1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things >
  3. Good Day?

História Good Things - Good Day?


Escrita por: MinaDosKpop

Notas do Autor


O começo está bem mais ou menos mas não desistam de mim eu espero trazer um história bem legal então me dêem uma chance ❤
Boa leitura ^^

Capítulo 1 - Good Day?


Fanfic / Fanfiction Good Things - Good Day?


"Tinha acabado de chegar em casa, porque a porta está entre aberta? A omma nunca a deixa assim.

- Omma cadê você? - reapirava ofegante adentrando a cozinha.

- OMMA?! - Gritei por ela em meio as lágrimas que saiam desesperadamente dos meus olhos, não acreditava no que via a minha frente."

O garoto acorda atordoado e suando frio, ele sempre tivera aquele pesadelo durante 9 anos desde que havia encontrado sua mãe ensanguentada na cozinha de sua antiga casa.

- Calma KyungSoo foi apenas um pesadelo. - Dizia a si mesmo tentando acabar com o desespero que sentia, era sempre assim.

Resolveu se levantar já que daqui a pouco teria que ir a faculdade, não estava muito empolgado já que era seu primeiro dia naquele lugar, esperava não criar laços com ninguém, sempre fora assim desde que sua omma foi assassinada brutalmente, não queria ter que perder mais alguém.

Foi criado por sua avó desde os 10 anos, quando o mesmo fez 18 ela deu um apartamento de presente ao garoto que passou a morar sozinho as vezes se sentia solitário mas ele sempre achara necessário viver assim.
Já com seus 19 anos o garoto evitará sempre contato com as pessoas sendo assim um garoto bastante casual, anti-social e deverás infeliz.

Então resolveu se levantar com muita indisposição, fez suas suas higienes, vestiu uma roupa simples, uma calça jeans azul, uma blusa branca com alguns detalhes em preto e um converse preto.

Como queria passar na biblioteca da faculdade para achar alguns livros que seriam bons para seu curso , preferiu passar em uma cafeteria que tinha perto da faculdade.

O garoto vagava pelas ruas indo em direção a cafeteria enquanto pensava o quanto o dia estava bonito.
Adentrou o lugar que tinha aquele ótimo cheiro de café que tanto adorava, fez seu pedido e assim que pegou seu café foi saindo do local.

Quando estava saindo do local esbarrou em um rapaz muito bonito, com cabelos castanhos meio bagunçados ao vento, ele tinha um pele meio caramelizada comparada a sua pele cálida, o rapaz tinha olhos castanhos com um belo brilho. O pequeno ficou olhando aquele ser maravilhoso a sua visão e só despertou daquela troca de olhares intensa porque apareceu outra pessoa saindo e esbarrou em si.

O belo rapaz apenas sorriu e se desculpou com o outro por atrapalhar sua passagem fazendo assim o menos apenas ficar mais maravilhado ainda se perguntando como alguém poderia ter um sorriso tão lindo.
KyungSoo apenas sorriu de volta e saiu dali o mais rápido possível.

Mal sabia o pequeno que aquele rapaz dono de um belo sorriso o faria mudar completamente.


Notas Finais


Me desculpem os capítulos pequenos.
Bem é isso espero que gostem da fic, digam suas opiniões.
Desculpem qualquer erro.
Beijo na bunda ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...