1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things Come to Those Who Wait >
  3. Magic Trick

História Good Things Come to Those Who Wait - Magic Trick


Escrita por: glowswen

Notas do Autor


Eu sempre me desculpo por demorar, né? Sério, pessoal. É difícil. Mas por favor, não desistam de mim. Eu juro que não desistirei da fanfic. Eu sei como é raro encontrar um fanfiction Morrilla que tenha um final.
De qualquer maneira,
Obrigada pelo seu apoio.
Desculpe os erros.
Feliz Natal! (Desculpe por isso também)

*BLT: sanduiche de bacon, tomate e alface; as vezes vem acompanhado de batata frita.

Aprecie a insanidade!

Capítulo 9 - Magic Trick


Jennifer estava correndo rápido e ofegante. Ela podia sentir as lágrimas caindo de seus olhos e escorrendo pelo seu rosto. Ela sentia seu coração sendo esmagado lentamente à medida que a dor tomava conta de si. Um pensamento veio à sua mente e ela se lembrou que ainda estava com o figurino de Emma Swan. Ela imediatamente sentiu-se como sua personagem, como se ela estivesse com o coração partido por Regina Mills. Na verdade, era isso mesmo que deveria ser. Foi Jennifer quem entendeu mal as realidades... Lana estava provavelmente muito confusa com as atitudes de Jen nesse momento. Ela não deveria ter agido dessa maneira. Foi imaturo. Jen levou as coisas para o lado pessoal... elas estavam no personagem, e a fanfic não era real. 

Jen começou a sentir-se estúpida e arrependeu-se imensamente de suas ações anteriores. Agora seu rosto estava vermelho, cheio de lágrimas e se Lana descobrisse que ela estava chorando, ela teria vergonha. Droga, por que o amor nos faz fazer coisas estúpidas? 

Ela caminhou para as docas para que ela pudesse se esconder antes que Lana viesse encontrá-la. Bem, se ela viesse, na verdade. Havia ainda uma possibilidade de ela não vir. 

Jen sentou-se no banco e olhou para o mar. Ela enxugou as lágrimas e suspirou. Não havia ninguém por perto, a cidade era muito calma sem o elenco trabalhando loucamente nela. 

Depois de alguns minutos olhando para o horizonte do mar, Jen colocou seu rosto entre as mãos e bufou. Ela era tão estúpida às vezes... 

“Jen?”

A loira virou-se para a esquerda imediatamente, colocando a mão em seu peito. “Ah Merda! Lana, você me assustou.”

“Desculpe,” ela sorriu fracamente. E então Jen percebeu o quão perto a morena estava. Ela se sentou no banco ao lado Jen, suas coxas tocando-se levemente. “Eu estou preocupada com você, Jen. Depois que você saiu, eu vim o mais rápido que pude. O que aconteceu?”

Jennifer suspirou e olhou para o chão. Ela não queria enfrentar sua co-estrela no momento. Ela não queria que a morena visse que ela havia chorado. “Eu acho que entrei muito no personagem e deixei as emoções de Emma tomarem conta de mim. Me desculpe, se eu corri assim. Foi estúpido.”

“Está tudo bem…” A morena tocou o ombro de Jen e acariciou. “Eu entendo esse tipo de emoções. Esse jogo que estamos fazendo nos dá um monte de emoções.”

“Você está sentindo… algo também?” Jen levantou a cabeça para finalmente encarar sua co-estrela.

“Eu estou com uma mistura de emoções agora. Eu não sei mais quem eu sou, porque estou vestida como Regina Mills e falando como Lana. É confuso. Mas o que eu estou tentando dizer é que eu estou sentindo tudo tão profundamente como você esta. Nós simplesmente não podemos deixar essas emoções nos dominarem.” 

Jen assentiu. “Você está certa. Sinto muito.”

“Não sinta. Está tudo bem,” ela sorriu. “Vem cá, me dá um abraço apertado.” Jen também sorriu e abraçou sua co-estrela tão apertado quanto podia. 

O sentimento era tão bom... o cheiro dela entrava nas narinas de Jen a deixando louca... Lana colocou o rosto na curva do pescoço de Jen e o deixou lá. A loira tremeu completamente com o contato e fez o mesmo com Lana. Foi um abraço reconfortante. Um abraço que ela nunca queria largar...

A primeiro a separar foi Lana. Ela tinha esse sorriso de satisfação no rosto e parecia estar tramando algo. “Eu tenho uma idéia,” disse ela. 

“O que é?”

“Vamos almoçar e depois eu te falo.”

 

xXx

 

“Nós realmente vamos andar com o figurino?” Perguntou Jen, apontando para suas roupas.

“Sim! Vão pensar que somos Emma e Regina, especialmente se formos ao Granny’s.”

“Você quer ir para o Granny’s?”

“É Cannery Cafe, na verdade.” Ela sorriu, apontando para o prédio pequeno.

“Eu nunca notei o nome verdadeiro.”

“Estar aqui sem o cenário é estranho, não é? Mas meio que me dá a sensação de que Storybrooke existe na vida real.”

“Eu sei, eu me sinto da mesma maneira. Especialmente agora que estamos com o figurino de Emma e Regina prestes a entrar no Granny’s falsificado.”

Lana riu. “Isso é hilário.”

“Totalmente.”

Elas entraram no estabelecimento e caminharam até uma mesa no canto, onde Regina - aparentemente - sempre se sentava na série.

“O que você quer pedir?” Perguntou Jen, dando uma olhada no cardápio. 

“Será que eles têm a torta de maçã?” Lana sorriu, parecendo exatamente como Regina Mills agora. 

“Aqui diz que sim.”

“Ótimo. Eu vou querer um BLT* e torta de maçã para a sobremesa.”

“Regina Mills jamais comeria um BLT.”

“Isso é verdade. Mas eu acho que um dia ela iria com a opinião de Emma, você não acha?”

Jen sorriu graciosamente. “Sim, Emma com certeza persuadiria Regina a comer.”

“E Regina com certeza cairia em seu charme e persuasão,” Lana revirou os olhos de um modo engraçado.

A garçonete - que não é Ruby e nem Granny - se aproxima delas e pergunta o que elas vão querer. Jen pede o mesmo que Lana e logo elas estão sozinhas novamente.

Elas se olharam nos olhos uma da outra, os sorrisos já em seus rostos. Toda a dor que Jen estava sentindo antes, agora estava bem longe por ver o quanto Lana se importava com ela. Com marido ou não, Lana sempre iria se importar com ela. Certo?

“Posso tentar algo?” Jen perguntou, sentindo-se confiante.

“Claro.” A morena sorriu.

“Ok, agora feche os olhos.”

“Por quê?” Lana perguntou com um tom desconfiado.

“Apenas feche.”

Lana estreitou os olhos para Jennifer, mas logo os fechou. A loira alcançou rapidamente os seus bolsos traseiros e encontrou uma moeda - que agora ela se acostumou a sempre trazer uma ou duas com ela, já que estava praticando truques de mágica em seu tempo livre. Ela, na verdade, não tem tempo livre, mas Jen até tenta. É divertido, na sua opinião. E agora ela estava pronta para mostrar suas novas habilidades para sua co-estrela.

“Pode abrir os olhos agora.”

Lana olhou para Jennifer, e depois olhou em volta. Nada tinha mudado.

“O que você fez?”

“Nada ainda. Eu só queria tirar sarro de você.” Jen mentiu.

“O quê?! Você não pode fazer isso com sua Rainha!”

Jen riu ainda mais e tocou o seu estômago, que estava começando a doer pelas borboletas felizes que voavam por ali.

“Estou apenas brincando. Eu quero te mostrar uma coisa.”

“Tudo bem,” ela murmurou, fingindo estar irritada quando ela claramente não estava.

“Você está vendo as minhas mãos na mesa?” Lana olhou para as mãos descansando sobre a mesa de metal.

“Sim,” ela respondeu com ironia. “Por que você está me perguntando isso?”

“Oh, nada importante. Eu só... vejo algo de diferente em você.” Jen percebeu que as bochechas de Lana coraram levemente. 

“O que você vê?”

“Você pode se aproximar, por favor?”

Lana estreitou os olhos mais uma vez e, relutantemente, colocou os cotovelos sobre a mesa e ficou onde estava, mais perto de Jennifer.

“Eu acho que acabei encontrar dinheiro na sua orelha.”

“Você o quê?”

Jen puxou uma moeda de trás do lóbulo da orelha de Lana e mostrou a ela. “Nossa, mulher! Você é tão rica.”

Lana abriu a boca em choque, olhando para Jen como se ela fosse um alienígena. A loira apenas sorriu, sentindo-se orgulhosa de suas novas habilidades.

“Como você fez isso?!”

“Não sou eu, é você.”

“Você não vai me enganar com um truque de mágica, Jennifer Morrison.”

“Eu não quero enganá-la, Sua Majestade. Eu juro que não tenho nada a ver com essa moeda.” Ela ergueu as mãos tentando mostrar inocência. 

“Você está aprendendo truques de mágica?”

“Não há truques de mágica aqui, senhorita. De qualquer forma, eu vou ficar com essa moedinha. Obrigada, Lana.”

Jen fez um movimento que mostrou a Lana que a moeda estava indo para seu bolso, mas em vez disso, Jen manteve a mesma em sua mão, escondido em sua palma.

“Oh! Eu não acredito! Tem outra saindo!”

“Você está brincando comigo!”

Jen fez o truque muito rapidamente de novo e tirou a moeda do lóbulo da orelha de Lana. Ela começou a rir quando Lana pegou a moeda de suas mãos e começou a analisar atentamente.

“Isso é um truque. Um muito bom, na verdade.” Ela disse, ainda com o foco na análise da moeda.

“Obrigada pelo elogio, Lana.”

“Eu não posso acreditar que você me enganou com isso.”

“Pelo menos você se divertiu, não é?”

“Sim, mas agora eu quero que você me ensine esse truque.”

“Não há nenhum truque aqui, Lana. Eu estou dizendo a você.”

Me ensina,” Lana provocou, os olhos em um preto profundo.

“Um mágico nunca revela seus segredos.”

“Você não é uma mágica.”

“Eu sou um monte de coisas que você não sabe, Parrilla.” Ambas imediatamente coraram pelo o conteúdo daquela frase. Jen pensou em muitas coisas que ela não podia pensar e Lana, bem, ela não sabia porquê a morena estava corando também. Será que ela estava pensando nas mesmas coisas que Jennifer?

“Aqui está o BLT, senhoritas. Volto mais tarde para trazer as suas sobremesas. Nos vemos em alguns segundos.” A garçonete chegou e logo saiu.

Jen limpou a garganta e olhou para Lana. “Então, vamos comer.”

“Você não vai escapar disso.”

“Eu já escapei,” ela riu pela falsa cara de brava que Lana estava fazendo.

“Okay, JMo. Você ganhou. Mas só por hoje.”

As duas riram, somente agora percebendo como elas estavam parecendo com Emma e Regina no momento. Brigando por coisas estúpidas e provocando-se impiedosamente.

Elas comeram entre conversas e risos, ainda brincando com uma com a outra e observando o lugar ao redor. Quase tudo era como o Granny’s, e ao mesmo tempo, era bem diferente. Quando terminaram a incrível torta de maçã, Lana disse que ela deveria pagar a conta já que moedas estavam saindo de suas orelhas. Jen apenas riu e negou com a cabeça.

“Nós vamos dividir a conta. Não há discussões sobre isso.”

Lana deu de ombros e disse, “Tudo bem. Não se preocupe.”

Elas deixaram o restaurante e começaram a andar em Steveston, que agora parecia muito tranquila, sem o elenco e a equipe de trabalho ao redor. 

“Hey, Lana!” A morena olhou para ela. “Antes do almoço, você me disse que tinha uma ideia. Você pode me dizer agora?”

“Ah, certo. Deixa pra lá, é chato.” Lana acenou com a mão no ar com desdém.

“Mas eu quero saber.”

“Há! Você não me disse o seu truque de mágica e eu não vou te dizer a minha ideia. Agora nós estamos quites, Senhorita Morrison!”

Jen mostrou sua língua, brincando com Lana e, em seguida, revirou os olhos. “Bem, eu não queria saber mesmo.”

“Mentirosa.”

Jen deu de ombros e colocou as mãos na cintura. Elas haviam parado de andar e permanceram em um silêncio confortante. Jen estava dando uma olhada ao redor quando ela percebeu que não sabia o que elas iriam fazer a seguir. Será que elas iriam para casa após a atitude constrangedora de Jen?

“Hum, então, o que vamos fazer agora?” A loira perguntou.

“Bem,” a morena começou um pouco relutante. “Eu acho que nós poderíamos brincar de SwanQueen de novo? Eu sinto que isso está nos ajudando muito a conhecer nossas personagens e como elas ficarão juntas, e a improvisação também é ótimo para as nossas habilidades de atuação.”

Jen arregalou os olhos com o pensamento de ficar sozinha com Lana em uma sala onde tudo pode acontecer entre as suas personagens; onde ela iria se sentir vulnerável e deixar que as loucas emoções a dominassem.

“Mas, se você não quiser, tudo bem.”

Jennifer deveria negar, sim, ela deveria. Ela não podia deixar essa dor dominá-la. Ela não podia deixar Lana dominá-la assim. Ela estava morrendo por dentro. Seu coração estava quase sendo rasgado pela bela morena, figurativamente. Seu corpo, então? Nunca cooperava com seu cérebro. 

Ela assentiu com a cabeça antes de dizer, “Eu quero isso, sim. Desculpe novamente por minha atitude anterior. Eu prometo que não vai acontecer de novo.” Ela sorriu fracamente.

“Sem problemas! Vamos!”

Lana agarrou a mão de Jen e elas se dirigiram até o escritório de Regina.

 

xXx

 

“Jen, por onde você quer começar?”

“Eu posso escolher qualquer cena de qualquer temporada?”

“Sim. E então eu vou escolher a próxima.”

“Ok. Hmm... Eu sempre pensei que algo estava faltando na cena em que Emma vai atrás de Regina e a encontra no cofre. É logo depois que ela traz Marian de volta da Floresta Encantada.”

“Hmm, eu gosto dessa também.”

“Você se lembra das primeiras falas?”

“Como eu poderia esquecer? As Swens postaram fotos da cena por um mês,” ela riu e Jen fez o mesmo. “Então, as mesmas regras? Dizemos pausa quando queremos parar?”

“Sim, e vamos fingir que o escritório é o cofre.” Jen foi para a porta da frente e entrou novamente para iniciar a cena.

Lana bufou em aborrecimento ao ver Jen entrando. “O que eu tenho que fazer para você me deixar em paz, Swan? Vá. Embora.”

“Eu sou uma idiota.”

“Finalmente algo que podemos concordar!”

“Eu sou uma idiota, porque eu já estive nessa estrada antes.”

“Me irritando? Sim, você já me irritou antes.”

“Eu não…” A loira gaguejou.

“Você não…?" Lana a incentivou a continuar. 

“Porque eu sou estúpida. Eu não tive a coragem de dizer o que eu sinto por você. Sinto muito.”

Por que essas cenas sempre tinha alguma ligação com sua vida real?

Lana ficou em silêncio e depois de alguns segundos, ela disse, “Isso é tudo o que você vai dizer?”

“Você quer que eu diga mais? Não é o suficiente?”

“Eu quero que você pare de ser uma idiota!” 

“Regina, por favor, não faça isso comigo. Eu quero você. Por favor…” Jen pediu, tentando ao máximo usar os seus olhos pidões.

“Oh, você me quer?”

“Eu quero você mais do que qualquer coisa. Levei muito tempo para dizer isso para você, então... por favor, me beije.” 

Lana continuou olhando para ela, apenas apreciando a imploração que sua amiga estava fazendo, até que ela disse, “Não.”

“O quê?”

“Por que eu tenho que beijar você? Você é uma idiota e covarde. Eu não vou te beijar. Você tem que me beijar primeiro.”

Jen sorriu. “Você vai está me dar um tapa na cara se eu te beijar?”

“Eu acho que você vai ter que descobrir isso.”

“Se você me beijar, eu prometo que não vou fazer nada.”

“Eu sei o que você está tentando fazer, Senhorita Swan. Você quer me culpar se uma de nós se arrepender mais tarde. Covarde!

Jen bufou e pisou o pé com força no chão, imitando uma criança teimosa. “Como você consegue me ler tão facilmente?”

“Porque eu te conheço, Emma.”

“Tudo bem, eu vou beijar você primeiro. Mas por favor, não me bate e nem jogue uma bola de fogo em mim. Eu estou te implorando, Regina.” Jen se aproximou com cautela até sua co-estrela, sentindo seu estômago gritar de felicidade. Lana parecia ainda mais linda no momento; seu rosto irônico e sexy, ela demonstrava Regina Mills perfeitamente, enviando arrepios por todo o seu corpo e, especialmente, ao seu centro de prazer. 

Pelo amor de Deus! Ela estava prestes a beijar Lana Parrilla de novo! E ela já tinha a beijado três vezes hoje! Puta merda!

Jen puxou Lana suavemente pela cintura; os olhos de Emma ainda demonstrando medo se ela tocasse Regina mais do que devia. Uma mão ficou onde estava na cintura da morena e a outra tocou o rosto macio, acariciando lentamente. Seus lábios finos se aproximaram dos grossos e Jen finalmente beijou Lana. Mais uma vez. Bem, na verdade Emma beijou Regina. Coloque isso na sua cabeça, JMo.

A mão de Lana foi para o pescoço de Jen e permaneceu em sua nuca, embaixo de seus cabelos loiros, sentindo o calor. O beijo se aprofundou e logo as línguas estavam trabalhando juntas. Mais uma vez. 

Jen sentiu seu centro pulsar de prazer, mais uma vez com a sensação dos lábios quentes e língua contra a dela. Ela também já estava muito molhada, seu corpo tremendo de ansiedade enquanto suas mãos percorriam a cintura de Lana. Ela puxou a morena com força contra seu próprio corpo e sentiu a retribuição pelo contato em seu pescoço onde Lana fazia um caminho com suas unhas que iria deixar marcas. 

Merda, isso era tão louco! Jen não podia controlar-se mais! Seu corpo tinha se entregado ao de Lana completamente. Ela não seria capaz de parar agora se não fosse impedida. Sentindo sua co-estrela contra ela assim, parecendo tão animada quanto Jen para continuar com esse beijo... oh, droga. Lana será o seu fim.

A loira empurrou Lana para frente, até chegar à mesa. Jen sentou sua co-estrela lá e elas continuaram a se beijar entre respirações quentes. Suas línguas se moviam em sincronia, como se tivessem se beijado durante toda a sua vida. E Jen nunca se cansaria de beijar Lana. Oh Deus. Esses lábios macios e o sabor delicioso. O melhor de todos.

Jennifer estava ainda mais excitada agora; ela podia sentir sua calcinha completamente encharcada, e porra, ela queria poder sentir Lana... 

Suas mãos hábeis começaram a trabalhar com sabedoria em torno do corpo da morena, acariciando todo o comprimento e parando para agarrar a bunda maravilhosa. 

Lana pulou quando sentiu aquelas mãos em sua bunda e descolou seus lábios dos de Jen. “Senhorita Swan,” ela disse sem fôlego e puxou a loira pela gola do casaco. “Eu pensei que você fosse mais romântica, mas eu vejo que já quer ir para a segunda base.”

Jen rapidamente afastou-se, arregalando os olhos sobre o que ela tinha acabado de fazer. O que ambas tinham acabado de fazer. Ela não beijou sozinha! E essa foi apenas uma outra cena SwanQueen. Não se preocupe, Jen. Não. Se. Preocupe. Ela virou-se para a porta para não ter de encarar sua co-estrela.

“Pausa. Jen, você está bem?” Lana se aproximou e agarrou a mão de Jen, virando a loira para si mesma.

“Sim. Não se preocupe, eu não vou correr novamente.” Ela sorriu fracamente. A loira podia sentir os seus lábios inchados pelo beijo feroz…

Lana sorriu e disse, “Incrível! Nós somos grandes escritoras de fanfic SwanQueen!” Lana deu um high five na mão de Jen e elas começaram a rir de forma estranha.

Que tipo de amigas marcam para ensaiar e se beijam assim, como se fosse coisa normal de se fazer? Puta merda! Lana deve realmente gostar de beijar Jen, porque porra, ela tem um marido!

“Agora, o que acha sobre um enredo onde Regina e Emma são casadas?”

“Casadas? Whoa, isso é novo pra mim.”

“Vamos tentar!”

“Hum, okay então. Como fazemos?”


Notas Finais


Is it too late now to say soooorrryyyyyy?????
Ok, parei, eu juro heheheheh.

Hey, se vcs quiserem, essa cena do "casamento" pode acontecer no proximo capitulo tambem!

Vou tentar postar até na segunda-feira dia 2, 2017!!!!!!

Então galerinha, por favor, deixem comentários e favoritos e o que você quiser. Converse comigo no twitter e POR FAVOR DIGA-ME O QUE VOCÊ ESTÁ ACHANDO DA HISTÓRIA! ESTAO GOSTANDO??????

Xoxo

Tt: glowparrilla


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...