1. Spirit Fanfics >
  2. Good Things >
  3. Night Of Love

História Good Things - Night Of Love


Escrita por: MinaDosKpop

Notas do Autor


Só queria dizer que estou em um relacionamento sério com essa fanart.

Capítulo 4 - Night Of Love


Fanfic / Fanfiction Good Things - Night Of Love

 

- Meu querido Soo, hoje você será meu.

O menor não estava acreditando no que estava fazendo, mas também não conseguia negar o toques de Jongin que parecia o intorpecer ainda mais a cada minuto, os beijos de Jongin eram ainda melhor do que KyungSoo imaginava.

Os lábios de Jongin passeavam livremente explorando a boca do menor e logo ia seguindo com os beijos até chegar no pescoço, ele maltrato a pele do pequeno, deixando vários chupões e mordidas que ficariam roxos.

Ele foi descendo os beijos até a toalha de Kyung logo arrancando a mesma.

A essa ponto KyungSoo já havia perdido sua sanidade, aquilo tudo estava bom demais para ser verdade.

Jongin tratou de pegar no membro já duro do outro, fazendo movimentos lentos e torturantes, mas ele resolveu parar de brincar e abocanhou o membro do outro o fazendo soltar um gemido arrastado que pareciam música aos ouvidos de Jongin.

Ele subia e descia a boca, logo sugando a glande que fazia o menor enlouquecer com os movimentos.

A esse ponto já não existia pudor dentro daquelas quatro paredes, KyungSoo gemia muito, se ele já achava a boca de Jongin ótima agora ele estava a achando maravilhosa.

Jongin tirou a boca do membro e começou a fazer movimentos com a mão.

  - Vamos baby Soo, goza para o seu Daddy.

Jongin logo abocanhou novamente o membro de Kyung fazendo movimentos rápidos, logo KyungSoo se desfez na boca do maior que engoliu tudo com satisfação.

Logo subiu beijando Kyung fazendo o sentir o próprio gosto.

Jongin tirou o tecido que tanto lhe incomodava, logo ficando nu.

O maior distribuiu beijos pelo tronco do outro descendo até chegar em sua entrada, lambeu a entrada do menor, penetrou a língua fazendo Kyung arquear as costas gemendo manhoso.

Sem mais rodeios Jongin se posicionou entre as pernas do menor, logo enfiou todo seu membro de uma vez, arrancando um grito de dor de Kyung.

Ficou parado e o beijou a fim de disfarçar a dor que o outro estava sentindo, desceu para o pescoço deixando vários chupões.

Quando viu que Kyung já estava acostumado com o volume dentro de si, começou com movimentos lentos porém fortes.

Kyung estava perdido em prazer, nunca havia sentido aquelas sensações tão boas com alguém antes.

Ele gemia enlouquecidamente enquanto arranhava as costas do maior afim de aliviar aquelas sensações.

Jongin aquele ponto já estocava com rapidez acertando o ponto sensível do menor o fazendo gemer ainda mais.

Jongin estava entorpecido pelo prazer de ver seu baby naquele estado, era como ir ao inferno e ao céu ao mesmo tempo.

Para Jongin KyunSoo era o próprio pecado que o enlouquecia a cada dia mais que se passava.

Ele queria guardar a imagem do menor com os lábios avermelhados e entreabertos pedindo por mais, para sempre em sua mente, KyunSoo era perfeito demais para ser verdade pensava Jongin.

Kyung de desfez pela segunda vez naquela noite, o pequeno não acreditava no que estava acontecendo mas era tão bom então porque sentirá medo de quando tudo aquilo acabar?

Jongin se desfez também dentro do pequeno, lhe deu um beijo e se deitou ao seu lado o puxando para se deitar em seu peito, depositou um beijo nos cabelos castanhos do menor.

  - Soo, eu gosto tanto de você...

Kyung ao ouvir aquilo sentiu seu coração esquentar e sentiu que talvez aquele medo era desnecessário.

Ele se ajeitou melhor no abraço do maior, sentindo aquele cheiro de menta que tanto amava e julgava ser viciante.

Os dois dormiram naquela posição sentindo um ao outro.

Era tudo tão bom, eles sentiam que ali um no abraço do outro nada de ruim poderia acontecer, nada poderia atrapalha-los, mas será que até quando toda essa paz irá durar ?...


Notas Finais


Bem é isso, espero que tenham gostado, qualquer coisa comentem ai.
Essa é a primeira vez que escrevo um lemon então me desculpem se estiver ruim, perdoe os erros também.

Beijos na bunda.❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...