal?”

“Vamos depois. Temos alguns outros dias de folga para fazer isso. Quer dizer, a menos que você não queira.”

“Eu quero muito, na verdade.”

“Ótimo! Vou mandar uma mensagem pra você quando eu falar com o Adam. Agora, vamos voltar para o ensaio?”

 

xXx

 

Jen e Lana ensaiaram o resto das cenas, seguindo rigorosamente o script. Jen percebeu a decepção de sua co-estrela ao fazer as cenas. Ela provavelmente estava esperando algo mais para Emma e Regina, assim como Jen estava. Mas o que elas poderiam fazer sobre isso?

“Droga, essa seria a melhor oportunidade para elas estarem juntas! Por que não liberar, pelo menos, um mísero abraço? E por que eles tem que trazer o Robin de voltar para arruinar a cena?! Ugh, isso me irrita!”

Jen ergueu as sobrancelhas ao perceber o quão brava sua amiga estava. Bem, ela estava certa. Jen concordava completamente com ela. “Se você quer um abraço tanto assim, tudo que você tem que fazer é me pedir, ok?” Lana sorriu e deixou uma risadinha escapar. Jen não tinha ideia de como ela estava conseguindo dizer essas coisas para sua co-estrela... Talvez a esperança a estava mudando um pouco, não é mesmo?

“Na verdade, eu quero muito um abraço seu... Você tem um cheiro muito bom, Jen.” Ela disse dando um passo adiante.

A espontaneidade de Lana a fez estremecer. Por que ela dizia coisas assim? Era de propósito? Não. Definitivamente não. Isso é apenas o jeito dela. Uma mulher linda-gostosa-inteligente que JMo é completamente apaixonada. 

“Bom, você cheira bem também. Às vezes eu acho que é maçã. Ou eu estou apenas imaginando coisas…” Lana colocou as mãos no pescoço de Jen e a puxou em um abraço caloroso. 

“Você provavelmente está. E você parece uma fã dizendo essas coisas. Elas acham que eu cheiro a maçã assim como a Regina. Isso é loucura, mas até que faz um pouco de sentido. Bem, mas Regina não cheira a maçãs e nem eu.”

“Talvez você cheire, mas não sabe. É difícil sentir sua própria fragrância.”

“Eu cheiro a maçã, então?” Lana afastou-se alguns centímetros de distância para grudar os olhos com os de Jen.

“Não exatamente.”

“Qual o meu cheiro, então?”

“Neste momento,” Jennifer colocou o nariz no pescoço quente de Lana (sem vergonha alguma) e cheirou. “Você cheira a... mim.”

“O quê?” Ela olhou Jen novamente.

“Sim... Você dormiu comigo, não é? Qu-quer dizer... na minha cama, em meus lençóis. Então você está cheirando a meu amaciante.” Jennifer parou para pensar o quão estúpido aquilo soava em voz alta.

“Bom,” ela sorriu. “Nas fanfictions, Regina cheira a maçãs e Emma a canela.”

Jen ergueu as sobrancelhas, parecendo curiosa. Ela não sabia disso. “Eu gostaria de cheirar a canela. Eu provavelmente tenho cheiro de café na maior parte do tempo.”

“Sim. Café e flores.”

“Flores? Meu perfume não tem nada a ver com flores.”

“Não foi você quem disse que é difícil sentir sua própria fragrância?”

“Verdade.”

“Deixe-me confirmar isso,” foi a vez de Lana colocar o nariz no pescoço de Jen. Ela cheirou toda a região fazendo com que a loira sentisse cócegas e puxasse para trás, mas a morena manteve-a no lugar.

“Uh, isso faz cócegas.”

“Comprovado. Flores, de fato.”

Jen sorriu e segurou Lana pela cintura. Elas prendiam o olhar uma na outra como se não houvesse nada ao redor além de si mesmas. Jen realmente queria beijar Lana agora, mas ela sabia que se o fizesse, não haveria desculpas para dizer mais tarde. Ela iria expor seus sentimentos. 

Lana não parecia se incomodar com isso, apesar de tudo. Ela penetrava os olhos de Jen com os seus sem sequer piscar e, um pequeno sorriso se espalhava em seu rosto. Como ela podia? Ela não deveria estar fazendo isso… Certo?

Jen ouviu a morena limpar a garganta e recuar, saindo do abraço. “Então, nós terminamos de ensaiar?”

“Eu acho que sim.”

“Eu gostaria que pudéssemos governar essa série, sabe? Fazer SwanQueen como uma fanfiction.”

Jen riu. “Isso seria bem louco.”

“Mas um louco bom, você não acha?”

“Vindo de Lana Parrilla, é incrível e um pouco louco, é claro.”

Lana lhe deu um tapa fraco no braço. “Você que é a única louca aqui.”

“Não mesmo! Você que é a mais louca. Não fui eu quem amaldiçoou uma terra inteira só para conseguir um final feliz…” Jen deu de ombros, brincando.

“Você está insultando a minha personagem, Jennifer

Morrison?”

Insultando não é a palavra exata. Eu só estou brincando com você.”

“Você sabe que eu posso matá-la em segundos…”

“Uhh, então agora nós estamos realmente jogando…”

“Não me subestime, Senhorita Swan. Você não tem ideia do que eu sou capaz.” Lana se aproximou com aquele olhar que matava qualquer um. Droga. Ela gostava de fazer isso com frequência, não é mesmo?

“Tenha piedade, Sua Majestade.” Ela se ajoelhou no chão e juntou as mãos para implorar. “Não machuque os meus pais!”

Lana começou a rir com entusiasmo. “Ahh, eu não vejo a hora de brincarmos de SwanQueen!” Lana foi para o chão e abraçou Jen pelo pescoço. Mais uma vez. 

“Eu também. Vai ser surpreendente.”

 

xXx

 

Após Lana deixar o seu apartamento, Jen foi direto deitar na cama para olhar para o teto. Ok, isso não era uma coisa produtiva para fazer. Mas Jennifer precisava pensar corretamente. Esses sentimentos de esperança que ela estava tendo agora estavam matando-a ainda mais. Ela sabia que Lana tinha um marido, e também sabia que ela não podia fazer nada sobre isso. Bem... se Lana quisesse, talvez... ela não reclamaria...

Droga, Jennifer! Você não pode pensar assim. É cruel.

Não era bom para o seu coração também ter que trabalhar todos os dias com a mulher que ela amava e não poder fazer nada. Foda-se isso. Pare de se preocupar tanto. Pelo menos você e Lana estão mais juntas agora do que antes. É melhor agora, não é? Não para sua mente, na verdade. 

O que ela deveria fazer? Esperar e não fazer nada? Ou esperar e fazer alguma coisa? Apenas deixe pra lá! Ou... ela poderia apenas... deixa acontecer.

 

xXx

 

No dia seguinte, Jen estava no set novamente se preparando para sua primeira cena do Universo Alternativo. Ela estava vestida como uma princesa e amou as tranças em seu cabelo. O vestido, também, era muito bonito. Lana adoraria essa roupa... ou a zoaria sem piedade. 

Senhorita Swan! Você está tão fofa!” Lana entrou no camarim, onde apenas Jen estava terminando a maquiagem. 

“Não me chame de fofa. Eu ainda sou fodona.” Ela disse, olhando para Lana através do espelho.

“Mais ou menos, fofinha. Mal posso esperar para ouvir você cantar.” Lana riu e cruzou os braços sobre o peito.

Jen suspirou e virou a cadeira para encarar sua co-estrela. “Bem, eu não tenho argumentos contra você hoje. Sinto muito. Emma Swan é pacífica quando está vestida de princesa.”

“Bom saber que eu estou por cima.” Ela respondeu com um sorriso presunçoso. 

Não pense em sexo! Não pense em se… Tarde demais. Imaginando Lana em cima dela era muito... gostoso. Porra.

“Só hoje, Sua Majestade. Só hoje…”

Lana sorriu e aproximou-se de Jen. “Eu acho que nós deveríamos mudar algumas coisas,” ela disse baixo, como se fosse um segredo. 

“Que coisas?” Jen respondeu no mesmo tom.

“Eu sei o que está escrito no script, mas eu também acho que deveríamos... você sabe, apimentar as coisas como não tivéssemos lido o script direito... Você entende o que estou dizendo?”

“Você está dizendo que devemos atuar mais nas cenas SwanQueen e ir além do que está escrito no script?”

“Exatamente,” ela sorriu maliciosa. “Está pronta para ouvir os diretores gritando com a gente? Você sabe como eles seguem rigorosamente o script.” 

“Bem, eu não queria ouvir ninguém gritando, mas... Eu estou disposta a irritá-los hoje.”

“Ótimo! Vamos fazer SwanQueen canon! Bom, mais ou menos…” Lana estendeu a mão para Jen para se levantar.

“Vamos enlouquecer o cast.”

 

xXx

 

Lana e Jen já tinham feito algumas cenas, e elas não conseguiram tecnicamente improvisar alguma coisa durante aquelas cenas. Mas a próxima, Lana disse a Jen que ela iria fazer alguma coisa. 

Estavam agora no castelo de Regina, onde a mesma iria tentar acordar Emma do sonho.

“…Sério isso?”

“Qualquer coisa para proteger os meus pais.” Jen estava ajoelhada, segurando uma caixa.

“Emma, eu não quero chave a do seu reino,” ela joga a chave no chão e aproxima-se de Jen, o que não estava escrito no script para Lana fazer. “Eu só... Eu só quero que você se lembre de quem você é para te levar de volta para Storybrooke.” Lana se inclinou e tocou ambos os braços de Jen, e a sacudiu como se estivesse tentando ‘acordá-la’.

“Era pra ela fazer isso?” Jen ouviu o sussurro vindo de alguém da equipe técnica.

Jen continuou, não se importando com eles. “Storybrooke? Como no meu sonho? Como você sabe dos meus sonhos?”

“Ah, vamos lá Emma!” Ela se afastou com raiva. “Isso! Isso é o sonho!” Ela gesticulava com as mãos ao redor da sala. “E agora eu tenho te acordar,” Lana se aproximou novamente e estava pronta para beijar os lábios de Jen quando um grito ecoou lá do fundo.

“Corta! Que diabos é aquilo? Isso não está no script.”

Lana soltou uma risadinha antes de se virar para o diretor irritado. Cada pessoa da equipe técnica estava olhando para elas. Jen começou a corar imediatamente. 

“Sério? Eu pensei que eu tinha que beijar a Jen.”

“Não, não, não. Não há nenhum beijo nessa cena. Regina arranca os corações de Charming e Snow para acordar Emma.”

“Ohhh, agora me lembro. Desculpe.” Lana sorriu falsamente e virou-se para Jen, que estava morrendo de vontade de deixar escapar uma risada.

“Eu acho que nós não lemos o script corretamente, huh?”

“Não mesmo,” ela sorriu, cúmplice.

Elas logo terminaram a cena perfeitamente, não dando mais problemas para os diretores. A próxima cena ia ser no lago. Jen estava muito animada para o que ela estava prestes a fazer para irritar os diretores.

“Ação!”

Emma e Regina estavam andando sobre as pedras e conversando. “Storybrooke parecia um sonho, agora isso parece mais ainda. Quer dizer, um bom sonho. A pessoa que eu era aqui, não era eu. Lutando contra a dor é o que me faz ser quem eu sou. Estou bem com isso, mesmo que isso signifique o meu fim.” Ela suspirou. “Porque você sabe, aquela outra pessoa meio que é… muito chata.”

“Sim. E Princesa Emma cantando... não é minha modelo favorita.”

“Eu não cantei.” Lana arqueou as sobrancelhas e olhou Jen em descrença. “Você... viu.”

Lana riu. “Agora vamos para casa.”

“Mhm, eu queria dizer obrigada a você de novo Regina,” Jen se inclinou para perto da morena com um sorriso. “Obrigada por me acordar desse sonho.” Ela abraçou Lana que riu contra seu cabelo.

“Corta!” Elas ouviram um grito, mas não se moveram um centímetro. “O que está acontecendo aqui?” O diretor já estava próximo a elas, com as mãos na cintura parecendo muito nervoso.

“Eu não tinha que abraçá-la?” Jen perguntou fingindo não saber o que estava acontecendo.

“Não está no script!” Ele sacudiu o papel na frente delas.

“Oh,” ela murmurou. “Você sabia disso?” Ela virou-se para Lana e a encarou, completamente séria.

“Não. Achei que você tinha que me abraçar. Estamos erradas?” Lana perguntou ao diretor.

“Claro que estão! Não está no script!”

“Eu acho que nós entendemos errado, então. Desculpe por isso.”

“Tudo bem! Vamos fazer uma pausa.”

xXx

 

Lana e Jen estavam rindo alto dentro da tenda colocada no lago. Estavam apenas as duas ali, tomando café e se aquecendo. 

“Isso foi tão engraçado, oh meu Deus! Eu adorei ver o rosto preocupado dele quando eu estava prestes a te beijar.” Disse Lana, tomando um gole de café.

“Impagável. Deveríamos fazer isso mais vezes se eles levarem muito tempo para fazer SwanQueen canon…” Jen sugeriu.

“Nós deveríamos sim.”

“Eu nunca tinha feito algo assim, sabe? Mas isso é tão bom e engraçado, mesmo que eles não aceitarão de jeito nenhum o que a gente fez.”

“Oh, eles não vão mesmo. Mas eu realmente espero que vá para os erros de gravação.

“Oh sim, eu também.”


Notas Finais


Demorei, mas cheguei! Hahaha! Espero que tenham gostado!
O proximo capitulo vai ser cheio de surpresas! Brincar de SwanQueen?? Que loucura é essa, Brasil? 3uhuheuee

Espero ver vcs ali embaixo nos comentarios! Beijos de luz!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...