1. Spirit Fanfics >
  2. Good Vampire >
  3. Capítulo Único

História Good Vampire - Capítulo Único


Escrita por: TheGhostWriter

Notas do Autor


Sim, isso é uma one-shot. E eu fiz mais por que uma amiga disse que não é possível fazer uma estória com vampiros que não seja pesada e role uma treta muito épica no final. Então essa one é bem leve...

Espero que gostem!!!

PS.: Escrito e postado pelo celular. Foi mal.

Boa leitura!!!

Capítulo 1 - Capítulo Único


Eu finalmente tinha achado “A posição”. Sabe, aquela em que você tá enroladinho no edredom, super confortável, o corpo leve como uma pena e o sono mais pesado que bigorna da ACME? Então, toda vez que eu encontro essa posição, meu cérebro me avisa que alguma coisa (geralmente o meu despertador) ou alguém vai me acordar. E não foi diferente dessa vez, o que me fez levantar com um péssimo humor às quatro da tarde. Não me entendam mal, eu não dormi de mais, na verdade dormi de menos, se preguei os olhos por duas horas foi muito. Eu trabalho como representante de atendimento – ou atendente de telemarketing, como preferir – em uma grande operadora de telecomunicações em Seoul, e minha gerente achou que seria interessante mudar meu horário de trabalho para as três da madrugada, então eu estava com o sono atrasado por causa dessa mudança. E ouvir a campainha do meu apartamento tocar pouco depois que eu consegui dormir não foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo. Saibam apenas de uma coisa: Eu não abri a porta sorrindo.

Depois de lutar contra as chaves que não queriam entrar de jeito nenhum na fechadura, finalmente consegui ver o desesperado que não parava de apertar a campainha. Me deparei com Tiffany, e assim que a vi, tratei logo de fechar a porta em sua cara. Vocês devem estar se perguntando, Taeyeon, por quê você fez isso? Bem simples, Tiffany é uma vampira. Uma vampira incrivelmente inconveniente e irritante que adora me trazer problemas, e se ela estava batendo na minha porta no meio de uma tarde ensolarada, de uma coisa eu tenho certeza, é encrenca.

- TaeTae. – Me chamou com sua voz rouca através da porta. – Preciso falar com você.

- Pode falar, ainda não fiquei surda. – Respondi mau criada escorando-me na porta, como se isso fosse realmente impedi-la. Se ela realmente quiser entrar, ela entra.

- Preciso falar olhando nos seus olhos. – Tentou novamente.

- Nem pensar, vai ser só eu abrir a porta pra você fazer aquela coisa que você faz e eu vou concordar com tudo que você disser. E eu não quero concordar com você.

- TaeTae, eu pensei que nós fossemos amigas. – Resmungou com a voz manhosa. Não. Vou. Cair. Nessa. De. Novo.

- Tiffany, da ultima vez que você disse essa frase eu terminei com meu braço quebrado, esqueceu? Eu não, sabe por que? Por quê eu ainda estou com o gesso! – Gritei mostrando toda a minha insatisfação.

- TaeTae, eu já pedi desculpas por isso, não vai acontecer de novo, eu matei o cara que te machucou.

- Isso não resolve as coisas. – Teimei.

- Vamos, só preciso de cinco minutos do seu tempo, você nem vai precisar sair de casa.

Suspirei desistindo e abrindo a porta para o traste que eu chamo de amiga. Ela sorriu quando me viu e esse sorriso sempre foi e sempre será minha ruína. Naquele momento eu soube que ia dar merda. Soube que não seria somente cinco minutos do meu tempo. E quando avistei a morena alta atrás de Tiffany eu soube que não era somente encrenca. Era encrenca em dobro.

Eu sou amiga de Tiffany a mais ou menos dois anos quando ela me salvou de um assalto. Aquele foi o inicio do fim e olhando pra trás agora, acho que teria sido melhor eu ter perdido o meu celular e meu dinheiro pro cara que colocou a arma na minha cabeça. Por que assim que Tiffany apareceu foi uma sucessão de desventuras uma atrás da outra em minha vida. Mas bem, o lado positivo foi que eu ganhei uma amiga, uma meio estranha, sim, mas mesmo assim uma amiga.

- Seus cinco minutos estão correndo. Diga logo o que você quer. – Falei seca.

- Não vai convidar minha amiga para entrar? – Perguntou com aqueles olhos fazendo aquela coisa que ela faz.

- Não. – Curta e grossa. – Você não vai chupar meu sangue, Tiffany. Nem me transformar em vampira.

- Querida. – Ela riu aproximando-se de mim. Ah... aquela risada. Aposto que ela conseguiria qualquer coisa de qualquer um somente com isso. O som era rouco e sensual, entrava por seus ouvidos e descia pela espinha arrepiando todos os pelos no caminho. – No dia que eu chupar você, não vai ser por causa do seu sangue. – Sussurrou próximo ao meu ouvido. – Necessito da sua ajuda. – Afastou-se de mim como se nada tivesse acontecido, sua voz ficando séria de repente. – Eu e minha amiga estamos com alguns problemas e precisamos de um lugar pra dormir por algumas horas.

- Nem fodendo. – Respondi prontamente.

Deixem-me lhes contar uma coisa, pra algo acontecer uma segunda e uma terceira vez, ela só tem que acontecer a primeira, e meus queridos, depois da primeira o resto vem no automático. A mesma coisa com os vampiros, você pode até não conhecer nenhum, mas depois que aparece o primeiro, os outros brotam do chão.

- Poxa, TaeTae, vai ser só por hoje. – Pediu com aqueles olhos de cachorrinho, fazendo-me desistir na hora. Eu estava tão ferrada.

- Tudo bem, Tiffany. – Eu mal terminei de falar e a vampira já se jogou em cima de mim me abraçando.

- Obrigada TaeTae, e não se preocupe, a Yuri não é nem doida de tentar te morder, ela gosta de ter a cabeça grudada no pescoço. – Passou por mim e foi em direção ao meu quarto. Intimidade é uma bosta.

- Então você é Yuri. – Me dirigi à vampira que ainda esperava minha permissão para entrar. – Vem, só não repara a bagunça. - Dei espaço para ela passar.

- Sim, Kwon Yuri, prazer em finalmente conhece-la. – Curvou-se quase em um ângulo de noventa graus. Pelo menos essa é educada, diferente de Tiffany.

- Finalmente? Então quer dizer que a Fany fala de mim? – Perguntei acompanhando Yuri até a sala. – Sinta-se em casa, o sofá vira uma cama e é bem confortável. – Falei apontando pro móvel no canto do comodo. Um sofá horrível de cor mostarda e bolinhas verdes, mas salario de atendente não é lá essas coisas, foi o que deu pra comprar.

- Cara, de dez palavras, onze são “TaeTae”, ou uma variação, “minha humana”. – Disse sorrindo. Acomodou-se no sofá esparramando-se nele. É, ela realmente se fez em casa.

- Bem, ela nunca me falou de você. Ela não costuma me falar nada sobre vampiros. Tudo o que eu sei eu fui descobrindo com a convivência.

- Ah, sim? E o que você sabe exatamente sobre nós? – Questionou com uma sobrancelha erguida.

Hum. Se Tiffany não me conta, talvez eu possa descobrir por outra fonte. Sorri com o pensamento.

- Bom, Eu sei que vocês não explodem na luz do Sol. – Espantei o sono e me sentei na poltrona em frente o sofá. – Se alimentam de sangue, mas não somente disso, pois Tiffany é muito viciada em Subway. Sei que não ficam bêbados, pelo menos nunca vi a Fany assim e olha que ela bebe Whisky como se fosse água. Ela obviamente nunca me contou como matar um de vocês, mas eu já testei algumas coisas nela.

- Você testou coisas potencialmente mortais em Tiffany? – Perguntou incrédula. Eu apenas assenti. – Tipo o que? – Ela aparentemente estava se divertindo.

- Nada muito grave. Foi só pra ver se funcionava mesmo. – Dei de ombros. – A primeira coisa que eu testei foi jogar água benta nela enquanto ela dormia.

- Não! – Riu ruidosamente. – E o que ela fez?

- Ela disse: “Boa tentativa, mas não foi dessa vez. E é melhor você secar esse colchão. Não vou dormir no molhado”. E pulou pro meu lado da cama.

- O que mais? – Nesse momento já saiam lagrimas de seus olhos de tanto rir.

- Ela não parece ter medo de cruzes, e quando eu tentei enfiar uma estaca de madeira no peito dela ela disse que iria chamar a polícia e fingir que estava morta só pra eu ser presa.

- Ai meu deus! – Gritou enquanto gargalhava. – Melhor pessoa!

- Dá pra falar baixo? Tem gente querendo dormir. – A supracitada vampira reclamou do quarto. Fazendo as gargalhadas de Yuri cessarem.

- Mas então, Taeyeon, sabe mais alguma coisa? – Pigarreou, tentando se controlar.

- Sei que vocês tem super poderes. São muito mais rápidos que os humanos, muito mais fortes e sabem voar. Conseguem compelir as pessoas a fazer o que vocês quiserem, fazendo aquela coisa com os olhos ou usando a voz de vocês. Tiffany deve fazer isso comigo o tempo todo, por quê, vou te contar, é praticamente impossível dizer não para aquela mulher. E vocês também conseguem ler mentes. O que na minha opinião é muita apelação.

- É, basicamente é isso. Você sabe até de mais sobre nós. – Falou coçando o queixo. – E Tiffany nunca te contou nada disso diretamente? – Neguei com a cabeça.

- Ela nunca me apresentou a outro vampiro. Isso quer dizer que vocês estão realmente encrencados. No que vocês estão metidos?

- Isso é conversa para outro dia. – Ouvi Tiffany falando próxima a mim, me fazendo pular quase três metros pelo susto.

- Filhote de cruz-credo! Vai assustar outro! – Falei tentando acalmar o meu coração que tinha ido parar na garganta. – E conversa pra outro dia é o cacete, você me acorda no meio da tarde com outra vampira a tira colo pedindo por abrigo, eu tenho todo o direito de saber em que merda você me enfiou. – Disse apontando o dedo di braço engessado pra ela.

- Eu não te enfiei em merda nenhuma. – Reclamou rolando os olhos. – Não colocaria você em perigo.

- No que vocês me meteram? – Ignorei Tiffany, fazendo a pergunta para Yuri.

- Nada que vá envolver você. Eu e Tiffany estamos na cola de um vampiro, ele trafica humanos para alguns clãs. Descobrimos que a base dele fica por aqui, ficamos procurando a noite toda e boa parte do dia e quando notamos que ele percebeu nossa presença decidimos parar as investigações por agora. E como estamos cansadas e ela falou que sua casa era perto. – Deu de ombros.

Eu já estava vendo vermelho de tanta raiva. Como essa vampira idiota não notou que isso poderia me causar problemas?

- Tiffany. – Praticamente rosnei em sua direção. - Você está atrás de um vampiro que trafica humanos. Eu sou humana. Já pensou se esse cara decide me pegar pra tentar descobrir alguma coisa sobre você? – Perguntei exasperada. Já estava até vendo. Eu vou ser sequestrada por esse cara e vou terminar morta jogada em uma vala qualquer.

- Taeyeon, acredite em mim.- Tiffany colocou a mão em meu ombro, olhando em meus olhos. – Eu nunca colocaria você em perigo de propósito. – Suspirei. Ela tinha que parar de fazer aquela coisa comigo. Parecia que eu não tinha firmeza. – Agora vamos dormir, pois você está cansada e eu também. – Encerrou o assunto pegando na minha mão boa e me levando para o nosso quarto.

- Tiffany, você é rica pra caramba, por quê não compra uma casa pra você? Ou sei lá, dorme em um hotel? - Perguntei enquanto nos preparavamos pra dormir.

- Por que eu gosto de dormir com você, bobinha. - Falou sorridente.

Já estávamos deitadas a alguns minutos, achava que Tiffany estava dormindo, pois ela estava muito quieta, até que senti seu braço passar pela minha cintura puxando-me contra si. Uma parte de mim ainda não acreditava que eu estava dormindo de conchinha com uma vampira. É a vida tem dessas.

- TaeTae. – Tiffany sussurrou próximo ao meu ouvido. – Está dormindo?

- Você sabe que não. – Resmunguei um pouco sonolenta.

- Eu só queria que você soubesse que eu nunca compeli você. Nunca usei nenhum das minhas vantagens psíquicas em você. Nem a leitura de mentes. – A voz dela nunca foi tão suave quanto agora.

- Por que? – Perguntei intrigada.

- Não sei, acho que é por que eu queria que você gostasse de mim por quem eu sou, não por que eu te forcei a isso. Você é minha única amiga, TaeTae. – Finalizou com um breve selar de seus lábios em minha bochecha. – Boa noite.

Bem, depois disso eu definitivamente havia perdido o sono.


Notas Finais


E então, o que acharam???
Gostaria muito de saber a opinião de vocês!!!
Ah, o próximo cap. de A Demons Fate tá quase pronto!!! Já já eu posto ele.
Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...